Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por angeleyes Ver Mensagem
    obrigada querida mas já me informei.

    nós como não temos nenhum descontos não vamos fazer irs pois ficamos isentos de o fazer.quem está no desemprego não faz retenção na fonte por isso não há essa necessidade pois nem aceita se se colocar 0€ de rendimentos.

    mas como tu tens o P e ele provavelmente faz retenção fazem os dois juntos apresentando só os rendimentos dele...


    parabéns quanto ao emprego e força pela ausencia do P.vai tudo correr bem e qualquer coisa quando vieres ao norte cá estamos nós para uma conversa, convivio, abraço, miminho....para o que precisares...
    bjs

    Obrigada querida.
    Beijnhos para vocês, agora vou mais vezes aí por isso depois combinamos um cafesito.





    Comentar


    • K boas notícias Susana!!!! Parabéns!!
      Tu conseguis-te emprego e o P. 1 emprego melhor, apesar de ser longe.
      Aos pcs tudo se vai compondo, e pra bem melhor!!

      Eu ainda aki ando acordada a pôr os últimos detalhes do dia de amanhã, em ordem

      bjokitas e 1 Feliz Carnaval a todas

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • Olá isto está tão parado.

        No dia de hoje acho que todos os nossos babes têm 4 anos estão tão crescidos e já viram aos anos que escrevemos aqui as nossas alegrias, os nossos receios e as nossas dúvidas. Tanto tempo......E tantas amizades.

        Ao fim de 4 anos falo com vocês como se fossem minhas amigas desde sempre e os babes são todos meus "sobrinhos"

        Bem hoje estou num dia BOM, esotu bem disposta e muito feliz......

        Beijocas a todas





        Comentar


        • Ola meninas, susana que bom que estás muito feliz hoje. Eu nem tanto estou num dim nim mas pronto está quase acabar e amanhã vem outro melhor .
          A Rita está boa e o Domingo vai a sua primeira festa de anos sem nos, de uma amiga da escolinha. O pai que e super galinha esta super receoso de ela ficarla sozinha sem nenhum de nos, mas ela já têm 4anos já e uma " crescida". Vamos ver como corre ela está toda contente ainda por cima é uma das suas amiguinhas preferidas. E como a Susana diz eles já estão todos uns crescidos. Bom fim de semana.

          Comentar


          • É verdade susana, só é pena restar-mos tão poucas agora. Este cantinho era tãão movimentado...
            Mas é cm vc's dizerm, eles estam mm crescidos!E estes 4 anos voaram!

            O Lucas anda numa fase má: desobediente e smp c/ resposta pra tudo.
            Kd lhe damos uma palmada no rabo, por vezes responde: "Não doeu!!!"
            Na piscina só faz o k lhe apetece, ignora completamente os k os professores pedem.
            Ñ sei o k fazer, ele faz asneira, nós ralhamos, ele pede logo desculpa e diz k amanhã vai se portar bem, mas logo a seguir está td igual!

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • Lila somos poucas MAS BOAS.
              A Rita tem dias mas tambem faz das suas mas eu não a deicho trepar por isso sou tipo a bruxa ma e o pai é um anjo para ela. ainda na segunda feira portou-se mal na casa da avo não voltou la a por os pes. Mas ja me tem dito que os rapazes são piores mas tens que ser firme e o que dizem os psicologos.

              Comentar


              • E somos, felizmente estamos em sintonia no k toca a sermos coesos naquilo k dize-mos e faze-mos. Ele bem tenta ir pró outro, kd a resposta foi não de 1 de nós, mas ñ tem sorte.
                Ele estava tão bonzinho e derepente ficou assim. Mais estranho é k na escola dizem k está igual, continua obediente e segue as regras.

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • Bem desculpa Lila mas fiquei contente de saber que o Lucas está como a Andreia.
                  Ontem até chorar chorei, fiquei tão nervosa à noite porque ela se estava a portar mal a reposnder me e depois ria-se como se estivesse a gozar comigo.

                  Ralhei, dei palmada no rabo e nada adiantou. Lá a deitei fingi que chorava (estava quase) e ela ficou super séria veio ter comigo muito meiguinha a dizer que queria ser minha amiga e que gostava de mim e a pedir desculpa.
                  DE manhã portou se bem vamos ver quando a for buscar à escola.

                  Por isso como podes ver deve ser da idade a crise dos 4 anos!!!!

                  Agora já reparei que a Andreia com castigos e ralhetes nao vai lá tem mesmo de ser comprada!!! Ou amolecida com uma cara de choro.....

                  Cada um tem o seu metodo e acho que nenhum é perfeito pois eles são todos diferentes!
                  Ah e na escola é um anjinho!!!!!!!!A menina da professora!

                  Bem tenho sair ainda vou ao supermercado antes de os buscar! Beijocas até amanha....





                  Comentar


                  • Sim Susana tens razão eles são todos diferêntes e o que serve para um não serve para outro. Eu não bato nem uma palmada, mas concordo com quem faça n a altura certa. Eu como fiz uma pomessa ue nunca daria nenhuma /claro que já me deu vontade) mas promessa é promessa continuo com conversa e castigo e dialogo e ate agora tem resultado. Mas esta fase dos 4anos não é facil e a Rita é uma espertalhona são todos. Na creche ela porta-se bem o recardo é sempre o mesmo de sempre que come mal e que não come sozinha ontem conversei uma vez mais com ela sobre isso , hoje de manhã quando chegamos á escola estava uma menina da sala dela a espera para entrar e ela vira-se para mim e disse : "Mãe a Lara tambem nãu come sozinha" eu respondi " Sim filha mas a Lara não tem 4 anos como tu so tem 3" calou-se. Vamos ver como ela comeu hoje e para ela ver que a mãe tambem é espertalhona.
                    Não e facil educar uma criança e para nos criticarem está meio mundo eu tento fazer o melhor e orgulharme dela quando ela crescer. Susana criar dois filhos sozinha não é facil nos estamos sempre aqui. Ainda no outro dia a noite a Rita pediu 3rebuçados eu disse 2 ou nada fez fita gritou que queria 3 uns 15 minutos de fita o pai quase a ceder nõa ate que se calou mas ficou so com os 2 rebuçados , mas não é façil o mais façil é ceder e confesso ás vezes tambem cedo ás vezes choro e penso que sou a pior mãe do mundo.

                    Comentar


                    • Bem hoje fui busca-la à escolinha estava muito bem disposta.
                      Veio para o carro sem fazer fita, sempre muito bem disposta e a dar-me muitos miminhos.

                      Chegamos a casa andava atrás do irmão para ele nao fazer asneiras (porque senao a mãe ficava triste!!!) e até se deitar (felizmente agora ás 21:30 é hora de recolher para os dois) portou-se como uma pequena princesa bem comportada. Até quando falou com o pai se portou muito bem...

                      Espero que dure muito ......

                      É dificil Bea claro com 2 as coisas complicam mas nada impossivel, eu imagino a minha avó com 6 lá se desenrascou, os tempos eram outros é verdade mas a força e a determinação de uma mãe mantem-se.

                      Amanhã vou faltar ao trabalho, não queria nada mas a Andreia desde segunda feira que anda com os olhos vermelhos. Já fui ao médico na teerça com ela mas ele disse que não era conjuntivite, podia ser uma alergia. Mas não deu nada, e eu fiquei com a pulga atrás da orelha por isso amanhã vou com ela ao médico para ver o que ela tem nos olhos.
                      Tanto ela como o João andam com um pico de crescimento só comem, desde que chegam da escola até se deitarem só comem.

                      Lila sempre conseguis te o lugar para a Lara? Era uma escola pública ou privada? Deve ter sido dose esperar para uma vaga numa escola.

                      Beijinhos a todas e boa noite!





                      Comentar


                      • Olá Mamãs...
                        Espero que os vosso piolhos estejam bem!
                        Queria desejar a todos os meninas/os que fizeram anos durante este mês, muitos parabens!!!!
                        Por aqui há muita tosse ranhoca... e um pouco de febre... isto no dia de aniversario delas!!!
                        Mais ou menos doentes, tentamos fazer com que o dia delas (sendo um dia tão especial) fosse o mais divertido possivel!!!
                        Tiveram almoço no Mac Donald e a tarde foi passada no Funland (parque de diversão indoor)!

                        No fim da tarde estavam exaustas, mesmo assim o dia foi longo, porque a avó, o tio e namorada vieram jantar e trouxeram os vizinhos dos meus sogros com prendinhas (Lembraram-se delas... fiquei surpreendida, quiseram dar uma prendinha porque estou sempre a dar roupinha que não serve delas à menina deles)
                        Foi divertido mas já eram 22h00 e ainda não estavam deitadas...
                        Quanto ao fazerem birras é o pão nosso de cada dia, às vezes choro porque estou exausta e já nem sei o que fazer porque me sinto super má mãe e por não ter mão nelas... é que não param, se uma está obediente é a outra que faz birra por vezes são as duas ao mesmo tempo!
                        Estou cansada de repetir a mesma coisa, de mandar ir vestir o pijama de arrumar os brinquedos, para não se baterem, não puxarem o cabelo uma à outra....
                        Enfim ando de rastos, doem-me as costas (é sinal de mesmo muito cansaço)
                        Desculpem o desabafo mas esta é minha realidade, neste momento não faço nada delas! Parecem que sentem que estou mais sensivel e me querem meter à prova!
                        Beijinhos mamãs e desculpem o testamento!
                        Ana




                        Comentar


                        • Ola Ana

                          Pois nós tambem tivemos a Andreia doente no dia de aniversário dela, parece que foi geral...Nós tambem levamos a Andreia a comer pizza no dia de anosdela mas como ela estava doente não comeu nada.....
                          Aqui o nosso país está com uma "epidemia" de gripe.....E é gripe que dura e dura e é dificil de passar.

                          Quanto a portarem-se mal como pudes te ler tem sido uma constante aqui em casa excepto ontem. Hoje fui com ela à médica tem uma alergia e vai por umas gotas. Mas ela esperta pensou que já não ia para a escola logo quando saímos da médica e eu lhe disse uqe ia trbaalhar e ela ia para a escola foi o caminho todo a chorar e chegou lá só gritava a dizer que não queria ficar. Fiquei com o coração partido, mas não queria estar a faltar ao trabalho logo na 2ª semana .....Queria guardar estes dias em que falto para quando eles estiverem mesmo doentes. REspirei fundo ainda fui espreitar o Jon que estava todo contente a brincar e sai sem ela me ver.

                          Eles são mesmo assim e nós não somos más mães por nada temos muita coisa em cima dos nossos ombros e não somos de ferro. Por isso não te martirizes por nada a seu tempo consegues dar-lhes a volta, eu agora aproveito a vontade de comer para lhe dar a volta:"se te portares bem hoje comes o teu prato preferido" e apesar de muita gente me dizer que não se deve "comprar" os miudos se nao fizesse isso andava mesmo de rastos....É uma fase.

                          Beijinhos





                          Comentar


                          • Bea, é cm a Susana diz, c/ 2 é + trab., mas c/ boa vontade td se faz.
                            O Pedro anda a tirar 1 curso à noite, à 2ª e 5ª chega pekas 23h30.
                            O P. ñ faz practicamente nd c/ os miúdos, sou eu k cuido deles do princípio ao fim. Pode ajudar a deitar 1, mas pc + faz. Nem mm 1 jantar.

                            Tb ñ posso negar k fico + aliviada a saber k o Lucas ñ é excepção. O mau comportamento ñ é contínuo (felizmente).
                            Ontem o Lucas tb se portou bem. Foi dia de escola do P., por isso ficou td por minha conta. Puz a tigela da sopa à frente do Lucas e disse "se comeres a sopa toda, o prato e a fruta, td sozinho e sem molengar, dou-te 1 guarda-chuva (dakeles de chocolate) e podes ver o gormiti", e resultou, enquanto ele comia sozinho, dei o jantar à Lara e jantei eu. Dps claro, teve o seu prémio.

                            Na escola tb se porta lindamente, kt ao comer, o Lucas é mm o oposto da Rita. Come td, nem ker ajuda e é bem capaz de repetir. No entanto em casa, pede ajuda, é a maneira de ele pedir miminhos, por eu ajudar a Lara a comer.

                            Hj demanhã o Lucas foi comer chocolate às escondidas, ralhei c/ ele e castiguei-o. Mas o próprio estômago dele castigou-o tb. Dps dei-lhe o pekeno-almoço (leite c/ nestum de mel). Logo a seguir disse k keria vomitar. Ñ vomitou e continuada bem disposto. Foi prá escola e a meio da manhã vomitou. Ñ kiz almoçar e elas nem apertaram c/ ele, pk sabem k se ele ñ ker é pk ñ está bem. Fui buscá-lo e já andava no recreio todo contente. Trouxe-o na mm e já lhe dei 1 pc de massa c/ frango e 1 pc de nectar. Por ele tinha comido +, mas cm a meio pediu pra ir vomitar novamente (mas ñ vomitou), axei melhor comer pouco de cd vez.

                            A Lara tb já anda a comer melhor. Demanhã é 1 filme pra lhes dar o pequeno almoço!!É k 1º tenho k despaxar o Lucas pra ir prá escola, e por norma, dou-lhe a comida pra ser + rápido. O pior é a Lara k grita e chora, pk tb ker comer.
                            Hj, enquanto trazia a tigela do Lucas prá sala, ela abriu o berreiro e apontava prá bancada onde estava a tigela dela, cm quem diz "levas-te a comida dele e então a minha??".
                            Tive k sentá-los no sofá, dava umas quantas colheres à Lara e dps umas quantas ao Lucas. É k ambos kerem comer 1º, a Lara por ter fome e o Lucas por ciúmes!

                            A escola da Lara será a mm do Lucas, a IPSS no Montijo. Tenho vantagem por ter lá o Lucas, mas mm assim ñ kiz arriscar. só tinha 2 pessoas à minha frente prá sala da Lara, mas cm elas ñ têm lá filhos, eu tenho prioridade, por isso tenho kase a certeza k ela tem vaga

                            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                            Comentar


                            • Ainda bem Lila que conseguis te e o esforço não foi em vão.

                              Quanto a comer aqui em casa também é complicado. MAs agora arranjei um truque o Joao acorda primeiro então dou-lhe um biberon enquanto visto a Andreia, como ele já agarra o biberon dá-me mais liberdade.
                              Quando acabo de preparar a Andreia (lavar cara, pentear etcetc) ele já está em pé no berço a pedir para ir para a cozinha. Mas ainda tenhod e o preparar e a Andreia gosta de ajudar o mano a vestir-se, vai pedindo para ele ficar quieto e vai me trazendo a roupa dele.
                              Vamos para a cozinha sentam-se na mesa e faço a papa para a Andreia, já sei que o João tambem vai comerumas colheres por isso faço sempre a mais e vou dando (porque é mais rápido se eu der à Andreia do que se ela comer sozinha) a ela e umas colheres a ele, ou entao entretem-se com uma bolachita.
                              E está!

                              Sabes Lila o P tambem não fazia grandes coisas em casa, até acho que ao João raras foram as vezes que lhe trocou a fralda. É cansativo mesmo para quem está em casa. Quando a Andriea nasceu o P dava formação à noite e chegava por volta das 23 ou 24 por isso no meu caso e agora o que me cansa mais é o constante pedido de colo do Joao, de resto as coisas vão-se levando. (se a Andreia se portar bem levam-se bem melhor)

                              Este fim de semana para ser mais activo vou comprar umas sementes, uns vasos e terra e vou criar a minha pequena horta na varanda A ver se consgio colher alguma coisa mais para a frente e para a Andreia poder ter uma actividade diferente.

                              Beijinhos bom fim de semana





                              Comentar


                              • Ola meninas então o fim de semana correu bem?? Aqui em casa foi normal no sabado a Rita foi para casa da prima a tarde foi uma tarde e tanto que ás 21 ja ressonava, No Domingo Foi a festa de anos a casa da amiguinha da escola adorou , foram convidados os 24 amiguinhos da escola mas so foram 7 a contar com a Rita mas a Rita gostou pois não se queria vir embora. à noite é que ja foi mais dificil de adormecer e hoje de vmanhã um castigo para a tirar da cama.
                                Susana então como correu a plantação ai em casa?? Eu plantei mais alfaces e morangueiros.
                                Ana as tuas meninas estão lindas vai aparecendo.
                                cat vi a missa na TvI foste?' ainda tentei ver se te via a ti e aos teus meninos, mas não vi.
                                Boa semana.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X