Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia mamãs lindas!
    Hoje também acordei com o ego lá no cimo... :badgrin: Não sei se é dos meus sapatos novos... :smug: Vesti-me mais poderosa e até coloquei base na cara. Só base, para a proxima atrevo-me a por o rimel tb :lol: Isto de ser mãe é complicado! Hoje saí de casa mais cedo do que o normal. O meu filhote estava possesso e lá fomos rapidamente para a escola. Hoje não queria ficar em nenhuma sala, mas tb não queria vir embora. Acho que ele esta a começar a ficar com mau acordar... :? Sai ao pai. Bendito Fenistil que o faz dormir melhor à noite! :badgrin: De há uma semana para cá, o Fonxo anda a acordar 3/4 vezes por noite. Ninguém aguenta! E lá vamos nós, pomos a chucha e ele volta a dormir. Mas dá cabo do nosso precioso sono.

    Noutro dia estavam a falar das horas que os vossos dormem. O Afonso dorme 11h + a sesta. Dá uma média de 13/14h por dia de soninho.

    MJ, depois nem te cheguei a contar que acabei por mudar para o NAN Premium 3 e ele adorou e bebe os 210. Não é tão espesso e não o enjoa.

    Já vi que estão quase todos curados! O fim de semana promete ser (quase) de verão. Vou passear o mais que puder!

    Hoje vamos ao Vet com o Tucas. De qualquer forma ele está optimo, ontem até tentou montar a cadela! :lol:

    Até já!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por SMRP

      Antes que me esqueça, uma pergunta: têm vestido meia-calça aos babys?? Está tanto calor, nem sei bem o que fazer. Tenho vestido, mas perguntei no infantario e disseram que se continuar assim o tempo é melhor tirar, pois lá é quente.
      Esta semana tirei as meias calças e levo na mochila umas calças de pijama para ele dormir. Está calor e são estas diferenças que os fazem adoecer.

      Comentar


      • RE:

        Susana,

        Tens de ter paciencia. Os bebés sabem o que precisam. quando o Afonso teve a gastro, só bebia água o dia todo e na realidade era isso que precisava. A tua pediatra nao recomendou dar bebidas doces? Ao afonso sim - Ice Tea por exemplo - porque o açucar ajuda a não enfraquecer.

        Uma beijoca grande para todos cheia de boas energias! :smooch:

        P.S. Os oculos ficam-te a matar... :sneaky:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Flor de Sal
          Inserido Inicialmente por SMRP

          Antes que me esqueça, uma pergunta: têm vestido meia-calça aos babys?? Está tanto calor, nem sei bem o que fazer. Tenho vestido, mas perguntei no infantario e disseram que se continuar assim o tempo é melhor tirar, pois lá é quente.
          Esta semana tirei as meias calças e levo na mochila umas calças de pijama para ele dormir. Está calor e são estas diferenças que os fazem adoecer.
          Pois...ele lá na creche dorme de meia-calça e body, mas ainda por cima levou umas calças de ganga...forradas:? Acho que á hora de almoço ainda passo lá a levar umas meias.








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Eu vinha cá reclamar que isto hoje tá paradote... mas já vi a Lila no rodapé! :hiding:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Flor de Sal
              Eu vinha cá reclamar que isto hoje tá paradote... mas já vi a Lila no rodapé! :hiding:
              :sneaky2: :rofll:

              O k vale é k é só 1 por dia!!:roflmao:

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE:

                Bom dia meninas!!

                Mas k inveja vc's me fazem c/ o bom tempo k paira aí:? Hj até nem tá mto mau, tá 1 solinho, pcas nuvens, o pestinha já esteve no pátio sem casaco, devemos estar nos 15ºC. É parecido com o kentinho daí ñ é??lol

                Ainda bem k bebecas já estam a ficar bons!!Veio o Sol fogem as doenças Ainda bem k por aki ñ funciona assim, señ o Lucas passava kase o ano todo doente#-o

                Claro k por aki usa-se a roupinha toda de Inverno, Collans, bodies, meias + grossas, aquela roupa forrada, gorros, luvas, cachecóis, casacos quentinhos...Enfim, é o k dá escolher 1 país frio pra viver#-o

                O pestinha normalmente dorme 10h30 (agora deu-lhe pra acordar às 7h30 da matina#-o Kd voltar ao trabalho já tou + k habituada a acordar cedo#-o ) + 1a sesta demanhã (cerca de 1h) + 1a sesta à tarde (cerca de 1h).

                Flor de Sal, ainda bem k o "bom tempo" tb xegou aos caninos E axo mto bem k te arranjes toda!!Vê se pegas 1 pc dessa boa energia a todas!!Nem nos meus anos me maquilhei:?
                Tb faço parte da mamãs k adoraram a tua casa!!Tá mm linda!!E viva o bom gosto!!:d

                Miau, podes mandar 1 pc dessa felicidade por correio? Estou a precisar...sem trabalho em vista, negas prá compra do carro novo, balúrdios gastos na carroça, tempo da tanga...Mas cm disse a Bagui à tempos, só nos queixamos...k raça a nossa:?

                Angel, tb axo k o melhor é ires ao médico ver dessa dor, principalmente se constinuar a persistir.

                CAT, de facto essa reunião devia ser mm na rua, ao menos assim tinham mto espaço pra mandarem babatas 1s aos outros#-o K gentinha k te havería de calhar!!O k vale é k estam todas juntas numa empresa só, assim são menos famílias "estragadas".#-o

                susanamotavilas, ânimo com a tua linda princesa. Se ela tem energia e boa disposição, ñ te preocupes mto. Mais dia menos dia td volta ao normal.Falar é fácil,ñ é?!:? Mas smp smp ajudam a consolar, espero

                Óh creis, às vezes tb sinto k ñ me ligam mto. Principalmente kd perco horas a fazer os meus testamentos. Mas são tantas a escrever, k acabo por perceber k é difícil estarem a meter converseta cmg, a cd coisa k digo. Se vires k ñ respondo ao k escreves diz-me, pk devo ser das pcas k em + tempo pra andar por aki a dedilhar no teclado:computer:

                Lauren, Parabéns ao cebolinha pelos 1ºs passinhos!!

                Por aki agora é assim: riem-se pró Lucas kd o vêm a passarinhar de 1 lado pró outro e dps perguntam "K idade ele tem?", eu digo "Tem 12 meses", então a reacção é: boca aberta e dizem "no way!!". Td pk ele anda tão bem. Uma das raparigas da oficina já nos conheçe e disse "Eu tenho 1a filha com 14 meses e começou a andar aos 13. Ele começou a andar mm mto cedo!" e eu digo "Pois é, começou a andar aos 9 meses. Mas acredita k é melhor + tarde do k + cedo!!Em breve vais perceber pk!!".lol
                De facto é 1a grande alegria vê-los a andar, mas dps o nosso estado de preocupação muda completamente, passamos o tempo a pensar "onde é k ele está?O k estará ele a fazer?" ou kd olha-mos pró lado e ele já desapareceu. E dps mechem em td, vão atrás de td, kerem descobrir este Mundo recheado de coisas novas, e mtas delas, por vezes, perigosas.

                O k vale é k o pestinha por vezes é cuidadoso. Hj keria ir pró pátio, mas tem k descer o degrau da cozinha, ele lá axou k ñ era seguro, veio buscar a minha mão e mandou-se do degrau!!Pois claro, já sabia k estava ali a mamã!!

                Há aki algum bebé k ñ diga mamã?O meu pestinha já o disse, mas agora já nem me lembro de kd foi a última vez!:cry:
                Diz pápa a toda a hora e dá. Com ele é só o k passa pelo dicionário de comida#-o

                E algum bebé sabe o k são puns?O pestinha costuma mandar 1s bombardeamentos diários, cd vez k ouço digo "Des-te 1 pum?", ele de seguida manda 1a gargalhada. E se fizer o mm, kd ele ñ manda 1 pum, ele fica indiferente!!Axo k ele percebe!!hihi

                Bom...tá na hora de continuar com as limpezas e tratar dos nossos almoços:d

                Bjokitas pra todas

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE:

                  Oh Lila, por curiosidade, falas em ingles e portugues com o lucas?

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                    Oh Lila, por curiosidade, falas em ingles e portugues com o lucas?
                    Cá em casa só se fala português.
                    O LUCAS ACABOU DE TER A PRIMEIRA REACÇÃO AO INGLÊS!!!
                    Tava a acabar 1a série k ele adora ver (Balamory) e no fim ela diz "Bye" e ele acenou prá tv e fez sons!!!Ele já sabe o k é bye!!lol

                    Bom...cm tava a dizer, só falamos português. Ouve inglês na tv o dia inteiro (só tem 1 dvd dos little people em português). E pcs brinkedos k falam em português.

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom Dia Kidas,

                      Bigada pela vossa ajuda na rectificação da minha assinatura, acho que agora ja deve estar tudo bem, ou pelo menos dentro dos tamanhos que o administrador pede.

                      Aqui ainda ha muita tosse, tadito do meu JD, as vezes acaba de comer e da-lhe um ataque de tosse e la sai um bocado. Vamos lá a ver se isto melhora.

                      De resto, ando aqui com imenso trabalho, e ainda bem que assim é

                      Bjinhos para todas,
                      Sónia, Pedro David e João Dinis

                      Comentar


                      • RE:

                        Ja tenho net em casa.agora vou andar por aqui masi vezes. A rita hoje ficou em casa pois ontem teve febre no colegio masesteve sempre bem disposta e está.
                        Lila a Rita diz mama mas pai não diz e mesmo assim não está sempre a dizer.
                        Vou tentar ler ate ja.

                        Comentar


                        • RE:

                          alguem sabe fazer um blogue?
                          peçiso vender as coisas do meu filhote...
                          ja tentei criar um mas nao consigo ajudem me meninas...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por bea25
                            Ja tenho net em casa.agora vou andar por aqui masi vezes. A rita hoje ficou em casa pois ontem teve febre no colegio masesteve sempre bem disposta e está.
                            Lila a Rita diz mama mas pai não diz e mesmo assim não está sempre a dizer.
                            Vou tentar ler ate ja.

                            Eeehhhhh, a Bea está de volta!!!!!!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Ola meninas obrigada pela força

                              Obrigada FLOR és mesmo querida

                              Pronto a Andreia ontem lá dormiu imenso outra vez desde as 21 até às 8:30.
                              Tomou o leitinho todo de manhã e foi a cantarolar para a creche

                              Ela é demais nao pode ouvir uma musica que abana logo o rabo e adora passaros

                              Lila - ela diz mama mas so quando lhe dá jeito e para dizer papa nao diz diz "dada" eu ja disse ao pai que ela é internacional e vai dizer dady e nao pai

                              Ela quando lhe pedimos palminhas bate e diz adeus e agora a nova é mandar beijinhos (muito mal mas manda) e tambem dá na cara mas com a boca toda aberta!!!!

                              Pronto meninas quando eu tiver mais tempo passo aqui vou ver se ainda hoje.

                              Beijinhos grandes para voces





                              Comentar


                              • RE:

                                Bom diaque bom que está o sol e eu com o carro na oficina

                                Sonia o nosso almoço é melhor ficar para a semana:S mas entretanto eu ligo


                                Flor - Eu também dou NAN 3, tem sido é difícil de encontrar, tenho uma lata aberta e uma nova e assim que encontar compro mais. O Gu não bebe muito leite 150+/- sai à mãe.


                                Lila - O Lucas começou a andar aos 9 meses? Pensei que o 1º baby a caminhar tinha sido o Fonxo e só começou aos 10, não foi Flor?

                                Susana - Já actualizavas o ticker, não?

                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X