Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas

    Vim aqui neste dia chuvoso muito cinzento mandar beijinhos e muitos miminhos para vocês....

    Principalmente para as mamãs com babys doentes, para a CAT e para a Pimentinha que resolveu aparecer para dar o ar da sua graça

    BEIJOCAS E MIMINHOS GRANDES.........





    Comentar


    • RE:

      Amigas vim aqui numa Fugidinha...
      Noticías Fresquinhas da Angel...Depois de uma Manhã inteira no Fundo de Desemprego...lá rcebi uma msg ás 12h18min que dizia o Seguinte:
      Vou a uma entrevista hoje a tard.vamos ver cm korre..bjs
      Manokas tou a torcer por ti...Muita merda...depois dá noticías...ray: ray: ray: ray: :rose: :rose: :rose:








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • RE:

        Pensamento positivo para a Angel
        Pensamento positivo para a Angel
        Pensamento positivo para a Angel
        Pensamento positivo para a Angel
        Pensamento positivo para a Angel
        Pensamento positivo para a Angel
        Pensamento positivo para a Angel
        Pensamento positivo para a Angel
        Pensamento positivo para a Angel

        Miminhos para todas
        Miminhos para todas
        Miminhos para todas
        Miminhos para todas
        Miminhos para todas
        Miminhos para todas
        Miminhos para todas
        Miminhos para todas
        Miminhos para todas





        Comentar


        • RE:

          Estamos a torcer pela Angel

          Creis - É mesmo mau estarmos dependentes dos outros, kida... ainda mais ter que trabalhar quando deviamos era estar com eles em casa. As melhoras da pequenita.

          Bjinhos,
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE:

            Angel, estou contigo:ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por bea25
              http://hajapaciencia.blogspot.com/search/label/feltro
              http://hajapaciencia.blogspot.com/se...bel/feltroejam aqui ach umaideia gira fantoches de dedo e como os bebes do infantárinãocomem chocolates isto acho que vão gostar.
              Ai amiga, não me mostres estas coisas que eu perco-me!!!!

              Esta decidido o que vai ser a lembrança do "baptiversario" do Gabriel. Marcadores de livros feitos com aqueles pauzinhos de ver a boca que os medicos utilizam. Compram-se na farmacia a preço acessivel, pinto-os de azul, ecrevo uma frase gira ou a data do acontecimento e na ponta ponho um circulo feito em massa de modelar com um G pintado!!

              Quando fizer o "prototipo" mostro!









              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Amigas afinal a nossa corrente não serviu para muito, pois ainda não foi desta que a Angel arranjou emprego, mas tb com as condições nem eu aceitava por mais desesperada que tive-se...Então não queriam que ela trabalha-se das 17h ás 2h da manhã!!!!!!Só gente tola, ainda para mais com um Baby...
                Mas como já lhe disse mais entrevistas virão...e alguma delas será boa...
                FORÇA Mana não Desistas!!!








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE:

                  Olarecas

                  Lá fiz o exame...resultados só para a semana. Podia ter corrido bem pior do que correu!
                  Estou morta de sono, deitei-me ás 3 da manhã e acordei ás 6 da manhã! Estou KO, e estes ultimos dias têm sido qse todos assim. :?

                  Flor de Sal e Creis - Fico contente de os vossos bebecos mostrarem sinais de estarem melhorzinhos.

                  Tenho pena que a angel n tenha conseguido emprego, mas acredito que melhores dias virão e ela irá conseguir.:bouncy:

                  Hoje vou arrancar com os preparativos da festinha do G, com isto dos exames n pude adiantar mta coisa, e ainda me faltam mais 2....safa...:coffee3:

                  Eu não fiz, e em principio n vou oferecer nenhuma lembrança para o aniversario...n tive tempo de ir comprar e mto menos de fazer.:disgust:


                  E agr so penso em cair na cama e dormir, vou esperar que o G tenha sono e queira ir para o vale de lençois que aqui a mamã agradece. :dizzy:

                  Comentar


                  • RE:

                    Hj foi td dormir + cedo....tb voujs:

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE:

                      olá!!
                      cat tentei enviar-te sms mas és 96 e não tinha saldo suficiente..era um grande testamento...lool.espero que inês esteja melhor e tu também..o importante é tu estares bem o resto é acréscimo...e sempre que quiseres estamos aqui,no blog,no telemovel e além disso viseu nao fica assim tao longe daqui...ihih
                      sexy as melhoras do afonso e vais ver que ele vai voltar ao normal,a ser o grande e lindo aventureiro...
                      bidusha bem revinda e ainda bem que tuas pimpolhas estao boas como a mama...jinhos
                      mj vais ver que vao ser boas notas..
                      sonia os teus filhos estao uns lindoes...
                      lila claro que recebi o convite esta lindo e ainda nao sei a resposta...mas a ver vamos...
                      bea a rita como esta??
                      bagui bons olhos a vejam...a pipoca esta linda...
                      susana muitos jinhos pa andreia...
                      sm como esta o gabriel??melhor espero
                      creis a lara esta melhor??
                      andreial o gustavo esta bom??aposto que adorou passeio...
                      andreia filipa maninha obrigada pelos recados...
                      lauren o joao é um lindao..
                      a todas agradeço a força...

                      bem como a andreia já disse eu hoje estive no centro de emprego e fui a uma entrevista de tarde onde queriam que fizesse o horario das 17h às 2h da manhã...com o rafa é impossivel como devem imaginar...mas esta é a 1º de mais entrevistas...e as próximas correrão melhor e o que custa é começar a ser chamada..ando um pouco em baixo mas tento levantar-me porque para baixo já tenho a altura..pois só meço 1,56mt e não cresço mais...lol..
                      não tenho aparecido e peço desculpa...terça o rafa ficou em casa poius não teve infantário e ontem andei sempre...fui à segurança social saber do abono pois como estou desempregada sem rendimento pensei que mo pudessem retirar mes afinal disseram-me que não retiram e que este mês estão atrasados..
                      quanto ao rafa...agora nana cedo...as 21h já nana...por isso estou cá...lol..de manhã tenho de acordá-lo.chega à escola coloco-o no chão e dou-lhe a mão e ontem pôs-se a caminhar com a mão dada até a um sofá que tem na entrada onde a auxiliar o vem buscar..e encostou-se ao sofa com a cabeça entre as maos e pôs-se a choramingar e só me apetecia rir..de tarde quando o fui buscar vinha a rir-se o doido...fora o chorito de manhã porque é durante 15 segundos ele esta a gostar e ja come e nana mais um cadito...de resto o rafa anda um pouco com mais tosse com especturação e de noite é demais..mas de resto anda um pestinha...já diz ati(tia),mais uma a juntar ao resto das palavras...
                      bem vou mimir pois amanha mais um dia para a luta...jinhos lindas e melhoras aos bebecas...




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE:

                        bom dia meninas. A Rita ta boa eu é que estou carente e tenho ficado com ela em casa. ontem tive que sair á tarde e ela ficou em casa ds avos com a prima, brincou com a prima mas é uma guerra pois as duas querem sempre os mesmos brinquedos mas gostam muito uma da outra. a festa de aniversário da Rita vai ser pequena pis a mudança em principio vai calhar mesmo nesse dia é o que se pode chamar poutaria. Mas mesmo com a casa vazia vou fazer um pequeno lanche pra a familia.
                        Angeleyes vais ver que encontras emprego eu bem sei que é dificil eu tambem ando nessa luta.
                        cat espero que a Inês esteja melhor, e que tu tambem estejas masi animada.
                        espero que todos os babys doentinhs estejam melhores, ate ja.

                        Comentar


                        • RE:

                          BOM DIA ALEGRIA

                          Hoje é Sexta feira vamos ficar dois dias em exclusivo com os nossos babys.

                          Beijocas a todas e as melhoras para os doentinhos

                          SM a tua ideia das ofertas é muito gira

                          Em principio como tenho férias de Carnaval vamos a casa dos meus pais e se der ainda fazemos uma festinha já com alguns dias de atraso mas pronto sempre fico mais contentinha

                          AH ontem pela primeira vez a Andreia jogou à bola comigo. Entao estavamos as duas no sofa eu atirava lhe a bola e ela agarrava a e atirava para mim, ficamos assim uns largos minutos E ela ria se como uma perdida haviam de ver, foi tão giro





                          Comentar


                          • RE:

                            Bom Dia Alegria...:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: Finalmente 6ª feira...este novo horário anda-me a deixar loukinha...ehehehe...mas já tou mais habituada...:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" ...têm que ser...Vida de Pobre é mm assim...lol...
                            Passei só para deixar um Bjinho muito Grande em todas(pk isto de dar á Língua com a menina Susana no msn têm que se lhe diga(O trabalho tá td atrasado)...já me conseguiu pegar o Bichinho das artes plásticas...lol...vou-me aventurar este fds...lol...)...e dixer-vos que vos ADORO...Ehehehe...hoje tou muito Sentimentalista...lol...
                            Espero que os meus Pirralhitos doentes já andem melhorxinhos...e as Mamã mais Up Up...eheheh...olhem para mim...comecei a semana Xoxa e acabo aki toda alegre...lol...
                            Bjokinhas Gandes e ando por aqui...foi uma msg mt soft...nada de Xpecial, mas é só para não me eskecerem...
                            Há só um recadinho à parte...
                            Comadre onde andas????...andas a deixar-me preocupada...FORÇA Amiga, vais ver que essa tempestade vai passar...ainda tou à espera do email que me disses-te que enviavas...Bjokinhas Gandes e muitas Lambidelas do JP...:friends: :friends: :friends: :friends: :flowrs4y: :flowrs4y: :flowrs4y: :flowrs4y:








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE:

                              Ola meninas bom dia.

                              Pois é a Lara esta noite n dormio nd esta com mt tosse, e de manha qd me estava a despachar para vir trabalhar vomitou td o leite q tinha bebido, tadinha a tosse tem dessas coisas.
                              Foi ao infantario ja n tem febre e ate n esta mt mal disposta, ficou bem na sala dela sao 8 bebes so foram 3 cm ela estao tds doentes.
                              Espero q com o fim de semana ela melhor sinto-me mt embaixo de a ver assim.
                              Ainda por cima esta semana trabalhei q nem uma doida e nao consigo dar conta do trabalho e tanto q estou quase louca.

                              Bom tenho k ir senao ai e q nao dou mesmo conta.

                              Com isto td nao consegui tratar de nd da festinha de anos da Lara ja estou passada, ainda por cima o marido vai embora hoje, vai ser lindo vai.


                              Bjocas a todas
                              [hr]



                              Comentar


                              • RE:

                                Há esqueci de contar as últimas do João...

                                Já reconhece o Símbolo do Benfica...é só perguntarmos onde está o Benfica e ele vai logo á procura de qualquer coisa com o Símbolo...Ontém o Avô Paterno veio a casa depois de Duas semanas fora(é Lagarto o único da Familía...)e trouxe um Calendário para o Mário com o Símbolo do Benfica e ao abrir para mostrar ao meu marido, o João viu o Símbolo e começou a apontar e a dar Festinhas como a dizer vês Papá já o encontrei e tu nem pedis-te...lol...meu DEUS já tinha um Doente em casa e já tá a pegar ao Filho...vou dar em louka kd ele crescer e os tiver aos dois sentados no sofá da sala a ver os Jogos...já para não falar na PlayStation...:-" :-" :-" :-" :-" :-"
                                E a outra nova é uma palavrinha...Advinhem lá qual é...pois só podia ser mesmo essa...Bfica(Benfica)porque ontém o pai depois de milhentas vezes de tar a apertar com o bebekinhas lá lhe disse...Vá Bébe diz lá Benfica, e ele po-se Bfica...Bfica...só visto...lol...Há e tb se tivermos a cantar o "Ninguem Pára o Benfica" ele mete-se logo com os braços no Ar e a abanar e a dizer Eheheheh...mais ou menos este som...Tou Lixada...tão pikenino e já com estas doidices...

                                Creis Linda Força...não Desesperes que ainda é pior...Lembra-te SEMPRE que melhores dias virão...bom trabalhinho...e as melhoras da Larinha...








                                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X