Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Bom dia Mammys

    Este fim de semana não correu nada bem!

    A Lara vomitou o leitinho todo, na sexta-feira à noite e no do sábado de manhã, anda com o nariz entupido, e a pingar ranhoca!

    Passou o dia de sábado muito mimalha e muito triste.... Ontem ja estava bem melhor apesar de andar sempre a pedir colo e a choramingar...

    Ontem de manhã e à noite foi a Soraia que vomitou o leitinho todo.... e anda tambem com o nariz entupido e a pingar....

    Hoje de manhã ja estavam as 2 bem dispostas e ja não vomitaram!



    Eu ando com dores nas costas desde quinta-feira, e como não tive tempo para me preocupar comigo hoje estou pior!

    Para ajudar mais, tenho discutido imenso com o meu marido (por causa da incompatibilidade dele com a minha mãe)!

    E ele para se vingar... não ligou nada às filhas este fim de semana!

    Ainda diz que a culpa das miúdas estarem doentes foi porque a minha mãe as levou brincar na semana passada para a rua!

    Ando muito triste!
    Ana




    Comentar


    • RE: United Mammys

      Bom Dia minhas Princesinhas...

      Não podia deixar de vir cá dar esta LINDA e MARAVILHOSA Noticía...



      Finalmente a Nossa Afilhada Paulinha já têm o G. junto dela...nasceu na Madrugada de Sábado para Domingo...e recebi a noticía deste modo :



      "Ola eu sou o G. filho do meu papa R. e da minha mama Paula é para dizer que ja cheguei e os meus pais estao babados.E agradecem a todos que nos deramforça muito obrigado amigos e familia."



      Dia 07 de Novembro de 2009 ás 03:04h



      Toda a SORTE do Mundo Afilhada Linda pois TU MERECES!!!:KISS::KISS:



      Depois espreitem o nosso Blogue...deixei lá um Miminho...








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Olá,



        Bidusha, claro que combinamos um cafezinho…a minha vida é passada em Lisboa, só vou a Odivelas quase para dormir. Talvez em Dezembro, na altura dos feriados que vou estar de férias…nessa altura combinamos melhor.



        Ananana,

        Ainda bem que as tuas meninas já andam melhorzinhas…é um stress quando adoecem…



        Miau,

        Ainda bem que correu tudo bem com a mamã Paula.



        Beijinhos para todas,


        http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

        Comentar


        • RE: United Mammys





          Parabens Paula,muitos beijinhos para ti e para o Gabriel.

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Bom dia mummys.



            Que engraçado o G.nasceu no mmo dia q o meu irmão. Desejo-lhe tudo de bom.



            Bidusha espero q já estejas melhor.



            Este fim de semana o Afonso não deixou dormir ninguém, coitadinho está doentito. Assim q começou este tempo mais frio, pumba ficou logo constipado, só espero q não venha aí mais uma otite.

            Agora diz "não" c todas as letras. Como já tem o seu génio, quando lhe digo qqr csa q ele não quer, diz logo- mamã "NÃO", mas é engraçado é q o diz de forma q tem tanta graça q em vez de eu ficar séria desato-me a rir.

            Qta á Inês anda do pior, de tirar a paciência a um santo. Só faz disparates, estou desejosa q lhe passe esta fase. Na escola está muito melhor, pois tive q lhe aplicar uns castigos, pq nas 1ªs semanas de aulas, dizia q não fazia os exercicíos pq estava cansada e não lhe apteçia.



            Meninas o meu blog está quase pronto, deixo aqui o endereço p quem quiser visitar e deixar a sua opinião.

            Foi a MJ q me fez o grande favor de o fazer, infelizmente não percebo mto destas matérias.





            Como não sei postar de forma q se passando c rato dê directamente, alguém me poderia explicar como se faz?

            Bjs Savi








            http://belezapuradasavi.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Savi: http://belezapuradasavi.blogspot.com







              Olá







              Hoje é dia de aniversário do maridão Logo vai ter uma festinha



              Andou meio constipado e ontem o G começou a dar sinais de estar meio ranhoso. Passei mto mal a noite, pois ele não parava de se mexer...oxalá não seja nada de mais.







              No fim-de-semana estivemos com a Bidusha e a sua linda familia. As Odaliscas estão o máximo e a Rafaela tem cada saida. :w00t:



              A Vandusha está cada vez mais bonita (não é graxa não está bem?) :P



              Teve de ser pouco tempo pois ela ia trabalhar e quase só foi para me oferecer as suas miniaturas de perfumes para a minha colecção.



              Obrigada amiguita!







              Passamos o FDS a comprar roupa para o G, pois andei na operação limpeza de armários e gavetas.



              Foi um dinheirão como voces imaginam pois tb passam o mesmo que nós...







              Medimos o G por alto...não imaginam.....deu-nos 95 cm!!!! Também já veste para 2/#3 anos...



              Já o sentamos no pote, mas vestido, ele sempre que se senta lá faz o som do xixi a correr"...shhhhhhhhhhhhhh" :w00t:







              Compramos a "lanterna Mágica" do Panda, que projecta o Panda para o tecto com musica, bem agr n quer outra coisa. :w00t:

              Comentar


              • RE: United Mammys

                PARABENS PAULINHA! :d :d:d



                Muitas felicidades!



                O filhote nasceu no mesmo dia que eu (mas em mês diferente, pois só faço anos dia 7 de DEz), por isso só pode vir a ser uma excelente pessoa!

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Muitos parabens Paula!!

                  O Gabriel é muito lindo!!!
                  Ana




                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Olá Queridas,



                    Parabens Paulinha, que tudo te corra bem e as maiores felicidades para o teu pequenito.



                    MJ, o teu baby é gigante. Aqui andei em compras mas para o Super David que está um grandão.



                    Na sexta foi dia de pediatra e o JD tem agora 88 cm e 12.740 kg, o médico diz que está optimo e nós tb achamos claro. Está numa de papagaio imita o que dizemos mas mais o som. Claro que ha palavras que ja começa a dizer bem, agora diz muito "Bebé"... Bebé isto, Bebé aquilo.



                    Bjinhos Grandes a todas,
                    Sónia, Pedro David e João Dinis

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Boa noite united!

                      Paula, PARABÉNS!!! O teu nino é lindo! Desejo-vos tudo de bom!

                      MJ, caramba 95 cm??? é mesmo enorme!!! Por aqui tb andei a tentar arrumar roupa do Tiago durante o fim-de-semana, é uma odisseia, ainda n acabei e depois falta a da Inês!! É engraçado, pois aqui a Inês faz a mesma coisa do q o G., mas na sanita. Nitidamente n gosta do pote, nem bacio, nem nada, quer ir pra sanita, tira a roupa, senta-se, diz xixi, faz "xiiiiiiii" e depois "já tá!" e claro n faz nada... pro coco, faz igual, faz de conta q puxa e depois nada tb!!

                      Savi, por cá o "não!" claro e bom som tb reina, mas se quiser dar uma resposta positiva, fica calada! Ainda n acatou o "sim!", lol!!

                      Ana, q fim-de-semana, pois é, c 2 pequeninas, passam tudo uma pra outra, é tudo a dobrar, mas ainda bem q já tão melhores!

                      Gatinha, comadre, bons olhos te leiam, mas foges sempre!! Como anda o piratinha?



                      Marias desaparecidas, como andam esses nossos sobrinhos e sobrinhas?



                      Por cá, o fim-de-semana n foi grande coisa... perdi infelizmente mais 1 tia, a 2ª este ano, decididamente 2009 n está a ser mt clemente p estes lados... mas enfim, espero q chegue ao fim depressa p virar a pagina, pode ser e espero q 2010 seja bem melhor!!

                      De resto, lá tentei arrumar o armário do Tiago, mas é smp complicado, ente escolher o q já deixou de servir e o q pode ficar... só de pensar q ainda n acabei e ainda falta o da Inês fico cansada! Lol...

                      A Piolha continua super faladora, um espectáculo! Agora, pergunto-lhe como faz a Marta (q é a miuda a quem ela gosta de puxar o cabelo, morder, enfim enfernizar a vida) e ela responde a choramingar e a dizer que "fuxiu!!" é de rir!! Hoje, vinha no carro e o Tiago fez de conta q tava a chorar e ela vai de repente:"q foi Tiago?", lol, é tão querida!

                      Bem, isto já vai longo, até depois, jinhos fofos!!:P

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Olá flores!!!



                        Parabéns Gabriel!!!!Que sejas muito feliz!



                        Savi, o blog está muito fixe, parece um site da Avon



                        MJ, és tão simpática miga! Acreditem, o Gonçalo é enorme! Fiquei boquiaberta, ainda por cima eu que tenho uma minhoca versão concentrada... Bem Grande e lindo



                        Acabei por regressar cedo, até suspirei de alívio quando oiço o boss ao telefone com a mulher dizer que iam ter visitas . 4ª feira é a reúnião do conselho de administração, ele já me cravou para estar presente para o ajudar com a parte das finanças, vai ser estranho ter de explicar algo que eu não fiz a uma montanha de gente :s, mas a ideia é ajudar a delinear um plano de acção...



                        Entretanto hoje reparei que tinha deixado passar 2 exames, foi na semana passada (quando estive doente), paguei e nem os fiz , olha que se lixe, o que vale é que o meu gaijinho acaba sempre por me levantar a moral...Pensei que eram no fim do mês.



                        Não tenho a pressão que tinha, pelo menos ninguém fica até depois das 18, só fui este Sábado porque parece que nenhum computador funciona, tudo pifa naquele sítio, ainda hoje estive um dia inteiro sem conseguir imprimir... De resto ando cheia de trabalho, mas na paz do senhor...


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Beijoca repenicada para a Cat também andas fugida mulher!!!


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Bem meninas nem tenho passado por cá e desta vez confesso que não li tudo para trás, desta vez a preguiçosa sou eu, mas todas temos direito de vez em quando



                            MJ- Não te preocupes, o Gustavo esteve assim a semana passada, confesso que fiquei alarmada e com o coração apertadito e pensar na gripe A, mas não passou de uma constipaçãozita. Começou com uma ranhoca no nariz e uma noite muito mal dormida, estava sempre a acordar, de madrugada apesar da febre ser baixa optei por colocar ben-u-ron. No dia seguinte andou molinho, e um bocadito mais quentinho que o habitual, de noite coloquei supositorio para aliviar o mau estar, apartir daqui ficou bom e pelo que sei a gripe A não tem ranhoca, ainda hoje estive no MSN com um amigo e a filhota tem gripe A, ele está tranquilo, é como uma gripe normal, mas também confirmou que a filha não tem ranhoca. Por isso fica tranquila, não há-de-ser nada.



                            Savi - O blog está lindo, a MJ é uma querida.



                            Parabéns à Paua, o Gabriel é LINDO, deu-me cá umas saudades





                            Por cá temos palavras novas "Mate" o companheiro inseparavel do Faisca do filme "Cars" da Disney e "Afonso" quando brinca com o jipe que o Afonso da Patrícia lhe ofereceu.



                            Tenho andado no dentista, quinta feira combinei com o cirurgião colocar uns implantes atrás e estou um pouco apreensiva...na quinta coloco os implantes e só passados 3 meses as coroas, estou com um pouco de medo...



                            Beijocas a todas


                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Bom dia Mammys mais boas de Portugal!!!

                              Tou de boa lua, notasse:-)



                              Bea essa do pai natal ser o pai é muito fofa!!! As minhas ainda não estão para ai viradas!!!

                              Savi o blog esta muito giro, parabéns és uma mulher empreendedora!!

                              MJTMP 95cm - o Gonçalo esta enorme!!!

                              Cat meus pêsames pela tua tia!! eu sei o que é arrumar 2 armários... so de pensar estou exausta!!! Coitadita da Marta, mas a resposta vale a pena... que fofo!

                              Bidusha Por cá tb temos problemas com os PC's encontraram um vírus num programa e a metade da empresa ficou sem PC para trabalhar...estão completamente fora de serviço!!!

                              AndreiaL O dentista é meu maior pesadelo...fiquei um pouco traumatizada pelo o numero e vezes que levei anestesia quando parti um dente quando era miuda!!! brrr... até me arrepio toda :-(



                              Novidades da minhas piolhas...

                              Elas tem muita tosse e ontem fui com elas ao pediatra, que disse que era uma infecção respiratória... mas nada de grave é da época... mas não dormem nada bem de noite, principalmente a Soraia que esta mais atacada!

                              Ah, o médico pesou-as e medi-as a Lara : 80cm -10kg, e a Soraia: 81cm- 10,75!

                              São pekenitas as minhas piolhas!!!



                              Ontem foi de partir o coco a rir com a Lara... escondeu-se por de traz da porta da sala e começou a dizer "ola" e a espreitar...., claro que a Soraia achou piada à irmã e fez o mesmo !:-)

                              Anda sempre a dizer bébé, e perguntamos quem é o bébé e ela aponta para ela e diz "bébé"
                              Ana




                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Agora venho só dizer olá, estive a ler-vos. Daqui a bocado já venho conversar um cadito







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X