Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    ola meninas



    já andavamos pela pagina 2!!!!aiaiaiaiai!!!



    Nós andamos com o horario um pouco ocupado mas com tudo quase quase organizado de maneira a conseguir vir cá dar duas de treta com voces



    Quanto ao Baby secret nós amamos o que nos calhou!!!Será que isso quer dizer alguma coisa????Só posso dizer que é da mesma idade da Andreia e que tem gostos semelhantes



    A Andreia continua muito aventureira e malandreca. Comilona até mais nao!!! Come tudo o que apanha. No outro dia fomos dar com ela a comer um marcador de desenho dela, conclusao uma boca azul!!!! (fomos a tempo porque ela estava mesmo mesmo a meter o marcador dentro da boca!

    Mas está tudo bem ela adora falar ao telefone e começa a fazer reunioes com os bonecos e junta-os em circulo e falam todos (como faz na creche com os amigos )



    Bem eu ando um pouco cansada mas nada que uma boa base na cara nao disfarce, recomnendo a nova da Loreal que é de roll on e é mesmo porreira de colocar

    Tenho mais horas na escola (extraordinarias, mais dinheirito ao fim do mes ) continuo a minha dieta mas ando a reduzir um pouco o tempo de ginasio passei a ir 5 vezes por semana em vez de todos os dias!!!!

    Já estou quase quase no meu objectivo mas ainda tenho de trabalhar mais um pouco pois agora começo a ter de ser mais objectiva para ficar toda definida e nao flacida.......



    Bem meninas vou dar aula



    Beijocas grandes a todas ah e só posso ir para o Porto no Natal no dia 23 porque tenho reunioes até esse dia por isso Lila podemos marcar alguma coisa em LX nem que seja almoçar com voces ia adorar Levo a piolha CLARO!!!!!





    Comentar


    • RE: United Mammys

      Ola meninas, consegui contactar a Pediatra da Rita e disse para a vacinar, estou com duvidas na mesma mas ja liguei para o centro de saude mas não tive sorte a linha das vacinas da gripe A estava ocupada vou tentar agora outra vez. Eu sei quem é o baby secret do Rafa, ai tatau naõ se devia apresentar so depois do Natal

      Comentar


      • RE: United Mammys

        angeleyes (18-11-2009)
        andiemeir (17-11-2009)Meninas:







        Ajudinha por favor!







        Adorei a vossa ideia do Baby Secret e queríamos fazer o mesmo no nosso fórum(somos as Mamãs de Junho09).







        Mas como voçês fazem para sortear e não saber até ao sorteio, quem é quem?







        Podem dizer como fazermos?







        Obrigado e beijocas para todas!






        ola...







        olha ficam duas pessoas a fazer o sorteio...colocam em papelinhos dobrados os nomes dos babys..cada um com um nome...uma das mammys separa os baby(com sorteio) à sorte, e o seu baby fica com a outra mammy e vice versa...as mammys sabendo os babys do seu grupo faz novamente sorteio e tira um papel e ve quem é e tira outro para ver a quem dá...e assim sucessivamente...so sabe essa mammy todos os do seu grupo...manda pm ou email como desejar às mammys a dizer a que baby vai o seu filho dar...recolhem moradas.e apenas vao dando pistas para ver se adivinham quem vai receber de quem...



        acho que me fiz entender...







        jinhos
        Olá, olhos lindos!

        Tá tudo bem?

        O teu pimpolho deve estar enorme!

        As meninas já me explicaram por pm, bigadão a todas!
        [hr]

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Um desabafo, parti um dente e agora soupondo um pivo que é os olhos da cara, faz tanta falta éum molar para alem da impressão que me faz.:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Boa noite,



            pronto agora sim posso vos dizer porque tenho andado um pouco desaparecida!!!

            Eu tenho horario completo na escola entretanto tive uma oportunidade de ir dar formação ao sabado de manha o que aceitei porque apesar de tudo quem não é profissionalizado não ganha assim tão bem a dar aulas.

            No dia a seguir a ter aceite a formação pediram aos profs de informática da escola para verem se conseguiam dar uma disciplina que por serem só 8 horas não conseguiam professor (puseram a oferta 3 vezes e ninguem aceitava). Eu vi o horario e conseguia conciliar com o meu, com a vantagem de conhecer os alunos (eram os da minha direcção de turma). Resumindo aceitei.



            Hoje fui à secretaria e fiquei a saber que vou receber essas horas como sendo extraordinárias, que vendo o valor que eles pagam é um bom bocado bem fiquei com um sorriso de orelha a orelha Soube mesmo bem saber que eles me iam pagar bem mais



            E pronto a Piolha anda aqui a correr com o pai de um lado para o outro parecem dois miudos!!!! A educadora disse me que a Andreia cada dia que passa brinca mais que é muito divertida e está sempre de bom humor. É só elogios quando a vou buscar.

            Agora aprendeu a fazer de Indio nao pára!!!!!



            Tenho de ir que ela está a empurrar para eu ir brincar com eles!!!!



            Beijocas até amanha





            Comentar


            • RE: United Mammys

              bem o baby secret do R não pára..ou é aqui ou no tópico do baby secret ou por pm...estou a adorar...



              acho que ja sei quem é o baby secret da andreia...será??



              sei de alguns que fiz o sorteio mas confesso que tenho de ir ver no papel que apontei se não troco tudo...ihih



              bem ninas vou nanar pois ainda nao vi a cama desde ontem..



              jinhos se precisarem de algo digam-me...jinhos grandes...




              Madrinha: Patty11

              Comentar


              • RE: United Mammys

                angeleyes (19-11-2009)bem o baby secret do R não pára..ou é aqui ou no tópico do baby secret ou por pm...estou a adorar...



                acho que ja sei quem é o baby secret da andreia...será?? Qual delas a Gande ou a mais Pikenininha???



                sei de alguns que fiz o sorteio mas confesso que tenho de ir ver no papel que apontei se não troco tudo...ihih Sua cabeça no Ar...



                bem ninas vou nanar pois ainda nao vi a cama desde ontem.. Bom soninho minha Linda...deve de ser Muito Chato trabalhar no turno da noite...mas é assim a Vida...por vexes Muito Ingrata...mas Tu ÉS um LUTADORA e suportas TUDO...

                jinhos se precisarem de algo digam-me...jinhos grandes...


                Porte-se bem menina Angel...Bjs Gandes...








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Bom dia Pincesinhas...

                  Isto por estas Bandas anda muito calminho...que se passa???Onde anda tudo???

                  Agora que eu apareci é que ninguem anda por aki...ai ai ai...quererá isto dixer alguma coisita???



                  Nós por cá continuamos uma peste...e hoje fomos partir tudo pa casa da Avó Bia...



                  Novidades da Mamã...Amanhã FINALMENTE vai à 1ª aulita no Viva Fit...eheheh...tou very Happy...a Ignauguração é hoje...mas akilo ta horrivel...quis marcar tudo a 1ª aulita pa hoje...a minha ficou só pa amanhã...depois venho contar como foi...eheheh...



                  Bjokinhas e até já!!!








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    O Gonçalo esteve doentinho durante o Fds, febres muito altas e dificeis de controlar.

                    Segunda já estava bom mas começou a ter manchas pelo corpo todo. Terça fomos à pediatra que disse ser uma virose.

                    Aconselhour a vacina da Grpe A, mas disse um sim um pouco a medo que não me convenceu, mas devido à intolerancia do G à gema a decisão final seria da alergologista.



                    Ontem piorou por isso fomos à alergologista.

                    O Gonçalo tem exantema subito daé ter tido febre e agr as manchas.

                    Teve/tem uma erupção cutanea nos braços terrivel, pois parecia queimado de tão empolado e vermelho que estava, por isso vai tomar o zyrtec durante 1 semana.



                    Perante o quadro de intolerancia do G ele não vai tomar a vacina pois os contra pesam mais no caso dele e quem é alergico à proteina do ovo não pode tomar.

                    Pronto, ela disse não ser um menino de risco pois não tem doenças respiratórias e nem anda no infantário e pesava mais o facto da intolerancia à gema..

                    Notou-se que ela é visivelmente contra a vacina, pois é o que dizem: não está bem estudada.

                    Acrescentou que teve meninos asmáticos já com gripe a e que recuperaram bem, mas lá está cada caso é um caso.



                    Já nos tinham ligado do Centro de Saúde a marcar a vacina para o Gonçalo que teria lugar para a semana, e por isso viva o Isaltino!

                    Não precisei ligar para lá, andar preocupada que eles é que trataram de tudo, inclusivé de nos ligar a marcar a vacina, é por isso que gosto do sitio onde vivo!

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      MJTMP (19-11-2009)O Gonçalo esteve doentinho durante o Fds, febres muito altas e dificeis de controlar.



                      Segunda já estava bom mas começou a ter manchas pelo corpo todo. Terça fomos à pediatra que disse ser uma virose.



                      Aconselhour a vacina da Grpe A, mas disse um sim um pouco a medo que não me convenceu, mas devido à intolerancia do G à gema a decisão final seria da alergologista.







                      Ontem piorou por isso fomos à alergologista.



                      O Gonçalo tem exantema subito daé ter tido febre e agr as manchas.



                      Teve/tem uma erupção cutanea nos braços terrivel, pois parecia queimado de tão empolado e vermelho que estava, por isso vai tomar o zyrtec durante 1 semana.







                      Perante o quadro de intolerancia do G ele não vai tomar a vacina pois os contra pesam mais no caso dele e quem é alergico à proteina do ovo não pode tomar.



                      Pronto, ela disse não ser um menino de risco pois não tem doenças respiratórias e nem anda no infantário e pesava mais o facto da intolerancia à gema..



                      Notou-se que ela é visivelmente contra a vacina, pois é o que dizem: não está bem estudada.



                      Acrescentou que teve meninos asmáticos já com gripe a e que recuperaram bem, mas lá está cada caso é um caso.







                      Já nos tinham ligado do Centro de Saúde a marcar a vacina para o Gonçalo que teria lugar para a semana, e por isso viva o Isaltino!



                      Não precisei ligar para lá, andar preocupada que eles é que trataram de tudo, inclusivé de nos ligar a marcar a vacina, é por isso que gosto do sitio onde vivo!


                      oh linda espero que o gonças melhore...a pedi do rafa disse que se fosse alergico ao ovo que nao deveria tomar...



                      espero que essa aerupção passe enunca mais chateie o meu sobrinho lindo...



                      jinhos




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE: United Mammys




                        Olá, olhos lindos!



                        Tá tudo bem?



                        O teu pimpolho deve estar enorme!



                        As meninas já me explicaram por pm, bigadão a todas!


                        sim linda o rafa está grande, lindo como sempre....

                        e como estão os teus ninos??




                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Ola meninas, a Rita está melhor, as melhoras parao Gonçalo Mj aqui tambem é o centro de saude que telefona a marcar nos estamos á espera, mas deve ser so para o ano, mas quando ligarem eu digo. vamos ver pois não sei se deva dar ou não, tenho duvidas, a rita é saudavel, mas a pediatra recomendou.

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            ola maravilhosas united



                            Por aqui andamos todos bem e recomendamos

                            A alegria contagia e eu ando a espalhar por todo o lado nem o acordar ás 6:30 da manha todos os dias me deita abaixo. Estou FELIZ!!!!!



                            MJ - sim Oeiras realmente tem se mostrado um sitio muito bom para morar, o Isaltino pode ser o que for mas tem feito coisas pela população. As melhoras para o G a Andreia tambem tem reacções quando tem febre normalmente bolhinhas muito pequenas em sitios esquisitos da última vez era no pipi.....Tive de por canestene e dar zirtek......Mas ele vai melhorar rápido e vai andar aí esperto outra vez rápido rápido.



                            Quanto à vacina não digo nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                            Gatinha espero que a aula no Vivafit tenha corrido bem força amiga estamos aqui a fazer claque por ti



                            De resto meninas só vim mesmo aqui marcar a minha presença agora vou fazer mega jantar para os meus piolhos e começar a preparar me para o FIM DE SEMANAAAAAAAAAA!!!!!!!



                            BEIJOCAS GRANDES



                            realmente isto tem andado paradote!!!!!





                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Susana: Ele tem exantema subito, nada de grave, a fase pior foi a da febre pois foi dificil de controlar, agr as manchas vaõ durante durante 3 dias - 1 semana. Reacções já ele teve muitas mas nada assim.



                              Já deste Zyrtec à Andreia? Recordas-te da quantidade?

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Boas noites United!!!

                                Realmente o topico anda mais paradote, mas se correrem todos os dias tanto quanto eu e n tiverem acesso à net no emprego, como eu, é +/- normal!!

                                Passei só p deixar um mega-beijo a todas! Por aqui, qdo 1 (Tiago) tá melhor, começa a outra (Inês) a ficar cheia de tosse!! N me livro disto! Ah e hoje tb sangrou 1 bocadinho do nariz, n imagino ao q se deva... espero q n seja recorrente...

                                qto à vacina, ainda n sei o q vou fazer, mas cheira-me a n vacinar (embora se depois acontecer algo culpar-me p o resto da vida), mas tb me mete aflição vacinar 1 e o outro nao... ainda vou falar c a pediatra a ver...

                                Ah e amanhã e sexta-feira!!! finalmente, ufa, tava a ver q semana nunca mais tinha fim!!!

                                As melhoras de todos os doentinhos e beijinhos tb aos saudaveis!!

                                Ate amanhã!:P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X