Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá!!

    Dei uma passadinha rapida para saber se havia novidades dos doentinhos, espero que estejam melhor!!

    Um bom fim de semana para todas, curtam muito.
    Eu de manha fui ali ao AKI fazer umas comprinhas para a casa (nada de especial, nem 20€ gastei), mas estou cá com umas caraminholas, eheheh.

    Susana, quando vires o que estou a fazer...

    Beijos a todas, o Gabriel está a chamar.








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por angeleyes
      ola ninas...


      sininho como ta o teu lindo??

      bom fim de semana a todas...

      Ola... o meu lindo esta bem... ainda nao anda (so da uns passitos), anda numa fase de mae mae e mae, e um pouco medricas (agora deu pra berrar na piscina), começa a fazer birras, mas esta mt engraçado e mimalho....

      o pior de tudo sao as noites: dorme mal... e eu ando cansada!

      beijinhos para todas
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE:

        Ola meninas

        a Lara esta um pouco melhor nao foi necessario mudar o antibiotico desde ontem a tarde q nao tem febre, agora so quer brincadeira.

        Já esta a dormir e eu vou aproveitar para descansar tb.

        Bjocas a todas e obrigada pelo apoio, mas desta vez a coisa estve preta.

        [hr]



        Comentar


        • RE:

          Olá minhas queridas

          Passei só para vos dar uma beijoca e saber dos doentitos, parece que o pior já passou, felizmente

          Ando super cansada amigas, isto do stockmarket é fixe mas muito trabalhoso.

          Lauren, pelo boneco que aqui puseste imagino que é alguém com dotes culinários nham

          Lila - Tb usei botas ortopedicas ate ser crescida e depois palmilhas ortopedicas. Agora ja nao se usa disso, numa conversa que tive com o pediatra, é deixa-los andar descalços o mais possivel que a curva surge naturalmente. E falou-me em parte rija nos sapatos mas é aquela parte traseira subida (acho que se chama contra-forte...), o João ainda nao anda sozinho, so agarrado e tem uns sapatitos chicco com a biqueira em borracha propria para gatinhar, mas a sola é maleavel.

          Quando ele andar bem, claro que vai usar sapatos mais normais e giros. Hoje comprei umas sandalinhas no stockmarket ja tamanho 22 para o Verão

          Bjinhos a todas,
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE:

            Olá meninas,

            k bom saber k os bebés já estam a ficar melhores O pestinha continua peste, é mm teimoso e torto. Na 6ª já me estava mm a passar com ele. Nem com palmadas no rabo e 1s ralhetes ele me obedeçe:banghead:
            Estava eu a passar a ferro e pra ele ñ se chegar seker ao pé da tábua, puz as grades à frente, mas o peste tanto empurra, k em segundos consegue sair e dps vai mecher em td o k ñ deve. Eu ralho, dou palmadas no rabo e nem chorava. Voltava logo pró mm sítio a fazer a mm coisa. Já estava mm passada com ele, e desesperada, pk já ñ sabia o k fazer. Já completamente furiosa e de mau humor, peguei nele e meti-o na cadeira dele, e lá ficou até eu passar a roupa toda. Ainda rabujou, mas ele tem k perceber kem é k manda aki:angry:

            Agora se tá a rabujar e lhe dou kk coisa prás mãos, k ñ é o k ele ker, agarra e manda o k lhe dei, pró chão, com toda a rapidez. Cm o pai diz, tem mau feitio o miúdo!!

            Mm torto e teimoso, hj demanhã fui comprar 1as coisinhas pra ele: 1 recinto de bolas (tem 100, mas parecem-me pcas. Agora vou comprar + :-$ ) e chão idêntico ao k já tenho na sala, mas de veículos, pra pôr no chão do karto dele, visto k 1 tapete do Wnnie the pooh ronda os 25€ (o k axo demasiado caro). Agora já com 1 tapete (inventado), vou tirar fotos do kartinho do pestinha pra vos mostrar

            Tenho pãozinho a fazer na máquina do pão. Vamos ver se desta já sai cm deve ser.

            soniasss, força e energia no stockmarket. Dps mostra-nos as sandálias do JD. Pelo o k tou a ver o JD tb tem 1 pé pekenino cm o Lucas. Por aki calça entre o 19 e o 21.

            Sininho33, força com as noitadas. Acredito k custe imenso.

            SMRP, dps mostra o resultado das tuas caraminholas Tb ando aki com 1a, pra fazer uma caixa pró Lucas, pra guardar algumas recordações dele. A cola, o verniz e os guardanapos ainda ñ cá moram O senhor disse k tinha 1 k era cola e verniz, mas k tinha vendido o último no dia anterior. E guardanapos bonitos ñ os encontrei Já pintei a tira vermelha no fundo, agora so falta mm o decoupage. Ainda vou ver se encontro alguma coisa no ebay.

            angel, as sandálias do Rafa são mto giras. Espero k o dentinho já esteja à espreita. O Lucas continua com os seus 4 dentinhos de coelho, e nem sinal dos restantes.

            Ainda ñ sei se vou a Pt ou ñ. A avó do Pedro ker mm pagar os nossos bilhetes e correr o risco. Mas andei a ver os preços e só pedem 40€ só para o Lucas (ida/volta), e dps o meu bilhete é tipo 3€, mas no fim fica a 60€ (só ida e sem bagagem de porão), é o imposto do aeroporto, dps comissão dps por usar cartão de crédito...enfim, barato, barato, mas no final é td tanga!!

            Por aki andamos kase nos 0ºC acompanhado de chuva#-o

            A máquina está a dizer-me pra ir provar o pão. Mi vou mininas O resto de 1 bom fim-semana

            Bjokas

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE:

              Bom dia ninas!!

              Sorry n ter cá vindo antes, mas n deu mesmo! #-o

              Então é assim: o médico suspeita q o desiquikibrio e consequentes tonturas ainda venham da infecção no ouvido q tive e tenho (otite q ainda n passou), mas p limpar a coisa e ter a certeza, mandou fazer um TAC. :?
              Falei-lhe do cansaço, fez-lhe uma porrada de perguntas e chegou à conclusão q andava em estado depressivo e passou-me uns comprimidos... detesto essas coisas e sinceramente, n sei se vou tomar...

              De seguida, foi chegar a casa, preparar as coisas p seguir p França! Pois é, o piolho tá de férias e achou bem ir passar uns dias c os avós, mas como os bilhetes de avião (tirados em cima da hora) eram super-caros, lá fomos nós de carro levá-lo... chegámos há bocadinho e tivemos a fazer uma sesta pequenina (q a Inês n deixou q fosse maior).

              De resto, espero q os babys já andem melhor, mas pelo q li, parece q sim e ainda bem!!

              Lila, força c o pestinha! Por cá, a Piolha é igual, se n gosta, atira ao chão! há pouco, fez isso, dei-lhe palmada leve, mas berrou q se fartou. Ah e passar a ferro c ela acordada, simplesmente, n dá!

              SM, sempre a inventar, lol, q imaginação, parabéns!

              Sonia, força no stockmarket, imagino q n seja facil...

              Bem, as melhoras pras cansadas e umas beijocas repenicadas p todas, vou comer qq coisa p ver se consigo descansar mais um quito...

              Té mais logo! :angelyel:

              Comentar


              • RE:

                Ola meninas

                A Lara esta a dormir e eu tb estava tanto q deixei os telfenes tds na sala e fui descansar estava com uma tremenda dor de cabeça, entretanto tocaram-me a campainha quem era o meu pai super aflito q estavam fartos de me ligar e eu n atendia acham isto normal?

                A Lara amanha vai a pedi e eu ja tinha marcado consulta no otorrino e acho q ela tb vai n vou desmarcar preciso saber como esta os ouvidos acho q este antibiotico n vai fazer nd e daqui a 2/3 dias esta com uma recaida.

                O meu maridao hoje faz 36 aninhos mas esta a trabalhar, n faz mal vem amanha e so vai dia 19/4 vem de ferias espero q a Lara se mantenha boa para ser so passear, estou a pensar em ir a Lisboa um destes fins de semana vamos ver.

                Bjocas a todas
                [hr]



                Comentar


                • RE:

                  Creis, ainda bem k a Lara já tá a ficar cd vez melhor Espero k consigam ter 1s bons dias de férias, pk bem os mereçem!!E Parabéns ao Marido!!


                  Por aki...continuo a treinar o pão. O outro saiu cm o 1º, mal cozido. Agora tou a fazer outro pra ver se corre melhor. O k vale é k a água e a farinha são baratas:-"

                  Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                  Comentar


                  • RE:

                    olá!!
                    por aqui estão os dois homens a nanar...e eu aqui...

                    parabens ao papá da lara!!e ainda bem que lara esta melhor..sim creis leva na mesma a lara aos medico...

                    lila manda para aqui um paozinho...fico a espera...o rafa tambem atira as coisas quando esta com birra e nao liga quando dizemos para nao fazer...

                    mj parabens ao gonçalo por caminhar...adorei os videos...

                    andreial estás linda e a soninha também...

                    sim meninas eu vi-vos no stockmarket...as duas às comprinhas com marido da andreial e gu no carrinho...só nao vos fui falar porque vos vi através da televisão...

                    cat bem fizeram uma longa viagem...descansa muito pois precisas...jinhos a inês...

                    sininho vais ver que quando menos esperares ele vai caminhar sem parar..quanto às noites vais ver que ele vai acostumar-se que de noite é para nanar..

                    bem ninas já comentei o nosso blog...e tinha tanta coisinha...:-"

                    o rafa não teve febre mas o dente ainda não saiu para fora mas já se vê a pontinha...continua com algum receio de largar-se...ele não se segura para equilibrar mas sim para se sentir seguro...

                    bem vou ver se me apetece passar enquanto ele nana porque se não só quando ele não está mesmo ou a nanar...

                    jinhos




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas

                      Tenho andado mais ausente, mas sempre que posso venho vos ler.
                      Andei em congresso, e no final da semana volto a ter outro! O que vale é que depois disso entro 2 semanas de ferias.

                      A novidade por aqui é que o Gonçalo já caminha (já o fazia cerca de 2 semanas, mas nunca o filmei), aos poucos vai se mostrando mais confiante. Já diz novas palavras: carro e quadro (mas ditas à Gonçalês)

                      Espero que todos os bebecos que estiveram doentinhos estejam melhores!

                      Beijinhos e qdo tiver mais tempo andarei mais por aqui!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por MJTMP
                        Olá meninas

                        Tenho andado mais ausente, mas sempre que posso venho vos ler.
                        Andei em congresso, e no final da semana volto a ter outro! O que vale é que depois disso entro 2 semanas de ferias.

                        A novidade por aqui é que o Gonçalo já caminha (já o fazia cerca de 2 semanas, mas nunca o filmei), aos poucos vai se mostrando mais confiante. Já diz novas palavras: carro e quadro (mas ditas à Gonçalês)

                        Espero que todos os bebecos que estiveram doentinhos estejam melhores!

                        Beijinhos e qdo tiver mais tempo andarei mais por aqui!
                        Eu bem sei que tens andado ocupada, será que nas férias sobra um tempinho para um café?

                        Nos videos o G. está mesmo fofinho a caminhar e grande.

                        Quando eles dizem palavrinhas "à maneira deles" é mesmo engraçado, o G, já diz bastantes palavrinhas, outro dia o bebeco cá de casa disse em Gustavês papê ou seja chupeta que nós chamamos pepe.

                        Angel, nós cá somos mesmo famosos, aparecemos todos na TV, eu mariduxo, Gu, Sónia e maridogravei do siconline, depois mostro

                        Cat - Foste a França e vieste no fim-de-semana??!!!Ainda eu me queixo das idas a Leiria e Viseu, deves estar toda partidinha

                        Cá em casa é oficial, o Gustavo também já dá passinhos sozinho, começou na quinta-feira, não posso dizer que caminha, pois para se deslocar em maiores distâncias, gatinha.

                        Quando conseguir filmar mostro.

                        Beijos a todas
                        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                        Comentar


                        • RE:

                          Olá! Voces acreditam que ainda hoje a febre chegou aos 40?
                          Tou de rastos. Desta vez tá dificil de passar. Não é uma otite, é uma maldite!

                          Bjs a todas!

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola meninas

                            a Lara esta um pouco melhor mas n estou nd confiante qt a coisa se manter. Ficou com a minha avo ate o pai chegar.

                            Flor como eu te compreendo a Lara começou a tomar o antibiotico na segunda e so no sabado e q comecei a ver algumas melhoras.

                            Esta noite dormiu um pouco mal tinha gases, estou q nem posso.

                            Bom vou bulir.
                            [hr]



                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia!!

                              Bem, Sexy, está mesmo complicado amiga!! Imagino como deves estar, completamente destroçada. Força, e conta connosco!!

                              Creis, ainda bem que a Larita está melhor, mas como não é de confiar tambem acho bem que vás na mesma ao otorrino. Depois conta!!

                              Lila, conta como tens feito o pão. Desde que comprei a maquina, nunca me saiu mal.

                              MJ, que saudades!! Vou já cuscar o Gonçalo a andar!!

                              Cat, realmente, isso é que foi, ir e vir a França num fimde semana!! Haja coragem!!!

                              Miaua, estou a estranhar não estares no messenger. Espero que esteja tudo bem!!

                              Susana, mulher, foste engolida pela tua casa, eheheheheheh???

                              Todas as restantes meninas, beijocas.

                              Por cá continua tudo muito bem, todos os dias quando leio aqui dos doentinhos, ergo as mão para o céu por o Gabriel ser um bebé tão saudavel.
                              Dá dois passitos e atira-se, dá beijos na boca á mãe (hihi), tem comido melhor os solidos e tem dois dentes a nascer (um em cima e outros em baixo) e não parece afecta-lo, nem febre, nem rebijice, nada, só um pouco de baba. Hoje foi para a escola com a t-shirt a dizer "menino da mamã", eheh, estava toda vaidosa do meu piolho.

                              Bem, vou arranjar que fazer, até já.









                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia meninas. Tenho a casa para arrumar e vontade zero:angelpnk:
                                cat isso é que foi ir a frança rapidito,deves estar mesmo cansada. quanto aos anti depressivos não fazem milagres mas ajudam, eu jáostomoámais de10anos com algumas paragens mas já me mentalizei que são pra a vida toda. Mas não sei se te avisaram mas cuidado se tomas apirulapois algunsanti depressivos cortam o efeito.
                                SM Sempre afazer coisinhas bonitas.
                                Creis As melhoras da Lara, e veem a Lisboa vais ver que ásvezes mudares de ares ajuda.
                                Flor As melhoras do Afonso e força.
                                AndreiaFilipaa Rita adora dar chutos na bola temos quecombinar uma partida com o JP:d :d

                                Estou a ver que os babys estão todos na fase da teimosia a Rita é demais. Continua a não comer não sei mesmo o que fazer, mas como bebe leite e derivados disseram que pode ser so uma fase, vamos ver seesta semana come.
                                Ate já.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X