Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Grande evolução e de vez quando vale a pena fazer asneiras Depois vamos com mais vontade retomar a dieta



    Força quando precisares de alguma coisa para te motivar já sabes estamos aqui para ti





    Comentar


    • RE: United Mammys

      Boa tarde minhas Lindas...







      Pois é já estou de volta do almocinho relâmpago com a Linda da Andreia e do seu Gustavinho...que se diga de passagem está um Lindão e muito Simpático...ADOREI o almocinho Miga...deu pa Matar um poukinho as SAUDADES!!! e Bigados prla prendinha...ver se para a próxima levo a do Gus e não me eskeço novamente dela em casa...lol...o k vale é que são brinkedos e não é roupa...pk senão o Gus e o J estavam eitos...:P



      Pena foi a Sóninha não poder ter ido...mas havemos de combinar um sábado destes e irmos dar um passeio ao Parque de Santo António que é optimo para eles...ihihih...



      Bjokinhas Gandes e até já!!!



      Sóninha minha Linda PARABÉNS!!!Grande emagrecimento!!!








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • RE: United Mammys

        A Sónia está a ficar a verdadeira brasa...

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Susana já vi as jardineiras da Andreia! Ficam-lhe a matar. O Afonso sempre usou, tem várias em ganga ou azuis marinhas e no verão passado teve turquesa, brancas e verdes. Todos os amigos lhe ofereceram jardineiras! eh eh eh

          Adoro!

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Há uns dias, numa cidade de França, um cartaz, com uma jovem espectacular, na montra de um ginásio, dizia:

            "ESTE VERÃO, QUERES SER SEREIA OU BALEIA?"

            Dizem que uma mulher jovem-madura, cujas características físicas não interessam, respondeu à pergunta publicitária nestes termos:



            "Estimados Senhores:



            As baleias estão sempre rodeadas de amigos (golfinhos, leões-marinhos, humanos curiosos). Têm uma vida sexual muito activa, engravidam e têm baleiazinhas ternurentas, às quais amamentam.

            Divertem-se à brava com os golfinhos, enchendo a barriga de camarões. Brincam e nadam, sulcando os mares, conhecendo lugares tão maravilhosos como a Patagónia, o mar de Barens ou os recifes de coral da Polinésia.

            As baleias cantam muito bem e até gravam CD's. São impressionantes e practicamente não têm outros predadores além dos humanos. São queridas, defendidas e admiradas por quase toda a gente.



            As sereias não existem. E, se existissem, fariam fila nas consultas dos psicanalistas, porque teríam um grave problema de personalidade,

            "mulher ou peixe?".

            Não têm vida sexual, porque matam os homens que delas se aproximam, além disso, por onde? Por isso, também não têm filhos. São bonitas, é verdade, mas solitárias e tristes. Além disso, quem quereria aproximar-se de uma rapariga que cheira a peixaria?

            Para mim está claro, quero ser baleia.



            P.S.: Nesta época em que os meios de comunicação nos metem na cabeça a ideia de que apenas as magras são bonitas, prefiro disfrutar de um gelado com os meus filhos, de um bom jantar com um homem que me faça vibrar, de um café e bolos com os meus amigos.



            Com o tempo ganhamos peso, porque ao acumular tanta informação na cabeça, quando já não cabe, espalha-se pelo resto do corpo, por isso não estamos gordas, somos tremendamente cultas. A partir de hoje, quando vir o meu rabo no espelhos, pensarei, Meu Deus, que inteligente que sou..."



            :lol:

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Mammy Shoe (20-04-2009)Há uns dias, numa cidade de França, um cartaz, com uma jovem espectacular, na montra de um ginásio, dizia:



              "ESTE VERÃO, QUERES SER SEREIA OU BALEIA?"



              Dizem que uma mulher jovem-madura, cujas características físicas não interessam, respondeu à pergunta publicitária nestes termos:







              "Estimados Senhores:







              As baleias estão sempre rodeadas de amigos (golfinhos, leões-marinhos, humanos curiosos). Têm uma vida sexual muito activa, engravidam e têm baleiazinhas ternurentas, às quais amamentam.



              Divertem-se à brava com os golfinhos, enchendo a barriga de camarões. Brincam e nadam, sulcando os mares, conhecendo lugares tão maravilhosos como a Patagónia, o mar de Barens ou os recifes de coral da Polinésia.



              As baleias cantam muito bem e até gravam CD's. São impressionantes e practicamente não têm outros predadores além dos humanos. São queridas, defendidas e admiradas por quase toda a gente.







              As sereias não existem. E, se existissem, fariam fila nas consultas dos psicanalistas, porque teríam um grave problema de personalidade,



              "mulher ou peixe?".



              Não têm vida sexual, porque matam os homens que delas se aproximam, além disso, por onde? Por isso, também não têm filhos. São bonitas, é verdade, mas solitárias e tristes. Além disso, quem quereria aproximar-se de uma rapariga que cheira a peixaria?



              Para mim está claro, quero ser baleia.







              P.S.: Nesta época em que os meios de comunicação nos metem na cabeça a ideia de que apenas as magras são bonitas, prefiro disfrutar de um gelado com os meus filhos, de um bom jantar com um homem que me faça vibrar, de um café e bolos com os meus amigos.







              Com o tempo ganhamos peso, porque ao acumular tanta informação na cabeça, quando já não cabe, espalha-se pelo resto do corpo, por isso não estamos gordas, somos tremendamente cultas. A partir de hoje, quando vir o meu rabo no espelhos, pensarei, Meu Deus, que inteligente que sou..."







              :lol:




              Tb recebi este email hoje de manhã...eheheh...

              que Grande Lição de Moral!!!








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE: United Mammys

                olá meninas!!!



                sim eu ainda cá ando...nao se vem livres de mim assim tao facil..:P



                desculpem a minha ausencia mas ando cansada e agora estou melhor mas por vezes ainda me doi estomago pois tenho gastrites nervosas e doi-me imenso...nem a net tenho vindo...acho que nao venho desde quarta ou quinta...



                bem ninas como devem calcular nao vou responder individulamente...



                bem vindas as ninas novas...



                as melhoras das mammys e dos bebecas (se estiver algum doente...)



                jinhos a todas e tenho muitas saudades vossas...acreditem...



                lá no trabalho não está fácil...não é comigo por enquanto...sabem vou dizer-vos...estou super feliz por trabalhar...masacreditam que ainda nao pagaram o mes de março aos funcionarios??por isso nao sei quando irei receber o mes de abril...e tem havido muitas encomendas e muitos camioes a carregarem todos os dias para irem rumo a espanha...mas é melhor nem pensar...



                o rafa esta melhor...já foi para o infantario...so esta agora a acabar o antibiotico...esta muito espertalhao...



                vou postar fotos no meu blog...amanha posto no nosso cantinho...que hoje ja é tarde...



                bem ninas jinhos saudosos...




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Mammy Shoe (19-04-2009)Esqueci-me de mandar beijocas à Bagui, pois tem a sua pipoca doentita. Febre, diarreia e umas manchinhas na barriga.







                  Upa Upa amiga!!!! :smooch:


                  falei com ela ontem, azar doa azares hoje apareceram uma data de manchas na barriga da minhoca, a minha mãe diz que se andou a coçar o dia todo. temos consulta da sexta vou falar com a médica.


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Ola meninas.



                    Estou cansada, hoje era para estar a entrar as 11h, mas a minha colega trocou comigo pq a ultima consulta esta marcada para as 20.15, e ia sair mt tarde e o pai n esta ca.

                    Ontem estive aqui com o patrao era para sair as 20h so sai as 21h ainda fui a minha mae buscar a Lara cheguei a casa eram 22h, estou de rastos.

                    Desculpem o desabafo.



                    Angel e verdade a nivel de trabalho e pagamento de oredenados esta mt mal, eu trabalho numa clinica e aqui tb se nota mt a falta de doentes, mas td se vai resolver.



                    Alguem me manda o nosso blog e q aqui no trabalho n estou a conseguir entrar.



                    A minha princesa esta uma pestinha, e so sabe gritar pai, mama ja dizia e agora ja n diz so qd quer, mae sofre.



                    Bom n vos massacro mais q as minhas lamechices.



                    Vou trabalhar.



                    Bjocas a todas.
                    [hr]



                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Bom Dia Princesinhas...



                      EhEhEh...Creis Amiga Linda junta-te aqui a mim nessa questão do Mamã e Papá...Papá a toda a hora...Mamã só quando o Papá lhe ralha e ele ker miminho...ai ai Mamã sofre mesmo...enfim...e eu que Sempre quis um Rapaz por dixerem que é mais pegado há mãe...Histórias...lol...tou a Brincar...Bem Vinda ao Clube Amiga!!!



                      Angel maninha que SAUDADES...Vê lá se ao menos vens dar um Jinhu...lol...nem que não postes mais nada!!!



                      Bidusha Amiga as manchinhas não serão nada , vais ver!!!Bjs



                      Quanto a nós, ontém foi consulta dos 15 meses...:w00t: sim Lila é verdade o tempo passa a correr...

                      E não saí de lá muito ontentinha...pois o JP têm uma infecção na pele, devido ao eczema atópico que têm, é mais prupicio apanhar estas infecções...um bichinho feio apoderou-se da pelinha dele e pimbas...muitas borbulhinhas e algumas com cabecitas brancas...resultado Canasten 2 dias para ver se melhora...se não já trouxemos a receita para o antibiótico a 1ª vez que o vai faxer...mas é para o bem dele...há e para melhorar a situação febre na altura da consulta...38.8º que continuou até à hora do Banhinho...nada que com um supositório não paxa-xe...ao menos isso

                      Quanto ás medidas continuamos Esbeltos(até de mais) e Comprido...eheheh...Cabeçudo nem tanto... só aumentou 1 cm desde a consulta de Janeiro...



                      Então cá vão as medidas do Puto:



                      Altura: 80 cm

                      Peso: 10.300 Kg

                      Perimetro Cefálico: 45 cm




                      Bjokinhas em todas as minhas meninas Lindas...para as que mencionei e para as restantes...:rose::rose::rose:








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Olá meninas



                        Pois hoje tou de rastos a Andreia ontem de tanto brincar na creche tomou banho (que agora adora e nao quer sair de lá) e adormeceu!!!! Acordou por volta das 23 bebeu o biberon e adormeceu outra vez até às 5:30 da manhã. Resumindo tive de acordar cedo ou melhor cedissimo e ainda por cima tinha aulas ás 8:30 ou seja sair de casa ás 7:30 tou cheia de sono.



                        Continuamos com muita energia lá em casa e um apetite fabuloso e muito apurado



                        Beijocas para todas em geral ........





                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          MammyGatinha,



                          o teu menino está grandinho...

                          As melhoras para o problema da pele.

                          O meu pequenino agora também está com qualquer coisa na pele...é só numa perna, a pele está ligeiramente mais seca e é só em algumas partes. Vou-lhe colocando bepanthene e vai passando.

                          Quanto à consulta dos 15 meses é só em 13 de Maio...depois digo-vos como ele está.



                          Beijinhos para todas


                          http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            pipas10 (21-04-2009)MammyGatinha,







                            o teu menino está grandinho...



                            As melhoras para o problema da pele.



                            O meu pequenino agora também está com qualquer coisa na pele...é só numa perna, a pele está ligeiramente mais seca e é só em algumas partes. Vou-lhe colocando bepanthene e vai passando.



                            Quanto à consulta dos 15 meses é só em 13 de Maio...depois digo-vos como ele está.







                            Beijinhos para todas


                            Pipas, isso é eczema/dermatite. O afonso ficou com isso apos usarmos gel de banho e creme com cheiro. Passei a usar novamente o stelatopia da mustela e desapareceu! Ahhh, um pormenor, na outra perna surgiu uma ainda maior e desapareceu 3 dias após mudar o champo. Estamos a usar o da Babè, recomendado pela pediatra. É caro, mas uma gotinha chega e sobra e não causa alergias! Fala com o pediatra sobre isso e muda os produtos de higiene dele.



                            Bjs

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Bom dia meninas,



                              tou a ver k hj anda td cheio de sono ou pc contentes:unsure:



                              Angel, k pc sorte!!Agora k encontras-te trabalho. Têm os ordenados atrasados. Desculpa, mas patrão k é assim, ñ é boa pessoa. Se fosse patroa ao menos dava 1a satisfação às pessoas, e perguntava kem é k podía "ajudar" nesta altura crítica. Ñ era deixar as pessoas com 1a mão á frente e outra atrás. As pessoas trabalham pk precisam do dinheirinho ao final do mês, ñ o fazem só por gosto (kd existe). Espero k k ñ passe de 1 susto, e ao final do mês te paguem o k te é devido

                              Ainda bem k o Rafa já está a ficar melhor!!Já tenho saudades de vos ver!!Uma Família com 1 mega sorriso, k começa na mãe, passa pelo filho e acaba no pai!!



                              pipas, por aki só se dá palmadas kd ele está a fazer alguma coisa k ñ deve e kd já nos farta-mos de dizer pra ñ fazer. Cm te disse, ele é mto teimoso!!Kd faz birras ñ lhe da-mos palmadas, já tá mm com a birra, o k adiantaría dar-lhe 1a palmada?!Nesses casos, ñ liga-mos, e a coisa passa mto rápido.

                              Tb uso o bepanthen, mas para as assaduras no rabinho. Ñ sabia k tb servía prá pele seca. Já agora, kd é k costumas pagar por 1 tubo de 100gr? Ainda ontem comprei 1 e paguei 10,50€.



                              Bea, dps mostra os resultados do quartinho da Rita. Acredito k esteja a ficar mto bonito!!



                              soniasss, Parabéns com os resultados da dieta!!Estás a ir mto bem!!



                              miau e AndreiaL, e fotos do almoçozinho??



                              Flor, adorei o texto k puses-te!! Ontem fomos passear, dps de o papá chegar do trabalho e vesti 1a camisola k ñ vestía desde os 3 meses de gravidez (kd ainda ñ tinha barriga nenhuma). Senti-me a menina da faculdade de antigamente...calças gangas cintura descaída com 1a camisola tb curta a ver-se 1 pc da cintura Mas já dei por mim a escolher roupa com tamanhos maiores (pk penso k estou + gorda) e dps kd experimento, nem se seguram em mim!!:hehe:



                              Bidusha, as melhoras rápidas da linda minhoca!!



                              MJ,Lauren, onde andam vc's??



                              creis, força e energia pra hj!! O Lucas ñ diz papá nem mamã!! Insiste na pápa e na áua. Já disse "dá" e "mamã", mas agora nem isso!!Ele percebe td o k dize-mos, mas ñ ker falar. Nós bem k insisti-mos, mas além de ñ dizer (nem seker tentar) fica fulo da vida conosco!! Mas segundo o Pedro, ele é o menino da mamã, pk apesar de ir a toda agente, kd se aleija ker o cólo da mãe, se vou a alguma lado choraminga...o k me deixa babada, afinal tou o dia inteiro com ele, e é cm se fosse 1a recompensa por td akilo k faço com mto Amor



                              Miau, o JP tá mm grandão!!!O tempo passa rápido demais, e kk dia vou-me passar com ele, a ver se ele abranda o ritmo!!:hehe:

                              Vou esperar até aos 15 meses do Lucas pra tb ir fazer a "revisão". Tou mm curiosa!!:P As vacinas daí funcionam de forma mto diferente das de cá. O Lucas levou 1a aos 12 meses, dps outra ao 13 e agora só leva kd fôr prá escola.

                              O Lucas tb tem eczema. Ao início era só na cara (piorava com as mudanças de temperatura drásticas), dps de ter vindo de Pt vinha com as costas cheia de pintas k dps ganharam o aspecto de eczema, puz-lhe (pela 1ª vez) 1 creme receitado pelo meu dermatologista com cortisona (disse-me a minha amiga farmaceutica), puz-lhe durante 3 dias e ficou logo bom. Desde então ponho 1 creme pra eczema atópica nas costas e à frente, e nunca + apareceu. Na cara é k é preciso o creme diário (demanhã e à noite), tb receitado pelo meu dermatologista, o LETI AT-4 Facial. Tb ponho 1 óleo no banho. Espero k esse bicharoco ganhe 1 bilhete de ida e sem regresso, pra k o JP ñ precise de tomar coisas tão fortes!!



                              susanamotavilas, força e mtos cafés pró dia de hj!!E vê lá se explicas à Andreia k as noitadas às 5h da matina é só ao fim-semana!!:hehe:



                              Por aki, o Lucas continua com a ranhoca meio verde (desculpem a explicação, mas ñ sei explicar melhor). Na farmácia disseram-me k se ele come bem, dorme e brinca cm o habitual, k ñ é motivo pra ir ao médico, e deram-me umas gotas pra pôr no nariz.

                              E ontem fui dar com ele a dar grandes gargalhadas a olhar prá tv!!lol

                              Agora pra adormçer anda na brincadeira na cama. Nem lá vamos, pk sabemos k áde de cair pró lado. Kd lá vamos, tá ele todo destapado ou a dormir pró lado contrário da cama!!



                              Cm disse + acima, ontem fomos passear (por sugestão do papá) e nem hesitei. Kd ele chegou pra nos apanhar já estávamos na rua à espera!!O Lucas andou num baloiço (pela 1ª vez) e ñ se mostrou mto importado. Fartou-se de andar no jardim de 1 lado pró outro, dps viu 1s cães e andava lá todo contente., mas bastou falar-mos em pápa pra ele vir logo a correr e ficar sentado no chão conosco, enkanto lanchava-mos. Mas assim k os morfes acabaram, pisgou-se logo!!



                              Já tenho 1 badochinha aki ao meu lado a pedir miminhos. Hj já mandou 1 tralho, pk saiu disparado do meu colo, todo chateado e pimba, foi dar com o sobrolho no sofá!!É o k dá o mau feitio!!



                              Bjokitas

                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Bom dia a todas!



                                Ontem a sogra fazia anos e fomos jantar fora. O Afonso estava cheio de sono, mas comeu tudo. De repente, e em fracções de segundos a cadeira dele cai para trás!!!!!!!!!! Foi um stress, ele começou a gritar, nós cheios de medo de ele ter partido a cabeça, e quando o levanto já ele estava entalado com um pedaço de pão!!!!!!!! Tive de o virar para baixo e bater nas costas até aquilo sair. Um stress. Toda a gente se levantou e veio a correr. Empregados e clientes. Até me calcaram e hoje tenho um pé todo pisado :? . Até que eu disse alto: ACALMEM-SE QUE ELE ESTÁ BEM!



                                Foi um stress meninas, nem vos sei explicar. A sorte foi que o encosto da cadeira era mais alto do que a cabeça dele e tinha o casaquinho lá, que ajudou a amparar a queda. Não teve nada na cabeça, foi só um susto.



                                Já tinhamos notado que ele agora adora empurrar a cadeira para trás. Com os pés na mesa. Faz isso em qq cadeira. A vantagem da dele é que dá para prender à mesa e a partir de hoje vou faze-lo sempre.







                                AndreiaL, tu que tens uma igual, faz o mesmo. Enrolas a cinta grande na cadeira dele e nas pernas da mesa, ou entao na tua cadeira também de modo a que nunca caia para trás nem para os lados.







                                Valeu-me o sangue frio para lidar bem com a situação. Toda a gente entrou em panico, menos eu. Só depois fiquei a suspirar pelo susto.







                                Fica o alerta para todas! (este meu filho é Pestinha com P grande)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X