Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bidusha a tua Iris está linda.

    Voces têm andado mt aceleradas a escrever desde sexta q nao vinha ca e já nao vos apanho.
    Ontem tive q ir com a Lara ao pediatra, apareceu-lhe nas coxas umas manchas parecia queimado apanhei um susto enorme. O médico diz q como ela teve mt seborreia na cara e na cabeça agora tambem lhe esta a aparecer no corpo. Receitou-lhe uns cremes q para variar nao sao compartecipados, deixei 51€ na farmacia sem saber em quê.
    Mas o q importa e q ja esta mt melhor.

    Vou ter q vos deixar q ela ja esta a rabujar deve querer a chupa.

    Bjocas

    Carla


    [hr]



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por creis
      Bidusha a tua Iris está linda.

      Voces têm andado mt aceleradas a escrever desde sexta q nao vinha ca e já nao vos apanho.
      Ontem tive q ir com a Lara ao pediatra, apareceu-lhe nas coxas umas manchas parecia queimado apanhei um susto enorme. O médico diz q como ela teve mt seborreia na cara e na cabeça agora tambem lhe esta a aparecer no corpo. Receitou-lhe uns cremes q para variar nao sao compartecipados, deixei 51€ na farmacia sem saber em quê.
      Mas o q importa e q ja esta mt melhor.

      Vou ter q vos deixar q ela ja esta a rabujar deve querer a chupa.

      Bjocas

      Carla


      Óhh tadinha, espero que lhe passe rápido porque deve fazer imensa comixão. A Íris só teve um cadito no meio das sobrancelhas mas passou logo.


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE:

        Carla, a minha filhota tambem teve, no corpo ate agora não, mas na cabeça e ao pé das sobrancelhas teve bastante eu tambem gastei muito dinheiro em cremes e não passava, fui a pediatra disse para por barral e deixar estar umas horas e depois dar banho em 3 dias desapareceu tudo.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por MJTMP

          Eu infelizmente, ainda não conheço ninguem pessoalmente, só ainda tive algumas video conferencias com a Sónia, que sempre me pareceu uma pessoa muito meiguinha e simpática! Não desfazendo das outras, simpatizo mto com ela! :bday2:

          Depois tb ninguém me quer conhecer pq sou uma chata! :badgrin: :witch:
          Oh Minha Querida,

          Tb simpatizo muito, muito contigo e espero conhecer-te em breve pessoalmente.

          Bjinhos,

          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE:

            Olá Lindas,

            Hoje já falei com a Susana e vamos adiar o nosso almocinho no Almada Forum para a semana, porque esta semana tb tem um feriado e ficava um bocadito complicado.

            AndreiaL e meninas que tb eram para vir, em principio ficará para a proxima quarta-feira dia 7, mas entretanto falamos para combinar

            Bjinhos,

            Sónia, Pedro David e João Dinis

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por soniasss
              Olá Lindas,

              Hoje já falei com a Susana e vamos adiar o nosso almocinho no Almada Forum para a semana, porque esta semana tb tem um feriado e ficava um bocadito complicado.

              AndreiaL e meninas que tb eram para vir, em principio ficará para a proxima quarta-feira dia 7, mas entretanto falamos para combinar

              Bjinhos,
              Sim, esta semana para mim também era complicado, o João foi novamente aos Açores, regressa amanhã e vamos passar o fim-de-semana fora (devemos ir na quinta feira).

              Carla, a espreguiçadeira com o tema Rainforest, custa na ToysRus 92€

              até 11kg

              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE:

                Olá meninas


                Hoje foi dia de pica aqui para estes lados! :nurse: Lá fez uma cara feia qdo o picaram e uns choritos mas lá ficou bem disposto leased:

                Hoje acordou com um olhinho meio choroso... o medico do centro de saude esteve a ve-lo e receitou-lhe uma pomada :think: , mais logo ligo á pediatra a ver o que ela diz...não que não confie no médico, mas como ele é seguido com ela, nada como ouvir uma segunda opinião antes de administrar seja o q for...:undcided:

                Ele agr não pára quieto com as mãos e com os pés, parece que só agr descobriu em força que os tem! :roflmao: não larga o babete, tem sempre que ter qql coisa na mão, claro que como o babete está mais á mão, está sempre a puxá-lo! :-s


                Qto á espreguiçadeira, tenho como já disse a da Chicco, que tem o musical por cima, tem musica, os bonecos dançam e a espreguiçadeira tb vibra! Acho-a mto bonita mas tb é mto cara...secalhar algo mais em conta tem o mm efeito, mas pronto comprei aquela e estou satisfeita, qto aos kilos, não tenho a certeza, acho que so é até aos 9! Dps posso confirmar...



                Bjos

                Comentar


                • RE:

                  Eu comprei uma fisher-price parecida com esaa mas um bocado mais forte nos pés e não foi esses preços. Encontrei uma em promoção q ficou em 60 euros, e não vos estou a dar:-({|= .
                  Hoje estou super contente :balloons: já tenho a carta, fui hoje a exame.:cheers:
                  Agora já posso ir aos encontros das mamãs da margem sul.
                  O Afonso pela primeira vez dormiu a noitinha todaenguin2: deixou a mamã dormir.
                  Bjs Savi








                  http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por savi
                    Hoje estou super contente :balloons: já tenho a carta, fui hoje a exame.:cheers:
                    Mtos parabéns, Savi!!! :banana:

                    A carta de condução dá mm mto jeito. Eu tirei-a há cerca de um ano, mas confesso que ainda não me aventuro mto #-o





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por AndreiaL

                      Carla, a espreguiçadeira com o tema Rainforest, custa na ToysRus 92€

                      até 11kg
                      Andreia,

                      as espreguiçadeiras da Fisher Price são mto fixes. A da Sara é uma Kick and Play e eu gosto imenso:
                      - porque vibra (foi uma das razões por a termos escolhido :P),
                      - tem o arco com várias actividades penduradas ( e ela já tenta agarrar algumas coisas e dá-lhes valentes socos ehehhe),
                      - o arco tem várias luzinhas e músicas que podem estar ligadas em modo contínuo
                      - ou então só ligam se ela mexer os pezitos (esta é a parte que ela e eu agora gostamos mais).
                      Além disso se quisermos dá para tirar o arco de actividades. Ultimamente quando a Sara quer dormir ou está mto estimulada começa a resmungar, eu tiro o arco e ela continua lá toda satisfeita.

                      Os únicos contras que vejo é que não é de fácil transporte (temos de desmontar aquilo tudo :? ), só dá até 9 kgs (mas a Sara é levezinha LOL) e só tem uma posição.

                      Edit: Afinal, dá até aos 11 kgs/ 9 meses.





                      Comentar


                      • RE:

                        Bem mais uma vez tem de ser rapidito porque a Andreia anda a pedir muita atenção e não quer ficar sozinha um minuto!!!!

                        Parabens Savi pela carta e claro que tens de te encontrar com as mamys

                        Bem eu só tenho um lugar no carro quem quiser vir na quarta comigo avise para dar boleia

                        Meninas como andam com os babys no carro se andarem sozinhas? eles vao no banco do pendura ou atras de costas para voces?
                        E se forem com outra pessoa voces vao atras e deixam a outra pessoa sozinha à frente?

                        Contem me para eu tirar umas ideias

                        Quanto a espreguiçadeira ainda me lembro de eu barriguda ir almoçar com a Sonia ao Almada e antes de me vir embora tive de comprar a espreguiçadeira mas é muito simples não tem arco nem nada, é a "poltrona" da princesa cá de casa.

                        Como me mete um pouco de confusão ela ficar no chao ponho a no chaisse long do sofa e assim à sempre uma altura em que estamos todos no sofa juntinhos....

                        Beijocas grandes





                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Bidusha
                          Inserido Inicialmente por bea25
                          Inserido Inicialmente por Bidusha
                          A tua Rita tem um sorriso tão lindo, deve ser fresca deve... :lol: E tem uma abelhinha igual à da Íris.
                          A tua Iris é linda, realmente os bebes de janeiro e fevereiro são todos lindos. A abelhinha ela gosta dela mas agora deram-lhe uma Hello Kitty mudou.Ela tem o seu feitio, mexe-se muito para mudar a fralda e vestir já é dificil. Tem dormido é pouco dorme cerca de 12 horas de noite(8+4)mas de dia so dormita , agora pensava que ela estava a dormir e não esta sossegada mas com os olhos abertos na caminha.
                          Por aqui pela santa terrinha (coimbra)esta enovoado, vamos ver se a tarde fica melhor.
                          A Íris mal acorda começa logo a refilar, é uma refilona de 1ª e também não pára quieta quando lhe troco a fralda. Ontem estava tão danada que berrou por mais de 2 horas e no banho batia com as pernas de tal maneira que me molhou o chão todo, aliás, nota-se bem nas fotos em cima que ela tem o peito todo vermelho que era onde a estava a segurar... Eu já lhe disse que assim não arranja marido... Eu acho que ela tem mesmo mau feitio, a minha mãe já disse em tom de desabafo que se não fosse neta dela se recusava a tomar conta de uma criança assim.:? #-o
                          Eu a pensar que era só a Sara que era resmungona e afinal parece que tem colega para a resmunguice :roflmao:
                          Mas olha que parece que a Íris ainda é pior :P A altura em que a Sara se chateia mais é a seguir ao banho, quando a estamos a vestir. Ainda não percebi se é por a termos tirado da água quentinha ou por demorarmos mto a arranjá-la :roll:

                          Cá por casa, a Sara tem dormido mto bem. Esta noite foi das 22h até às 6h45. leased: De manhã, faz uma sestinha e de tarde faz uma ou duas sestas. Pelas 20h, volta a dormir um bocadinho e depois volta a adormecer pelas 22h/22h30. Já passou mais tempo acordada do que agora. Parece que puxou os genes miminhocos da mãe :redface:
                          Ainda não põe a mão dentro da boca, faz antes o contrário: põe a língua de fora e lambe as mãos e o que lhe aparece à frente, tipo camisas da mãe :-s . Os vossos também fazem isto?

                          Já agora outra questão. Com que peso é que passaram para o tam. 3 das fraldas? A Sara tem 4,5kg e eu ainda uso o tamanho 2, mas acho que nas pernocas começam a ficar apertaditas. Como fizeram?

                          Beijocas pa tds

                          P.S.: E depois de irem ao Almada Fórum, não querem marcar um dia no Cascaisshopping? É que eu pa esses lados num xei ir...





                          Comentar


                          • RE:

                            Hello Mammys!!!

                            Parabéns Savi! A carta dá mt jeito e agora é q vao ser passeios!

                            Quanto à espreguiçadeira, a da Inês é em 2ª mão e é da Brevi. Não tem arco por cima (mas já comprei um p adaptar) e tem imensas posições desde quase deitada a completamente sentada... balança ou nao, conforme. Ela gosta +/- de lá tar, tem dias,

                            Ah, e quanto a deixar vestir, pois isso era bom, tanto vestir como mudar a fralda é uma aventura. Desde o momento em q a deito no trocado, fica electrica!!! Lol, gosta mesmo de tar nua e tem imensas cocegas em todo o lado, e principalmente debaixo dos braços. Tirar o body é uma risota!!

                            Mas pior ainda, é cortar as unhas!! Ela n deixa, é mesmo complicado. Como fazem vocês?

                            Quanto a viajar de carro, qdo vou sozinha com ela ou com ela e o irmão, ela vai à frente. Quando andamos todos, ela vai atrás... se for preciso, o mano ainda lhe deita a mão!!

                            Bem, vou buscar a minha sucata, foi ao mecanico... aiai... q mau...

                            Jinhos fofos a vocês todas e aos babys!! É pena n morar por aí, n dá p ir aos lanchinhos... sempre podiamos fazer em videoconferencia, n?

                            Comentar


                            • RE:

                              Claro que o Cascais tambem dá

                              Quem precisar de boleia cá estamos para o serviço

                              MJ foste ao parque dos poetas? Eu fui lá já umas três vezes mas acho que não tem muita sombra, pelo menos nos dias em que fui só apanhei sol e tive que me vir logo embora. Mas podemos sempre marcar um passeio com os nossos babys no Parque

                              Na semana passada fui à Gulbenkian com a minha mana e adorei tem montes de árvores é pena o passeio ser cheio de degraus pequeninos mas temos de andar sempre no sobe e desce.....mas vale a pena quem tiver tempo e puder aproveite.

                              Quanto às fraldas eu mudei para o tamanho 3 quando a andreia tinha 5 kilos(depois de vir do hospital) mas antes tinha reparado que elas já ficavam apertaditas nas pernas.

                              Beijocas






                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MJTMP
                                Olá meninas

                                Qto á espreguiçadeira, tenho como já disse a da Chicco, que tem o musical por cima, tem musica, os bonecos dançam e a espreguiçadeira tb vibra! Acho-a mto bonita mas tb é mto cara...secalhar algo mais em conta tem o mm efeito, mas pronto comprei aquela e estou satisfeita, qto aos kilos, não tenho a certeza, acho que so é até aos 9! Dps posso confirmar...

                                Bjos
                                Claro que o dinheiro também conta, mas não é isso que me incomoda (felizmente), é que como tenho um rapaz grande, que deve neste momento rondar os 7.5kg, comprar uma espreguiçadeira em que o limite são 9 kg, que é o caso das espreguiçadeiras chicco ( ainda hoje estive lá), acho um desperdício.

                                Em princípio vou optar por uma das duas que indiquei da fisher-price por oferecerem maior resistencia (18 kg) e serem evolutivas.

                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X