Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por MJTMP
    Olá

    Vocês escrevem! #-o

    Hoje o meu bebeco faz 6 mesinhos! :bdcake:
    O tempo passa a correr! Já faz meio ano que o meu menino veio realizar o sonho da minha vida!

    Está muito crescido! "Fala, fala e fala", ás vezes até parece que canta! Adora comandos e coisas com botões! O papá diz que vai ser engenheiro informático como ele! :lol:
    De manhã qdo vem dormir cmg é uma ternura! Deita-se de lado, virado para mim, e adormeçe agarrado ao meu pescoço! Lindo! Cada vez mais amo o meu filho! :love:

    Já se segura ao colo,começou a segurar-se muito cedo, quando teve cá a visita da Andreia e da Iris já se segurava... mas tenho sempre cuidado, pq ás vezes qdo se entusiasma ou faz birra dá uns safanões!
    Já se rebola, e não pára quietinho, é sempre cheio de genica! Quando vamos a dar por ela já se rodou para o lado oposto daquele que o pusemos :lol:

    Agora já quer brincar com qualidade, não se entretem com qualquer coisa, enfim, eles crescem e querem sempre mais. Exige muita atenção.
    Dentinhos, começou com ameças de quererem romper muito cedo, mas não passa disso mesmo, vê-se em baixo uns pontinhos brancos e a gengiva mais grossa. Mas cada bebé tem o seu ritmo. Como alguém um dia disse: "...aos 30 fazem todos a mesma coisa".. :nahnah:

    Consegui fazer mais uma cadeira por exame, mas ando esgotada, tenho o ultimo amanhã e estou seriamente a considerar em não ir! :naughty:

    Sobre as cadeiras, o G. já se senta na dele há muito tempo, para ai desde os 4 meses, pq a dele tem varias posições.

    Os preparativos para o baptismo estão na recta final, tenho que imprimir umas fotos do G. para colocar nos brindes, oxalá não faça muito calor...ainda por cima vai ser ás 15h...anic:

    Para as meninas que estão mais em baixo..upa upa que tristezas não pagam dividas! :mickey:

    Beijocas
    Meu Deus uns dias sem cá vir...e primeiro que se leia o que voxes escrevem...valha-me Nossa Senhora...

    Parabéns à mamã MJTMP e ao seu bebekinhas por este meio ano de vida...

    Bjokinhas a tdas...

    Há e o meu J.P ADORA Piscina...Na 3ª feira fomos as piscinas de Santarém e ele só faxia birra por nao kerer sair de dentro de água...dps mostro as fotos...foi a Loucura...prefere a piscina do que a praia...é km a mamã...lol...
    Portem-se bem e cntinuem a escrever...eheheh









    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • RE:

      fadinha a cadeira do rafa é parecida com a tua...só que é toda verde e tem o winnie...a tua filhota é mesmo linda...
      mjtmp parabéns pelo meio aninho do gonçalo...e também parabéns a todos os bebecas pelos mesário completos...
      susana bom fim de semana e aproveita bem...felicidades aos noivos...
      bea ninguém aqui é mais velho que ninguém...velhos são os trapos...e os trapos não têm uma ritinha linda como tu....não sabes a minha idade....
      obrigada a todas pela força...
      chegamos agora das vacinas.. o rafa portou-se bem..chora um bocado mas falo para ele e ele ri-se...pesa 6,690kg...não sai aos pais gordo....ainda bem...
      o rafa também mete tudo à boca..quando está no meu colo à frente do pc é melhor fugir pois ele quer escrever...de noite como saio tarde 23h/00h e ele só vai para a caminha quando o deito se não chora...quando está na cama para nanar mesmo cheio de sono e a esfregar olhos põe-se a gritar a palrar a rir a dar voltas na cama até enfia as pernas nos espaços das grades da cama...é mesmo doido...mas depois lá adormece às 1h30/2h..mas depois é noite toda até às 10h30/11h...
      já está um testamento grande...
      jitos gorduchos e repenicados:-" :-"




      Madrinha: Patty11

      Comentar


      • RE:

        Ai MJ, que foto linda, tem um jeitinho tão fofo, dá vontade de morder!! Parabés para o 1º bebé de Fevereiro (qua afinal foi de Janeiro mas isso não interessa nada!!). Não te esqueças das fotos do baptizado (ai o acordo ortografico) e de contar tudo para podermos aproveitar dicas!!










        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por SMRP
          Ai MJ, que foto linda, tem um jeitinho tão fofo, dá vontade de morder!! Parabés para o 1º bebé de Fevereiro (qua afinal foi de Janeiro mas isso não interessa nada!!). Não te esqueças das fotos do baptizado (ai o acordo ortografico) e de contar tudo para podermos aproveitar dicas!!

          Obrigado querida!

          Este vai-me dar trabalho com as miudas...até parece que já estou a ver! #-o Mas eu cá acho que vou ser uma sogra lixada!

          --> Sabem o que o G. faz agr no banho? Mexe na piloca! :lol:
          Mexe e puxa a piloca, depois olha para mim e para o papá com ar de caso, como quem não quer nada...depois desata-se a rir aos berros e a espernear, e lá ficamos nos todos molhados! :lol: :lol:


          PS - O 1º bebé foi o da AndreiaFilipa! Foi um apressadinho! Recordo-me bem..eu e ela tinhamos DPP para 5 de Fevereiro, e na vespera falamos da lua, se tinha influência ou não...só sei que no dia seguinte lá estava ela a ter o seu pilas!
          Parece que foi ontem, e hoje já nada na piscina vejam bem!

          A fotinha do teu Gabi está uma ternura!

          Comentar


          • RE:

            Tou com a cabeça em água...
            Fui a casa dar o lanche ao Fonxo. Decidi experimentar uns boiões visto que está a ser dificil a habituação à fruta cozida. Cuspiu, chorou, esperneou, vomitou. Dei-lhe aprovar dois sabores diferentes e nada. Depois decidi dar banana e ele fez a mesma cena. Ja estava irritado. Acabei por ter de dar maminha e mesmo assim ele mamou agitado. Depois fez uma birra para dormir daquelas de ter de lhe bater nas costinhas para ele respirar. Quando adormeceu lá vim eu trabalhar
            Merecia uma folga! Mãe sofre!

            E os vossos? Comem bem a fruta?

            Comentar


            • RE:

              Oh Sexy!! Bem, por cá ainda só se experimentou maçã (amanhã será dia de pera). Cozo a fruta a vapor e ela come-a, mas é depois da sapo, nem semrpe te fome p acabar, mas aceita. Experimenta outra qualidade de maçã, a Ines n apreciou mt golden, gostou mais daquelas maçãs meio alaranjadas, devem ser mais doces...

              Jinhos. :angelyel:

              Comentar


              • RE:

                Com a Lara marcha tudo, sopa come toda a variedade e fruta adora e come mt bem crua, cozida e q nao aprecia mt.
                Hoje com a tia - avo n dormio quase nd so 1h o dia todo, chegamos a casa eram 17h dei mama e deixou-se logo dormir esta ate agora.
                Mas so me apetece estar ao pe dela e olha-la, amo tanto a minha princesa.


                Bjocas
                [hr]



                Comentar


                • RE:

                  MJ Parabens!

                  Sexy, não te preocupes amiga, eles tem dias, amanha na volta ja papa tudo

                  Angeleyes - Achei mesmo gira a coincidencia de ambas nascermos no mesmo dia (14 Dez) e os nossos filhos tb (13 Fev)!

                  Amigas desculpem nao escrever mais, mas ando hiper, hiper ocupada... com trabalho até aos olhos.

                  Bjinhos enormes,
                  Sónia, Pedro David e João Dinis

                  Comentar


                  • RE:

                    Obrigada meninas pela força, tenho mesmo que arrebitar por mim e pela minha Rita.A Rita tem feito umas birras para comer sopa, não come quase nada, já não sei o que eide fazer e hoje nem fruta que ela até comia. Mj quero ver a fotos do batizado e dos convites. Eu estou a fazer agora os convites para o batizado da Rita.
                    Sexy Mammy tenta ver a qualidade da fruta porque á muita fruta que não tem açucar e eles não gostam.

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá o meu Fonxo está um máximo, palavras do pediatra, já tem 9kg e tem 69 cm, percentil 95 e 90. Adora brincar com os pés , já passa os brinquedos de uma mão p outra e fica chateado qdo não consegue agarrar o q ele quer.
                      Achei imensa piada á pergunta do pediatra " quem é o q o está a tratar?", respondi é a minha MÃE, respondeu-me pois dá p ver.
                      Adora a sopinha e fruta mas da vóvó, qdo está comigo tenho q trazer a comida já feita pois a minha faz-lhe cara feia .
                      O pediatra mandou inserir a carne na sopa e iugurtes com a fruta ao lanche, ainda á tarde qdo estava a sair do trabalho a minha mãe liga-me a perguntar se podia continuar a dar mais comer vejam só já tinha comido 2iougurtes com uma banana e comeu tudo:eat: .
                      Já ando á procura da cadeira p o carro pq o ovo já começa a estar pequeno, vou aproveitar as promoções.
                      Qto a infantário, o meu vai p uma ama de confiança, conhecida da minha mãe á 20 anos q ela é ama.
                      Mesmo assim vou pagar 160 euros.
                      Bjocas Savi








                      http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        Xiça ninas vocês escrevem....

                        Parabéns à MJ e ao seu bebeco lindo. O Gustavo também mexe na piloca no banho:-# e de manhã quando o papá sai para o trabalho e o meto na minha cama também me abraça e belisca-me a cara, é tããããão bom, ainda não rebola porque é gôdo, só se vira para os lados

                        Uma perguntinha, ainda todas as meninas dão banho nas banheirinhas? Não sei que faça...Tenho daquelas banheiras com suporte e dávamos banho no quartinho dele, mas ele chapinha tanto mas tanto que qualquer dia tinhamos soalho flutuante literalmente, hoje levámos a banheirinha para a casa de banho e foi um espetáculo aquático. Já comprei daquelas cadeirinhas de colocar na nossa banheira, mas dá cá uma dor de costas....como estão a fazer?

                        Sexymamy, o Gustavo da primeira vez adorou sopa depois bastava ver o prato e chorava que se fartava, com muita paciência, e tentar distrai-lo (com bonecos, dar frutinha na rua, etc).

                        Esta semana tenho cá a vóvó e tenho tido pouco tempo para passar por cá. Bom fim-de-semana a todas.

                        Susana bigada e bom casamento.

                        MJ, que tudo corra bem com o baptizado.
                        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia!! Sou a 1ª hoje!

                          AndreiaL, eu sempre dei banho naquelas banheiras de encaixar na banheira grande. Não faz muito bem ás costas, eu dou de joelhos. Eles estão tão grandes, imagino que nas banheiras pequeninas já não devem caber!!

                          Esta noite o Gabriel portou-se como gente grande!! Comeu 200 ml de papa ás 20h e ainda quis maminha. Adormeceu por volta das 22h e só acordou ás 8h da manha, bem na hora de preparar para ir para o infantario!! Até parece que já assimilou os horarios!!
                          Está mesmo um homem!!

                          Savi, 160 euros numa ama!! Pensei que fossem mais baratas! E tens que levar tudo? Mas se for boa, vale a pena!

                          Bea, easy amiga! A fase dificil com a comida vai passar. Vais ver que é nervoso com o batizado!

                          Creis, então a Lara sempre se portou bem ontem? Custa muito, naõ custa? O Gabriel tambem tem dormido bastante menos no infantario, mas á noite compensa e dorme a noite toda (ou quase)!

                          MJ, mexer na piloca ainda não mexe, alias eu até acho que no banho ele não se manifesta muito. Não chora, mas tambem não faz grande algazarra. O pai que é prof. de natação bem o manda bater pernas, mas ele manda-o dar uma volta!

                          Até já.








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                            Tou com a cabeça em água...
                            Fui a casa dar o lanche ao Fonxo. Decidi experimentar uns boiões visto que está a ser dificil a habituação à fruta cozida. Cuspiu, chorou, esperneou, vomitou. Dei-lhe aprovar dois sabores diferentes e nada. Depois decidi dar banana e ele fez a mesma cena. Ja estava irritado. Acabei por ter de dar maminha e mesmo assim ele mamou agitado. Depois fez uma birra para dormir daquelas de ter de lhe bater nas costinhas para ele respirar. Quando adormeceu lá vim eu trabalhar
                            Merecia uma folga! Mãe sofre!

                            E os vossos? Comem bem a fruta?
                            Bom Dia Meninas...
                            Então miga tas melhor???

                            Cá com o meu João não há problemas desses...ele Enfarda TUDO...Parece uma verdadeira Enfardadeira...Come...Come...Come...e xora quando se acaba...Come Sopa com carninha...Fruta...Papa...Leite...enfim tudo...e não engorda...ixo é que é o Bom da Coisa...
                            Vais ver que hoje já marcha tudo...também pode ser do calor...

                            Bjokas Gandes...








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por SMRP
                              Boa tarde!

                              Quando eu pensava que o fungo da candidiase estava a passar, lá aparece uma greta na outra mamoca!! Isto depois de 5,5 meses a amamentar, só a mim!!

                              O infantario do Gabriel tb é uma IPSS, só assim é que nos safamos! Os privados, nem pensar!!

                              Fadinha, a fotografia da Camila está linda, esses olhinhos expressivos estão o máximo!

                              Beijocas!
                              Obrigada...estou aqui a babar!

                              Também gosto muito das fotos que tens na assinatura, a das bochechinhas é uma ternura.
                              As tuas melhoras, às x tinha os mamilos mais sensíveis e já me custava tanto, mas nunca gretaram a sério.







                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por angeleyes
                                fadinha a cadeira do rafa é parecida com a tua...só que é toda verde e tem o winnie...a tua filhota é mesmo linda...
                                mjtmp parabéns pelo meio aninho do gonçalo...e também parabéns a todos os bebecas pelos mesário completos...
                                susana bom fim de semana e aproveita bem...felicidades aos noivos...
                                bea ninguém aqui é mais velho que ninguém...velhos são os trapos...e os trapos não têm uma ritinha linda como tu....não sabes a minha idade....
                                obrigada a todas pela força...
                                chegamos agora das vacinas.. o rafa portou-se bem..chora um bocado mas falo para ele e ele ri-se...pesa 6,690kg...não sai aos pais gordo....ainda bem...
                                o rafa também mete tudo à boca..quando está no meu colo à frente do pc é melhor fugir pois ele quer escrever...de noite como saio tarde 23h/00h e ele só vai para a caminha quando o deito se não chora...quando está na cama para nanar mesmo cheio de sono e a esfregar olhos põe-se a gritar a palrar a rir a dar voltas na cama até enfia as pernas nos espaços das grades da cama...é mesmo doido...mas depois lá adormece às 1h30/2h..mas depois é noite toda até às 10h30/11h...
                                já está um testamento grande...
                                jitos gorduchos e repenicados:-" :-"
                                Obrigada pelo elogio, o teu filhote também é lindo, como todos os bébés de Fevereiro claro

                                A Camila às x também fala para adormecer, esfrega imenso os olhos quando o Pestana aperta e também encavalita as pernas nas grades da cama enquanto se rebola...deve ser para aliviar o calor







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X