Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Aqui vai a lista das presenças confirmadas:



    Angeleyes

    Bea

    Soniass

    SMRP




    Madrinha: Patty11

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Aqui vai a lista das presenças confirmadas:







      Angeleyes

      Bea

      Soniass

      SMRP

      Gatinha

      Pipas




      Madrinha: Patty11

      Comentar


      • RE: United Mammys

        CONFIRMADISSÍMO...




        Achavam que se viam livres de mim?!!!:P:P:P



        Meninas ando preocupada..JP de diarreia e começou agora com uma pontinha de febre...se DEUS kiser há-de ser dos dentinhos...mas se não for...vou ter 7 dias de férias Forçadas... :s:s:s








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE: United Mammys

          maninha vais ver que nao vai ser nada...

          estamos a torcer por isso..



          jinhos




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Aqui vai a lista das presenças confirmadas:





            Angeleyes

            Bea

            Soniass

            SMRP

            Gatinha

            Pipas

            MJTMP




            Madrinha: Patty11

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Aqui vai a lista das presenças confirmadas:



              Angeleyes

              Bea

              Soniass

              SMRP

              Gatinha

              Pipas

              MJTMP

              savi

              creis

              lila

              bagui



              Valor da prendinha de 5€ ou 10€ que acham??devido à crise acho que é o valor mais acessivel e já dá uma lembrancinha gira...




              Madrinha: Patty11

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Confirmem depois o valor do presente e até quando se deve enviar.



                AndreiaL: Nós pensamos no Fiat 500 sim, mas veremos.

                Eu já conhecia esse da foto e já o tinha visto no Toys R Us, mas não gostei muito e ele tambem não lhe ligou qdo o viu, já que não queria largar as casas :w00t:



                Oxalá tenha corrido tudo bem no dentista. Mas não tens alguns molares é isso?

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Olá flores,



                  Lila o R. foi levantar a prenda, acabei de abrir... Está um petáculo !!!!! Adorei, tens imenso jeito mulher, venha de lá o resto do blog!!!



                  Obrigada amiga.



                  Contem comigo para a prendinha do Natal



                  Estou com um problema, tenho vários presentes possíveis para a R. e nenhum para a minhoca...O problema é que ela tem uma "herança" muito vasta, e para ser sincera, prefiro gastar dinheiro com a mais velha pois começa a ter interesse por coisas que não tem...


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    MJTMP (11-11-2009)Mas body de mangas? E o pijama é ainda algodão fino?



                    Tenho medo de o vestir de mais ou de menos...que chatice..



                    O ano passado a muito custo ainda lhe arranjei aquelas calcinhas interiores com pé para usar debaixo do pijama, estão a ver?



                    Mas este ano vai ser impossivel encontrar para o tamanho dele! Será que há dessas calcinhas interiores mas sem pés?



                    O que vão usar por baixo do pijamito daqui para a frente? :w00t:



                    Ainda consegui encontrar babygrows para o tamanho dele :36meses! Uns na C&A e na Girandola. É que ele destapa-se muito e pijama de duas peças acorda sempre todo semi despido...chatice :w00t:


                    Amiga compra collants...



                    Eu uso as velhotas que eram da R., tenho muitos bodies, mas sinceramente não acho jeito àquilo pois a Íris vai à Sanita e depois é uma trabaheira. Para dormir tenho pijamas de 2 peças mas continuo a preferir os babygrows, pois a Íris tem uma panca em descalçar as meias, se dormir de meias acorda sem elas e com os pés gelados.



                    Muitas vezes chega a casa e pede-me logo para a descalçar e inclui meias, eu não tiro mas mal viro costas vejo-a descalça.



                    Babygrows grandes vi na C&A este fds, havia para o tamanho da Rafa :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


                    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                    Johann Wolfgang Von Goeth

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Olá meninas,



                      numa rapidinha. Parabéns à nossa afilhada!!!



                      Bidusha, ainda bem k gostas-te



                      E finalmente posso dar-vos o blog:





                      O Lucas continua a chorar pra ficar na ama e chora kd o vamos buscar. Mas conitnua a adorar os 2 amiguinhos bebes!!

                      Trabalho já foi mais. Mas está a ser óptimo pró meu inglês, principalmente apanhar os vários "accents" das várias zonas da UK, o k me vale é o alfabeto fonético!!:hehe:



                      Mtos miminhos Susana!!Dps comento mais 1 pc



                      MJ, cm deves imaginar, por aki roupa interior faz parte a vestimento diária o ano inteiro!!!:w00t: Agora ando a ver se encontro bodies de manga comprida, mas tenho o mm problema k tu, ñ os encontro!!Pró Lucas deve servir 24/30 meses, mas nem 24 encontro!

                      Pra dormir, o Lucas veste: bodie (manga curta) pijama por vezes de 2 peças + meias ou pijama 1 peça, com pés. Na cama tem só 1 edredon, e ponho o aquecedor no quarto até ele ir dormir.

                      Claro k aki faz mto + frio, mas já virá-mos irlandeses, por isso com 1ºC o Lucas veste o bodie, calças, camisola (dakelas finas), casaco e gorro. Nós tb não vesti-mos grandes camisolões nem grandes casacos.



                      Miau, o Lucas esteve assim no último fim-semana. Grandes diarreias, houve 1a noite k lhe mudei a fralda 2 vezes (nunca lhe mudo a fralda durante a noite), e com 1 cheiro super forte!!! Chegou kase aos 39ºC numa noite. Mas ao 3º dia a febre desapareceu e a diarreia tb foi passando. Percebi k tem os caninos a nascer kase todos ao mm tempo, e ele nesse dias nem deixava lavar os dentes. Só lhe dei Nurofen e Benuron, e dieta prá diarreia (arroz cozido com cenoura, banana mais pró verde e baby rice).



                      Já me estou a estender mto pró pc tempo k tenho!!!:w00t:



                      Bjokitas a todas, espero no fim-semana conseguir pôr a escrita em dia



                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Olá meninas



                        Sim nós estamos no baby secret, já respondi à pm.



                        MJ - Em tempos arranquei uns molares (antigamente arrancavam-se dentes por qualquer coisa) e pior é que os de trás desceram não dando espaço para a colocação de implantes, a única solução apresentada pelo cirurgião era a extracção dos dentes mais atrás e colocação dos implantes. Então hoje, tirei alguns dentes e coloquei os implantes, no maxilar superior. Não doeu, mas é o velho estigma aos dentistas e batas, embora não tenha nenhum trauma, mas tenho a boca toda dorida e um protocolo medicamentoso a seguir, vamos ver se corre tudo bem...





                        Lila
                        - Que coisinhas lindas, amiga, adorei



                        Gatinha - Que saudades vossas, gostava imenso de me encontrar com voces, este fim-de-semana fico por cá, mas com a cirurgia, devo ficar um pouco mais sossegada por casa.






                        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                        Comentar


                        • RE: United Mammys




                          Estou com um problema, tenho vários presentes possíveis para a R. e nenhum para a minhoca...O problema é que ela tem uma "herança" muito vasta, e para ser sincera, prefiro gastar dinheiro com a mais velha pois começa a ter interesse por coisas que não tem...


                          Amiga mais uma vez passamos ambas pelo mesmo dilema...



                          Passa-se o mesmo aqui, ate ja comprei a do David, uma moto 4 daquelas electricas, que ele me tem pedido, e que eu tenho dito que se ele se portar muito bem (portar bem cá em casa e em linguagem de 4 anos é não bater no irmão e fazer cócó na sanita), o Pai Natal está a ver e vai trazer o que ele quer



                          Mas para o João... não sei, ja tenho brinquedos por todo o lado... ele adora livros e comprei uns recentemente, ele senta-se e folheia e aponta para os bonecos e fala la na lingua dele, mas se eu perguntar onde está o urso, o cão, o sol ele aponta direitinho. Já lhe dei os livros. Parece-me esquisito dar uma prenda tão grande ao mais velho e para o mais novo... não dar, ou dar algo de valor muito inferior. Quero ser uma mãe justa.

                          Mas o mais novo embora tenha as coisas ja usadas, tem muitissimo mais coisas para brincar que tinha o mais velho nesta idade. Afinal tem 4 anos de brinquedos do mano.



                          Olha para já não sei o que fazer. Talvez compre roupa, tenho muita do David, mas ha sempre ajustes a fazer, no caso dos meus, um nasceu em Fev e outro em Ago pelo que há sempre umas pecitas em falta.



                          Bjinhos para todas,
                          Sónia, Pedro David e João Dinis

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Bidusha: Pois, é um diilema.

                            Oferece algo que dê para as duas, aí já depende muito o quanto os gostos são parecidos e adequados para a idade de cada uma.



                            Daqui a uns anitos devo estar com a mesma preocupação que tu, já que tenho guardado qse tudo que o o G deixa novo para o proximo mano, a menos que venha uma mana, aí muitas coisas são dferentes. :P

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Aqui vai a lista das presenças confirmadas:



                              Angeleyes - Rafael

                              Bea - Rita

                              Soniass - JD

                              SMRP - Gabriel

                              Gatinha - JP

                              Pipas - Tiago

                              MJTMP - Gonçalo

                              savi - Afonso

                              creis - Lara

                              lila - Lucas

                              bagui - Carminho

                              susanamotavilas - Andreia

                              bidusha - Íris

                              cat - Inês

                              andreiaL - Gustavo

                              bubamara - Afonso

                              fadinha - camila



                              Valor da prendinha de 10€




                              Madrinha: Patty11

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                ananana, fadinha nao querem participar??




                                Madrinha: Patty11

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X