Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    O saquinho com o sabonete está um "must"!!!!!!
    Querida, obrigada pela intenção, mas tb já comprei uns saquinhos parecidos aqui no chinoca!!!!!! Ainda não pus lá os sabonetes, mas quando puser mostro!

    Quero ver esses fios. Ando a fazer um tabileiro e umas caixas com a tecnica do guardanapo, mas além de não ter tido muito tempo, são os 1ºs e aconteceram alguns percalços. Mas quando estiverem prontos tb te mostro!!

    Quanto a amigas, da faculdade estão todas longe. Do secundario, encontramo-nos de vez em quando, todas são casadas e têm babies. Por exemplo, amanha temos combinado um chá na casa de uma delas!!! Só mulheres á conversa, estão a ver, não???

    Beijocas e até já!








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Amigas tenho da faculdade, mas 2 são especiais! Sempre me ajudaram mto qdo da gravidez e pós parto, sem elas não teria conseguido aguentar e secalhar já teria adiado o curso!

      Do secundário....como moro em lx e sou do norte, estão todas lá em cima...algumas perdi-lhe o rasto, pois tb sairam de lá! Outras mantenho o contacto por internet! Já estão qse todas casadas e com bebés bem mais velhos que o Gonçalo...


      Bonitos sabonetes! Queres a minha morada Bea?? :-# :-$

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por CAT79
        E será que trabalhas????:sneaky: :sneaky2: Brincadeira, claro, n leves a mal... qdo andava cheia de pica tinha sempre saidas, agora é raro, mas esta soube-me bem!!!LOL:smooch: Ja me fizeste sorrir hoje SM!!:angelyel:
        Claro que não! Estamos aqui para nos fazer rir umas ás outras!!
        Mas nós queremos-te é cheia de pica!!!! Vê lá se tomas lá as vitaminas, se não fizer efeito, toma umas copaças!!!:cheers:








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por MJTMP
          Amigas tenho da faculdade, mas 2 são especiais! Sempre me ajudaram mto qdo da gravidez e pós parto, sem elas não teria conseguido aguentar e secalhar já teria adiado o curso!

          Do secundário....como moro em lx e sou do norte, estão todas lá em cima...algumas perdi-lhe o rasto, pois tb sairam de lá! Outras mantenho o contacto por internet! Já estão qse todas casadas e com bebés bem mais velhos que o Gonçalo...


          Bonitos sabonetes! Queres a minha morada Bea?? :-# :-$
          Manda por PM que eu mando sem problemas Ta a vontade.

          Comentar


          • RE:

            Cá está o tabuleiro, por acabar:




            Ficou mal porque como a base é preta, o guardanapo transpareceu quando pus a cola!! Fica para mim, e para a proxima, já sei!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              SM hoje não pergunto qual é o lanchinho mas trago o lanchinho serve??? acabadinho de fazer bolo de chocolate.

              Comentar


              • RE:

                Ai mulher!!! Isso sim, podes mandar pelo correio!!!!!

                Pelo menos põe aqui a receitinha, tá?








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por SMRP
                  Ai mulher!!! Isso sim, podes mandar pelo correio!!!!!

                  Pelo menos põe aqui a receitinha, tá?
                  Esta certo agora não pois estou em cima da hora pra o medico mas eu post adeus meninas.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por bea25
                    Inserido Inicialmente por SMRP
                    Ai mulher!!! Isso sim, podes mandar pelo correio!!!!!

                    Pelo menos põe aqui a receitinha, tá?
                    Esta certo agora não pois estou em cima da hora pra o medico mas eu post adeus meninas.
                    Boa consulta!!!!








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Boa consulta Bea! Ah e tb quero a receita do bolo....=p~ =p~

                      Comentar


                      • RE:

                        Boa consulta bea e obrigada deste uma ajuda com os transportes, mas sabes eu nunca andei de comboio e tenho medo, nem seio o k faça, secalhar nao vamos e ficamos por aqui.
                        Tb estou a fazer um bolinho para o marido q gosta mt e esta sempre a pedir. Mas o teu tb tem mt bom aspecto.
                        Amigas n tenho mts, tenho um grupo q ficou da preparação para o casamento e ainda hoje nos reunimos mesmo passados 4 anos, domingo la vamos nos com os piolhos tds a tras.

                        Bom vou-me despachar para ir buscar a LAra.

                        Ate já
                        [hr]



                        Comentar


                        • RE:

                          Kida... tb me apetece bolinho de chocolate. Comia-o já todo!

                          Boa consulta!

                          Bjinho Grande,
                          Sónia, Pedro David e João Dinis

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por bea25
                            Que lindo Bea!!! Foste tu que fizeste? tenho mesmo de aprender a fazer. olha utilizas qualquer tipo de sabonete? é que tenho cá tantos e não os utilizo.

                            Beijocas
                            -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                            True blue, baby i love you...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por MJTMP
                              Inserido Inicialmente por bea25
                              A pessoas que me podem achar cruel, mas eu não consigo passar o dia siozinha com a ritinha era ate prigoso para ela, por eu gostar tanto dela éque vai pra a creche. Eu não tenho forças e so quem passa é que entende, mas espero que nenhuma de voçês passe é mesmo muito complicado. A Rita fica la um bocadinho depois vou busca-la e vai pra casa da avo ate eu vir da consulta. Eu ainda não estou bem vou estar, a Rita entende e ela prefere ter meninos da idade dela para brincar.
                              Ninguem está aqui para te julgar.

                              Neste momento, e já que andas assim, até concordo que por agora esteja melhor na creche.

                              As melhoras e boa consulta.
                              Concordo, só tu saberás o que é melhor para a Rita.
                              -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                              True blue, baby i love you...

                              Comentar


                              • RE:

                                Vim da consulta, pra ja muito obrigada a Marcia, que me mandou mensageñs de apoio e claro as outras meninas tambem. Diagnostico o que se estava aespera depressão, comprimidos e daqui a um mês voltar la. So s~~ao dois é sinal que não estou assim tão mal Sinto-me em baixo so me apetece chorar e emfiarme na cama. Isto vai passar obrigda pela força. Alguem vai a feira dobeeb??? amanhãnão posso tenho ca osmeus pais, mas no domingo deve ser uma confusão e eu neste momento quero paz, Quem for conte tudo depois.
                                Creis não é dificil, tenta que vais ver que vais gostar e não vais querer outra coisa. A Rita adora viajar mas nesta ultima viagem ate foi giro pois a frente ia um pretoe ela passou a viagem toda a olhar para ele , ele ate no fim me disse que ela o estava a intimidar a olhar daquela forma.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X