Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Lila mimimos li oteu desabafo, eu bem sei a minha mãe tambem adora mandar em mim e eu já sou velhota(35) mas ela é asim com toda a gente ela é que manda e acho que a neta ja vai pelo mesmo caminho tou feita. Mas como eu sou a maluca da familia ela já parou de chatear. A ultima dela era eu ir ao funeral no algarve de uma tia , enterra-se hoje já estava muito doente, mas eu não posso pois ainda é longe e tenho a Rita ela la entendeu. Mas a tia estva a um m~es em coma e ela andou um mês a chatear pra eu ir ao funeral, mas ontem quando me deu a noticia nem falou em eu ir. Temos que lhes dar um desconto, e mostrar que já temos vida propria e mandamos nela. Quanto aos brinquedos são bem giros, olha quanto ao cubo falante penso quediz as formas as cores diz e muita coisa, a minha sobrinha é que tem a Rita não. Esses livros são muitos giros aqui ainda não vi á venda.

    Comentar


    • RE:

      o meu filhote chama-se santiago...

      Comentar


      • RE:

        Boa tarde mamãs!!

        Antes de mais, PARABÉNS GONÇALO, já passaste aos meses c 2 digitos!!! :bdgreetn: :bdcake: :balloons:

        Xanaamor, bem vinda ao nosso cantinho! Qto a gatinhar, no stress, aqui a Inês arrasta-se tipo tropa tb, mas um conselho, calça-lhe uns sapatos pois ela agora finca a parte da frente do pé e arraste-se melhor!

        Lila, eu acho q deves dizer o q pensas e n ficar a remoer e claro, tu é q sabes da tua vida, sei q é facil dizer, tb passo por situações constrangedoras e gostava de abrir a boca, mas mt vezes nem consigo! Força!

        Creis, Sexy, as melhoras dos bebecas! Restantes ninos adoentados, tb!

        Spaciba, eu lembro.me vagamente de ti! Bem-vinda de volta!

        Bea, a Ines como peixe todos os dias à noite. Ao meio-dia é carne, à noite é peixe.

        Por cá, o fds foi passado a apanhar azeitona c a Ines ao colo, n tao bem a imaginar, mas pronto, foi giro, nunca tinha feito tal coisa! Ainda falta apanhar alguma, nem sei como vai ser!
        De resto, a Inês anda fina, arrasta-se cada vez melhor e mais rapidamente, mas o q ela quer mesmo é andar de pé! Desde q decobriu o prazer da marcha assistida (ou seja agarrada às mãos da mamã a dar cabo das costas) q n quer outra coisa! Choraminga até ter o q quer! Tb anda mt rabugenta desde sexta-feira, penso q sejam 2 dentitos a romper... continua a cuspir e rir-se e adora aquela pub q passa na radio da vodafone em q 2 moças berram, ela ri-se e faz igual c aqueles gritinhos agudinhos, bem de rir e chorar!!

        Entretanto, princesa Piolha já acordou!!

        Té mais logo

        jinhos fofos! :angelyel:

        Ah, Bidusha, isso nunca me aconteceu, mas se ves q lhe doi, se calhar é melhor mostrar ou perguntar a alguém: farmácia, pediatra ou saude 24!! Jinhos e as melhoras!

        Comentar


        • RE:

          Patricia, as melhoras do Afonso, quando puderes conta novidades!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Flor de sal como está o Anfonso????

            Comentar


            • RE:

              Olá Mammys!

              Pois é... na sexta feira o Afonso começou a ficar com mais apetite. Já estava a esfregar as mãos de contente porque a luzinha ao fundo do tunel acendia-se. (afinal já estava há 10 dias com diarreia e falta de apetite). Como andamos em mudanças, deixei o baby com a minha mãe e fui para o porto com o Pappy trazer toda a tralha que conseguissemos enfiar na carrinha.
              Tudo normal, chegamos tarde e o pimpolho já dormia. A minha mãe só comentou que ele estava aborrecido e chorou para dormir. (nada de novo)
              Durante a noite ele acorda para beber leitinho e o pai notou um dedo inchado. Dizia ele "Mamã anda aqui ver o dedo Afonso!!!" E ao mesmo tempo, enquanto eu lavava as mãos, topava um corte NO MEU DEDO que me tinha incomodado durante o sono! Quando entrei no quarto com o leite fui ver a mão e fiquei assustada. Ele tinha uma bolha enorme na "palma" do dedo indicador da mão esquerda. (o meu golpe é exactamente no mesmo local... coincidencias do caraças!). Ee mamou e adormeceu e desde entao eu mal preguei olho a imaginar o que seria aquilo... De manhã, o baby acorda, o egas ja tinha ido trabalhar, e eu chamo a minha mãe para ela ver o dedo. Mal lhe digo "Ora vê o que achas disto na mão dele" ela fica branca! Explicou-me que antes da banhoca ele tinha trepado à mesinha de cabeceira e tombou o candeeiro. A minha mãe diz que ele chorou bastante mas ela ficou sem perceber onde é que se tinha magoado. Olhou para a cabeça, cara, mãos, tudo ao pormenor e nada... mas como a lampada estava quente colocou uma pomada propria na mão. Conclusão, durante a noite é que a coisa "aqueceu". E num curto espeço de tempo, enquanto telefonava para o doi doi trim trim e me arranjava, a gigante bolha alastrou para a palma da mão. Uma coisa brutesca mesmo.
              O baby estava normal, eu é que fiquei entalada. Por ele,
              por mim, e pela minha mãe que chorou baba e ranho o tempo todo com um sentimento de culpa enorme. A minha mãe sabia o que eu estava a sentir e eu sabia o que ela tambem estava a sofrer. Não houve espaço para brigas, apenas lhe disse que me devia ter contado o episodio do candeeiro tombado (apesar de, na altura nao ter significado).

              Os "Dois Dois Trins Trins" aconselharam uma ida às Urgencias. Fomos ao S. João no Porto*, e lá lhe fizeram um curativo para renovar de 2 em 2 dias. Portou-se super bem, e recebeu montes de elogios. Comeu bem, dormiu bem e durante a tarde já a diarreia tinha desaparecido!

              São umas atrás das outras... :?

              Aproveito para dizer que as duas tacholas da frente já estão cá fora e que todos os dias o Afonso dá 2 passinhos sozinho!!!!!!!!!!!!

              Beijinhos e obrigada pelos mimos!
              Até já!

              *A Urgencia Pediatrica está 5 estrelas!

              Comentar


              • RE:

                Olá miguitas!

                Obrigado pelos parabéns do meu pequeno grande homenzinho! Ainda parece que foi ontem e já tem 10 meses!

                Qto ás perguntinhas, vou responder por alto do que me lembro...

                O Gonçalo já gatinha desde Agosto, já se levanta sozinho e põe-se de pé! Passa com bastante rapidez da posição sentado/gatinhar e vice versa! Da posição deitado já se senta e claro agora só que estar de pé!
                Já diz mamã e papá e ão ão! Já tem 4 dentes totalmente de fora e outros 4 (em cima) qse qse cá fora! Continua a comer super bem e já come a fruta muito bem sem ser pela rede e tb come os iogurtes que antes nem os provava! Continua mto grande!

                Sopa, tenho feito alternado: ao almoço sempre peixe(já comeu pescada, dourada e linguado) e ao jantar sempre carne (apenas carnes brancas: peru, galinha e coelho)

                Já o passamos para a cadeira virado para a frente, como já tinha dito, pq já tem peso e altura mais que suficientes! Embora o recomendado seja até aos 18 meses contra a marcha, mas o G já não cabia no ovo!

                Desejo as melhoras para o Afonso, grande susto! :?

                Bea: Gosto de te ver mais animada, é assim mesmo!

                :ctree: Natal...Natal! Eu amo o Natal!!!!!!!!!! :ctree:

                Finalmente os exames e as apresentações pararam! Agora vamos ver os resultados! Hoje já obtive um e foi optimo! Vmaos ver os outros! :angelpnk:

                Comentar


                • RE:

                  Já me esquecia!

                  As melhoras da Lara e do Gabriel! É tão triste vê-los assim...tens tido azar creis!

                  Ex Comadre Bidusha...isso deve ser uma bolhita, mas se vires que tal, mostra isso á pediatra ou assim, mais vale para ficares descansada. O G tinha tipo isso (genero uns quistinhos brancos) nas gengivas, mas qdo começaram os dentes a romper, isso desapareceu, qdo mostrei isso á pediatra ela disse que era normal.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por CAT79
                    Boa tarde mamãs!!

                    Por cá, o fds foi passado a apanhar azeitona c a Ines ao colo, n tao bem a imaginar, mas pronto, foi giro, nunca tinha feito tal coisa! Ainda falta apanhar alguma, nem sei como vai ser!
                    Ui, não te invejo nada! :?

                    Qdo era mais nova ia com os meus pais! Que frete! Rapava cá um frio! Depois apareciam-me as frieiras! grrrrrrrrrrrr :angry:
                    Chorava sempre pq o meu pai fazia questão que fosse! Não ia lá fazer nada, pq era miuda, mas segundo ele gostava da minha companhia! :bah:

                    Comentar


                    • RE:

                      Meninas vão aderir á campanha dos CTT?
                      Eu vou lá esta semana informar-me melhor, até pq tenho aqui embalagens de fraldas para dar e etc!
                      Tb ouvi dizer que têm cartas, escritas por meninos, que pedimos as que queremos e tornamo-nos o "Pai Natal" dessa criança! Achei bonito! Ao que parece muitas das cartas pdem coisas banais, como roupa ou uma simples bola..

                      Mas vou-me informar para ver se isso é verdade, mas no site deles, já informam sobre a campanha de doação, escolhemos uma isntituição, eles dão a caixa, é só por lá as coisas para doar e eles encarregam-se dos portes! Em principio devo doar para A ajuda de berço, estive a ver no site deles, o que mais precisavam para este mês, e não custa nada!

                      Hoje acreditamos no Pai Natal....amanhã tornamo-nos o Pai Natal!

                      Comentar


                      • RE:

                        Ola Bubuleta comoestá a Sara???Beijinhos.

                        Comentar


                        • RE:

                          Ola

                          Parabens aos aniversariantes e as melhoras aos doentinhos. Força para as mamãs que estão mais em baixo e cansadas e que têm os bebecas doentes.
                          Bem vindas às meninas novas e ás reaparecidas
                          Boa sorte ás estudantes estamos a torcer por boas notas agora no Natal e ás meninas com negócios que a época natalicia só traga bosn negócios.
                          Para a Flor de Sal espero que o Fonxinho esteja melhor.

                          Angel eu vou ao messenger mas vocês ou estão desligadas ou não me adicionaram(claro que nao posso ir durante o dia!!!!)

                          Pois é por cá continuamos com tosse e muito pingo no nariz. Já palramos muito, gatinhamos e estamos sempre a tentar por a pé mas como o equilibrio nao é muito pimba caimos!!!!!

                          E pronto eu ando com muito trabalha e pouco tempo que tenho é para tomar conta da menina que não quer estar sozinha nem quieta.
                          Comer sopa não come mas come muito bem a fruta e a papa e os iogurtes.

                          E pronto é isso.

                          Lilas gostei da ideia do encontro com prendinhas bora lá marcar eu vou passar o natal com os meus pais ao porto mas podemos marcar antes de irmos lá para cima.

                          Meninas à um ano atrás estavamos nós a conhecermo nos no Oceanário (mais coisa menos coisa). Barrigudas


                          Bem beijocas e eu amanha tenho mais tempo para vos ler AMANHA FAÇO 2 ANOS DE CASADA VAI HAVER FESTA !!!!!






                          Comentar


                          • RE:



                            Parabens pelos 2 anos de casamento para a Susana Motavilas e marido.

                            Comentar


                            • RE:

                              Ola meninas bom dia.

                              Sexy nem imagino a aflição porque passas-te deve ter sido horrivel.

                              Susana Parabens

                              Lila, nao des importancia ( e mt complicado), tb detesto q tentem controlar a minha vida, a minha avo e igual, a minha mae graças a deus nem opina, tenho eu q lhe pedir opiniao.

                              Bea como correu a mostra da casa, conseguis-te vender?Espero q sim

                              Cat eu sei bem o k e isso mas desde a 2 anos para ca q ja nao vou apanhar e uma grande seca.

                              Pois e a Lara esta um pouco melhor, mas hoje ainda fica com a minha mae, amanha ja vai a creche, ainda esta mt entupida, ainda por cima pegou-me a conjuntivite e horrivel.
                              O q vale e que esta hiper bemdisposta.
                              Ontem começou a bater palmas e a fazer adeus, esta mt engraçada.

                              Bom vou deixa-las que ja chega de testamento.

                              Estou um pouco triste por causa da noite de natal, a minha avo anda sempre a inventar, ja estou farta dela ser tao egoista.depois com tempo conto a historia.

                              Bjocas a tds
                              [hr]



                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia lindas!!!

                                Susana, vÊ lá se amanhã n trazes um mano à Andreia, :-" Parabéns pelos 2 anos e q venham mt mais!
                                MJ, depois conta como é dos CTT, fui ao site deles, mas n vi nada... :?: Vês, ja passaram os exames, agora é só aguardar as boas notas!!
                                Meninas dos bebecas doentes, dêem notícias, espero q já tejam todos melhores!!

                                Por cá, Inês ainda dorme e os homens da casa já sairam pro trabalho! Tá um frio, mas frio mesmo, tipo 1 ou 2ºC, hoje acho q a Piolha n poe o nariz lá fora, só se for preciso!! E se n precisar, nem eu ponho, ihihih :-$ :-" Podia aproveitar este tempito p passar o monte Everest, mas a vontade é nula, portanto, n será hoje, parece...

                                Té mais logo! Jinhos. :angelyel:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X