Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por MJTMP
    Olarelas


    AndreiaL: Bem-vinda, já se sentiu por cá a tua falta! Ficar sem eles de um momento para o outro é terrivel, a mim tb me custou e está com a minha sogra e aqui em casa...imagino num infantario
    Queremos ver fotos desse grande dia!

    Mais uma prova o qto a Soniasss é um amor!
    Obrigada linda, eu vi a tua pm. O teu G deve estar lindo como sempre. Estás a trabalhar?

    Tenho um aperto enorme no coração.

    Temos de combinar um encontro, tenho imensa vontade de vos conhecer (tu e G)

    Já vi que há meninas novas, sejam bem vindas, andei "desaparecida" mas já cá ando desde que o Gustavo era uma feijoca na barriguinha da mamã, já faço parte da mobilia da casa.
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Lauren
      eu sou mt desenrascada...

      foi um fdsemana em casa da minha mãe, e aquele é mesmo o alguidar da demolha!!!
      mas juro q não cheirava ao dito!!

      ficaram chocadas? :think:
      Posso sugerir-te uma coisa (e não não fiquei escandalizada) porque não compras uma banheira do Ikea para teres na casa dela? Custam 4€ e são boas.

      E desculpem mães de Fevereiro, mas como sabem conheço algumas, de vez em quando venho aqui espreitar.

      Comentar


      • RE:

        Mais uma vez vocês não dão descanso aos meus lindos olhos.

        Meninas quanto ao banho eu dou de chuveiro o pai segura debaixo dos braços e eu dou a chuveirada só no corpo na cabeça vai com uma concha feita com a mão.

        Fizemos isso nas férias e resultou e apartir dai não queremos outra coisa Ela adora e nós tambem porque não molhamos metade

        Quanto à comida eu ás vezes dou pão mas tenho medo que se engasgue por isso dou pouco. Ela ainda nao provou da nossa comida e só irá provar quando a medica dizer que pode. Mas segundo a médica o sal deve ser tal como o açucar iniciado mais tarde, quanto mais tarde melhor.

        A Andreia gatinha tudo, pusemo la à pouco no chao ela ao seu jeito meio torto lá veio ter connosco tou mesmo babada com a minha boneca.

        (pus novas fotos no blog )

        Andreia se quiseres claro põe do Gustavo tou com saudades de vos ver Beijocas

        A Soniass é realmente um amor por isso a escolhi como sogra da Andreia

        CAT beijocas e upa upa só pdoe ser um dia lembras te amanha temos de estar em cima!!!!!

        Bagui já te respondi por sms mas estamos a torcer por ti todos

        Beijocas a todas

        SM, Creis, Bea e Angel todas as manhas me lembro de voces

        Beijocas grandes até amanha





        Comentar


        • RE:

          [quote=claudiafiel]
          Inserido Inicialmente por Lauren
          eu sou mt desenrascada...


          E desculpem mães de Fevereiro, mas como sabem conheço algumas, de vez em quando venho aqui espreitar.
          Nada a desculpar, algumas mamãs de Fevereiro, incluindo eu, seguiram a tua história de perto, o teu menino está um AMOR.
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por claudiafiel
            Inserido Inicialmente por Lauren
            eu sou mt desenrascada...

            foi um fdsemana em casa da minha mãe, e aquele é mesmo o alguidar da demolha!!!
            mas juro q não cheirava ao dito!!

            ficaram chocadas? :think:
            Posso sugerir-te uma coisa (e não não fiquei escandalizada) porque não compras uma banheira do Ikea para teres na casa dela? Custam 4€ e são boas.

            E desculpem mães de Fevereiro, mas como sabem conheço algumas, de vez em quando venho aqui espreitar.

            obrigada pela sugestão. arranjei uma insuflável, q dá mt jeito....

            Comentar


            • RE:

              Bom dia meninas.

              Mt escrevem vcs.

              A Lara esta noite rabujou a noite td n dormi nd. Mas acordou mt bem disposta e ja esta na creche.

              Tb já lhe dou codeas de pao e ela adora, se nos ve a mesa e n lhe damos começa logo a chorar. Agora e ela quem manda.
              Ela tem consulta na pedi para a semana vamos ver ja deve ter passado a barreira dos 8kg, so faz e comer, e vamos la ver q alimentos vai introduzir agora.

              Susana e Mj já vi as fotos da Andreia e do G no blog estao demais.

              Hoje cheguei hiper atrasada ao trabalho, abrir a porta da creche 2 min mais tarde foi o q deu, e depois mais o transito.

              Lauren n fiquei nd escandalizada com o banhito cada um desenrrasca-se como pode.

              AndreiaL como esta o Gustavo melhor espero.

              SM e Bea entao nunca mais colocaram fotos dos bebecas no blog ja tenho saudades de os ver.

              Sexy se a pedi do Fonxo diz q nao tem problema dares a nossa comida ela deve saber o k faz, cada cabeça cada sentença, a verdade e q antigamente n havia estas peneiras de introdução de alimentos e eram tds mt mais saudaveis.

              Gostava tanto de estar ai em cima para poder ir ao encontro e vos conhecer pessoalmente.

              Bom vou laborar um pouco.
              [hr]



              Comentar


              • RE:

                [quote=AndreiaL]
                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                Inserido Inicialmente por Lauren
                eu sou mt desenrascada...


                E desculpem mães de Fevereiro, mas como sabem conheço algumas, de vez em quando venho aqui espreitar.
                Nada a desculpar, algumas mamãs de Fevereiro, incluindo eu, seguiram a tua história de perto, o teu menino está um AMOR.
                olá Andreia, apesar de não me conheceres, eu tb já aqui ando desde q engravidei, eu tb acompanhei de perto a história do Ruca....simplesmente, só agora começei a participar, é o q dá passar mt tempo em casa.... :whistle:
                beijocas a todas.

                Comentar


                • RE:

                  bom dia meninas!
                  bem,vocês escrevem que não é briincadeira...
                  como disse ontem a lila não poderá encontrar-se com ninguém no fim de semana,e já vai para casinha dia 6,logo só temos dia 3 e 4 que é segunda ou terça...quem pode meninas??nesses dias a andreia filipa também pode ir...digam de vossa justiça lindas.aguardo resposta...

                  aqui vai-se andando...
                  lauren participo no AS..sexy tu também lá estás??sei que a bidusha sim e tu lauren??
                  bea AS é o amigo secreto..
                  o rafa anda bem mas lá nos presenteia de vez em quando com um estado de aborrecimento...(ou sou eu que já me aborreço por tudo e por nada,também estou com ele o dia todo,a tratar dele..)
                  bem como também disse ontem foi meu último dia de trabalho...hoje entro de férias até ao final do tempo que tinha de dar à empresa...custou tanto despedir-me de alguns clientes,de poucas das amigas que tenho lá...que por curioso estavam também a trabalhar...foram 6 anos na empresa...mas tem de ser...
                  até já...




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia meninas!!!

                    O Gabriel ainda não regulou o relogio biologico para a mudança da hora, e já é o 2º dia que ás 6h30 da manha não quer dormir mais!! Quer leitinho, brincadeira e ás 7h15 adormece outra vez. Às 8h, tenho que o acordar para ir para a creche. De resto está muito bem!!

                    Para a semana o Gabriel vai ao pedi e acho que vai autorizar a introdução do peixe, iogurtes e pão. Bolacha Maria vai comendo, mas pão ainda não lhe dei.

                    Beijocas a todas, mas tenho que ir trabalhar!!
                    Até já!








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Força Angel vais ver q vais encontrar uma coisa melhor.
                      [hr]



                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia. A Rita como acordou com tosse hoje fica em casa, acordou ás 6 da manhã e depois adormeceu no meio dos papas ate as 9, ás 8 foi para a camita dela. Sim eu sei que não devia mas sabe bem e ela estava com tosse ficou. Ontem á noite fiquei toda aborrecida tinha consulta para a Rita marcada já á 1 mês e foi cancelada para o dia 12, e logo agora que ela está outra vez com tosse, eu sei que o que estou a fazer devia ser o que a medica mandava fazer mas mesmo assim queria que a vissse.
                        susana tambem tenho saudades das nossas manhãs.
                        Olhem meninas os vossos babys já interajem com os outros babys??? A minha adora claro meter a mão nos olhos puchar cabelos, babys e crianças é com ela.
                        Agora vou dar mimo á princesa, ate já.

                        Comentar


                        • RE:

                          bea o rafa adora bebes e crianças...quando é crianças maiores que ele ele atira-se para ir ao colo,faz mimos quer brincar...quando são mais pequeninos que ele ele quer pegar neles,faz mimos...dá beijinhos...
                          bigada creis...eu penso assim que vou para melhor...




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            Mais uns sabonetes que fiz ontem:













                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              angel,

                              qt ao AS, é só enviar o mail para a mamã, certo??

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom Dia Minhas Queridas,

                                Já "falei no msn" ontem com a Lila, e em principio vou conhece-la a ela e ao Lucas ainda esta semana

                                SM - Muito Prendada a menina , eu tb comprei as forminhas do puzzle e das estrelinhas, não vi a dos corações, ainda não arranjei foi um tachinho para o banho maria, não quero usar os normais que tenho a uso na cozinha...

                                O João já tem o 7º dentinho mesmo de fora, agora tem 3 embaixo (com o 4º a caminho) e 4 grandões em cima, ainda não consegui uma foto "panoramica" das favolas.

                                O David tá na fase em que a Mamã é dele, é giro... mas muito absorvente, ta sempre atrás de mim, dá-me imensos beijinhos e abraços, e antes de dormir quer agora deitar-se um bocadinho abraçado a mim.

                                Bem vou trabalhar kidas, que tem que ser...

                                Bjinhos Grandes a Todas,



                                Sónia, Pedro David e João Dinis

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X