Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:



    Para a Lila... :smug:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
      Inserido Inicialmente por MammyGatinha
      Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
      Inserido Inicialmente por Flor de Sal
      A lila anda ali no rodapé à tanto tempo.... Estamos feitas com o testamento... :scared:
      :sneaky: :roflmao:
      Ainda não foi desta...Ka Medo...que andas a tramar...tantos dias sem te pormos a Vista em Cima...Vai sair daí uma coisa Esperta vai...
      Ixo agora....hihiihihi


      Txii ela está assim... Vem lá Bomba!!!
      Os teus pais já foram embora???








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Flor de Sal


        Para a Lila... :smug:
        Oh k Linda...








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE:

          Para a Maria José! :smug:

          Comentar


          • RE:

            Olá meninas lindas!!

            Estamos de volta!!Os meus pais foram embora ontem, e claro k ñ parei 1 segundo. Andei a fazer de guia turística, motorista, etc...

            Obrigada a todas as mamãs k se lembraram do meu aniversário:d

            Obrigada susanamotavilas pela sms do dia da Mulher. Axo k aki ñ se comemora esse dia:? O dia da mãe, na Irlanda está à porta, deve ser por isso, lol. O ano passado o papá comprou 1 postal no nome do Lucas e deu-mo.Claro k tirei 1a foto, dps posto no blog. Cm o papá é forreta, só deu prendinha no dia da mãe na Irlanda, no dia da mãe em Pt, recebi 1 postal da bivó do Lucas (do lado do pai) em nome dele.

            É bom saber k algumas mamãs ainda sentiram falta dos meus mega testamentos!!:d Mas agora essas saudades vão ser por pc tempo!!:sneaky:

            Flor de Sal, me manda tb PM. O Fonxo tá 1 lindão e espertalhão!!!Ñ tivesse ele a mãe k tem!!hihi
            Ainda bem os teus canitos já estam a dar sinais de melhoras. Tb já tive cães, 1 deles trouxe da rua, tinha eu os meus 13 anos. Agora tá na minha avó, pk num apartamento era complicado. O meu pai axa k o lugar dos animais é na rua. Ainda tive 1 canixe, mas eu tb me baldava mto com as saídas à rua e dps o cão é k levava. O meu pai desapareceu com ele, disse k o deixou na quinta da senhora k nos deu o cão, mas o k é verdade é k nunca apareceu. Eu e a minha mãe fartá-mos de chorar. E apartir daí passei pra hamsters, coelhos, porcos da índia, e por fim, o kiko, k é único k ainda dura lá por casa, além de 1 canário.
            Kd estava a estudar em Setúbal antes de ter o kiko, carregava com o coelho de 1 lado pró outro. Os hamsters ficavam em Setúbal. Dps veio o kiko, então passei a deixar os animais de gaiola em Setúbal e a carregar o gato de 1 lado pró outro. Amor é assim!!Fazemos o k fôr preciso pra os ter juntos a nós:d
            Por aki, já pensei em ter 1 gatinho, mas casa alugada, pêlos, podemos kerer mudar de país, e sería 1 "estorvo", pk claro k ñ o ía deixar pra trás!!Mas cm nesta casa até temos 4 amiguinhos, em k 2 são + especiais. Vou comprando comidinha pra eles.E já dá pra me ir consulando e ir habituando o pestinha à presença de animais,os kais ele ADORA!!.

            Bom, já ando a ver o k anda a passar na cabecinha do Fonxo!!Então à dias 1as das suas belas colegas andou a adoçar-lhe os olhos com aquelas belas pernocas, e ele agora anda com 1 mini cutelo!!!Já se está mm a ver!!Vai-se fazer à febra e tirar dali 1 bons tacos de carne!!lol

            Adorei a assinatura do Lucas!!Brigada:d

            MammyGatinha, tu vê se te pões fina logo cedo!!Isso de colesterol alto e tão nova ñ é nd bom!!Tens k ser 1a tia exemplar!!
            Cm tá o JP?Li td mto por alto. Ele já tá melhor?

            susanamotavilas, esses teus pasteis....tu é k fizes-te a massa e o recheio??És 1a cozinheira de 1ª, e mto corajosa!!Fazer essas coisas deliciosas e ñ comê-las!!!

            SMRP, desculpa-me o atraso...brigada pelas receitas dos brigadeiros!!Akeles k vês no blog deram k falar e mta gargalhada!!Pk ñ os deixá-mos arrefecer totalmente, então tentávamos fazer as bolas e ficava td colado aos dedos, dps prova-mos e pareciam pastilha!!Bom, foi 1a risota total!!Mas dps lá nos entendemos com aquilo e parece k até ficaram bons!!

            Poxa creis, ñ há coisa k ñ pegue à linda Lara!!Mas a rubeola é dakelas doenças k convém ter em pekenos,ñ é?
            Mais 1a vez, só espero k ela fike boa de 1a vez por todas!!E pontapé no cu das bruxas!!

            aiss, subscrevo o k a united disseram. Ñ fossemos nós as united:d

            soniasss, aguardamos por fotos do fim-semana no Algarve. Espero k o JD já esteja totalmente recuperado.

            CAT, k raio de gente te havia de calhar nesse trabalho!!Espero k te apareça alguma coisa melhor, ñ só no k toca a colegas, mas tb nos trocos ao final do mês
            Eu lembro-me k tb ainda fikei com 1as gotinhas por 1 bom tempo, mas ñ cheguei a tanto tempo, señ tou em erro.

            Lauren, então o cebolinha já está mm dentuças!!hihi Espero k consigas o trabalho k tens em vista!! O Lucas tb ADORA subir as escadas, e claro k já lá tenho as cancelas, pk ele já as sobe todas num abrir de fechar de olhos, nem pára!!

            angeleyes, kk dia tens o Rafa a correr a casa toda!!T já usei mitosyl no Lucas, mas ñ melhorou nd, usei bepanthene, k segundo a minha mãe, tb há aí, e ñ tem antibióticos.
            Espero k as amigdalas do teu afilhado melhorem ainda antes da cirurgia. Com essa idade já eles percebem td o k se passa.

            AndreiaL, o Gu tá mm 1 espertalhão!!

            mamadosantiago, de facto o teu bebé é 1 reguila!!Aceita o cólo e dps "toma lá morangos!!"hihi

            Falavam nas palmadas na parte de cima das mãos...eu tb o fazia Agora tenho optado pela palmadas no rabo, pk mm na palma da mão ele ñ liga, e ñ gosto de dar palmadas na cara, parece-me 1 acto mto baixo.

            Falando desta última semana:
            O Lucas ñ estranhou nd. Tá + teimoso e + birrento.Já se manda pró chão pra ñ ir onde nós keremos, trava com as pernas, agarra-se às coisas pra ñ andar, e ainda estrabucha kd vai contrariado. Claro k leva palmadas no rabo todos os dias, pk ele tem k perceber desde já, kem é k manda aki.
            ADORA pão, enche a boca de pão, mal consegue mastigar, mas já está com a mão estica a pedir +!!Passa a vida a pedinchar smp k estamos a comer. Já faz xau com + frequência, diz mtas vezes dá e pápa. Agora vai pró pé da cadeirinha dele, à espera k o ponhamos lá, pra lhe dar de comer. Adora passear, mal apanha a porta da rua aberta, foge logo por ali a fora e nem olha pra trás.
            Manda gargalhadas, dakelas k parece k tá a gozar conosco. Se nos rimos, tb se ri. E agora se dizemos "Onde está o Lucas?", começa a rir-se e às vezes põe a mão no peito (ker dizer "tá aki")e ri-se.
            Falar é k tá difícil. Estrabucha, parece k tá a falar conosco, mas ñ se percebe nd.lol
            No outro dia, despi-o pra lhe ir dar banho. Meti-o no chão nu, ele abriu a porta do karto, foi prá casa de banho e ficou agarrado à banheira à espera k o mete-se lá dentro!!hihi

            Aki já voltou a nevar, neve essa k caiu à noite. Demanhã ouvia-se ela a cair dos telhados com se fossem avalanches, o k ainda me fez saltar da cama pra fora pra perceber o k se estava a passar.lol

            O meu dia de anos foi passado em Galway, cidade onde o Lucas nasceu, fomos jantar ao meu restaurante preferido, fiz 1 bolo de chocolate com cobertura de chocolate, 1 semi-frio de lima e limão e o meu bolo de aniversário. Dps mostro-vos.

            A prendinha do namorido foi a WiiFit, do Lucas foi 1 postal escrito pela bivó (do lado do pai,claro), 1 máq. do pão dos meus pais e o meu perfume J'adore, da sogra e bivó do Lucas.

            Alguém daki tem a máq. do pão do Lidl?Ñ me entendo com akilo!!Preciso de ajuda!!

            À mto tempo k ñ vos escrevia 1 testamento ñ era?Isto agora foi pra desenferrujar os dedos!!O pestinha ainda dorme...deve-lhe ter mordido a mosca do sono, pk já lá vai 1h30!!

            Já chega ñ é??Tá bem, eu páro:smooch:

            Bjokits

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas

              Vim agora da médica a Andreia está com uma pequena inflamação nas gengivas que pode acontecer a qualquer baby. Resumindo tudo o que seja quente ou que seja mais duro ou mesmo acido ela nao consegue comer. Por isso consegue comer fruta fria e ralada e iogurtes. Tambem pode comer doces mas a medica disse para eu nao a habituar mal.

              Estivemos montes de tempo para ser atendidas porque o gajo da recepção esqueceu se de assinalar que ja estavamos à espera!!!

              Resumindo a Andreia andou a espalhar charme pela sala de espera durante 1 hora e depois pimba dormiu tão ferrada que nem acordou com os pauzinhos de madeira que a médica lhe pos na boca!!!!

              E pronto já toumais descansada

              Beijocas a todas





              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                Olá meninas

                Vim agora da médica a Andreia está com uma pequena inflamação nas gengivas que pode acontecer a qualquer baby. Resumindo tudo o que seja quente ou que seja mais duro ou mesmo acido ela nao consegue comer. Por isso consegue comer fruta fria e ralada e iogurtes. Tambem pode comer doces mas a medica disse para eu nao a habituar mal.

                Estivemos montes de tempo para ser atendidas porque o gajo da recepção esqueceu se de assinalar que ja estavamos à espera!!!

                Resumindo a Andreia andou a espalhar charme pela sala de espera durante 1 hora e depois pimba dormiu tão ferrada que nem acordou com os pauzinhos de madeira que a médica lhe pos na boca!!!!

                E pronto já toumais descansada

                Beijocas a todas
                Ainda bem k ñ é nd de grave!!Kk dia tens aí 1 bracinho esticado a pedinchar comidinha!!O Lucas pode dar-lhe 1a aulinhas#-o

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                  Olá meninas

                  Vim agora da médica a Andreia está com uma pequena inflamação nas gengivas que pode acontecer a qualquer baby. Resumindo tudo o que seja quente ou que seja mais duro ou mesmo acido ela nao consegue comer. Por isso consegue comer fruta fria e ralada e iogurtes. Tambem pode comer doces mas a medica disse para eu nao a habituar mal.

                  Estivemos montes de tempo para ser atendidas porque o gajo da recepção esqueceu se de assinalar que ja estavamos à espera!!!

                  Resumindo a Andreia andou a espalhar charme pela sala de espera durante 1 hora e depois pimba dormiu tão ferrada que nem acordou com os pauzinhos de madeira que a médica lhe pos na boca!!!!

                  E pronto já toumais descansada

                  Beijocas a todas
                  Miga ainda bem que não é nada de mais...e or ti vou tirar as minhas elações...pois com o João passa-se amesma coisas...só fruta e yogurtes...nem a sopinha que ele tanto ADORA lá vai...e tem as gengivas num autêntico trambolho...Bjs...


                  Maria Sexy é impressão minha ou a assinatura das United fikou mais pekenininha???lol
                  A Lila até foi Amiguinha nem xcreveu muito...ihihih...já tinha SAUDADES Amiga...

                  Bjs e até já...








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                    Olá meninas

                    Vim agora da médica a Andreia está com uma pequena inflamação nas gengivas que pode acontecer a qualquer baby. Resumindo tudo o que seja quente ou que seja mais duro ou mesmo acido ela nao consegue comer. Por isso consegue comer fruta fria e ralada e iogurtes. Tambem pode comer doces mas a medica disse para eu nao a habituar mal.

                    Estivemos montes de tempo para ser atendidas porque o gajo da recepção esqueceu se de assinalar que ja estavamos à espera!!!

                    Resumindo a Andreia andou a espalhar charme pela sala de espera durante 1 hora e depois pimba dormiu tão ferrada que nem acordou com os pauzinhos de madeira que a médica lhe pos na boca!!!!

                    E pronto já toumais descansada

                    Beijocas a todas
                    Ainda bem k ñ é nd de grave!!Kk dia tens aí 1 bracinho esticado a pedinchar comidinha!!O Lucas pode dar-lhe 1a aulinhas#-o
                    Ela era assim como o Lucas por isso estranhei.
                    Pelos vistos o que ela tem é normal acontecer aos bebes mas os pais associam a falta de apetite (como eu estava a associar) e nao é falta de apetite é nao conseguir comer coisas quentes e ácidas.Só consegues comer coisas frias e doces. De resto so tem de tomar benuron se vir que está a incomodar muito.

                    Daqui vem a resposta para ela ontem ter atacado a nata que o pai estava a comer.

                    Sim Lilas fui eu que fiz tudo (é super fácil!!!!)

                    FLOR MANDA ME PM PARA EU IR ESPREITAR O TEU BLOG






                    Comentar


                    • RE:

                      mammy gatinha - As melhoras do JP, a ver se ele melhora para tomarmos o nosso cafezinho

                      Flor - Mas que lindas assinaturas, estão um must. QUERO PERMISSÃO PARA O BLOG


                      Aqui em casa continuamos de ressaca sem popó apesar de quando chega o papá sairmos todos juntos


                      Bea e Lila - Bem revindas
                      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                      Comentar


                      • RE:

                        Olá Minhas Queridas,

                        Lila - Adorei ter noticias tuas

                        Susana - O JD continua a comer mt bem, aliás como tem tosse as vezes vomita 1 cadito, mas anda com imenso apetite Mas lembro de isso acontecer com o David, e cheguei a dar a sopa fria e a papa fria, iogurtes comia sempre

                        Gatinha - Na minha familia temos todos colesterol hereditario, agora com esta dieta e como tenho colesterol, a nutri explicou que gemas só 2 por semana, claras é à vontade, marisco tb só 2 por semana, leite é magro, queijo para ja nao posso comer (dieta), mas quando puder, tb vai ser pouco. A minha mana quando entrou para o banco tinha quase 300, e ela é mais nova que eu, sabem do que era? de papar chocolate todos os dias... uns quadraditos. Deixou de papar e ja desceu, no fundo podemos comer mas nunca mais que 2 x por semana e só uns quadraditos. Parabens Tia

                        E minhas lindas, muitos beijinhos para todas, que tenho que ir trabalhar,
                        Sónia, Pedro David e João Dinis

                        Comentar


                        • RE:

                          meninas quem tem blog??
                          eu só tenho entrada livre no da mj,da lila e do nosso...

                          gatinha parabéns pelo sobrinho...breve ainda vais ter outro...:-"




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            bem.. anda td em azafamas - umas em dietas, outras a fazer de enfermeiras, outras de cozinheiras... isto é que somos mulheres prendadas

                            A D. Lilas voltou com mta coisa p escrever.

                            Susana - nao tarda tens de guardar os pasteis de nata que se a Andreia os apanha... :-" :-" :-" chama-lhes um figo
                            oH Miau - tu vê lá se paras de comer queixxxituuusssss senao entopes a tubagem td.
                            Flor - com tamanha alegria e felicidade a doença dura pouco vais ver q nao tarda tens um capo de minas completo

                            Da minha pesquisa p o presente das marias - resultou um saco em pano cru, uma consulta de nutriçao, umas ofertas ( cremes e afins ) a massagem e uma ida ao cabeleireiro e Viva as Mulheres

                            Bjks

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por angeleyes
                              meninas quem tem blog??
                              eu só tenho entrada livre no da mj,da lila e do nosso...

                              gatinha parabéns pelo sobrinho...breve ainda vais ter outro...:-" Estará a escapar-me alguma coisa menina Márcia????:-" :-" :-" :-" :-"








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá de novo!
                                O blog que se fala por aí é o da construção da minha casa - uma verdadeira aventura!
                                Posso mandar por pm o endereço!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X