Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por savi
    Boa tarde meninas tenho andado desaparecida pq o meu fonxo está doente, ainda ontem tive q ir c ele p o hospital e hoje vai á pedi.
    No domingo começou apareçer umas pintas no corpo o q piorou na segunda. Além das pintas ficou c diarreia e pela 1ª vaz deixou de comer, além de ter febres altissímas. Ontem lá fui c ele p o hospital e não sabem o q tem, fizeram análises, mas é um valente só chorou um bocadinho qdo lhe meteram a agulha.
    Viram q tem de novo uma otite e no mmo ouvido e nada mais disseram q tinha uma bactéria mas q passava c o tempo. Hoje já almoçou mas tadinho já lhe chamo o meu pintas.

    Lila&Lucas espero q façam uma óptima viajem e realmente isso aí é q é frio.
    Já pedi á D.Pimenta Rosa p me mandar de novo o convite p o blog p eu mostar mais fotos do meu fonxo e p ver c estão os vossos bebecos.
    Qto ao encontro já está alguma csa mmo definida?
    BJs Savi
    Olá Linda quanto ao encontro só está mesmo defenido o dia...27 de Dezembro...eheheh...eu dei a ideia que poderia ser no forum Almada, visto ter sido sempre na Zona da Expo...e nestas alturas o Vasco da Gama é um pandemónio...e se não tive-se muito frio até poderiamos ir dar um pilinho ao parque da Paz...mas ainda não decidimos mm ao certo odd vai ser nem a que horas...Bjs...e as melhoras do Fonsinho Lindo...








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • RE:

      tinha uma mensagem ESCRITA MAS A rITA APAGOU AS MELHORAS DOS BEBECOS

      Comentar


      • RE:

        SM compra soro e da-lhe e o k eu faço a Lara qd ela vomita, compra soro da Miltina, aqui em Faro a uns q sao de frutas e o soro alimenta, ate veres se ele n vomita mais.
        [hr]



        Comentar


        • RE:

          Obrigada querida, vou ver como ele está e logo vejo!
          Esqueci-me da foto das etiquetas, desculpa, amanha sem falta!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Oh Tadinhos.

            As melhoras do Afonso e do Gabriel.

            Pode ser so uma virosezita. Compra Miltina Electrolit, tb podes dar chá fraquinho açucarado e à colher.

            Bjinhos,
            Sónia, Pedro David e João Dinis

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas, vim dizer que já enviei convites para o nosso blog a quem me pediu e convidei as duas mamãs de março para passarem a ser autoras, afinal também queremos ver os tesouros delas e as novidades

              Beijocas a todas.
              -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

              True blue, baby i love you...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                Olá meninas, vim dizer que já enviei convites para o nosso blog a quem me pediu e convidei as duas mamãs de março para passarem a ser autoras, afinal também queremos ver os tesouros delas e as novidades

                Beijocas a todas.
                Issimesmo queremos ver as fotos deles.
                Vim agora da pediatra, perdeu peso está top model, 8,350 e 73cm.Disse pratentarmos que ela coma a sopa pelo bibrona ver vamos s eela come. Prtou-se muito bem e so recebeu elogios de comoe bonita e bem comportada, adorou a balança para fazer de baloiço. Tem muitosdentes anascer os de cima pode ser por isso que não quer comer de colher.
                MS espero que o Gabriel ja não tenha vomitado mais.
                bjs e ate amanhã.

                Comentar


                • RE:

                  as melhoras aos bebecas...
                  cat como correu??
                  meninas do nuorte quem está disponível para ir até espinho dia 20??bora lá todas...

                  fui de tarde arranjar as tattoos e fazer outro desenho e estou com umas dores...lol...doi-me mais estar com o "penso" pois sou alergica do que a fazer a tattoo...poxas...

                  ninas até amanha...




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia meninas!!

                    Obrigada pela preocupação, o G. já passou bem a noite, dei-lhe sopa branca á noite e leitinho de manha e já foi para a creche!!

                    Cat, não dizes nada????








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Ola kidas bom dia.

                      SM ainda bem q o G esta melhor.

                      Bea tens mesmo uma top model.

                      Cat entao novidades?

                      Angel queremos ver as fotos das tattoos.

                      Ao resto das meninas espero k os bebecas estejam tds bem.
                      [hr]



                      Comentar


                      • RE:

                        Creis, cá estão as etiquetas!!!










                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia amigas!!

                          Sm, espero q o Gabriel ja teja melhorzinho... se calhar vomitou por vomitar, às vezes acontece, algo q n lhe caiu bem!

                          Angel, tens de mostrar a tattoo nova, grande coragem (q eu nunca tinha). Tb fiz alergia ao penso da cesariana (p além de ter feito alergia tb aos agrafes), foi horrivel! Força!

                          Pimenta, ainda bem q convidaste as ninas pois nós somos curiosas, lol!! Como andam as tuas princesas?

                          Bea, a tua Rita tá comprida caneco! 73cm!! Upa, upa, q mulherão! Pois dentes a nascer altera-lhes o padrão de alimentação, tens de ter paciência!! Se tá tudo bem c ela é o q interessa!

                          Savi, as melhoras do Afonso! O "pintas" é uma rica alcunha, mas espero q desapareça em breve!

                          Num me lembro de mais nada q tenha lido, LOL!

                          Por aqui, ontem lá fui à dita entrevista. Obg por se lembrarem e perguntarem!!! O Dr. q me ia entrevistar ainda tava doente, logo fui entrevista por outra Dra. q nem o meu CV tinha visto.... pediu-me p fazer tipo um resumo e mandou-me c as colegas do departamento onde será (talvez) p me inserir p eu ver do q se tratava o trabalho. Tive lá um bocado e vim embora!! LOL, entreviosta esquisita. Agora é aguardar, outra vez!
                          Depois segui até ao Porto p mudar o contador da EDP p poder por uma potência + baixa já q já n tamos a habitar a nossa casa. De seguida, fui fazer umas compritas e buscar meu papá ao aeroporto q chegou p vir ver as obras q finalmente acabaram!!! Chiça penico!!! Já cheguei tarde e a más horas a casa e cansada, só vos vim ler, mas já n tive coragem p responder!!

                          Bem, vou-me vestir q tá frio!!
                          Té mais logo,

                          Jinhos fofos!:angelyel:

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia Princesinhas...Hoje tou com tanto frio...que nem me apetece escrever...:cold2: :cold2: :cold2: :cold2: :cold2:

                            SM Linda ainda bem que o G. paxou bem a noitinha...eheheh...

                            Menina Cat preciso de falar consigo...

                            Bea mulher tens ai uma verdadeira Top Model...a Ritinha está Lindona...

                            Pimentinha...Seja be aparecida...como foram essas férias?lol...ainda bem que convidas-te as meninas...para podermos conhecer os babys lindos delas...eheheh...

                            Angel Princesa...quero ver essas tattos...finalmente um tempinho para ti...Bokas...tens novidades no hi5...

                            Savi as melhoras do Fonxinho...espero que essas pintinhas não sejam nada de especiais...

                            Bjokinhas a todas e até já...








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas

                              Desculpem a minha ausência mas com o fim do periodo as notas as reunioes etc está um pouco confuso.....

                              As melhoras para o Afonso e para o Gabriel, ou melhor espero que já esteja tudo bem ....

                              CAT essa entrevista foi gira assim pudes te ver o ambiente da empresa e ver como poderá ser o teu futuro emprego. Torcemos por ti.....

                              A Andreia anda com umas borbulhas pelo corpo todo que avivam de dia e passam de noite. Ontem fomos ao centro de saude com ela (ou melhor foi o papá) a médica disse que podia ser alguma coisa que comeu que lhe provocasse uma urticária. Agora tá a tomar um xarope (zirtec) para passar e tem de andar vigiada para ver se não faz febre ou diarreia. Mas anda toda bem disposta e divertida e continua uma atrevida pois pega com as pessoas que olham para ela.

                              MENINAS DO ENCONTRO EM LISBOA:::::

                              Como não podai deixar de ser as coisas andam sempre a ser alteradas e se tudo correr como planeamos conseguimos sair daqui de LX para o porto no dia 22 à hora do almoço. (temos de ir trocar o óleo ao carro mas em principio o maridito consegue ir amanha). Se realmente for no dia 22venho no dia 27 por isso ainda pode ser que consiga aparecer no encontro. QUERIA TANTO!!!! tou a alterar tudo para ver se consigo.

                              MENINAS DO NUORTE!!!!!!

                              se eu conseguir ir dia 22 para cima dia 23 vou estar com a babe nas últimas comprinhas de natal ( o maridito vem a Lx para reunioes e deixa nos sozinhas com os meus pais) Se quiserem podemos combinar um cafesito, até tou com saudades do porto. Só se vos der jeito.....Liguem!!!!

                              A ideia de estar com vocês e com os babys é a mesma que tenho de ir ter com os meus pais.... Vocês tambem são a minha "familia".

                              Por isso façam figas para conseguir trocar o óleo amanha pois só assim poderei ir no dia 22 para cima e vir dia 27 de manhã para baixo.

                              Mais uma coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                              OH BS da Andreia onde está a prenda?????????????????? Ela não me larga sempre a perguntar e quando chega a casa vai logo ao correio!!!! Por isso toca a despachar!!!!!!!!!

                              Meninas tenho de ir hoje é o ultimo dia de aulas e amanha começam as reunioes. Por isso se não andar por cá já sabem estou a trabalhar

                              BEIJOCAS E AS MELHORAS PARA OS BABES

                              LILAS BOA VIAGEM!!!!!





                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia, so consegui vir agora,esta noite a Rita ja dormiu melhor, eu é que não tive insonias, ela dormiu ate as 7 da manhã. Comer é que não ja não sei mesmo oque fazer, fiz açorda a receita da SM e nada nem com bibron nem a colher nada. Fiz sopa de borregoe agrião que ela adora ou seja adorava tambme não comeu. Se aklguem quizer sopa e açorda fresquinha tenhopra dar:d :d Ai a minha vida.Quanto ao encontro não sei não posso fazer planos mas gostava muito.O meu maridonão chegamosa acordo e este ano se for pra coimbra tenho de fazer a seia mas se ficar ca tambem a ver vamos. Eu aviso. quanto ao amigo secreto ja comprei mas foi apressa e é mesmo so um mimo. Vou tentar mandar esta tarde. Ate logo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X