Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom Dia Kidas,

    MJ - Que bom pópó novo é mesmo fixe o cheirinho a novo, eheheheh. Sabes há uns anos o Pedro tb me deu de prenda de aniversário um pópó, mas já não era novo... e tu já o viste (é a banheira que está estacionada lá fora) fiquei mesmo feliz!

    Bea - Bjinhos kida... não sei que te diga. Mas espero que a psicologa te ajude.

    Creis - 5€ uma foto? Que abuso. Este fds fomos ao Almada forum falar com o Pai Natal (o David tem 3 anos e foi lá pedir presentes), e vou pagar 5€ mas por 2 fotos deles os 2 com o Pai Natal. O JD tentou tirar-lhe a barba, foi mesmo giro!

    O João teve febre ontem pela primeira vez :? , teve 38º de sabado para domingo, ontem andou optimo e ontem á noite tinha 38.2º, lá pus o benuron, não tem tosse, nem ranhoca, come bem, acho que deve ser mesmo dentes. Espero que não seja nada, é nestas coisas que se nota quando já fomos mães, quando isto aconteceu com o David (tb ele era mais novo, o JD já tem 9 meses), fartei-me de chorar e nem dormi nada so a olhar para ele...

    SM - Fui ao ikea e comprei umas luzes em forma de estrelas. Desde que sou mãe que tratar da arvore é ainda mais especial, e no ano passado o David já ajudou (e tb comeu os chocolates todos), e este ano tenho 2

    Bjinho para todas,
    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por soniasss
      Bom Dia Kidas,

      MJ - Que bom pópó novo é mesmo fixe o cheirinho a novo, eheheheh. Sabes há uns anos o Pedro tb me deu de prenda de aniversário um pópó, mas já não era novo... e tu já o viste (é a banheira que está estacionada lá fora) fiquei mesmo feliz!

      Bea - Bjinhos kida... não sei que te diga. Mas espero que a psicologa te ajude.

      Creis - 5€ uma foto? Que abuso. Este fds fomos ao Almada forum falar com o Pai Natal (o David tem 3 anos e foi lá pedir presentes), e vou pagar 5€ mas por 2 fotos deles os 2 com o Pai Natal. O JD tentou tirar-lhe a barba, foi mesmo giro!

      O João teve febre ontem pela primeira vez :? , teve 38º de sabado para domingo, ontem andou optimo e ontem á noite tinha 38.2º, lá pus o benuron, não tem tosse, nem ranhoca, come bem, acho que deve ser mesmo dentes. Espero que não seja nada, é nestas coisas que se nota quando já fomos mães, quando isto aconteceu com o David (tb ele era mais novo, o JD já tem 9 meses), fartei-me de chorar e nem dormi nada so a olhar para ele...

      SM - Fui ao ikea e comprei umas luzes em forma de estrelas. Desde que sou mãe que tratar da arvore é ainda mais especial, e no ano passado o David já ajudou (e tb comeu os chocolates todos), e este ano tenho 2
      Bjinho para todas,
      Pois é, por este andar, não vai passar do proximo fds!!!!!!








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Boa tarde mamãs lindas!!

        Pois é, o nosso tópico anda um pouco em baixo, mas por vezes acontece e sei q daqui a nada já nos vamos queixar q n conseguimos ler tudo!!

        Por aqui o fds foi bom, ontem fomos conhecer o Mar shopping... bem, resumindo a coisa, é grande e tal, mas continuo a preferir o meu Norteshopping!!! N há hipótese...

        MJ, parabéns pelo pópó novo!! E toca a conduzir e fazer ouvidos de moco a quem se queixa, irra p estes homens, LOL!!

        Bea, então rapariga, q se passou? Animo e nada dessas coisas, vai lá ver a psi e depois conta, as melhoras!

        Creis, pois é, eles aproveitam-se pois sabem q os pais derretem-se pelas fótos dos filhotes e compram quase sempre. Aqui fomos buscar a foto do Pai Natal, a tipa tinha dito q era gratuita, afinal foi 2,5€... enfim. Depois ponho no blog!

        Sonia, as melhoras do JD, ficamos sempre em panico qdo eles ficam doentes, claro q a 1ª vez é sempre pior, mas eu ainda hoje fico de rastos qdo vejo um dos 2 doentito... (entao aquela cena do PC anda aqui a moer-me os miolos...irra!)

        SM, aqui o maridão é q é o maluco pelas decorações de Natal, eu tb adoro, mas ele exagera mesmo! Já anda a falar no pinheiro e n me admira nada q um dia destes apareça c ele cá em casa... depois acontece como nos outros anos, no Natal, já n há pinheiro, já tá todo destruido, mas enfim e acho q este ano vai ser ainda mais giro...

        AndreiaL, cá te espero de pé firme!!! (traz uma boa camisola...). Bem, o Gustavo anda c mt sorte nos brinquedos, sao mt giros!

        Fadinha, regressa num instante, o tópico precisa de ti!!

        Lila, falto eu nas pessoas q te faltam conhecer... nessa altura do Natal tb n deve ser, pois n vou tar por terras lusas, terá de ficar p uma prox. vez!

        De resto, a Piolha anda de novo c a mania de cuspir tudo qdo tá a comer. Ontem ralhei-lhe, ficou toda amuada, chorou a lágrimas bem grandes a fazer beicinho, de partir o coco a rir, LOL. é uma pestinha querida c um mano querido tb!

        Bem, vou tentar arrumar alguma coisa enqto ela domirta a sesta (ou entao tb vou dormitar...).

        Té mais logo,

        Jinhos. :angelyel:

        Comentar


        • RE:

          Bea, vê-lá se te animas querida, pensa em ti, na tua menina e no teu mariduxo, que tem ele a dizer de tudo isto? (não que eu tenha algo a ver com isso)

          Soniasss - O meu sobrinho tá doentinho? Logo ligo para falar um bocadinho contigo.

          SMRP - Nem sabes como adoro o Natal, desde pequenina que em minha casa sempre foi uma festa muito bonita com toda a familia e a tradição levada a rigor.
          A família, o bacalhau cozido, o arroz de polvo, as fritas (que tanto engordam), os doces, os frutos secos....a festa prolonga-se pela noite dentro.
          A árvore de Natal rodeada de presentes e as crianças em pulgas que chegue a meia noite, para abrirem as prendinhas(ainda me lembro de ser assim quando era pequenina)


          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por CAT79
            AndreiaL, cá te espero de pé firme!!! (traz uma boa camisola...). Bem, o Gustavo anda c mt sorte nos brinquedos, sao mt giros!
            Achas que eu não sei como é Viseu? E além disso falo todos os dias com a mamã e restante familia.

            Vou trabalhar BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • RE:

              :-" Então estão todas a dormir a sesta????????????????

              Hoje que uma pessoa até arranjou 5 minutos para vir espreitar o nosso cantinho (e o trabalho pode esperar que não azeda) num tá cá ninguém

              Tenho lido assim meio na diagonal, mas sei que os nossos bebés lindos estão super desenvolvidos. O Lucas já anda, fogo que despachado, a Camila também anda...ao colo lol.
              Esta semana prometo que deixo fotos dela no nosso outro cantinho, tirei algumas fotos novas no fim-de-semana, que nem isso eu tenho feito nos últimos tempos, ando sem vontade de nada.

              Mas gosto de ver as vossas fotos e depois até me sinto culpada.

              Bem, houve alguém que falou que na Chicco estavam com promoções, alguém me sabe dizer se era só no fds, estava a pensar ir hoje a Coimbra e aproveitava para comprar já o presente da Natal da Camila, assim sempre ficava mais baratinho.

              beijocas gordinhas e tenho sentido a vossa falta, acreditem







              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por AndreiaL
                SMRP - Nem sabes como adoro o Natal, desde pequenina que em minha casa sempre foi uma festa muito bonita com toda a familia e a tradição levada a rigor.
                A família, o bacalhau cozido, o arroz de polvo, as fritas (que tanto engordam), os doces, os frutos secos....a festa prolonga-se pela noite dentro.
                A árvore de Natal rodeada de presentes e as crianças em pulgas que chegue a meia noite, para abrirem as prendinhas(ainda me lembro de ser assim quando era pequenina)
                Já que falas nisso. Quando eu era pequena, não se abriam os presentes na vespera de Natal. Eu e a minha irmã punhamos um sapatinho debaixo da chaminé, e no dia 25, acordavamos com as galinhas para abriri os presentes. Depois, crescemos, e nem sei dizer quando, esta tradição perdeu-se e começamos a abrir os presentes no dia 24.

                Eu e o maridão já falamos disto, e decidimos que vamos voltar á tradição antiga com o Gabriel. Vamos pôr o sapatinho dele debaixo da chaminé e só abrimos os presentes no dia seguinte! Este ano, ele não vai entender, mas começa desde o 1º ano assim e depois ele vai achar piada!!

                Tenho a certeza que vai ser muito divertido, até porque ele não aguentará até á meia noite!! Vou arranjar um gorro de Pai Natal para ele, uma vez que eu e o papá já temos e andamos sempre com ele no dia 24, o dia todo!!! Mais uma tradição que criamos para a nossa família!! Acho muito importantes estas coisas, pois criam laços familiares e sentimentos de pertença que acho fundamentais!

                Desculpem a minha filosofia, e o meu testamento!!
                E voces?? Como é na vossa casa?








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Olha, aqui tb já arranjámos um gorro p todos... e tiramos uma fóto todos juntos assim todos os anos... é a tal tradição. Qto às prendas, geralmente abrimos no 24 à noite, n forçosamente à meia-noite, mas tipo depois do longo jantar... eu e a minha curiosidade, acho q n aguentáriamos até de manhã!! E já agora, como chega o Pai Natal a vossas casas? Vem mesmo? só aparecem as prendas? Como fazem?
                  jinhos ainda sem ideias prás prendinhas de Natal. :angelyel:

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola meninas, ja fui buscar as fotos da Lara a noite coloco no blog, estou lindas.

                    Agora ja nao e 5€ mas sim o tamanho 10x15 2€ cada ainda mais roubalheira. A noite vamos tirar a foto com o pai natal.

                    Sai-me mais barato ir a outro lado fazer outra sessão.

                    Espero q o JD ja esteja melhor.

                    Lila parabens por mais um mesário do Lucas.

                    Bea como e q estas hoje?
                    [hr]



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por CAT79
                      Olha, aqui tb já arranjámos um gorro p todos... e tiramos uma fóto todos juntos assim todos os anos... é a tal tradição. Qto às prendas, geralmente abrimos no 24 à noite, n forçosamente à meia-noite, mas tipo depois do longo jantar... eu e a minha curiosidade, acho q n aguentáriamos até de manhã!! E já agora, como chega o Pai Natal a vossas casas? Vem mesmo? só aparecem as prendas? Como fazem?
                      jinhos ainda sem ideias prás prendinhas de Natal. :angelyel:
                      Até agora, quando estavamos com os nosso sobrinhos, o Pai Natal vinha mesmo!!
                      Agora, se iniciarmos a tradição do sapatinho, não tem logica a vinda do Pai Natal!! Mas não sei se o papá aguentará sem se fantasiar!!

                      Outra coisa gira que vi uma vez na net, paraceida com a que disseste Cat, é tirar uma foto todos juntos ou individualmente, todos os anos no meso dia, no mesmo sitio e na mesma posição. Juntar todas sequencialmente, e ao fim de uns anos, já nos podemos rir com as modificações!!! Vi casos de familias que faziam isto há anos e tinham fotos desde que eram só os pais até os filhos terem mais de 10 anos!! Fica muito giro!!








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Hello Again

                        Na minha casa punhamos os sapatinhos em cima do fogão (era a unica chaminé) e eu e a minha irmã abriamos as prendas no dia 25... foi-se perdendo isso e depois já crescidas já era dia 24 à noite.

                        Os doces da minha familia é aqueles fritos polvilhados com açucar e canela, e uns que são recheados com grão ou batata doce. Chamavamos fritos de Natal mas penso que no norte se chamam azevias. Tb tinhamos fatias douradas que no norte se chama rabanadas. Já sabem que sou do Alentejo.

                        Na familia do meu marido fazem-se umas bolinhas de abobora fritas (já tenho a receita) que eles chamam de filhoses, mas nós no Alentejo chamamos sonhos.. ehehehhe

                        Não sou apreciadora dos fritos, até gosto, mas fico mal disposta, o meu estomago é mt sensivel as coisas fritas. Gosto muito de bolo rei e especialmente de bolo rainha, adoro frutos secos.

                        Este ano vou fazer o jantar de Natal na minha casa, tradicionalmente iamos a terra da avó do Pedro e jantamos por la com os pais do Pedro, mas é muito frio e já tenho 2 pardalinhos por isso ficamos aqui e se combinar, talvez vá lá almoçar dia 25.

                        Bjinhos,
                        Sónia, Pedro David e João Dinis

                        Comentar


                        • RE:

                          Amigas, o João está aqui comigo no escritorio e está optimo! Nem parece que teve febre. Almoçou bem.
                          Acho que deve ser mais um dentito...
                          Sónia, Pedro David e João Dinis

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por soniasss
                            Amigas, o João está aqui comigo no escritorio e está optimo! Nem parece que teve febre. Almoçou bem.
                            Acho que deve ser mais um dentito...
                            Que boooooommmmmmmmm!!!!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              eu DETESTO o natal!!!!!

                              :-#

                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas!
                                Estou :d... Tive a visita surpresa da bagui na minha casa nova!
                                Fizemos as mudanças este fim de semana. Ainda não posso dormir lá, mas a cama já ta feita... :sneaky:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X