Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Sininho, os meus pensamentos e força hoje estão contigo!! Vai correr bem e vai ficar só uma lembrança boa (ainda que agora isso pareça impossivel). Beijos.








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Bom dia meninas,



      hj já estou um pc + pra cima. Acho k já me começei a mentalizar do k possivelmente aí vem.Ñ é k seja mau, mto pelo contrário, mas tinha pensado k as coisas fossem de outra maneira.



      sininho, mta força pra hj. Estamos ctg, mm a milhares de Km de distância.



      SM, o Lucas continua a adormeçer mto bem. Mtas vezes está completamente louco antes de ir prá cama, e penso k vai continuar na cama, mas basta pôr 1 brinkedo de corda a tocar, 2as xuxas e a sua vaquinha, e lá fica ele kietinho e aninhadinho a tudo. Ñ sei se adormeçe logo, mas apartir do momento k saio do karto ñ o ouço mais (ainda uso os intercomunicadores pra ouvi-lo). Ñ usas nenhum brinkedo/móbil com música k o ajude a acalmar?

      De kk forma, axo k fazes bem em usares o método dos 15min.



      No k toca a birras, sou cm a SM, esperneios e gritos tiram-me mm do sério, então kd em público, fico mm passada!Ñ pelas pessoas, mas pk odeio chamar à atenção. Ainda neste último fim-semana reparei num bebé (deveria ter kase a mm idade do Lucas) aos gritos pk ñ keria ir pró chão. Pensei logo pra mim, se fosse o Lucas, levava logo um ralhete. Além de k se fosse o Lucas, esperneava era pra ir pró chão mecher em tudo e mais alguma coisa. Cólo ñ é c/ ele, e nós tb smp dispensa-mos. Ele deve andar nos 15Kg!!



      Ananana, parece k aí o frio predura. Por aki voltamos aos nossos agradáveis 6ºC, k comparado com o tempo das últimas semanas, kase parece Verão! Mas o P. disse-me k o mau tempo vai voltar, espero k esteja enganado



      Bidusha, é bom saber novidades vossas



      Pipas, brigada



      SM, espero k consigas o novo trabalho. Já k eu ñ consigo nd melhor, ao menos k tu consigas!



      Miau, então as fotos dos anos do JP????E cm correu a consulta dos 2 anos???



      Eu tb ñ faço mais comida só pró Lucas, excepto a sopa, pk eu e o P. ñ somos mto fãs de sopa. Desde os 12 meses k come das nossa comida, pk assim me autorizaram.



      bjokitas

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Bom Dia Queridas,



        Sininho, hoje o meu pensamento esta contigo. Um grande abraço querida.



        Bidusha, fiquei feliz por te ver aqui. Aparece mais vezes. Bjinhos para voces.



        Gaiata, penso mts vezes em ti, não vou aí à tua terra há uns meses, mas gostava de ir agora no Carnaval, se for aviso-te.



        E tenho saudades da nossa Sexy Mammy, ainda este fds estava a ler aquela revista da Tap, e tinha la uma reportagem sobre Santa Maria da Feira a falar das Fogaças, um bolo la da terra que se dava a um santo. E lembrei-me de quando estavamos gravidas da Patricia falar das fogaças... Bjinhos kida.



        E os nossos bebés ja irem fazer 2 anos é fantástico. Ainda ontem estavamos grávidas, passou tudo a correr. Lembrem-se que comecei a frequentar este forum estava grávida do David e isso ja foi há 5 anos. Incrivel, 5 anos!



        Vocês ainda vestem bodies aos bebecas? Camisola interior e collants.



        Vc's dão smp a sopa passada? Come da nossa normal.



        Vocês metem sal na sopa? Sim, mas comemos com pouco sal



        Ktas peças de fruta comem os bebes por dia? Normalmente 3, almoço, jantar e lanche. Ás vezes não quer... e as vezes ainda dou daquelas da bledina.



        Vocês dão comida da vossa ao jantar, dps da sopa? Sim ainda ontem comeu douradinhos com arroz de ervilhas, mas as vezes come muito pouquinho. Como bebe sempre leitinho antes de dormir não preocupo muito que jante pouco.



        De resto tudo bem por aqui. Recebi hoje da escola do David o pedido de autorização para o Carnaval. Eles aqui desfilam no Seixal com os meninos da escolas todas. O João está muito engraçado e parece cada vez falar mais. Ontem ri-me imenso, o Pai estava a mudar-lhe a fralda antes de ir dormir e ele disse "xixi mais" e fez um xixi, ehehehhe. Ele ja percebe quando vai fazer, deve estar quase preparado para tirar a fralda, vamos ver isso quando o tempo aquecer.



        As melhoras para os doentitos.



        Bjinhos a todas,
        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Olá meninas, ontem ia ficando sem cabeça :w00t: estava eu descansada da vida sentada no meu lugar e apareceu um visitante regular, é normal os miúdos entrarem no meu gabinete e por vezes remexerem nas coisas que lhes chamam a atenção. Por isso nem liguei muito, ele chega-se atrás de mim e gentilmente colocou-me o braço à volta do pescoço para me apertar a cachimónia.



          Imaginem um puto com 15 anos 1,70m 90Kgs, as auxiliares deixão-nos sair das salas para espairecerem quando estão muito agitados, a sala estava trancada, ninguém me ouvia nem que berrasse. O que me safor é que ele não tem grande jeito para apertar o garganil :squeeze: e também porque a intenção dele também não era essa...



          Ai Vânia também tenho muitas saudadinhas de ler as peripécias da Érica pinguinha, mas nem aos nossos blogues tenho ido. Fico facinada porque quando a descreves até parece que estás a falar da Íris , além de que a tua filhota é lindíssima e aquele ar de peste dá-lhe um charme especial.



          Beijocas


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Olá meninas, bom dia



            Lila: O Gustavo ainda usa body, enquanto for havendo tamanhos acho que andam mais aconchegados. A sopa é sempre passada, o Gustavo deve ser da equipa da Susana, come bem sólidos mas na sopa não gosta de encontrar nada, e com sal (pouco). Á noite come sempre da nossa comida, janta à mesa connosco e era impossível não lhe dar.



            Bidusha: Recebemos a nossa prendinha BS de Natal, obrigada, depois coloco as fotos que tirei no blog



            Susana:
            As melhoras da Andreia





            Este ano, à semelhança do ano passado, iremos ficar por cá no aniversário do Gustavo, vai ser uma coisa muito simples e nem sequer queremos comprar muitas prendas, ele ainda nem desfrutou de todas do Natal. Queremos comprar uma casinha de brincar, mas como a nossa casa não está pronta não faz sentido, por isso damos-lha lá mais para a frente.



            MJ - Já recebi o mail com as fotos, preços e afins, perguntei se podiam ser entregues em mão mas ainda não tive resposta, tens novidades?
            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • RE: United Mammys

              UP UP...2ª página?! Susanita tás aí em baixo, como está a A?



              Hoje encontrei a Andreia Gatinha, está linda
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE: United Mammys

                Eu tou ligada mas a A nao me deixa escrever quer que eu passe o tempo todo de mao dada com ela!!

                Tá um pouco em baixo não come fiz um batido de banana para ver se a "enganava" e ela bebia como se fosse sumo mas nem isso

                Tou triste e sem apetite tambem sempre que ela fica assim eu vou abaixo porque nao sei o que fazer mais para ela se animar.



                Hoje estive a contar à SM que eu ontem senti me a pior mae do mundo. Passo a explicar: a A desde o ano novo que nao bebe leite nao quer mesmo tentamos todas as maneiras. Entao temos dado iogurtes para ela comer alguma coisa relacionada com leite e ate tem comido alguns excepto nestes dias que tem estado doente.



                A medica disse me que ela tinha mesmod e beber leite fosse como fosse e que os iogurtes nao substituiam o leite que ela tem de tomar.



                Bem imaginem eu sai de la a sentir me mesmo a pior mae do mundo nao consegui dar o que a andreia precisava para ganhar defesas para nao estar como está Ainda me sinto mal hoje.



                Ela agora está a dançar e sempre que vê bonecos na TV ri se imenso. É um castigo para lhe por as gotas e para lhe dar o xarope. E é isto espero que amanha a minha pintainha esteja melhor.



                Contudo a minha tristeza não deve ser maior que a que a Sininho está a sentir neste momento e espero que ela tenha toda a força necessária do mundo para ultrapassar o momento que está a passar. Daqui muitos beijinhos para ti Sininho e para o teu marido e filhote.



                Meninas vou dar a mão à minha boneca que não me quer deixar escrever mais .....Pus noticias no blog da Andreia.



                Pois conta Andreia como está a Andreia Gatinha visto que ela nao aparece cá para nos contar as novidades!!!!



                Beijos







                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Boa noite United!

                  Reapareci!! lol... Gaiata, bem vinda de volta!! dá mais noticias! Tens 1 blog??

                  Ana, tb tens um blog das piolhas? acho q tb n tenho esse...



                  Sininho, toda a força do mundo... um beijo bem grande, n sei mais q dizer...



                  Susana, se te sentes a pior mãe do mundo por causa do leitinho, bem q hei-de eu sentir??? A Inês simplesmente n aceita leite desde que deixou de mamar aos 11 meses!! A muito custo, lá vai algum de vez em quando, mas fica muito aquém do meio-litro recomendado prá idade deles! A pediatra simplesmente me perguntou se eu gostava e comia de tudo... como é obvio, a resposta foi q não! (por exemplo, n suporto leite...). Ela disse q n havia motivo p a Inês ter de aceitar tudo... n gosta de leite, tudo bem, arranjamos subsitutos... e sim, ela disse-me q os iorgurtes substituem o leite, disse-me q 4 iogurtes corresponderiam +/ a meio-litro de leite. Como é obvio, nunca será a mesma coisa, mas compensa de alguma forma! Mais, já tentaste leite c papa? A inês assim aceita e como n tem problemas de peso, dou à vontade... tb lhe ponho um pouco de leite na sopa ou queijinhos tipo triangulos... claro q n conseguir dar leite simples é chato, mas se simplesmente n gosta, n insistas! Pode ser q volte a aceitar daqui por uns tempos....



                  Mais, sobre as perguntas, a Inês veste body, de verão não e tirarei qdo deixar a fralda obviamente. Come sopa passada, talvez por simplicidade da minha parte, mas tb porque o irmão tb a come assim. Não ponho geralmente sal na sopa, só mt de vez em qdo umas pedrinhas... já experimentei ervilhas e vários tipos de feijão na sopa e gosta bastante. tb come ervilhas qdo é arroz de ervilhgas, já q ficam meias-desfeitas.

                  Sobre a fruta, no infantário, n sei mt bem, mas ao almoço é sempre. De tarde, nem sempre, mas pela manhã tb vao oferecendo. à noite, a sobremesa é iogurte, pq sempre segui esse esquema (lol) e p colmatar tb a falta do leitinho q acho mais importante do q a fruta.

                  O jantar de Inês é sopa c peixe geralmente e um iogurte. Depois, pede-me colo qdo estamos à mesa e vai comendo ao meu colo do meu prato! (n quer de outra forma, lol).

                  E acho q é tudo...



                  Por aqui, tudo bem, mt cansaço, mas tb é da época... nesta altura fico sempre mais cansada...



                  As melhoras de todos os bebes doentinhos!!



                  Jinhos fofos a todas! :P

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Fomos hoje à consulta dos 2 anos e o G está muito bem.

                    Comportou-se muito bem e recebeu muitos elogios. (a pedi perguntou se ele tinha ficado com os olhos mais claros, mas depende da cor da roupa que traz).

                    Falei sobre ele não comer a carne e peixe (só come carne se for massa à bolonhesa e se fizer hambuerguer caseiro), ela desdramatizou e disse que qdo ele quisesse que iria comer, para dar na sopa como tenho dado (40gr por dia).



                    Aconselhou ir retirando a chucha, ao q eu lhe expliquei que o G só usa para dormir ou qdo está a ter uma grande birra.

                    Voltou a dizer q caso os testes da alergia ao ovo desse negativo, para que o G fosse vacinado porcausa da gripe A, pois tem estado em strand-by.



                    Continua com um optimo desenvolvimento. Pesa 15kg(p.75),mede 94cm (passa o p.95) e tem p.75 de PC.

                    Falamos do colegio, e tem luz verde para entrar em setembro, e que apartir desta altura só lhe ia fazer bem, coisa que eu concordo.



                    A pediatra perguntou se já andavamos a planear a menina :w00t::w00t::w00t:



                    AndreiaL: a rapariga é do porto, tb lhe perguntei qql coisa sobre a entrega para ver se chegava a tempo do aniversario do G, mas não me respondeu.



                    O G tem andado engraçadissimo, já canta o refrão da musica da beyonce - all the pretty ladys, canta o fim da musica do pingo doce (a parte do venha cá), e também parte da musica da publicidade do Macdonalds, é hilariante



                    - O tema do aniversário vai ser o Mickey Mousse, mas vai ser coisa simples, apenas nós, os avós tios e primos -

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Fomos hoje à consulta dos 2 anos e o G está muito bem.



                      Comportou-se muito bem e recebeu muitos elogios. (a pedi perguntou se ele tinha ficado com os olhos mais claros, mas depende da cor da roupa que traz).



                      Falei sobre ele não comer a carne e peixe (só come carne se for massa à bolonhesa e se fizer hamburguer caseiro), ela desdramatizou e disse que qdo ele quisesse que iria comer, para dar na sopa como tenho dado (40gr por dia).







                      Aconselhou ir retirando a chucha, ao q eu lhe expliquei que o G só usa para dormir ou qdo está a ter uma grande birra.



                      Voltou a dizer q caso os testes da alergia ao ovo desse negativo, para que o G fosse vacinado porcausa da gripe A, pois tem estado em strand-by.







                      Continua com um optimo desenvolvimento. Pesa 15kg(p.75),mede 94cm (passa o p.95) e tem p.75 de PC.



                      Falamos do colegio, e tem luz verde para entrar em setembro, e que apartir desta altura só lhe ia fazer bem, coisa que eu concordo.







                      A pediatra perguntou se já andavamos a planear a menina :w00t::w00t::w00t:







                      AndreiaL: a rapariga é do porto, tb lhe perguntei qql coisa sobre a entrega para ver se chegava a tempo do aniversario do G, mas não me respondeu.







                      O G tem andado engraçadissimo, já canta o refrão da musica da beyonce - all the pretty ladys, canta o fim da musica do pingo doce (a parte do venha cá), e também parte da musica da publicidade do Macdonalds, é hilariante







                      - O tema do aniversário vai ser o Mickey Mousse, mas vai ser coisa simples, apenas nós, os avós tios e primos -

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Ah, já me esquecia...



                        Body não veste desde o verão



                        Sal come igual a nós ( não gosto de muito sal na comida)



                        Sopa passada, tem dias, em casa passo porque nós gostamos assim, mas se tiver de comer náufragos também os come, é que sopa é o prato favorito da Íris, não dou ao jantar, come sempre ao almoço.



                        Não conto as peças de fruta que ela come...



                        A Íris não liga muito a carne, come um pouco mais de peixe mas também não é fã...a minha filha adora hidratos de carbono, adora arroz e massa, sopa (que já tinha referido) e salada... Tem alturas que come este mundo e o outro, mas no dia a seguir já não lhe apetece comer.



                        Adora água, até faz impressão... E pão com doce de morango, fica tão fofinha lambuzada de vermelho, com aquele ar de peste-anjo.



                        Chucha não usa há uns meses, um dia a minha mãe disse-me "ah até me esquecia de te dizer, mas a minhoca não dorme com chucha há 2 meses" (sim ela é minhoca para toda a gente), a partir desse dia tirei a chucha, eu que pensava que ia ser um drama, a gaijinha nem estrebuchou...



                        A nossa consulta é dia 18 de Fevereiro, liguei hoje e estava marcada para 28 de Janeiro, mas pedi para ser num dia que ela pudesse atender a Rafa também porque está na altura da consulta dos 5 anos.



                        a Íris também deve entrar em Setembro no infantário, também acho que só lhe vai fazer bem, a Rafa está bem mais desenvolta desde que foi para lá, apesar de a achar muito desenvolvida, também acho que mudou para melhor algumas competências, também aprendem o que não devem (é certo) mas faz parte .


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Susaninha - Não há razão para te sentires assim, o Gustavo também não é grande adepto de leite, sai a mim, há aqui meninos que bebem biberons enormes , Gustavo no máximo 150ml, a pedi desdramatizou (foi sempre uma preocupa~ção minha) e disse para dar mais iogurtes.



                          Sininho - Muita força mesmo, beijinhos grandes.



                          Gaiata - Não tenho o teu blog nem tu o nosso



                          Cat - Que saudades!!! Na próxima ida a Viseu não escapas



                          MJ - Que GRANDÃO!!!!! Parabéns.



                          A menina já me respondeu também, soube que é do Porto, não tem assim muita coisa que me interesse, fiz umas comprinhas no ebaypor isso não ainda não decidi.



                          Bidusha - Os vizinhos acho que me vão matar com o barulho das bolas em madeira a cair no chão.
                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Bom dia meninas,



                            susanamotavilas, axo k ñ deves nd sentir-te nd mal e discordo totalmente em forçares a Andreia a comer/beber seja o k fôr! Tb discordo k o iogurte ñ ajude combater as necessidades de cálcio diária dos nossos bebecas. Já experimentas-te leite de soja? E leite com 1 colherzinha de mel? Parece-me k o truque da papa com leite tb deve ajudar. Força miga, até pode parecer k tá td ligado, mas de certeza k os doidois da A. nd têm a haver com a falta de gosto pelo leite.



                            sininho, mta força, pensamento positivo nestes dias.



                            MJ, a festinha do Lucas tb vai ser do Mickey, tb mto simples, pk tb seremos só nós e a minha sogra. Eu vou encomendar (toalha de mesa,copos,pratos,balão de hélio e guardanapos) td no ebay.co.uk, fiz uma tabela de preços dos vários sellers pra ver o mais barato, se kizeres posso dizer-te.

                            O Gonçalo está mm grandalhão, cm smp claro!! Já tem a altura de uma criança de 3 anos!!:w00t:



                            Kt ao começar a tirar a chucha, vai ser complicado. Mtas vezes tem 1a na boca e começa logo a pedir a "xexa", pk gosta de ter outra na mão, pra dormir.



                            O Lucas, ñ sabemos bem cm, agora diz "takiu" (thank you) kd lhe damos alguma coisa!!:w00t: Cm sabem, nós ñ falamos em inglês com o Lucas, e por isso ficá-mos 1 bocado parvos a tentar perceber onde é k ele aprendeu essa!



                            Só agora é k o Lucas começou a usar mais a palavra "não", ele nunca foi mto de dizer k ñ ao k lhe pedimos, mas agora já começa a ser + teimosinho. Nós dize-mos "Lucas sai daí" e ele "não não não" e a abanar a cabeça!!Em fedelho destes...

                            Continua a dizer "ok" kd ker dizer sim. Mas nós logo a seguir dize-mos "como é k é?" e ele diz logo "Siiim!":hehe:



                            Ontem fui dar com ele a comer manteiga com os dedos, todo deliciado!!!:w00t: Eles têm cd ideia!!!



                            Miau, ve cá contar as novidades mlher!



                            Bom dia de trabalho, estudos e de mãe

                            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              O G bebe muito bem o leite. Sempre achei que ele iria estranhar pq é bem esquesito, e o de lata é bem doce em relação a estes, mas não, nunca estranhou.

                              Bebe 250ml de manhã e 250ml antes de ir nenar.



                              Mas há quem não gostei de leite. A minha sogra conta que o meu marido deixou de beber o leite muito cedo, recusava-se e a medica recomedou os iogurtes. Certo é que ainda hoje ele não bebe leite e só o cheiro o enjoa. :w00t:

                              Já eu adoro, simples e tudo.



                              Não há que dramatizar por isso, porque se ela não quer não estou a ver como a vais obrigar a beber. Tinhas a hipotese dos batidos, mas tb não quer ne?

                              O G tb não quer carne e peixe (só quer hidratos, ou então massa à bolonhesa que adora) e a pedi nem se mostrou preocupada e ela é especialista em nutrição, por isso também não me vou preocupar, até pq ele está muito bem no desenvolvimento.

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Olá meninas, falei com a Isabel (por volta das 10:30), ela contou-me que lhe colocaram os comprimidos, estava nitidamente cansada, como perdeu muito sangue está com anemia, tentei dar-lhe o máximo de força, ela só quer mesmo conseguir expulsar naturalmente o bebé para não ficar com sequelas. Pois se não o conseguir fazer naturalmente, irão fazer uma cirurgia que poderá comprometer o aparelho reprodutor.



                                Vai tudo correr bem, se ela tem o colo do útero permeável, significa que está em trabalho de parto, que Deus os proteja e a faça sofrer o mínimo possível.


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X