Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Ola meninas, bom dia





    pois eu sei tenho andado desapareceida.



    Com as ferias o trabalho acumulou como devem imaginar, mas agora já voltou a normalidade.



    O marido tb ja começou a trabalhar, e as coisas estao um pouco mais complicadas.



    A Lara continua mt reguila, esta semana tem sido um filme de manha para a despachar e tomar o xarope para a tosse, estou a entrar as 8 e so chego a clinica por volta das 8h15/8h20.



    Esta mesmo endiabrada, e eu mesmo cansada, n sei se e de lhe estarem a rebentar os caninos n dorme quase nd de noite e as 7h ja esta a pe.



    Bom vou bulir q o fim de semana esta a porta finalmente.



    As melhoras dos doentinhos e bj para todas
    [hr]



    Comentar


    • RE: United Mammys

      Bom dia! Meninas sugeri este projecto www.correntedossorrisos.blogspot.com e muitas meninas já estão a aderir. Consiste em angariar brinquedos para entregar às crianças hospitalizadas. É muito simples e adorava que vocês se juntassem!

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Bom dia,

        A Rita fez ontem uma birra no meio da rua daquelas mesmo feias, mas pronto la passou.

        Susana espero que a Andreia ja esteja melhor, as melgas tambem picam muito a Rita, mas quando moravamos na outra casa era bem pior, andava sempre toda mordida, agora nem por isso, raramente e aquele aparelho da chicco que se liga a ficha tem dado resultado.

        Bom fim de semana.

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Olá meninas já é fim de semana



          Estou cheia de sono tenho de acordar todos os dias às 6:30 da manha e nunca me deito antes da uma da manha ando de rastos!!!!



          Hoje é o dia em que tenho de levar a Andreia para a creche às 7:30 custa imenso principalmente quando ela nao quer acordar!(como hoje)

          As borbulhas estão melhores espero é que nao deixem marcas!!!!!



          De resto só vos posso desejar um optimo fim de semana aproveitem se estiver a chover para se aninharem no sofa com os vossos amores

          Senão vão passear faz tão bem!!!!!!!



          Beijocas grandes a todas





          Comentar


          • RE: United Mammys

            Olá flores,



            A consulta é só 2ª feira, depois digo como correu.



            Tenho um pedido de desculpas a fazer Maria José que tem sido mais que impecável, sempre a tentar marcar alguma coisa para me animar, amiga quero muito encontrar-me contigo, mas ando um bocado atrapalhada. Acabei por não fazer os exames, esta semana marquei 3 para ver se passo de ano, paguei quase 300€ :S, para estes tenho mesmo de estudar...As datas saem 2ª feira o 1º é 6ª (não sei que me calha algum nesse dia ou não).



            Apesar de tudo tenho-me lembrado muito de ti, foste uma querida, mandaste-me mensagens para me acalmar, és uma fofa e eu ando a portar-me mal.



            Só Para que saibas: Estás na minha lista dourada das prioridades!!!!!



            Quando me despachar desta treta toda o 1º Sábado ou Domingo vai ser para bebermos um cházinho. Tens-me mostrado ser uma boa amiga e eu dou muito valor a isso. Quero que saibas que gosto muito de ti. Ai credo até já estou de lágrima no olho...



            Beijocas grandes




            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Bidusha - :friends: Aguardamos notícias da consulta de 2ª feira.



              Regressámos de uma semana de férias;

              - fomos até Viseu no domingo porque a avó (minha) fazia anos na segunda-feira e não queriamos deixar de estar presentes.

              - fomos a Guimarães e choveu que se fartou, infelizmente não deu para marcar encontro com a Susana, esperamos uma proxima oportunidade

              - passamos pelo Porto e tivemos a oportunidade de conhecer um pouco melhor a Patrícia e a sua fantástica família, adorámos e queremos repetir

              - tomámos café com a Catarina (cat) e família e o à vontade foi tão grande (parecia que já nos conheciamos todos há imenso tempo) que nessa mesma noite fizemos uma churrascada em casa dela e ainda na companhia de uns outros amigos, adorámos.



              E ainda muito importante: COMPRÁMOS UMA CASOTA NOVA!!!!!!!!! Patrícia tens algum trabalhinho pela frente, a propósito, já falei à minha prima da inauguração do [IN]magem dia 24, se não houver nenhum inconveniente, vamos?



              COMO É COM PORTUGAL DOS PEQUENINOS QUEM VAI:



              - Andreia, João & Gustavo
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE: United Mammys

                Bidusha: Já sabes que podes contar sempre comigo. Sei bem que estudar, trabalhar e ainda com filhos é uma tarefa muito dificil, e só quem passa por isso é que sabe, por isso posso-te compreender melhor.

                Sobre a minhoca, já sabes que ela vai ficar optima, mas é já amanhã que vais saber de mais detalhes e aguardo por noticias.

                Qto a encontros, já sabes amiga que nem sempre se pode ter uma conversa com principio e fim, ou sem interrupções com os filhos por perto, mas já sabes que as portas aqui d e casa estão abertas, e qdo puderes, venha dái esse chazinho.



                Nós não vamos a Coimbra. Sei que a Susana e a gatinha tb não vão, por isso e como queremos estar com a Lila, vamos marcar algo para poder dar uma beijoca no Lucas.

                Eu e a Susana falamos muito por alto e se der para ser no Parque dos Poetas era optimo, quem quiser ir é mais que bem-vindo



                Mas para quem for a Coimbra, espero que se divirtam muito. Está nos nossos planos ir lá um dia com o G.



                Agora com o mestrado não vou andar tanto aqui (desculpem mas não li nada para trás :w00t: ), mas sempre que puder venho vos ler.



                Beijos

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Olá,

                  tb eu estou de regresso de uma semana de férias.

                  O Tiago continua muito reguila e meiguinho...está mesmo uma rapazinho.

                  Estive no Hotel da Montanha em Pedrogão Pequeno e passei um dia pelo Portugal dos Pequenitos...o Tiago delirou com as casinhas! Havia umas em que ele se escondia e nem eu nem o pai lá cabíamos dentro para o tirar :w00t:...era uma comédia nós a tentar entrar e não conseguirmos



                  Para as meninas que lá vão, acho que vale a pena...os nossos bebés já estão numa fase em que gostam deste tipo de passeios.



                  Um beijinho para todas e uma boa semana


                  http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Bom dia.

                    Bidusha vais ver que a consulta vai correr bem, um beijão e boa sorte para os exames, acredito que a não tenhas cabeça para os estudos mas força.

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Bom dia mamãs.



                      BIDUSHA
                      um grande abraço e beijinho, todas estamos ctg. Vais ver q tudo se há-de resolver da melhor maneira.

                      O encontro é no dia 17 ou 18?

                      É q a minha prima convidou-me para ir ao norte este fim de semana, mas como vou e venho no próprio dia, não sei se conseguia dar um saltinho para conheçer ou rever quem vai.

                      Mas gostava muito.



                      Sei q isto nada tem haver c este tópico, mas como recentemente fui roubada e essa mmo a palavra certa, decidi criar uma lista negra actualizada, pois a existente não é desde de Abril, acho q a mamã q a criou não frequenta mais o fórum.

                      Se algumas de vocês foram lesadas recentemente digam-me p q possa actualizar a lista.

                      Bjs p todas.

                      Savi








                      http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Bom dia United!!!



                        Bidusha, força para a consulta. Não te esqueças de nos vir contar!!



                        Passou-se mais um fim de semana, optimo, cheio de sol.

                        O Gabriel está lindo, esperto e um Amor!!!

                        Este fim de semana fiz muitas coisinhas manuais e coisinhas doces, o que me deixa sempre muito feliz e bem disposta. Vão passando no blog durante a semana . Já estou a pensar no Natal.



                        Uma grande beijoca para todas e não deixem de passar por aqui, nem que seja só para dizer que voces e os babys estão bem!!! Ouviram Miaua, Sexy, Bagui, Lauren, Ananana, Creis, etc, etc.



                        Ah!! Já me ia esquecendo: este ano, vamos manter o Baby Secreto de Natal, certo?????



                        Beijos.








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Estive a dar uma olhadela no calendário e dia 18 é um domingo, o dia agendado para ir ao Portugal dos pequeninos, não seria melhor no sábado?

                          Como vamos estar em Leiria no próximo fim-de-semana, não nos custa nada dar um pulinho a Coimbra, se não for ninguém vamos no sábado, senão pode mesmo ficar para segunda-feira.



                          Cat - De Viseu até Coimbra também é um saltinho pelo IP3, combina lá com o Sérgio



                          Patrícia - Sempre vais?
                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            MENINAS RECADO DA GATINHA SÃO NOVIDADES DA NOSSA AFILHADA PAULA E DO GABRIEL





                            a gatinha pediu para colocar aqui a sms que a paula lhe enviou pois ela não mesmo oportunidade de cá vir.então aqui vai:



                            "oi minha kida.nos ca estamos. tou internada desde quarta por causa da tensão. em principio vou ter q ca ficar ate o gabriel nascer.rezem por nos. bjs gds"



                            agora temos de torcer pelos dois...vamos juntar a nossa força e tudo irá correr bem e breve teremos uma afilhada muito feliz e um afilhado lindo....



                            jinhos




                            Madrinha: Patty11

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Mas expliquem o bebe da Paula já nasceu???? Va contem tudo .

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Olá meninas,



                                Tivemos a visita do meu sogro este fim-semana, por isso foi bem preenchido O Lucas anda 1 espertinho, kd a minha sogra veio pró casamento, o Lucas aprendeu logo a dizer avó, e agora, em 1 dia e meio, já diz vô!!:w00t: Hj demanhã, acordou e foi logo direitinho ao karto onde o avô tinha ficado (o k ñ é nd normal, pk vem smp 1º ao nosso karto), viu k ele ñ estava e dps falava lá na lingua dele e dizia vô pelo meio!!:hehe:

                                Anda mto mimalho, kd se aleixa, vem c/ akele choro de mimado e dá-me smp 1a mão pra eu lhe dar 1 beijinho (mm k ñ se tenha aleijado nas mãos), dps dá-me a outra mão e dps dá-me as 2as!!



                                O Lucas está claramente mãe!!Ñ anda smp atrás de mim, mas se eu sair de casa e ñ o levar, já nem acena, começa logo a chorar pk ker ir cmg!!Se arranjar trabalho entretanto, vai ser mto complicado Já c/ o pai, ñ fica minimamente ralado, axo k é pk já está habituado.



                                Meninas dos sapos: ñ os consegui arranjar Fui a duas lojas (em cidades diferentes) e nenhum tinha Sorry



                                Pt dos Pekeninos: ñ vamos poder ir. Andamos 1 pc apertados. Angel e Patrícia, ñ me escapam no Natal!!



                                O encontro k a MJ falou parece-me mto bem. Combinem e dps digam-me, já têm o meu n. tlm. AndreiaL, miau e soniasss bem k podiam vir a este encontro. Vanda, bora tb ao encontro, já tenho akilo k prometi acabado, prá Íris (FINALMENTE)!! Por mim pode ser kk dia, excepto o Sábado k é o dia do casamento do meu amigo!!



                                Patrícia, a senhora da loja ainda ñ me ligou, mas amanhã vou lá saber se recebeu alguma coisa. Tb vi nas outras lojas, mas ñ tinham nd (o Sol aki já começa a ser escasso, pra sombrinha:hehe Se o comprar, digo-te kk coisa.



                                SM, vais receber 1a encomenda. Vou enviá-la assim k chegar a Pt!!



                                CREIS, na 4ª vou pra Faro. Kal é a tua hora de almoço? Chego por volta das 12h ao aeroporto.



                                Mi vou, ainda tenho 1s DVD's k pra fazer, k me levam horas (é o k dá kerer td perfeitinho e bonitinho!!)!!!:w00t:



                                Bjokitas a todas

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X