Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    CAT, não sei mas tambem gostava de saber pois o G. começou com a papa há 2 semanas e continuo com a Cerazette.








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Cat e SMRP: A minha ginecologista disse-me para continuar com a Cerazette até deixar de amamentar. Só quando parasse é que devia telefonar para ela, para me receitar uma nova pílula. Mas também não me disse (ou eu já não me lembro) se deveria ser seguida a esta pílula ou se devia dar um tempo de paragem...





      Comentar


      • RE:

        Obrigada e até amanha. Vou morder (e ser mordida) o meu bochechas!!!:chrlead:

        Beijocas, Susana e :angelyel: Gabriel








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Cat,

          Ainda estou a cerazette. Mas da outra vez quando o David fez 6 meses e introduzi as papas, acabei a caixa da cerazette e comecei a tomar a outra de seguida, so me veio o periodo quando acabei a caixa da outra.
          Importa dizer que tomava a outra pilula e amamentava na boa, o meu GO garantiu que não faz mal nenhum e tive sempre leite, amamentei até aos 14 meses.

          Bjinhos a Todas,
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE:

            Já estou em coimbra e fiz boa viagem, a Rta gostou e andar de comboio. Veio sentada no ovo em cima de um banco á minha frente, meteu conversa com uma passageira e tudo, e depois dormiu o resto da viagem. Aqui está muito mais fresco. Comer sopa hoje já comeu pouca ontem comeu toda, tem dias, Eu so dou sopa ao almoço, a minha pediatra é como a da Fadinha e disse duas sopas so aos 6meses, já com carne, agora come so o caldo da carne.Já segura bem a cabeça mas eu estou atenta pois nas vezes tomba para o lado. Grita muito e so gosta de estar acompanhada. Dá gargalhadas, quando brincamos com ela. Bjs meninas.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Fadinha28
              olá a todas!

              Em jeito de resposta!!
              A Camila também já se segura muito bem ao colo só num braço (eu é que sofro porque ela está mt pesada), pr'aí desde os 3 meses que ela se equilibra ao colo sem mão atrás do pescoço ou costas....claro que de vez em quando ainda manda uns balanços e tenho de lhe meter a mão, mas isso deve-se à doidice dela :-"
              É isso mesmo, ao colo o Gustavo finca as pernas e manda-se para trás, tenho de ter cuidado pois é um doidão.

              Já iniciei duas sopas, pois como não dou nem vou dar pápa come duas sopas. Ele dorme toda a noite, come:

              Entre as 10H e 11:30H - Leite
              Entre as 13H e 14H - Sopa e Fruta
              Entre as 16H e 17H - Leite
              Entre as 20H e 21H - Sopa e Fruta
              Ás 24H +/- - Leite

              O meu bebecas também fala e grita que se farta, quer brincar com tudo, desde os brinquedos dele aos telemóveis e tudo que apanha, quer meter tudo na boca. Tem já duas dentolas enormes (exagerada mas já se vêem bem)

              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE:

                ola bom dia.

                Eu hoje era para estar contente pois faço 4 anos de casada, independente do meu marido ja estar a trabalhar e nao saber qd e q o vou ver, de certeza a noite no msn ao vivo e a cores n sei.
                Mas tirando isso o motivo da minha tristeza e q a Lara teve de ficar com a tia - avo, e nos qd eu e o meu marido começamos a namorar tivemos uns pequenos atritos, apesar de ja estar td resolvido, n me sinto avontade. Eu nao tenho sogros faleceram qd ele era pequeno e foi esta tia q os criou. Mas tenho o coração tao apertado q ninguem imagina.
                Tirando isso a Lara ja tem infantario e mesmo o q eu queria q e atras da minha casa 20mt talvez, assim n tenho q a andar a por e a tirar do carro, ainda por cima e subsidiado, hoje e q vou la saber qt e a mensalidade e o q tenho q levar.

                Bom vou ver se trabalho e chega rapidamente as 15h.

                Bjocas
                Carla

                [hr]



                Comentar


                • RE:

                  Bom dia!!

                  CReis, calma, é dificil, mas tem que ser. Vais ver quando a fores buscar está bem disposta e isso é sinal que se sente bem lá!! Não há muito que se possa dizer para acalmar o coração de uma mãe nesta situação!!

                  Já agora, se não for indiscrição, já que falaste na mensalidade do infantario, quanto pagam as meninas cujos bebes já lá estão (se calhar ainda não há nenhuma!!). Eu pago 137 € e tenho que levar tudo (fraldas, toalhitas, pomada e leitinho), acham muito?? Em Agosto só fecha dia 15 mas só se paga se os bebes forem em Agosto (se forem 1 semana pagam 1, se foram as duas pagam duas). Até agora estou a gostar muito, o Gabriel fica lá todo bem disposto, nunca o vi chorar lá!!

                  Vou trabalhar um bocadito! Até já!

                  Beijocas, Susana e Gabriel :angelyel:








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Eu n sei qt vou pagar pq o meu marido e funcionario publico - ministerio da justiça e pelo ordenado dele com o meu n da mt pouco, mas eu acho q vou pagar por volta de 175€, tenho q levar lençois lavados todas as semanas, fraldas, toalhitas, pomada e papa. Acho q nao estas a pagar mt, aqui em Faro os infatarios sao carissimos ter arranjado vaga neste comparticipado fui milagre/cunha.Pq os outros e td 250€ para cima.

                    Obrigada pela forcinha, deixa la ver como e q ela esta qd eu a for buscar.

                    [hr]



                    Comentar


                    • RE:

                      O meu marido tb é funcionário publico, professor, e o infantário também é comparticipado, e por acaso também acho que não estou a pagar muito. E as condições são optimas. Só não tenho que levar lençois (essa é nova para mim!).

                      Tive muita sorte em terem-no aceitado já em Junho e Julho e depois conseguir vaga para Setembro
                      Até á escola primária já não me preocupo (a não ser que aconteça algo):banana:









                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        SMRP estas a pagar pouquissimo.....

                        Acreditam quando eu estive a ver creches que me pediam 500€ tinha de levar tudo!!!!Eu disse logo que para pagar esse valor ficava em casa.
                        Felizmente concorremos a 3 IPSS e a Andreia entrou nas trÊs depois foi só escolher a que gostavamos mais. Havia uma mesmo ao lado de casa mas não escolhi essa porque era um pre fabricado e achei o atendimento um pouco mau.
                        Escolhemos outra mais ou menos perto, já fomos lá três vezes e das três vezes entramos com a educadora e vimos o berçario foram muito atensiosas. Mas ainda não sei quanto vamos pagar é menos de 200€ mas não sei quanto.

                        Creis tem calma ela está bem e vai ficar bem.

                        Em Setembro vou estar como tu!!! Mas pronto tem calma vais ver quando a fores buscar ela vai estar toda contente.

                        até já






                        Comentar


                        • RE:

                          Quanto á pilula, na terça fui à médica ela disse me para ir ládaqui a um ano (estou perfeita e pronta para outra o meu utero e ovarios são lindos :-" :-" :-" :-" - palavras da médica) ela disse me para continuar a tomar a cerazette e não me disse para alterar para outra pilula. Disse que esta é boa e que posso perfeitamente continuar com ela. Disse me tambem que mesmo que eu deixe de amamentar se o periodo nao vier para nao ficar preocupada porque a pilula tem dessas coisas.


                          E agora outra coisa que nao tem nada a ver.
                          Então abriu um cargo aqui na empresa que eu amava concorrer. O meu chefe é alemão e vem cá para a proxima semana definir os meus objectivos para os proximos meses.

                          Que acham que devo fazer, esperar e falar com ele ou candidatar me já?

                          Ele é um porreiro e muito compreensivo mas tenho medo que depois eu nao fique com o cargo e ele fique com um pé atrás comigo, por outro lado ele tem sido tão porreiro que parece que tou a trair a confiança dele......

                          OH meu deus é uma oportunidade unica!!!!!!Porque tem de ser tão dificil!!!!!

                          AJUDAAAAAAAA





                          Comentar


                          • RE:

                            olá!
                            tenho-vos lido mas não tenho vontade de escrever...ando um bocado em baixo novamente...mas há-de passar.
                            o rafa segura muito bem a cabeça..anda ao colo ao alto e só temos de ter cuidado porque ele lembra-se de vez em quando de se deitar para trás(é um doido)...de resto nunca lhe colocamos a mão atrás das costas..quando nasceu(como foi ceseriana e tive de levar anestesia geral) acordei a ouvi-lo a chorar e só ouvia a enfermeira a dizer que ele tinha muita força no pescoço..ele só quer andar ao alto a ver tudo...
                            bea ainda bem que correu bem a viajem...
                            a lilas deve estar a chegar a portugal....
                            quanto a infantário o rafa já tem desde que eu estava grávida pois estão lá meus sobrinhos...só ainda não vai pois como só trabalho a partir das 18h30 e a essa hora o papá já está em casa fica com ele..mas em setembro já vai e espero já ter outro trabalho...desculpem mas acho tanto dinheiro o que vocês pagam e vão pagar...eu vou pagar 75€...não me enganei..é um infantário que tem boas condições e são atenciosas claro que também tem aquelas que não gostamos...tenho de levar fraldas,o leite que ele beber,a pomada po rabinho,muda de roupa limpa e babete se for o caso de sairem.porque para comer elas têm lá...e dão a sopa a papa a fruta...o valor também é consoante o irs dos papás..e como meu este ano foi baixo vou pagar o mínimo..
                            jitos....




                            Madrinha: Patty11

                            Comentar


                            • RE:

                              Susana, não tens como falar com ele, por mail por exemplo, para depois ele não se sentir ultrapassado, só para dar conhecimento que pretendes concorrer, afinal, a procura de algo melhor, o querer ascender na empresa também são valorizados (pelo menos nas empresas com a filosofia correcta, não na maior parte as empresas retrógradas do nosso país!). O facto de não concorreres pode ser visto como um sinal de acomodação!
                              Dás conhecimento e para a semana ele já sabe ao que vem, não é apanhado de surpresa, e depois explicas melhor pessoalmente (falar é facil, não é?).

                              Quem me dera poder progredir na carreira, mas aqui nesta empresa, já não vou mais longe (não há para onde ir!!).

                              Arrisca!!

                              Beijocas








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Angeleyes, upa upa!! Força aí, já leste o poema da Susana de ontem?? Pensa nisso!!

                                Beijocas








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X