Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    BOM DIA ALEGRIA



    Pois é ninguem imaginaria mas a escola onde estou é de loucos e começa as aulas às 8 da manhã. Para piorar eu hoje enganei me e pus o despertador uma hora mais cedo por isso vim aqui a esta hora desejar-vos um BOM DIA e uma óptima semana....



    BEIJUS





    Comentar


    • RE: United Mammys

      Bom dia meninas,



      Já à 6 dias k ñ vinha aki, e ñ estou em Pt!!:w00t::hehe:



      Antes demais, obrigada a todas pelos felicitações!!



      Bagui, seja bem reaparecida!! Ainda ñ espreitei as fotos, mas dps vou cuscar tudinho!



      Angel miga, espero k melhores dias venham, e k venham logo logo!!Se ñ nos virmos em Coimbra, vemo-nos no Porto no Natal!!Aí ñ me escapas!! Mtas E continua a lutar, pk bem ou mal vais smp ganhando!!



      soniasss,claro k kero 1 casamento c/ td o k 1a noiva tem direito, mas isso envolve mtos €€€, e pra isso teríamos k esperar, e isso implicaría com o atrasar a adopção uns anos, o k nós ñ keremos. O grande motivo deste casamento é mm a adopção, pois cm solteiros (mm vivendo juntos) ñ tínhamos cm começar a adopção. Bigada pelos parabéns



      Bea, k crescida k está a Rita!! Por aki ninguém vai ao bacio, nem começaram os treinos, pk ñ o axo minimamente preparado pra tal. O Lucas tb vai prá cama pelas 21h e por volta das 7h30 tá acordado!!Tás cm eu, o acordar matinal é igual seja kal fôr o dia da semana!!:hehe: Brigada pelo bolinho!!:hehe:



      AndreiaL, o encontro no Portugal dos pekeninos é dia 18. Estou a contar ir



      Bidusha, o Lucas tb tem dias assim!!É asneiras atrás de asneiras. Espalhar a comida dos gatos pelo chão, assutar a gata, rascar os livros, mandar td ao chão, trepar td, etc, etc ,etc.



      Falando do casamento, correu td bem. Mto stressante, mto tempo perdidos nas ruas de Dublin (bem pior k Lx, acreditem!!) Mas correu td bem. Temos fotos e vídeos, dps posto td Agora o k me está a tirar a alegria toda é a atitude dos meus pais, ñ me telefonaram, mandaram msg pró meu tlm de Pt (k eu nem uso kd estou aki). Fikei mto triste por só ter recebido 1 telf da minha tia de Macau, enquanto o PEdro teve cá a mãe e metade da família telefonou-lhe. Pra piorar, falo com os meus pais (hj) e as desculpas são invenções e mentiras: só saí do trabalho às 20h, señ andas c/ o tlm de Pt devias ter dito, eskeçes-te depressa das coisas k fazes, críticas e + críticas. Fartei-me de chorar aki sozinha, tive grande discussão c/ o meu pai pelo msn, e ñ se chegou a lado nenhum, pk a cd frase era + 1a critica de alguma coisa de à ñ sei kts anos atrás.



      Em nova, pensava mm k o problema era meu. Mas agora, k sou mãe, é td igual, as críticas continuam, eu continuo a parecer 1 monstro aos olhos deles, mas dps, no final das contas, eu ainda consigo ser pior k monstro pk sou uma ingrata pk tenho 1s pais 5*** e eu ainda me queixo pk me criticam!!



      À conclusão da conversa: Ñ mostraram k erraram, mto pelo contrário, mostraram k o k eles fizeram foi normalíssimo e mais k merecido, dps das 1001 coisa k eu já lhes fiz desde k nasci: 1a ñ passei o dia de anos da minha mãe, c/ ela (tinha 19 anos, se n tou em erro), ñ passei a passagem de ano c/ a minha mãe (tinha 18 anos), keixava-me dos meus pais às minhas amigas (em adolescente), por dizer k a mãe de 1a amiga kk era melhor, pk a minha amiga por ir aki e akolá (em adolescente),a minha mãe ñ foi a 1ª a saber da minha gravidez (foi a 1ª e única pessoa k me falou no aborto, e k só me ajudava se eu abortasse), ñ os convidei (tal cm ñ convidei ninguém) pró nosso casamento, mm dps de saberem k o casamento "a sério" será em Pt e pelos valores enormes das viagens, etc, etc, etc...



      Ñ percebo cm é k alguém consegue viver assim tão rancoroso, mm em relação à única filha k tem, k fez coisas, k no meu ponto de vista, ñ são assim tão horríveis, tendo em conta a idade e motivos da situação em causa. Mas ñ, preferem guardar ali tudinho, pra terem smp guarnições à mão!!!



      Tou mto triste c/ isto td. É nisto k eu admiro mto a tua família, AndreiaL. Isso é algo k a minha família nunca irá ter, pk é preciso haver espírito, haver algo k se vai criando nas crianças e dps perdura em adultos. É família,pk tem k ser, mas ñ há akela coisa de estarmos juntos, akela coisa de sermos sinceros uns c/ os outros, o ñ ser rancoroso por td e por nd. A família do meu pai nem se dá (são capazes de se matarem 1s aos outros) e do lado da minha mãe, ñ são más pessoas, mas no k toca ao conceito de FAMÌLIA, axo k ñ existe, ou se existe, é mto pc. Cm é k eu posso criar o Lucas a valorizar a família se nem a própria família nos liga? Sei k estando longe é + difícil, mas mm kd vamos a Pt já nem nos vão receber ao aeroporto, ou fazem por estar conosco. Só vi os meus avós 1a vez na férias do verão (3 semanas) pk foram logo lá pra cima (eles vivem em Lx) e ñ vieram mais.



      Às vezes tenho a nítida sensação k a minha família é o Pedro e o Lucas, o resto? Pode estar presente, ou ñ



      Desculpem-me este mega testamento, mas ñ consigo pensar em mais nd a ñ ser nisto



      Bjokas a todas



      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Bom dia!



        Assim muito rapidamente... Dia 18 mantem-se? A que horas estao a pensar ir ao Portugal dos Pequeninos? Nós estamos com um problema... A festa do primeiro aniversario do meu sobrinho é nesse dia as 16h. Se desse para ir a coimbra tinha de ser de manha. Almoçavamos e regressavamos durante a sesta para o porto.



        Volto já!

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Ola meninas



          hoje apesar de ter poucas aulas foi um dia atarefado!!!!



          LILA comparo a tua familia à familia do P (ele não tem pais) mas os irmãos são todos mais velhos e como ele é muito mais novo tratm no assim pior acham que ele lhes deve alguma coisa quando tudo o que ele tem foi fruto do trabalho e empenho dele!!! Por isso sinto me muito feliz por ter uma familia (para mim os meus pais e irmã só!) muito unida. Quando ao P ele decidiu desde que se casou (convidou os irmaos para se "despedir") que apartir desse dia a familia dele sou eu e os nossos filhos e claro os meus pais que sempre lhe deram um carinho especial como se el fosse filho deles!

          Tens o Lucas e tens o Pedro e tens tambem a familia do Pedro e quem está ao nosso lado todos os dias é a nossa familia aquela que nós podemos olhar e eles sabem que precisamos deles , que estamos tristes ou contentes e tens-nos a nós que apesar de não sermos familia de sangue, estamos aqui sempre para os bons e para os maus momentos.

          Toca a limpar essas lagrimas e a por as fotos do dia no blog porque queremos partilhar contigo a tua felicidade num dia especial para voces os 3!!!!



          Beijocas......



          Bem eu neste momento só posso quase garantir que não vamos ao Portugal dos Pequenitos porque estamos mesmo em contenção de custos de tal forma que o P hoje chateou me o dia todo para fazer orçamentos e afins para ver se conseguimos amealhar (sim não nos falta mas ele gosta de ter um Porquinho Mealheiro) e começamos no an o passado mas com a A e o meu entusiasmo começamos a deixar de fazer reservas e hoje ele não sei porquê só bate nessa tecla!!!! Por isso vamos amealhar e todas as despesas extra vão ser cortadas, não ao máximo mas evitar.......



          Mais.....Bem estou mesmo decidida a continuar a minha jornada de emagrecimento e ando ocupadissima para conseguir o meu objectivo queremos dar uma prenda de Natal à Andreia especial e para isso eu tenho de conseguir perder mais uns kilitos!!!!!!!



          Bem e é tudo acho eu. A A continua travessa e só faz maluqueiras cá em casa, só quer subir para cima de tudo o que é móveis. De resto claro na creche é um anjo !!!!!



          Beijocas a todas as melhoras para o G e beijinhos com muitos miminhos e miminhos para a linda menina que me deu uns cheirinho de algodão cá para casa





          Comentar


          • RE: United Mammys

            Mais uma axa para a fogueira da minha pouca vontade de escrever...



            Fui buscar a carta da consulta da Íris à casa da minha mãe ( a morada é a de lá) algures estava escrito: consulta de cirurgia...Só me apetece chorar...


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Calma Vanda pode ser somente para dar uma opinião não quer dizer que tenha de ser operada!!! Não te alarmes antes de falar com o médico!!!!



              Sei que é fácil falar....





              Comentar


              • RE: United Mammys

                Olá meninas, parece que o astral anda um pouquinho em baixo por aqui. Estive a ler-vos no telemóvel, mas já consegui "destronar" o maridão do portátil



                Esta semana estamos de férias, acabámos por vir para Viseu no domingo, ainda assim não fomos ao encontro de sábado porque serviu para preparar os sacos e as coisinhas para a semana fora de casa, esperamos um próximo encontro para breve.



                Bagui - Como foi o teu fim-de-semana aqui por terras de Viriato? Na segunda houve Feira Medieval no antigo mercado, pena da parte da tarde ter começado a chover. Liguei-te do telefone do maridão, ainda comentei com a Sónia que possivelmente não terias atendido por desconhecer o número, mas depois com o aniversário da minha querida avó fiquei mesmo sem tempo para ligar novamente e do meu telefone. Quero saber tudo



                Lila - Minha querida, não fiques assim (parafraseando a Susana "Falar é fácil"), nós não temos oportunidade de escolher a nossa família, mas é a que temos, com altos e baixos com:friends em todos os relacionamentos, mostra-lhes que gostas deles e que as mágoas ficaram para trás, que desejas um novo começo. Espero que tenhas tido um dia em pleno, inesquecível.:friends:

                PS: Queremos fotos e videos no blog do grande dia



                Susana - Já anotei o número, vamos amanhã a Guimarães, mais propriamente a Caldas das Taipas, possivelmente por causa do trabalhito não conseguimos estar juntos, mas vamos tentar, eu ligo, ok?



                Bubamara - Possivelmente pernoitamos no Porto, eu ligo nem que seja para um cafezinho



                Bidusha - Nem sei que te diga, sei que deves estar mesmo com o coração apertadinho,muitos miminhos para ti



                Cat - Visto não estar por cá (viseu) quarta e quinta feira que dizes a um cafezito sexta ou sabado?



                Quanto à ida ao Portugal dos Pequeninos - Só vai a Lila?? Eu estive estes 2 ultimos fins-de-semana em Viseu o vou ficar até ao próximo porque voto aqui e quero cumprir, como sempre, a minha obrigação de cidadã, é um pouco cansativo vir para cima novamente a 18, mas não impossível, afinal que vai?



                Nós cá estamos a tratar das nossas coisinhas e da nossa casota nova, hoje nem atendi o senhor da imobiliária, que chato, mas estamos quase resolvidos a ficar com a casa das fotos do blog( que nada tem a ver com a imobiliária), torçam para que façamos um bom negócio.



                Esta semana estamos fora e não vou andar muito por aqui, por isso muitas beijocas e desejos de uma optima semana.












                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Bom dia. Toca animar, eu tambem ando murcha, mas a vida é assim com os seus altos e baixos , a minha tem sido mais baixos que altos ultimamente, mas pensamento positivo e vai mudar. A Rita está boa, em casa continua a não ir ao bacio so mesmo na escolinha.

                  Bidusha pensamento positivo, vais ver que a consulta vai correr bem e vens de la com boas noticias. Eu bem sei pois tambem sou mãe, mas força, nos estamos aqui .

                  Lila como eu te entendo, a coisas que se forem nos ditas por pessoas fora da nossa familia nos ate nem ligamos agora ditas pela nossa familia custa. Eu adoro a minha irmã mas somos completamente diferêntes, e as vezes chocamos e eu sofro muito com isso. Eu tenho a minha familia o meu marido e a Rita, mas para mim não chega, pai, mãe, irmã e restante familia tambem conta.

                  SM espero que esteja tudo bem contigo.

                  Gatinha bom dia de trabalho e vem a dar noticias.

                  Angeleyes va força.

                  Cat, eu adoro castanhas se mora-s emais perto de ti ia ajudar-te a apanhar.

                  AndreiaL Boas ferias

                  SusanaMotavilas, eu tambem sou assim apesar de neste momento ja termos cortado quase todos os extras e nem assim da para por no porquinho. A proposito a perguntinha do dia a Rita tem uma mini conta no banco, os vossos babys tambem tem??? E tambme tem em casa um mialheiro.

                  Ate ja.

                  Comentar


                  • RE: United Mammys



                    BIDUSHA tem calma vais ver que realmente é só uma opinião, desculpa ontem estar a incomodar com algumas pm´s q não tem muita importância neste momento.



                    LILA ainda bem q correu tudo como esperavas. Espero q consigas tanto o q queres, a adopção.



                    SUSANA tb gostava de ter essa força de vontade, todos os dias me levanto e digo é hoje q vou começar as minhas caminhadas para a abater a bunda e a barriga.

                    Qto ao encontro tb não posso, estou em contenção de muitos custos.



                    Sonia para quando o nosso café?





                    Sabem pela 1ª vez em dois anos de fórum fui engana, uma mamã comprou-me uma boa quantidade de csas e dinheiro nem vê-lo.

                    Já a pus na lista negra.

                    MJ tem cuidado sei q foste contactada por ela á uns tempos.



                    Alguém sabe quem é actualiza a lista?



                    Bjs para todas, e espero q estes dias mais cinzentos, passem a ser dias mais alegres para nós todas.

                    Savi








                    http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Savi que chato, agora que uns tostões a mais davam jeito, calma pode ser que ela ainda pague. Tenta falar com ela.

                      Eu vou estar em coimbra dia 18 por isso apesar de estar em contenção de despesas preciso de la ir, por isso e so me avisarem se ouver encontro digam-me que eu vou.

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Bom Dia Queridas,



                        Lila - A familia não escolhemos, é-nos imposta. Mas ao longo da nossa vida vamos atraindo para a nossa vida pessoas especiais, amigos que são a familia que podemos escolher.

                        Eu tb tenho uma familia special (para nao dizer outra coisa qualquer, não são todos, mas alguns), e o que faço é isso mesmo, tenho hoje a minha familia que eu criei, e até me dou bem com a familia, mas estão mais à distancia, vou la as vezes e tento manter tudo bem, fujo e evito os confrontos e as discussões.



                        Bidusha - Amiga tenta manter o coração ao alto, pode ser apenas para obter um esclarecimento extra, uma opinião. E o mais importante é que seja o que for ha-de ter solução minha querida, estamos a torcer por isso.



                        Eu adorava ir ao Pt dos pequenitos, mas este mês temos compromissos todos os weekends, e acho mesmo que seria melhor ir lá no Verão ou na Primavera, ou melhor sem chuva.



                        Savi, tou aqui com lot's of work, mas se eu tiver um bocadito ligo-te podemos tomar um coffee no Rio Sul.



                        Bjinhos enormes para todas, e mantenham-se focadas na felicidade que ela vem ter connosco!
                        Sónia, Pedro David e João Dinis

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Bom dia princesas!!



                          Lila, ainda bem que o teu dia foi feliz. E concordo com as outras meninas, foca-te na familia que criaste, que amas e que te ama!!



                          Bidusha, tem calma. Tudo se resolverá. Mantém-nos ao corrente. Beijos.



                          Susana, a sala está liiinda!!!!!!! Realmente mais espaçosa e funcional. A entrada também esta girissima. tenho uma moldura igual ás tuas!!



                          Restantes meninas, espero que estejam bem, assim como os vossos bebecas.



                          Por cá tivemos um pequeno susto este fim de semana (eu é que estou mal habituada). No domingo á noite o G teve 39,3º de febre, que mesmo com Benuron só baixou para 38,5º, e isso é que me deixou preocupada. Liguei para a linha Doi-doi Trim-trim (não sei se é a mesma que a linda Saude 24). Foram extremamente atenciosos, como sempre, e disseram que é normal a febre tão alta não ceder tão depressa. Ontem foi ao doutor, que disse que era viral, e que não havia nada a fazer. Hoje já foi para a escolinha!!!

                          Assim, tive um fim de semana ainda mais prolongado :hehe:



                          Bem, mas agora toca a bulir.

                          Beijocas.








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Bom dia meninas,



                            Obrigada pelas vossas opiniões. Mas sou cm a Bea, os meus pais, tias e avós tb importam, pois foi com eles k cresci. Os meus pais smp tiveram este grande defeito, só sabem criticar-me e criticar-me, mm kd mostro k estou triste (nem os critiquei) eles optam por me atacar-me ainda mais, ñ consigo perceber k raio de amor é este!!!Parece k pra eles, pais são pra educar, e cm mais velhos k são, estam smp certos. Ñ chamo a isto amor, mas eles axam k sim.

                            A minha mãe disse-me k a minha outra tia ñ me ligou pk estava no turno da noite (saía às 24h). Mas ñ axo k isso impeça 1 telefonema. Entre a minha outra tia de Macau e eu, temos 8h de fuso-horário, e ñ foi por isso k ela ñ ligou!!Os meus avós, bom...é mm pra eskeçer.

                            Mas pra mim o pior mm foi o comportamento dos meus pais, smp prontos a criticar td e todos, e agora os perfeitos tb falharam. Mas pra eles, foi mto bem feito, pk eu sou imperfeita. E dps ainda põem as coisas de uma forma, pra eu me sentir a pior pessoa do Mundo, tipo "eras a menina dos olhos da tua mãe e dps alguém soube primeiro k ela, do Lucas!", ou outra coisa kk.



                            Eu até punha (e puz) td pra trás das costas desde k vim prá Irlanda, mas kd me vêm c/ coisas de à anos e anos atrás, é dificil eskeçer as coisas k eles tb fizeram menos bem.



                            Vc's têm razão, tenho k me centrar no k tenho de bom. Os meus pais, vão ter k perceber k eu já ñ tenho + k andar em função do gosto deles. E se fôr preciso eu afastar-me deles, fá-lo-ei. Estou farta de ser tratada desta forma. Tenho k pôr 1 basta nesta falta de auto-estima k eles criaram em mim. Obrigada pelas vossas palavras, mais uma vez



                            Savi, pensei k dps de casada era já começar a preencher papeis pra iniciar o processo de adopção, mas ñ Em Julho recebi 1s livrinhos c/ toda a informação, onde diziam k me íam ligar pra me darem mais info. Agora já casada, peguei no tlf pra saber cm era, e disse-lhe kd tinha recebido os livrinhos. Pra meu espanto, ela disse-me k tería k esperar cerca de 9 meses!!:w00t: Só pró início do próximo Verão é k iría receber o telefonema pra ir receber mais info. e começar o processo de adopção!!:w00t:Estou à espera de uma menina k ainda nem foi feita e k nem os pais (sejam lá eles kem forem) sabem k vão ter 1a menina k dps vão dar pra adopção. É estranho:???:



                            Recebi uns textos k vos poderão interessar, é sobre bebés c/ 20 meses:



                            Lembram-se de à tempos ter-vos falado nas barriguinhas dos nossos bebecas, e a SM trouxe a resposta do pedi? Aki tá 1 texto k tb diz o mm:

                            "POTBELLY BLUES Concerned about your baby's potbelly and arched back? Don't be. A toddler's posture does look odd from an adult perspective, but it's perfectly normal. Your child won't always have a potbelly. He'll have that swayback posture with the protruding tummy into his third year. Then he will gradually straighten up and his tummy will tighten."



                            Bea, lembrei-me de ti kd li este texto, por causa das faltas de apetites da Rita:

                            "I'M NOT EATING THAT! If feeding your toddler is a bit of a battle at the moment, take the snacking route. Toddlers' mealtimes are generally short-lived affairs at this age because there are so many other, more fun and interesting things to do. Worrying over every morsel of food your child consumes sends out the wrong messages. It simply turns mealtimes into stressful, unpleasant experiences and may create early, negative food associations in your toddler. It's much better to take a relaxed approach to feeding and offer lots of nutritious snacks throughout the day if your little one is off his meals. Keep in mind that as he grows, your toddler's needs are constantly changing and his appetite is affected by a whole number of different circumstances. A sudden growth spurt can result in a voracious appetite on one day, and the slightest cold may turn him completely off food the next. Some kids generally love food, and will fall to pieces if a lunch is served a bit late. While others think nothing of skipping meals altogether. Don't blow mealtime battles out of proportion. In most cases, feeding issues resolve themselves naturally in time if you maintain a flexible and relaxed attitude."



                            Por aki, dorme-se kd é pra dormir, mas parece k as coisas podem começar a mudar:

                            "MAKING BEDTIME EASIER Putting a toddler to bed at this age is not for the fainthearted. The time-honoured ritual of snuggling up in a rocking chair and reading a bedtime story certainly helps. And a special blanket or teddy bear has probably become an important part of your child's bedtime. You might feel a bit embarrassed about your baby's security blanket or toy, especially if it looks tatty and worn. In reality, a well-loved security object shows others that your child has been looked after well at home and that you've helped him start relying on his own inner strength. And don't worry, most children outgrow them by school age."



                            Parece k os nossos bebecas já podem brincar com plasticina!!Cm anda td numa fase de retenção de custos, pk ñ fazer uma plasticina caseira pra eles se deliciarem a brincar?

                            "GET YOUR HANDS DIRTY Toddlers love new experiences, and for most, there's nothing more fun than getting nice and grubby playing with water, mud or anything else they can get their hands into! Make the most of this carefree, inquisitive phase by encouraging messy play that teaches your child about different the different properties, textures and smells of safe, everyday substances. Why not take a few minutes to make your own playdough. Follow this simple recipe, and let your toddler help spooning out the flour and pouring in the water:



                            •150g (6oz) plain white flour

                            •300ml (12 pint) warm water with a few drops of food dye

                            •75g (3oz) salt

                            •1 tbsp of vegetable oil

                            •2 tsp cream of tartar



                            Put all the ingredients into a large saucepan. Place over a medium heat, stirring constantly until the mixture thickens and forms a ball of dough. Scrape out the dough, allow it to cool a little, and knead it until all ingredients are evenly distributed and you're left with a smooth ball of dough. Add some water if the dough is too stiff, or dust with flour if too sticky. When cold, store your playdough in an airtight container or a zip-lock food bag in a cool, dry place.



                            Remember that at this young age, your toddler may be tempted to put pieces of dough into his mouth. So never leave him alone with playdough. Teach him that it is not for eating, and encourage him to bury his fingers in it, mould, pat, chop up and decorate this fascinating new play thing."



                            Hoje ficá-mos com o carro. Ainda ñ eram 9h e termómetro do carro indicava 3ºC!!!:w00t: Mas agora rondam os 10ºC e temos 1 céu azulinho azulinho!!K se lixe o frio, o CÉU É LINDO!!!



                            ah, e temos 2 gatinhos c/ kase 2 meses no jardim, debaixo dakela casinha!!



                            O Lucas continua palhacinho e super dependente da xuxa. Kd ñ a tem, põe-se a chamar por ela debaixo dos sofás, nas gavetas, no hall, cm se ela viesse ter c/ ele!!LOL



                            Ando a ver se me entendo com a camera de filmar pra fazer uma montagem pra pôr no blogs



                            Este testamento já vai longo...



                            Beijokitas e o resto de 1 bom dia de trabalho e boas mini-férias pra kem as tem

                            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Estou à 20mn a escrever um testamento sobre a familia para a lila e esta merda foi abaixo.



                              FUI.

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Bubamara (07-10-2009)Estou à 20mn a escrever um testamento sobre a familia para a lila e esta merda foi abaixo.



                                FUI.


                                Óóh

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X