Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Continuando estive toda a noite a pensar que me esqueci de alguma coisa



    MJ - não andamos no London Eye (eu tenho vertigens) e como podes imaginar a semana que nós fomos tambem foi metade da população mundial estava muita muita gente em Londres.

    Nós fomos à aventura ou seja metemo-nos em autocarros (normais), comboios e metro e fomos ver as coisas mas por fora. Porque acredita que as filas para bilheteiras era enormissima.

    A parte que mais gostei (zona) foi a da London bridge.



    Quanto aos preços olha eu nao achei nada caro ou seja comparado com Lisboa os preços são mais ou menos os mesmos. Mesmo em roupa e afins. A comida se fores comer uma pizza a uma pizzaria "boa" com entradas e tudo pagas o mesmo (eu ja paguei ) . O problema na comida é que eles comidas como nós temos em Portugal (refeições económicas) só no Burgure King e Mac e essas coisas.



    Meteu me impressão ver as pessoas a comer no Burguer King às 8 da manhã!!!!



    Ok resumindo já fui a Londres, Paris, Barcelona, Munique e Veneza e sem dúvida Munique foi o sitio que mais adorei.



    Beijocas (vou voltar à vidinha normal com a roupa toda lavada e seca agora falta passar!!!)





    Comentar


    • RE: United Mammys

      Olá United!!!



      Tamos de volta à Tugalândia!!! (bem, já voltámos no domingo, lol).



      Antes de mais, Creis, PARABÈNS!!! Mt felicidades e q tenhas muita sorte neste novo ano!



      De seguida, FELIZ ANO DE 2010 a todas a United e famílias!! Que seja um ano de realizações pessoais e profissionais e que vos traga muita saude, amor e uns trocos tb!!!



      Nós cá andamos, as férias foram cansativas, mas já voltei ao meu buraco p "descansar"! lol... Fomos p cima de carro, a Inês portou-se bastante bem, o Tiago já tava farto ao fim de 300 kms, n tao a imaginar o filme! Lá, n consegui entrar no forum c a minha password, n sei pq! E os "camelos" da TMN transformaram o meu roaming contratual em roaming automático, o q quer dizer q em vez de receber factura agora em Janeiro, fiquei sem saldo!!! Mas enfim, as festas foram boas, faltou-me a "reconciliação" c o meu irmão p o meu Natal ser completo, mas enfim, pode ser que aconteça um dia...

      No dia 2, após várias horas no aeroporto e já tar na sala de embarque, o nosso voo foi cancelado!!! Tantas vezes já andei de avião e nunca tal me tinha acontecido... bem, lá tivemos nós de recuperar as bagagens, de ir pro balcão da companhia e esperar... e comprar noutra companhia p voltar! Enfim, uma aventura... agora, aguardamos o reembolso dos bilhetes, espero q seja rapido!!



      E pronto, logo venho cá c mais calma, agora vou comer algo e vou voltar pro meu bem dito trabalho!!



      Jinhos muito grandes p todas vocês!!! Tive saudades vossas!!

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Parabéns Carla!!





        Susanamotavilas, parece k o avião funciona mto bem pra pôr os nossos pekenos a dormir!!

        O pequeno-almoço aki já varia mais 1 pc, dos irlandeses k já conheçi, nenhum come o pequeno-almoço inglês. Mas claro k há mtos k o comem. Aqui, o McDonald's abre às 7h da manhã!!:w00t: E o k eles gostam mto de fazer kd saiem à noite é: dps de ir prós pubs beber uns bons canecos, são "enxotados" (pk os pubs fecham cedo) e dps vão comer o belo do hamburguer!!



        Cat, parece k esse regresso foi 1 pc atribulado. Felizmente nunca tive nenhum azar desse género. Mas imagino a trabalheira e o cansaço k é com uma criança e 1 bebé atrás...imagino a Inês a correr pelo aeroporto a fora!!LOL



        AndreiaL, o Lucas é VICIADO no Mickey mouse!!!É demanhã à noite!!Agora aponta pró sítio onde estam os DVD's dele é diz "miki" (ensinei-o a dizer Mickey em inglês,lol).



        MammyGatinha,cada vez k me meto ctg, tu nunca me ligas :crying: À tempos perguntei-te se estava chateada cmg, e voltas-te a ñ me ligar nenhuma:crying: Passa-se alguma coisa?



        Viram a reportagem da TVI com a jornalista Alexandra Borges sobre a adopção internacional?

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • RE: United Mammys

          PARABENS CARLA



          QUE TENHAS UM DIA FANTÁSTICO POIS É SÓ TEU :d CHEIO DE SURPRESAS BOAS E NA COMPANHIA DOS TEUS AMORES :d



          MUITOS BEIJINHOS



          Cat - que aventura. A Andreia tambem quando vamos de carro para o Porto fica sempre cansada acorda e depois tenho de ir o resto da viagem a fazer palhaçadas !!!



          Nós ontem vimos o mau tempo que estava em quase toda a Europa livramo-nos de boa, mas confesso que o que mais me preocupou durante a viagem foi mesmo haver algum atentado com tanta gente em Londres eles podiam pensar nisso.



          Beijocas





          Comentar


          • RE: United Mammys

            Parabéns Carla Creis







            Madrinha: Patty11

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Muitos Parabens Creis. Um Grande Beijinho nosso.:gift:



              Sobre andar de avião, o David já andou tinha 5 meses mais ao menos, tivemos que ir a Munique em trabalho, como o amamentava em exclusivo levei-o. Mas digo-vos ja que reuniões de trabalho com filhos foi uma experiencia que não quero repetir.

              Este mês vou a Frankfurt, mas vamos só nos os 2, os filhos ficam com os avós.



              Por acaso ontem falamos sobre viajar com eles de avião. O David esta sempre a pedir para andar no avião, talvez tire uns dias em Maio e levo-os à Madeira, é uma viagem pequena mas por la esta sempre um tempo ameno e é um bom sitio para passea-los.



              Susaninha, 69 é um belo peso! I am so proud of you. Ao contrario de ti não me portei nada bem e a balança acusou os excessos, mas ja estou back on track again e espero dar a volta a isto rapidamente.



              Um Grande Beijinho para todas,
              Sónia, Pedro David e João Dinis

              Comentar


              • RE: United Mammys

                boa tarde
                MADRINHA:MAEDE3

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  ola mae babada




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Ola princesas!!



                    Mãe Babada, também és mama de Fev. 08? Conta tudo!!



                    Meninas, só para dar um oi, e dizer que esta tudo bem, o Gabriel esta o maximo!!

                    Já agora, e como se aproximam os aniversario, vão fazer alguma coisa de especial? Festa, bolo na escolinha, esses coisas!! Contem!!





                    Beijos.








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Olá meninas,



                      Nós ainda nem pensá-mos cm vai ser nos anos do Lucas. Calha a 1 dia da semana, ñ vamos a Pt, por isso os convidados seríam mto pcs. A minha sogra vem cá, mas ñ estamos a contar com mais nenhuma visita, pra já.



                      Estava a pensar fazer uma coisa pequenina, só pra nós. Ao contrário do ano passado.



                      Agora 1 segredo: o priminho Lucas vai mandar ums surpresazinha a todos os priminhos:-$

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Boa noite minhas lindas,



                        acabei de actualizar o meu cantinho das pinturas com as prendinhas de Natal que anda-mos a distribuir

                        Se quizerem espreitem e comentem http://lilasartsandcrafts.blogspot.com/



                        Sweat Dreams

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Boa noite United!!



                          Bem, fui espreitar os vossos blogues de "coisinhas": Bea, SM e Lila, tão de parabéns!! Quem me dera ter metade do vosso jeitinho!! Adorava ter perícia para fazer esse tipo de coisas (e tempo tb...).



                          Dos 2 aninhos, ainda n pensámos em nada, mas provavelmente será uma festinha como no ano passado, com os meus tios e primos mais próximos, algo simples! Na creche, eles oferecem o bolo no dia de anos da criança, logo só teremos de levar alguma prendinha pros coleguinhas (nessa altura, era interessante ter o vosso jeitinho p inventar algo criativo!!)



                          Ah, quanto à viagem de avião, correu mt bem, n fez birra, nem nada q se pareça... n chegou a dormir, se bem q o soninho já apertava... ainda me roubou metade da sandes de queijo q deram e bebeu suminho... p já, n tinha lugar p ela, mas a partir dos 2 anos, já têm.



                          Lila, agora tou curiosa qto à surpresa!! hihihi. Ah, quanto À reportagem sobre adopção q falaste, n vi... vi ontem uma sobre "assédio moral no trabalho", devo dizer q foi interessante.



                          Sonia, reuniões de trabalho c filhos n sei, mas já fui a uma reunião de catequese c a Inês e posso dizer-te q n me lembro de nada!!! (e vou a outra no sábado... vai ser interessante, ai se vai!).



                          Bem, o testamento já vai longo!!



                          Boa noite lindas! Amanhã é setxa-feira, finalmente!!!



                          Jinhos fofos a todas!

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Oi



                            tou a ficar sem bateria no portatil.....



                            Mas só para deixar uma beijoca a todas.



                            À Lila já dei os parabens ao "vivo" pelas obras de arte à SM tambem (quase todos os dias )



                            SM quanto ao aniversario eu tou a pensar em fazer um bolinho e levar para a creche e estou a pensar em fazer umas lembranças para dar aos meninos (ainda nao sei o quê mas já está apontado na "agenda")



                            MJ depois amanha lembra me que eu vi uma reportagem em Londres sobre bebes com alergia ao ovo lembra me vou ficar sem bat e a andreia anda aqui a cair de sono



                            beijocas.....





                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá meninas, cheguá,os à pouco do Colombo e imaginem quem encontrámos? A nossa amiguinha MJ, com o Maridão e o Gonçalo, ele é mesmo muito alto e não pára um minuto, além de muito bonito, claro.



                              Em princípio faremos novamente uma festinha cá por casa, quanto tivermos a nosa casa maior e o Gustavo outro entendimento fazemos algo diferente, uma coisa é certa o tema deste ano será CARS da Disney.



                              Estamos em actualizações no nosso blog, mas já postamos muita coisa nova, viram a sessão de Natal do Gustavo? Espreitem ficou lindíssima.



                              PS: Já comprámos o presentinho para o nosso BS aniversário, para quem será?!!!!!
                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Parabéns Carla!!!
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X