Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá meninas!!!

    CAT muitos parabéns!!! que bom!!!! já agora o q vais fazer? é aí em viseu?já tens onde deixar a tua pequenina?

    tadinho do gabriel....custa tanto vê-los assim!!! o 1º ano na creche é terrível, eles apanham tudo e mais alguma coisa!!!o meu filho mais velho passou metade do ano em casa doente!!!! o pequenino como está comigo ainda não teve nada, só umas ranhocas...

    beijinhos a todas

    Comentar


    • RE:

      Ola meninas bom dia.

      Bea n desanimes vais ver q o novo ano te vai trazer mts coisas boas entre elas um emprego novo. Espero q a Rita já esteja melhor. Qd eles apanha a virose depois n querem comer mas qd voltam a ter apetite n se da conta.

      SM tadinho do G. e melhor lhe dares soro para n desidratrar. As melhoras, se precisares alguma coisa diz.

      MJ boas ferias, aproveita. A Lara tb esta nessa fase so quer dormir connosco já n sei o k fazer.

      Bom o resto das meninas um Bj gorinho Gordinho vou ver se faço alguma coisa q hoje vou almoçar com a minha colega e vamos as compras. Preciso urgentemente de roupa.

      Até já
      [hr]



      Comentar


      • RE:

        olá!
        vamos ver se hoje pc não se desliga depois do testamento feito e antes de postar...
        lila ainda bem que viagem correu bem e lucas está no seu melhor...amanhã é que vai ser vou matar saudades desse meu fofinho...que bom...meninas amanhã em espinho quem pode??faça favor de dizer...cat??sexy??sm??mais alguém para o norte??lila se nao for mais vamos só os 6...espero que esteja solinho pa vermos o mar...ihih
        sm espero que gabriel esteja melhor...ele nao tem tosse??o rafa esta noite a nanar deu-lhe um ataque de tosse que tava a ver que também deitava tudo fora...
        mj boas férias e espero que as aproveites ao máximo....o gonçalo está mesmo um homem grande...o rafa também quando tiver de ir para infantário nem quero pensar..eu queria ir colocando agora aos poucos de cada dia para ele se ir habituando e eu também mas ele só pode ir dia 5 de janeiro para infantário..não o deixam entrar antes...
        creis como está a lara??e tu??
        bea não és a única sem fazer nada...eu também estou sem fazer nada..e pelas palavras de muita gente porque quero e eu que tenha calma..que nervos...ando tão...está quase a chegar o natal...tenho de acabar de comprar prendas para meus sobrinhos...já tenho brinquedos agora falta a roupa...e comprar para rafa também..mas isso tem de ser mais perto do dia se não eu dou-lhe antes do natal...bea dia 27 espero por ti no encontro...
        cat parabéns novamente...é um passo tão bom...e faz levantar ego...jinhos à inês...
        savi o pintas está melhor??
        sexy e bidusha e postarem cá sobre os nossos sobrinhos??como estão??
        fadinha jinhos...
        bagui obrigada...jinhos
        andreial entao o gustavo está bom??queremos novidades...
        sonia querida bigada pelas palavras do outro dia...
        andreia maninha já são 19...falta pouco para dia 27...
        susana eu vou a lisboa e em principio passo la fim de semana...ihih...mas quando vieres para cima é só mandares sms que se quiseres eu vou até ao porto ter contigo...é só dizeres algo...jinhos
        mj tenho nº da lila queres que te envie por pm??vou mandar...



        aqui o rafa continua à rasca dos dentes...aborrecido..não me larga nem a nanar...só quer mimo..tá linda...anda com tosse que até lhe dá vómitos...comer só quer o leitinho,iogurtes,pão e nossa comida...continua com energia para dar e vender...agora está a nanar...vou ver se faço o mesmo...ihih..só me apetece nanar...nanar,nanar,nanar....
        jinhos





        Madrinha: Patty11

        Comentar


        • RE:

          meninas de lisboa...onde posso passar uma noite perto do local do encontro??




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE:

            Bom dia.SM as melhoras do Gabriel nesta altura do ano aparecem estes virus eu bem sei o k são a Rita pra comer continua um castigo ja não sei o que fazer, mas tenho que ter calma e muita paciência muitos bebes passam por esta fase.
            Quanto aos babys quererem dormir com os pais a Rita tambme anda com esse virus:? ontem la consegui que adormece-se nasua camita mas depois de passar um tempinho na nossa, resmungou mas la adormeceu, vamos ver esta noite.
            Hoje não vou andar muito por aqui pois tenho de sair,vou a psicologa e ver se compro mais presentes.E vouagora ver se o carteiro deixou algum pesente do baby secret:d :d

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por angeleyes
              meninas de lisboa...onde posso passar uma noite perto do local do encontro??
              Pincesinha 1º temos que decidir o Local...porque mais ninguém deu ideias sem ser a minha...eheheh...aceitam-se sugestões...lol...mas axo ke ali era Giro...Bjokinhas...
              Há novidades no blogue...








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por bea25
                CAT já recebeste o presente de natal anticipadotas a ver que a mudança para Viseu não foi ma, pois ja encontraste emprego, So falto eu agora sou a unica desocupada, que não sirvo para nada. Vamos ver ano novo vida nova. Quanto ao baby secret mandei hoje o presente, mas tive uma internidade nos correios,mas tirei a senha e fui comprar prendas de natal. SM ouvi que querias que o painatal te desse uma pandora olha eu comprei para a minha irmã,mas os meus pais éque dão mas como estão doentes eu é que comprei, mas doutra marca a pulseira e 3 contas costaram 80euros. è muito gira. e se olharmos de repente é igual á Pandora. A Rita comeu 2 iogurtes ao lanche agora vamos ver se janta.Ate amanhã.
                Aqui ninguém deixa de servir para nada...ai ai ai...que vais levar tau tau...
                Novidades para ti...ligaram-me agora a perguntar o teu nome completo, para te inserirem na Formação que vai começar a 12 de Janeiro, agora tá atenta ao telémovel, porque vão entrar em contacto contigo...Vês como tudo mais cedo ou mais tarde se começa a recompor...Bjokinhas Gandes...








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE:

                  bem se nao há mais ideias é porque a tua foi aceite...ihih!!sabes que depois é mais dificil arranjar local pa nanar...
                  ja vi as novidades...lol




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                    Inserido Inicialmente por bea25
                    CAT já recebeste o presente de natal anticipadotas a ver que a mudança para Viseu não foi ma, pois ja encontraste emprego, So falto eu agora sou a unica desocupada, que não sirvo para nada. Vamos ver ano novo vida nova. Quanto ao baby secret mandei hoje o presente, mas tive uma internidade nos correios,mas tirei a senha e fui comprar prendas de natal. SM ouvi que querias que o painatal te desse uma pandora olha eu comprei para a minha irmã,mas os meus pais éque dão mas como estão doentes eu é que comprei, mas doutra marca a pulseira e 3 contas costaram 80euros. è muito gira. e se olharmos de repente é igual á Pandora. A Rita comeu 2 iogurtes ao lanche agora vamos ver se janta.Ate amanhã.
                    Aqui ninguém deixa de servir para nada...ai ai ai...que vais levar tau tau...
                    Novidades para ti...ligaram-me agora a perguntar o teu nome completo, para te inserirem na Formação que vai começar a 12 de Janeiro, agora tá atenta ao telémovel, porque vão entrar em contacto contigo...Vês como tudo mais cedo ou mais tarde se começa a recompor...Bjokinhas Gandes...
                    vês bea??o pai natal a chegar??




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE:

                      O carteiro para variar n trouxe a prenda do BS da Lara secalhar n tinham a morada correcta querem q mande outra vez?ihihih
                      [hr]



                      Comentar


                      • RE:

                        olá lila!!!!

                        fizeram boa biagem?

                        Comentar


                        • RE:

                          Mamãs,

                          o Lucas tá a destruir a tv da avó#-o :-$
                          Meninas dps digam-me por pm ou sms de cm ficaram a coisas pró encontro em Lx.

                          Tenho k ir k o peste é teimoso!!!:angry:

                          angeleyes, sim vamos ver o mar!!Precisamos!!hihi

                          Beijokas

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • RE:

                            onde andam todas??ninguém fala pa mim no msn...maguei...

                            cat ida a espinho..andaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa

                            ond se enfiaram as meninas??

                            é melhor chamar pelos bebecas...sobrinhos??onde andam??venham falar com a titia maxa...

                            bem pareço uma doida...a falar sózinha...pareço uma muorco*a...carago pah carago




                            Madrinha: Patty11

                            Comentar


                            • RE:

                              Mais uma vez...beijocas para todas, agora vou trabalhar mais um bocadinho....FDS à porta







                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas, o tempo para escrever aqui é pouco, agora que estou em casa, sim estou em casa, pedi uma licença especial pelo período de um ano, para gozar o meu papel de mamã e o meu bebé ao máximo. Se não ficar um ano logo se vê, só tenho de avisar a entidade patronal com a antecedência de 15 dias que quero regressar ao serviço. Foi um alivio voltar a ficar com o meu pintainho em casa, pois as saudades durante o dia eram mais que muitas, sem falar no stress de ter de o deixar....

                                Como sabem andamos sempre no passeio e pouco paramos em casa, mas prometo daqui para a frente arranjar mais um tempinho para o fórum, tento ler, mas tempo para escrever é que tem sido pouco.

                                Vejo sempre o blog e os bebés estão L-I-N-D-O-S, o Rodrigo de Março (o meu mês, nasci no dia 2) é um amor.

                                Sô Dona Cat, parabéns pelo novo trabalhinho, vou a Viseu passar o Natal, será que há tempo para um cafezinho?

                                Beijocas a todas e até já
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X