Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por angeleyes
    bom dia meninas!

    bem como também disse ontem foi meu último dia de trabalho...hoje entro de férias até ao final do tempo que tinha de dar à empresa...custou tanto despedir-me de alguns clientes,de poucas das amigas que tenho lá...que por curioso estavam também a trabalhar...foram 6 anos na empresa...mas tem de ser...
    até já...
    força amiga, sei como te sentes, qdo vim embora de onde tava (na altura do final da gravidez), tb fiquei c um paero no coração, mas é normal! Afinal convivemos aí uma série de tempo... passa c um pouco de tempo e boa sorte p a nova procura ou como se diz na minha terra merd*.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por claudiafiel
      Inserido Inicialmente por Lauren
      eu sou mt desenrascada...

      foi um fdsemana em casa da minha mãe, e aquele é mesmo o alguidar da demolha!!!
      mas juro q não cheirava ao dito!!

      ficaram chocadas? :think:
      Posso sugerir-te uma coisa (e não não fiquei escandalizada) porque não compras uma banheira do Ikea para teres na casa dela? Custam 4€ e são boas.

      E desculpem mães de Fevereiro, mas como sabem conheço algumas, de vez em quando venho aqui espreitar.
      Olá linda, tás a vontade p andar por aqui (por mim falo, claro!!! :-" )

      Comentar


      • RE:

        Olá

        Alguma de vocês me sabe dizer onde posso encontrar daqueles tapetes tipo puzzle para eles andarem lá por cima? Acho que é a creis que tem um! Ajudem-me lá a não bater perna por ai á toa :?

        angeleyes: as despedidas são sempre...como dizer...dão-nos um certo vazio :| Aproveita agr as férias depois qdo fores para Londres não te esqueças de nos enviar um postal do Big Ben! Vai-te habituando, eles têm um sistema de metro muitooooooooooooooooooooooooooooooooo complicado! :-#

        Qto ao Encontro, se é durante a semana eu não posso ir, pois tenho aulas, pensei que ia ser durante o fim-de-semana, e ai era capaz de dar um ar da minha graça! :-"

        CAT79: vai tudo correr bem com a tua menina, uma princesinha como ela é não se pode esperar outra coisa!

        SMRP: Os sabonetes estão um mimo! Se tivesse muitas prendas a quem dar iria aproveitar essa boa ideia! Pelos vistos tens muitas prendinhas a dar! (queres a minha morada? :-$ )


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por CAT79
          Boas tardes ninas!!

          Então hoje n há mesários?? Ok, então as melhoras aos doentitos e parabéns aos cada vez mais dentados e espartalhões babys de fev!!

          Por cá, hoje de manhã tivemos no hospital p fazer uma consulta de oftalmologia. tivemos lá toda a santa manhã, valha-me a santa paciência, mas enfim, era p verificar o fundo do olho da Inês, ver se por acaso n havia lesões q pudessem tar a provocar o estrabismo e felizmente, n há! Ah, tb tivemos de mudar de médico oftalmologista p aqui (Viseu) pq ia ser complicado continuar no Porto. Este diz q p já n se faz grande coisa, aguarda-se pelo ano (tb ja n falta assim tanto, n é?) e aí leva a tal injecção de botox, mede-se se precisa de óculos (isto no bloco pq é impossivel ela cooperar com essa idade) e ve-se se é preciso fazer oclusão. Ele diz q as coisas mudam mt e mt rápido no 1º ano de vida, por isso é melhor esperar...
          Tal como os pediatras, cada oftalmologista sua sentença e só tenho medo de entregar a minha Piolha a alguem q n seja o melhor, mas... logo se vê!
          De resto, ontem andamos a ver infantários... tb são realmente caros cá por Viseu, esperava um pouco menos, mas enfim... parece pelo q vi q vai ficar no Pinhobrinca (http://www.pinhobrinca.com/ p quem quer cuscar, ). É carote, mas n mt mais do q os outros e as instalações nem se comparam!!
          A Piolha tb já aprendeu a fazer "cucu" na perfeição, é o meu raio de sol! É tão linda... esconde-se c um pano/fralda/tampa/o q apanhar e depois retira e espera q eu diga "cucu". Aí desmancha-se a rir e recomeça!
          Brincadeiras c outros: como ela n tá ainda na creche, n brinca mt c outras crianças. Mas tem o irmão e cada dia q passa puxa mais por ele p a brincadeira! C ele, ri-se sempre, tá sempre bem disposta e pronto prá borga!!
          SM, parabéns pelos sabões (ainda te vou fazer uma encomenda...)

          E o testamento já vai longo, té mais logo ninas!
          Jinhos. :angelyel:
          Vais ver que vai correr tudo bem, e esses olhinhos, que são a luz do teu dia, não vão precisar de nada!!!

          Os sabonetes, são tão faceis, tão faceis que é um crime quem gosta não fazer!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por MJTMP
            Olá

            Alguma de vocês me sabe dizer onde posso encontrar daqueles tapetes tipo puzzle para eles andarem lá por cima? Acho que é a creis que tem um! Ajudem-me lá a não bater perna por ai á toa :?

            Num xabo bem, mas acho que na Toys R'us tem, e na Imaginarium tb!


            angeleyes: as despedidas são sempre...como dizer...dão-nos um certo vazio :| Aproveita agr as férias depois qdo fores para Londres não te esqueças de nos enviar um postal do Big Ben! Vai-te habituando, eles têm um sistema de metro muitooooooooooooooooooooooooooooooooo complicado! :-#

            Qto ao Encontro, se é durante a semana eu não posso ir, pois tenho aulas, pensei que ia ser durante o fim-de-semana, e ai era capaz de dar um ar da minha graça! :-"

            CAT79: vai tudo correr bem com a tua menina, uma princesinha como ela é não se pode esperar outra coisa!

            SMRP: Os sabonetes estão um mimo! Se tivesse muitas prendas a quem dar iria aproveitar essa boa ideia! Pelos vistos tens muitas prendinhas a dar! (queres a minha morada? :-$ )

            Os sabonetes são mesmo para ser só um miminho!! Em vez de comprar "tralha", vai tudo corrido a sabonetes, para andar tudo lavadinho!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              [quote=SMRP][quote=MJTMP]Olá

              Alguma de vocês me sabe dizer onde posso encontrar daqueles tapetes tipo puzzle para eles andarem lá por cima? Acho que é a creis que tem um! Ajudem-me lá a não bater perna por ai á toa :?

              Num xabo bem, mas acho que na Toys R'us tem, e na Imaginarium tb!


              Era o q eu ia sugerir tb!! Comprei lá pro meu primo ha uns tempos...

              Comentar


              • RE:

                Brigada lindas pelas palavras de conforto!! :love:

                Comentar


                • RE:

                  As vezes aparecem no lidel.

                  Comentar


                  • RE:

                    Catfaz uns sabonetes são mesmo muito facil e rapido.
                    Eu estou a passar a Rita so chora não sei o que fazer so quer colo e mimo, depois doalmoço la dormiu 2 horas, não tem febre, já fiz aerosol, agua no mar no nariz, Toni Mer para a tosse, agora esta a brincar vamos ver por quanto tempo. Fico com o coração pequenito ~quando ela chora.
                    Creis jaá fotos novas da Rita no blog

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por bea25
                      Eu estou a passar a Rita so chora não sei o que fazer so quer colo e mimo, depois doalmoço la dormiu 2 horas, não tem febre, já fiz aerosol, agua no mar no nariz, Toni Mer para a tosse, agora esta a brincar vamos ver por quanto tempo. Fico com o coração pequenito ~quando ela chora.
                      Se ela tá bem, n te preocupes demais, deve ser mimo, eles tb têm dias bons e dias menos bons!! Da-lhe mimo! Sei q se calhar algumas pessoas pensam q n devemos mimar em demasia os nossos bebes, mas tb se n for agora, qdo será?

                      Comentar


                      • RE:



                        Cat - Vais ver que logo, logo a piolha fica com os olhitos direitos, realmente agora as técnicas evoluiram imenso e vai correr tudo bem.

                        SM e Bea - Vou ver se compro um tachito mais rasca nos chineses e gostava de arranjar mesmo sabão de glicerina "virgem" para fazer de chocolate mas secalhar lá terá que ser com uns já com cheiro...

                        Ando a estudar a possibilidade de fazer bombons, comprei umas cuvetes no ikea (http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/00099888 - não são bem estas) que são mesmo em formato de chocolatinho

                        Angel, há uns anos tb sai de uma empresa onde estive 8 anos, e realmente é mt tempo da nossa vida. Passei lá bons momentos mas tb já não estava feliz lá... pelo que para a frente é que é o caminho

                        Eu gostava de ir ao encontro, claro que prefiro no weekend. Digam quando será.

                        Bjinhos a todas,



                        Sónia, Pedro David e João Dinis

                        Comentar


                        • RE:

                          Cat obrigada,ah eu dou mimo, e muito pois como não om tive nem sei o que é da para dos meus pais tento dar o maximo de mimo á Rita e o meu marido tambem. Mas ela nem é muito disso e adora é o pai a mim nem por isso e hoje so me quer a mim.Tambem esta aqui em casa so comigo ja deve estar farta.
                          Sonia, pois se encontrares glicerina virgem era melhor na net vendem agora em lojas pode ser que no deserto encontres.
                          Quanto ao encontro fiquei triste pois estava a contar ir a semana é mais complicado, pois teria que ir sozinha e eu não conduzo.

                          Comentar


                          • RE:

                            Cucu!

                            Amanhã devo ir ao ikea comprar formas e um tachinho para fazer sabonetes! :lol:

                            O Fonxo hoje comeu a sopa com alguma dificuldade. Depois dei-lhe batata esmagada e ele mandou-me comer. A minha mãe deu-lhe pedaços de peixe assado e ele devorou... acho que ele tá mesmo enjoado de comida "mastigada". Só quer solidos! :?

                            Também gostava de ir ao encontro... Mas este fim de semana é muito em cima para mim.
                            Voto num encontro em Aveiro tambem! :cheers:

                            Comentar


                            • RE:

                              a mamã melga respondeu-vos??? :undcided:

                              Comentar


                              • RE:

                                SM o lanchinho foi bom????

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X