Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Bjiiiiinnnnhhhhoooooooooooooooosssssssssssssssss,
    Sónia, Pedro David e João Dinis

Comentar

• RE:

Que bom AndreiaL, quem me dera poder ficar em casa com aminha piolha a tempo inteiro.
      [hr]

Comentar

• RE:

Bem meninas...Como mais ninguem dá sugestões fica assim...

Encontro dia 27 no Almada Fórum...e se não tiver muito Frio vamos até ao Parque da Paz!!! agora precisam-se é das horas...para mim a partir das 14 horas já dá...Bjs e até já...

Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

Comentar

• RE:

EU deepois do Natal vou passar uns dias aos sogros Mas dê por onde der apareço lá, nem que seja para vos dar uma beijoca!

Comentar

• RE:

Eu já disse!!!!

Confirma se que consigo ir para cima mais a piquena no dia 22 por isso dia 27 estamos de volta e saimos de lá de modo a ir ao encontro se calhar vamos directas nem passamos em casa

ANGEL e FLOR : eu em principio vou ao porto dia 23 mas nao tenho a certeza tenho de ver como andam os velhotes se for mando uma sms às duas para combinarmos um cafesito.

Beijocas está tudo bem mas tou cansada, reuniões e o periodo a chatear!!!!!!!!

Comentar

• RE:

andreia maninha eu concordo...vou mandar o bruno passar a noite no carro ja vestido..porque ele para se levantar,arranjar-se e sair de casa é pior que mulheres...enquanto que ele se arranja eu visto rafa e ele nao para um segundo,arranjo-me,arranjo saco do rafa e ainda fico à espera dele...ihih...

agora quem me ajuda??onde posso passar noite para esses lados??dia 28 depois vamos também passear aí...

Madrinha: Patty11

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por angeleyes
                andreia maninha eu concordo...vou mandar o bruno passar a noite no carro ja vestido..porque ele para se levantar,arranjar-se e sair de casa é pior que mulheres...enquanto que ele se arranja eu visto rafa e ele nao para um segundo,arranjo-me,arranjo saco do rafa e ainda fico à espera dele...ihih...

agora quem me ajuda??onde posso passar noite para esses lados??dia 28 depois vamos também passear aí...
                No deserto? :P

Na conhço muito para esses lados.

Comentar

• RE:

Meninas, já voltei do Dr.
                  O G. tem uma gastroentrite e já perdeu algum peso.
                  Mas já está medicado e tenho fé q vai recuperar rapido!!!

www.pretycrafty.blogspot.com

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por SMRP
                    Meninas, já voltei do Dr.
                    O G. tem uma gastroentrite e já perdeu algum peso.
                    Mas já está medicado e tenho fé q vai recuperar rapido!!!
                    As melhoras tadinho!

O G tb já andou assim, por volta do encontro que houve, mas passou em 2 dias. Só andou a beber o miltina e sopa de arroz e cenoura sem verdes. Passou rápido!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por MJTMP

vou ter de nanar no deserto?

Madrinha: Patty11

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por MJTMP

vou ter de nanar no deserto?
                        Vou cuscar e já te digo algo...Bj

Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por AndreiaL
                          Olá meninas, o tempo para escrever aqui é pouco, agora que estou em casa, sim estou em casa, pedi uma licença especial pelo período de um ano, para gozar o meu papel de mamã e o meu bebé ao máximo. Se não ficar um ano logo se vê, só tenho de avisar a entidade patronal com a antecedência de 15 dias que quero regressar ao serviço. Foi um alivio voltar a ficar com o meu pintainho em casa, pois as saudades durante o dia eram mais que muitas, sem falar no stress de ter de o deixar....

Como sabem andamos sempre no passeio e pouco paramos em casa, mas prometo daqui para a frente arranjar mais um tempinho para o fórum, tento ler, mas tempo para escrever é que tem sido pouco.

Vejo sempre o blog e os bebés estão L-I-N-D-O-S, o Rodrigo de Março (o meu mês, nasci no dia 2) é um amor.

Sô Dona Cat, parabéns pelo novo trabalhinho, vou a Viseu passar o Natal, será que há tempo para um cafezinho?

Beijocas a todas e até já
                          Obrigada pelo elogio ao Rodrigo.

beijinhos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

Comentar

• RE:

Boa tarde lindonas!!!

Bem, anda aqui uma gaija ocupada e qdo chega ao forum tem um livro p ler... e depois num se lembra de quem disse o q!!! :help:
                            Hoje foi dia de tratar de mt coisa: já tenho a Inês inscrita, consegui vaga no berçário da Camara Municipal, ainda n sei em q escalão vou ficar, vai p lá apartir de dia 05 de Janeiro. Sinto q os 1ºs dias vão ser horríveis p ela e p mim pois estamos mt habituadas uma à outra... passou smp o tempo todo cmg e agora de repente passa o dia todo longe de mim... espero q corra bem c ela... mas n tenho boas expectativas desses lados!
                            De seguida, fui ao centro de emoprego pedir uma declaração em como tou lá inscrita q é preciso p começar a trabalhar... vai-se lá perceber!
                            E por fim, tive de ir tirar os cartões de cidadão aos Piolhos, pois o do Tiago já tinha caducado e paroveitei tirei prá Inês tb! As pessoas são tão mesquinhas: cheguei lá e qdo chamaram o nº seguinte perguntei ao tipo se podia usufruir do direito à prioridade de atendimento, visto ir c a Inês ao colo. Ele respondeu q sim. Nisto chega-se à frente outra mãe q lá tava c 2 marmanjos enormes (tipo 4 e 8 anos) a dizer q tb tinha crianças e tb queria a prioridade... ao qual o tipo lhe responde q n eram bebés de colo... bem tava a ver q a emproada ainda me batia... mas o tipo da loja do cidadão la acalmou as coisas! Irra pra sta estupidez! enfim... já só me falta encontrar o meu certificado de habilitações q deve andar... numa caixa!! Resta saber qual!!LOL q desgraça!
                            Eu tb começo dia 05 Em Viseu (Repeses) na sede da Visabeira. Ainda n percebi mesmo ao certo o q é a função, é tipo assistente de controlo de produção... sei q há poucas oportunidades, sobretudo por aqui, por isso aceitei esta oferta, mas tenho receio do q aí vem. Daquilo q me explicaram e sei, a Visabeira é uma empresa mt exigente em relação aos seus trabalhadores e exigente em mt coisas, como nos horários... ou seja, o meu horário de saída está estipulado às 18h30, mas pelo q percebi, sai-se mt vezes MT depois dessa hora (ideia q n me agrada por aí adiante, pois acho q tb tenho vida p além do trabalho...) e MT vezes tb pedem p ir trabalhar ao Sábado (aí, n me tou nada a ver aceitar isso, a ver vamos). Sei q o mercado está mt mau e nesta zona é mesmo problemático, mas tb tenho outra vida p além do emprego e n quero abdicar do meu casamento e dos meus filhos!! P isso, prefiro ficar em casa! Enfim, já tou a traçar um quadro dramático e ainda nem começou, lol!! Ah, e o salário tb n é nada de estonteante, mas pronto....vou ter de me esticar ainda mais do q de costume...
                            AndreiaL, pareces andar a fugir do cafézinho, vou p França dia 22/12 e volto dia 03/01... se tiveres cá depois disso, diz q aceito c mt gosto!
                            Meninas do encontro de Espinho, infelizmente n vou poder ir, os gajos das obras ainda vêm cá amanhã... deram cabo do portão da vizinha, têm de cá vir compo-lo...resumindo, mais um sabádo aqui fechados, mas pelo menos espero q venham! Senao fico mesmo assanhada desta vez, n posso mais c eles, a sério!!
                            SM, as melhoras do teu nino, gastroenterite é mt chato, mas vais ver q passa rápido! Hidrata-o sempre mt!
                            Bea, atenção menina, n gostei desse discurso! :grrrr: Vais levar tau-tau.... n é por n teres emprego q és uma inútil! N tem nada a ver... sinceramente, tou mesmo mt hesitante entre arranjar um emprego e ficar em casa c ou sem a Inês a tempo inteiro... E de qq forma, como vês as coisas vão compor-se, já vai aparecer uma formação e depois virá um emprego de certeza, upa, upa!!! Senao, levas MESMO!!
                            Angel, mesmo tratamento do q à Bea!!! Emprego ou n, somos mt úteis!! Vocês andam à procura de porrada, só pode...
                            Lila, ainda bem q a viagem correu bem. Fico triste por n te conhecer desta vez, mas n me escapas mt vezes de certeza...
                            Meninas q postaram no blogue: os vossos bebes tão todos o máximo! São lindos, a fornada deste ano é fantástica mesmo! Parabéns a todos os bebecas e às mamãs (prontos aos papás tb...)!

Bem, vou cuscar o q se passa no andar de cima!! Alguém se propõe p ajudar a limpar a desgraçada desta casa toda q tá um nojo???

Te mais logo, jinhos! :angelyel:

PS: na ausência da Lila, o testamento é meu!!!LOLOLOLOL :-" :-$

Comentar

• RE:

Ah e claro obrigada a todas pelos parabéns pelo emprego!! Fico mesmo com o coração quentinho de receber palavras assim de quem nem sequer conheço pessoalmente, vocês são todas o máximo!!! Obrigada por tudo!!!=d> :thumbsup: :smooch: :loveh:

Acho q n me esuqeci de nenhum recado.... ACHO!!!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por CAT79
                                Boa tarde lindonas!!!

AndreiaL, pareces andar a fugir do cafézinho, vou p França dia 22/12 e volto dia 03/01... se tiveres cá depois disso, diz q aceito c mt gosto!
                                Não ando nada a fugir ao cafezinho...já não ía a Viseu há 2 meses e no fim-de-semana que aí fui ainda tive de ir a Aveiro, não houve tempo para nada. Oportunidades não faltarão estou desejosa do cafezito.
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X