Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boa noite mamãs!!

    Hora dos simpsons!! (Lol)

    Bem, consegui finalmente actualizar a assinatura!! Mt obg Flor, és uma mestre cheia de arte nestas coisas!!! Ainda bem q a onda positiva já tá a chegar aí a casa e a espantar as doenças, continuação de melhoras!!

    Bea e Lila, bons olhos vos leiam!! Lila, força nos testamentos e pelo q cintas tens mesmo aí um bom reguila!! LOL.

    Susana, ainda bem q n é nada de grave, vai passar num instante... enqto isso, mt pastel de nata q a miuda parece gostar, hihih!

    Creis, as melhoras, força!

    Mamadosantiago, eu n ainda n comprei nada, mas essa t-shirt até pode ser uma boa ideia! Se bem q as tshirts da SM, bem, fiquei a babar!! N queres vender por acaso?

    Miau, parabéns pela gravidez (n a tua, LOL!!!) e as melhoras do meu genrinho bonitão!

    AndreiaL, essa casa deve ser perto de onde eu vivo, se quiseres oferecer...:-" ou ir fazendo uma vaquinha, lol!!!

    Angel, força rapariga, nada de desanimos!! vais ver q c um CV United nao tarda vai aparecer algo bom!

    E já n me lembro de mais do q li!!! P variar...

    Por cá, tudo em ordem, a Piolha continua pestinha, mas linda! Continuo sem tempo p nada, é uma seca, o q vale é q tou a ver q daqui a nada pegam-se à porrada lá no escritório, pelo menos é animação!!!!

    Bem, vou ver um pouco dos "amarelos" como lhe chama o Tété!:angelyel:

    Comentar


    • RE:

      Boa noite mamãs!!

      Hora dos simpsons!! (Lol)

      Bem, consegui finalmente actualizar a assinatura!! Mt obg Flor, és uma mestre cheia de arte nestas coisas!!! Ainda bem q a onda positiva já tá a chegar aí a casa e a espantar as doenças, continuação de melhoras!!

      Bea e Lila, bons olhos vos leiam!! Lila, força nos testamentos e pelo q cintas tens mesmo aí um bom reguila!! LOL.

      Susana, ainda bem q n é nada de grave, vai passar num instante... enqto isso, mt pastel de nata q a miuda parece gostar, hihih!

      Creis, as melhoras, força!

      Mamadosantiago, eu n ainda n comprei nada, mas essa t-shirt até pode ser uma boa ideia! Se bem q as tshirts da SM, bem, fiquei a babar!! N queres vender por acaso?

      Miau, parabéns pela gravidez (n a tua, LOL!!!) e as melhoras do meu genrinho bonitão!

      AndreiaL, essa casa deve ser perto de onde eu vivo, se quiseres oferecer...:-" ou ir fazendo uma vaquinha, lol!!!

      Angel, força rapariga, nada de desanimos!! vais ver q c um CV United nao tarda vai aparecer algo bom!

      E já n me lembro de mais do q li!!! P variar...

      Por cá, tudo em ordem, a Piolha continua pestinha, mas linda! Continuo sem tempo p nada, é uma seca, o q vale é q tou a ver q daqui a nada pegam-se à porrada lá no escritório, pelo menos é animação!!!!

      Bem, vou ver um pouco dos "amarelos" como lhe chama o Tété!:angelyel:

      Comentar


      • RE:

        esqueçime de dizer as assinaturas tao lindas lindas

        Comentar


        • RE:

          Ah, é verdade, alguém sabe alguma coisa acerca do novo forum?? temos de fazer algo ou somos "transportadas" p lá automaticamente?

          AndreiaL, um favorzinho q me esqueci de te pedir qdo tive ctg: conheces alguma GO aqui em Viseu de confiança? E algum ORL? é dificil mudar, e qq ajuda é sempre bem-vinda!

          Jinhos. :angelyel:

          Comentar


          • RE:

            PS: Flor, posso ver o teu blog tb???:-" :-" :-$ :angelyel:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por CAT79
              Ah, é verdade, alguém sabe alguma coisa acerca do novo forum?? temos de fazer algo ou somos "transportadas" p lá automaticamente?

              AndreiaL, um favorzinho q me esqueci de te pedir qdo tive ctg: conheces alguma GO aqui em Viseu de confiança? E algum ORL? é dificil mudar, e qq ajuda é sempre bem-vinda!

              Jinhos. :angelyel:
              Sim a Dr.ª Marta, na rua Miguel Bombarda, pertinho da Câmara Municipal, ela faz Hospital

              Um ORL vou informar-me

              Flor - Que assinaturas lindas, a geral com os nomes dos bebecos tava fixe.
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CAT79
                Ah, é verdade, alguém sabe alguma coisa acerca do novo forum?? temos de fazer algo ou somos "transportadas" p lá automaticamente?

                AndreiaL, um favorzinho q me esqueci de te pedir qdo tive ctg: conheces alguma GO aqui em Viseu de confiança? E algum ORL? é dificil mudar, e qq ajuda é sempre bem-vinda!

                Jinhos. :angelyel:

                tambem nao sei nada do forum..
                mas ando curiosa

                Comentar


                • RE:

                  O forum vai mudar??????





                  Comentar


                  • RE:

                    Tb gosto da minha assinatura! Bigada!

                    Comentar


                    • RE:

                      só vim dizer que rafa já dámais uns passitos sózinho...feito bebêdo mas lá caminha...
                      jinhos




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por angeleyes
                        só vim dizer que rafa já dámais uns passitos sózinho...feito bebêdo mas lá caminha...
                        jinhos
                        e o meu so quer gatinhar

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por angeleyes
                          só vim dizer que rafa já dámais uns passitos sózinho...feito bebêdo mas lá caminha...
                          jinhos
                          então está em sintonia com o meu JoÃo!!!

                          ontem pela 1ª vez o joão fartou-se de andar sozinho, parecia q estava distraído...depois lembrava-se e deixava-se cair....
                          tão fofo!!! e eu q pensava q o 2º filho já não nos despertava tanta baba....como estava enganada.....


                          angel, obrigada pela sms, não respondi porque estava sem saldo #-o

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom Dia Meninas...
                            Enviei msg para todas aquelas que tinha numero, mas algumas não chegaram pj fikei sem graveto no telemovel...lol...
                            Ontém fomos ao Centro de Saúde e nada de novo, continuar a vigiar a Febre até hoje, se não passar ir amanhã ao pediatra para ele passar uma carta para o Hospital, para o João ir fazer análises para se descobrir de onde vêm a febre...pois ouvidos e garganta não é...por um lado aliviada, pois não queria que o meu Tesouro sofre-se de garganta km eu...k comecei com a idd que ele têm agora 14 meses...lol...mas isso voçês já sabem...
                            Durante a noite depois do banhinho tivemos uma reviravolta no assunto...JOÃO PEDRO ELÉCTRICO...e PESTINHA novamente...pus-lhe um supositório, e pimbas...arrependi-me logo...pois ele fikou IMPOSSÍVEL...mas é tão bom vê-lo assim...tossiu só um poukin ho de noite, mas foi uma noite SANTA, como já não era há muito...tou mm Contente, mas nada de grande Alarido não vá a **** resolver atacar de novo...

                            Maria Creis que é isso hein...até parece que não nos lembramos de ti e da Princesa...que conversa é essa???ai ai...que levas TauTau...ainda bem que ela está melhor Amiga...e se não tou em erro ontém falamos da Larinha...
                            Angel Linda PARABÉNS por mais esta etápa do Rafinha,vais ver que daki para a frente é SEMPRE a abrir...
                            Maria Andreia(Santiago) tb vi esse anúncio mas tentei entrar e nada...a página não aparece...vamos esperar...e Tu têm Paciência pk ainda irás vir para aki keixar-te que o Santiago não Pára...
                            AndreiaL Lindona...este sábado não dá para bebermos o :coffe: mas do próximo NÃO ME ESCAPAM...E menina Sónia estás inserida neste Roll...como estão os meus sobrinhos?

                            Já não me lembro de mais nada...mas tb só li a última pág....lol...
                            Já cá Volto...Bjinhus Gandes...

                            Há e VIVA o Sporting!!!:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                            Há Maria Paty que é feito do nominho dos nossos Baby's???lol








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia lindas!

                              Ainda bem que gostam das assinaturas!
                              A da Lara foi editada, porque ela é a Princesa do Mar e decidi alterar e colocar umas ondinhas da praia de faro... :lol:
                              As outras, vou editando conforme me inspiro. Ontem ao final do dia editei a do Gonçalo e consegui que ficasse um mimo, certo MJ?
                              Ainda me falta fazer para algumas de voces... não estã esquecidas!

                              Alterei a geral, das united mammys porque com os nomes ficava assim muito cheio... :? e sim, esta mais pequenina!

                              Quanto ao novo forum, têm de ir lá testar e pedir a vossa password. No canto superior direito do nosso forum aparece de vez em quando uma PUB a dizer para visitar o novo forum. Clicam lá e depoie vão a LOG IN e em baixo, em letras pequenas diz qq coisa que ja nao me lembro :lol: para pedir nova password. É com essa nova pass que entram e aconselho a alterarem logo para uma da vossa confiança e segredo.

                              Parabens pelos bebedolas dos novos passinhos! O meu já ta numa fase nova... Sobe os sofas e lança-se tipo tarzan... Já não sei o que fazer. Só filmado é que voces se acreditam no que eu vi ontem... #-o

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia meninas.

                                Sexy, as assinaturas estão lindas, mas devo confessar que gostava mais da nossa com os nomes dos babys.

                                Por aqui a novidade de ontem foi encostar finalmente a boca na minha bochecha quando peço "Dá um beijinho á mamã!". Tão fofo!!!

                                Beijocas a todas, ainda bem que tanto a Lara como o JP estão quase bons!!!

                                Angel, parabéns pelos passinhos!! Vai treinando que qualquer dia não o apanhas!

                                Até já.








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X