Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por SMRP

    Ah! E também tenho um armario para as coisas do Gabriel, mas tu exageras!!!! Eh lá tanto hardware!!
    Não me falha nada! :lol: (o egas diz que é doença)

    Comentar


    • RE:

      Bom dia ja aqui estou. Agora com uma casa grande já tenho menosa tempo pra aqui vir, no fim de swemana não vim e estive a lervos agora. tenho roupa para passar coisas ainda para arrumar e roupa para estender. A Rita ta com tosse e tem dormido na nossa cama, pois na cama dela grita logo e vem logo a tosse em força. Ficou no infantário pois la come e em casa não come nada, so bebe leite e ultimamente nem quer iogurtes nem papa. Fomos no sabado a Obidos a Rita gostou eu nem por isso muita gente confusão e a tenda das esculturas cheias de moscas. biduscha um beijinho pra as tuas meninas e especial pra a Rafa é chato realmente mas temos que pensar que e provisorio se fosse com o dente defenitivo era bem pior.
      natacha que bom que ja arranjaste emprego soeu é que não arranjo
      :angelpnk: :angelpnk:
      Mj eu vou mandar-te Pm preciso de trocos e da sempre jeito.
      lila que susto eu tenho sido sempre certa mas a semana passada andei com muitas dores e enjoada mas não fiz teste pois não estou atrasada deve ser nervos.
      Ate ja

      Comentar


      • RE:

        Olá Minhas Queridas,

        Bidusha - Começamos este ano com o dentinho escuro, espreita aqui. Um Grande Beijo para ti, tens umas princesas lindas. Eu baptizei o JD em Junho do ano passado e foi so um almoço simples com a familia.

        Lila - Sua marota, à chuva LOLOL, eu ate nem ando á chuva ... mas ainda nao menstruei desde que engravidei (Maio 2007) e já deixei de dar maminha há quase 3 semanas.

        Angel - Kida estou a torcer por ti, vai aparecer um trabalho para ti kida. Temos que nos manter positivas porque isso atrai coisas boas, mesmo quando tudo parece contra nós.

        Kidas, sobre a tosse, o meu JD ainda anda com tosse, fomos á pediatra que nao receitou nada, mandou usar a maq. dos vapores e pronto, este weekend ele esteve nos avós e melhorou da tosse, mas ta ranhoso, hoje ja parece ter tosse outra vez. Eu moro numa zona de pinheiros e temos tudo cheio de pós amarelos, suponho que seja disso. Tipo alergia, como eu! Mas tb este pó são so durante 2/3 semanas, espero que passe rápido.

        Bjinhos para todas,

        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE:

          Olá meninas,

          tenho andado aki na minha vidinha de fada do lar, visto k emprego nem vê-lo
          Hj já arrumei e limpei a cozinha. E o congelador num brinkinho!!Saqui o gelo todo e agora nem parece o mm. Mas deu cá 1a trabalheira:whew:

          Mas de tarde vou continuar nas lidas. O monte de roupa ainda perdura!!Meti a roupa num cadeirão da sala, pa ver se me convenço a despachá-lo. Mas o pestinha está c/ + pressa k eu. Puxava a roupa e tanto puxou k levou com parte do monte nas trombinhas. Dps caía de rabo e lá ficava entertido a passar a roupa de 1 lado pró outro!!#-o

          Já vi k ando td a passear. E fizeram mto bem!!Vc's fazem-me cá 1a inveja k até fico deprimida só de olhar lá pra fora Mas tenho k me alegrar. Amanhã é St.Patrick's Day, feriado nacional. É dia de festa!!O Pedro trabalha feriados, por isso eu e o Lucas vamos gozar o dia na rua, ao contrário do ano passado, pk o pestinha ainda era mto pekenino, e eu pc vontade tinha. Mas este ano até vamos com acessórios do dia:d Dps mostro-vos

          Bidusha linda. Anima-te. Cm já disseram, é só 1a coisa estética e a tua filhota é lindona de kk maneira!!:d
          Kt ao baptizado. Axo k fazes mto bem. Eu tenho esse problema (alheios a kererem decidir a nossa vida) cd vez k vamos a Pt. Já deves conheçer os meus dramas com a sogra. E este ano promete!!Ela mudou-se de casa e agora smp k fala no karto dela diz "O vosso karto...". Comprou 1 berço pra pôr lá, comprou 1a cadeira pra ele comer. Odeio kd ela diz "o vosso karto", pk ñ é. Nós só temos 1 karto, é o nosso karto na Irlanda. Em Pt temos o MEU karto, na casa dos meus pais, e aina é o meu karto, pois é onde estam as minhas coisas todas. E 1 karto da casa da sogra.Ponto!! Mas o Pedro diz k eu é k já tou a exagerar:angry:

          SMRP, adorei a tua ideia do túnel, pró dentinho da Rafa

          O Lucas já acordou da sua sestinha de 1h. Ainda ñ lhe fiz o almoço. Vou indo e kd puder venho acabar o meu testamento do dia

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
            Olá minhas queridas gostava de vir aqui dizer coisas boas mas ultimamente parece que tenho uma nuvem negra em cima da minha cabeça...

            Rafaela fez uma grande queda e fracturou um dos incisivos, inicialmente tinha a gengiva magoada nada de especial e no dia seguinte estava negra, eu mexia no dente e perguntava se lhe doia mas ela dizia que não. Com o passar dos dias 4 ou 5 começou a ficar um pouco escuro e sexta feira resolvi ligar à dentista dela, que me mandou ir lá no sábado (ontem). fizémos uma radiografia a raiz fracturou o nervo e o dente morreram. Só me apetece chorar ela tem o dente escuro agora tenho de fazer com que caia ou então terá de ser desvitalizado em um mês.

            As opções não podiam ser piores, um dente negro ou nenhum dente...Ela anda muito triste se bem que depois de a dentista lhe explicar que aquele dente era muito valioso lá arrebitou um bocadinho, amigas ela tem 4 anos o dente definitivo nasce na melhor das hipoteses daqui a 2 anos .

            Entretanto tive uns stresses familiares que me levaram a mudar radicalmente o baptizado da Íris, resolvi fazer só a cerimínia religiosa com os avós e padrinhos e sem fernicoques e arraiais, os meus pais ficaram piursos mas temos pena porque estou farta de fazer as vontades dos outros.

            E pronto se tiverem aí uns miminhos para me darem esta é a altura indicada...

            Beijocas
            Miminhos linda

            Vais ver que o dente resolve se e a Rafa é uma menina corajosa....

            Quanto ao batizado acho que fazes muito bem mais vale poucos e bons que muitos e muita confusao. No batismo da Andreia vamos ser 7 (contando com ela) por isso tás a ver o tipod e festa que vai ser, uma festa de ARROMBA.

            Beijocas grandes e ânimo tam os aqui tambem para ouvir desabafos.





            Comentar


            • RE:

              Lilamanda para mim essa vontade de arrumar estou sem vontade nenhuma,mas tenho de arrumar.aqui parece verão eun nem sei como vestir a Rita, pois tenho receio de a por muito a verão mas tem estado tanto calor.Já retirei os collans anda de meias e bodys interiores de manga curta. Hoje foi de blusa fina de manga comprida e um casaquito e calças de ganga. a Rita agora faz muitas birras os vossos babys tambem???? So está bem a fazer o que não deve:angelpnk: :angelpnk: A Rita gosta de brincar com alguns brinquedosmas adora é rasgar papel, tenho sempre pedacitos de papel pela casa. hoje estou num dia não mas tenho ver se arebito tristezas não pagam devidas.

              Comentar


              • RE:

                Ola

                Boa Tarde

                Por aqui tá tudo bem a Andreia está cada vez mais faladora e tem mesmo um diálogo seguitdo connosco mas sinceramente nao entendo nada do que diz

                Continua com o seu apetite voraz e muito simpática e agitada.....

                E pronto começou mais uma semana que rapidamente passa para podermos passar outro fim de semana em pleno.

                Para o próximo vamos tentar ir à Estufa Fria se alguem lá foi diga me!!!!

                SM - eu tenho saudades da minha terra claro, apesar de eu ser natural de Tras os Montes desde os 3 anos que estava em Vila do Conde Mas tinha de mudar porque passados uns tempos começa a ser pequenino....E tambem queria largar um pouco as saias dos meus pais porque se ficasse aí tenho a impressão que ainda não tinha tanto como tenho agora!!!!
                Mas sim adoro ir ai e quando vim para Lisboa uma das condições era ficar mais ou menos perto da praia e acredita que não passa um dia que eu não veja o meu adorado mar. (até porque da minha varanda dá para o ver )

                Beijocas a todas





                Comentar


                • RE:

                  Olá miúdas giraças!!!

                  Beijos pimenta!! tudo o q acontece às nossas crias nos deixa de rastos, eu sei, mas qd olhamos à nossa volta e vemos dramas tão grandes, temos q relativizar as coisas e pensar q o mais importante é ter on nossos babys com saúde e pertinho de nós!

                  Mamãs q estão doentinhas e bebés, força! vem aí o bom tempo e tudo vai passar!!!

                  Flor, 26º dentro de casa?? então não consegues controlar a temperatura???

                  Meninas q foram passear, q bem q sabe, não? nós por cá tb fomos dar um giro ao parque das nações (lembrei-me do nosso encontro) foi mt bom, estava bem quentinho, almoçamos e passeamos muito. o francisco quis andar no teleférico mas a mamã não o acompanhou, não gosto muito de andar no ar...

                  o cebola tem os dentitos de baixo a romper e anda um cadito rabugento, mas nada de especial, está óptimo e recomenda-se !

                  :d

                  está na altura de o pôr na creche...já estou com o coração apertadinho......... :crybaby:

                  Comentar


                  • RE:

                    O pestinha voltou a adormeçer enkanto postava#-o

                    Até eu já estou esfomeada, mas ñ kero deixá-lo aki sózinho no sofá. Por isso vou continuar o testamento do dia

                    Miau, já estás melhor do ouvidos?Keremos ver essas fotos!!

                    Angel, tb ñ há maneira do Rafa ficar logo bom da garganta O k vale é k são males menores e o Rafinha continua super simpático e sorridente!!Kt ao andar, ñ te preocupes, o Lucas tb tinha medo. É nesta altura k eles mandam 1as boas cabeçadas por ainda estam a ganhar equilíbrio. Mas ñ te preocupes, ele aos pcs vai-se aventurando. Olha, faz 1a coisa k eu fiz (por pura sorte), e vi k o Lucas aproveitou pra ir ganhando confiança. Num sítio onde ele costume andar, k ñ seja escorregadio, metes 2as coisas grandes k ñ se mecham facilmente e onde ele ñ se aleije, pra ele ir treinando a ir de 1 lado ao outro. Claro k tem ser distâncias pekeninas, tipo 3 ou 4 passinhos. Eu tinha a cadeira dele e o sofá, então ele ía de 1 lado ao outro, e segurava-se, dps voltava a fazer 1 mm coisa. Parecía k estava mm a treinar, e vía-se nele k estava a ganhar confiança, pois conseguir andar sem cair nem se aleijar

                    Flor, essas fotos fazem-me cá 1a inveja.... Kd fôr grande tb vou comprar 1 Quinny!!Adoro esses carrinhos!!
                    Tb keremos fotos na piscina!!Ai ai...k inveja...
                    Tenho k ir cuscar a godinha...hihihi

                    soniasss, ainda ñ menstruas-te????K sortuda!!!Eu menstruei logo 2 meses dps do pestinha ter nascido!!#-o
                    Keremos fotos do JD lindo!!As melhoras rápidas

                    Bea, eu sei bem o k é ter casa grande. É mto giro, é caro e dá trabalho#-o
                    Eu fiz o teste, mas sinceramente só acredito kd o red vier. Eu smp fui mto certinha. Continuo comilona e dormihoca. Enjoos são tipo repentinos e passam logo a seguir, mas tb em grávida tive pouquíssimos enjoos, devo ter vomitado entre 2 a 3 vezes durante a gravidez toda.
                    Kt à Rita ñ comer em casa e comer no infantário. Ñ sabes o pk? Será k ela já apanhou mãnha?!
                    Keremos fotos de Óbidos e da Ritinha!!

                    Creis, esperemos bem k essas doenças passem a 1a distância bem grande da Lara!! Acredito k já fikes logo passada só de saber k há alguém doente no infantário:? Mas ñ desanimes linda!!Tu és Forte e ponto!!
                    Kt à madrinha, tb axo k devía ponderar arranjar outra. Madrinha só por ser madrinha então esqueçe. Eu ponderei mto antes e decidir. Kem tinha escolhido inicialmente ñ podía ser, pk é turca (muçulmana). Olhei ao meu redor e dei apercebi-me k mm longe, mm dps de as nossas vidas terem seguidos caminhos mto diferentes, tenho 1a amiga do secundário com kem falo, k me visita smp k vou a Pt. Adora o Lucas, smp o chamou de afilhado, mm sem eu ainda lhe ter dito nd. E dps dessas provas todas, percebi k era a pessoa certa. Agora se axas k ela ñ está a ser mereçedora de ter a tua filha linda cm afilhada dela, então escolhe alguém k o mereça. Pois se antes de ser madrinha oficial já é assim, com o passar do anos só piora. E a Lara mereçe 1a madrinha ao seu nível Claro k esta é a minha opinião, k cm podes perceber, levo mto a sério esta coisa dos padrinhos de baptismo

                    Bea, keres 1a mãozinha?Ainda levo o Lucas e ele pega esta gulotice toda à Ritinha!!hihi

                    susanamotavilas, K bom...o fim-de-semana deu pra passear a pôr as coisas em casa +/- em ordem!!Linda menina!!
                    Claro k adoro ver o Lucas a comer tão bem, mas ele é gordinho. E lá volta a minha preocupação por causa do peso:s Já a Andreia é toda elegante, ñ tem k se preocupar com as calorias!!lol Pois é, o bacalhau desapareceu num abrir e fechar de olhos!!nham nham

                    MJ, tb andaram a passear e ainda fizeram 1as comprinhas!!K bom!!
                    Eu já falei ao papá k lá pró verão voltamos aos treinos!!Tou com o "Fogo no Cu!":-$
                    De facto esse calor todo, de repente, é de estranhar!!Cá pra mim o Verão promete...
                    Vou-te mandar PM por causa do inquéritos. Assim kd tiverk fazer compras em Pt, por causa do Lucas, smp é 1s trocos k poupamos:-" ´Já k ñ o ganho, tenho k arranjar formas de poupá-lo:-"

                    SMRP, tb a absorver o calorzinho e a relaxar...Ai ai...tb kero!!! Vou ver se esta semana me decido a fazer 1as coisinhas artísticas. Mas 1º vou despachar a casa E dps vou-te melgar!!Pra começar, podes fazer-me 1a listinha de td o k preciso pra reciclar as latas do leite?Se souberes em inglês melhor Tb tenho k arranjar 1a caixinha pra ir guardando os postais k o Lucas tem, aceitam-se ideias

                    Lauren, + 1a a lourear a puvide...e as fotozinhas novas do cebolinha?Já temos saudades!!

                    O Lucas continua 1 lindão badochinha!!Adora ir pró pátio. Mal vê kk coisa k se pareça com comida estica logo o braço e diz "dá dá". Demanhã levo-o smp pró nosso karto e mal digo "Lucas vamos papar?", ele vai logo disparado prás escadas, pendura-se na cancela, cm se a kizesse trepar e a dizer smp "pápa pápa".

                    Adora tomar banho. Agora meto-o nu, e lá vai ele prá casa-de-banho a levantar a perninha pra tentar meter-se lá dentro, mas cm vê k ñ consegue, estica-me os braçinhos pra lhe pegar ao colo.hihi

                    Adora passear, mal lhe visto o casaco vai logo prá porta da rua!!Ainda no sábado o Pedro levou-o às compras. Foram a pé, mas eu bem lhe disse k era melhor ele levar o carrinho (é o k dá estar habituado a ir a todo o lado de rabinho tremido). Dps mal se larga a mão, ele desaparece. Ainda apanhou 1 susto, pk foi tirar 1 pão e kd olhou já ñ o via, e dps foi dar com ele num dos corredores e andar por ali a fora!!#-o Este é o lado bom de viver numa vilazinha, pc gente, menos gente má.

                    O Lucas tb faz birras e dps entram as palmadas no rabo em acção. Dps vem pedir-nos "batatinhas kentes", mas ñ tem sorte. Mas tenho a nítida sensação k o pestinha respeita + o pai k a mim. E ñ faço ideia pk:? Kd ralho com ele levo smp a minha até ao fim. Deixo-o a chorar. Mas 1 ralhete do pai surte melhor efeito k os meus

                    O Lucas ainda dorme...e dps acorda às 7h da matina!!#-o

                    Meninas, sugeri à Flor, mas claro k é pra todas!!O k acham de fazer-mos 1a sondagem no blog pra saber kal é o bebé + bagunçado? Punha-mos 1as fotos e dps havia votação. O k vos parece?

                    Bom...o pestinha ñ acorda, mas vou tratar do almoço na mm, pk señ almoçamos às 15h:-"

                    SMRP, axas k o meu testamento ficou "bateu" o teu?:smartass:

                    Bjokitas

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas, já vi que aproveitaram o fim-de-semana quentinho....

                      Flor - Bigada, era mesmo isso. Li que o Fonxo teve um cadinho doente mas passou rápido, que quadro tãããããããão tranquilo que é a foto.

                      Pimenta - É como dizem as meninas, o importante é que a Rafa goza de saúde plena, mas entendo como te sentes....

                      Andreia - Que velinha personalizada tão bonita


                      Sonia - Hoje entregam o carro

                      MJ - Já envio pm

                      Nós fomos passar o fim-de-semana a Leiria a casa dos sogros, mas pouco paramos em casa, já basta aqui....fomos a fátima ter com uns primos, aproveitámos e visitámos a igreja nova. Comprei um crucifixo ao Gu para colocar no berço, é tããão giro, aos sapinhos.

                      Jantámos com com os primos á noite e no domingo fomos até São Pedro de Moel, haviam de ver o Gustavo com os pezinhos na areia, ADOROU.


                      Tenho fotos novas do meu anjo, depois mostro.

                      BEIJOS GANDES

                      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                      Comentar


                      • RE:

                        Susanita Amiga Linda aqui fika a minha Rectificação ao esquecimento...eheheh...

                        A Minha Deiinha é LINDA!!!Já conhece o Benfica...eheheh...sai ao Primo...Agora só falta combinar um caféxinho aki pa ela ir pisar o Relvado;
                        Cá vos espero...








                        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá de novo!

                          Quanto ao concurso do bagunçado, eu tou fora... senao fico em ultimo! :lol: Sou SUUUUPER organizada com os brinquedos dele. Esta sempre tudo arrumado.
                          Se os modos contarem, entao ja entro a ganhar porque ainda ontem o meu filho aprendeu a dar peidos #-o :lol: Nós dizemos "Ora dá lá um puzete" e ele faz uma careta comica e puxa (nao sai nada, mas puxa). Acham normal?!??!?!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                            Olá de novo!

                            Quanto ao concurso do bagunçado, eu tou fora... senao fico em ultimo! :lol: Sou SUUUUPER organizada com os brinquedos dele. Esta sempre tudo arrumado.
                            Se os modos contarem, entao ja entro a ganhar porque ainda ontem o meu filho aprendeu a dar peidos #-o :lol: Nós dizemos "Ora dá lá um puzete" e ele faz uma careta comica e puxa (nao sai nada, mas puxa). Acham normal?!??!?!
                            :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              HIHI

                              A nossa Benfiquista cá de casa que adora ver futebol ontem andava pela casa com a fita do benfica e já olha quando a chamamos de DEINHA

                              Quanto ao quarto bagunçado não posso entrar com a minha sala? Porque ela ainda nao tem quarto está bagunçado mas com a tralha do escritorio do marido........






                              Comentar


                              • RE:

                                Flor, eu tb sou das super arrumadas. Mas se andasse atrás dele cd vez k ele dessarruma os brinkedos, ñ fazia + nd em casa!!#-o E ainda por cima ele adora ir dessarumar akilo k eu acabei precismanete de arrumar!!
                                Bem sei o k é isso dos peidos!!O Lucas dá imensos, nós ainda dize-mos "Tu deste 1 pum?" e ele ri-se às gargalhadas e às vezes ainda faz força pra dar outro, k às vezes sai e outras vezes ñ sai. Mas kd sai, ri-se logo de seguida!!hihi

                                Eu disse karto, mas ñ é o karto, até pk o Lucas tb ñ brinca no karto dele, apesar de às vezes tb estar 1a bagunça, kd o deixa-mos a passarinhar por lá.
                                Digo a divisória da casa onde eles brincam (no meu caso tb é a sala). Claro k vão mostrar a calamidade em k fica, antes de começarem a arrumar. Até podem fazer o Antes e o Depois.hihi

                                O pestinha ainda dorme...já lá vai kase 2h30!!!Este deu-lhe pra dormir o k ñ dormía kd nasceu!!#-o

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X