Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    ola, a Rita anda a chocar alguma , ontem fez uma birra para ficar na creche o que não é normal e dormiu mal a noite. Ontem foi de vestido para o colegio e depois no carro conssegui tirar o vestido:w00t:é o que faz ser top modeltirou o vestido com o fecho fechado e tudo.

    Eu vou andando cada dia pior, beijokas










    Eu sou a Bea25

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Bom dia United



      Bea querida não desanimes, vai tudo passar, ha dias menos bons que outros, a vida é tão passageira que temos que agarrá-la com os dentes e não deixar presa!

      Miminhos para ti!!

      A Rita é igual à Lara, anda sempre a despir-se, fá-lo sem abrir fecho!!! visto lhe o pijama ao contrario e de manhã vou ao quarto la esta ela sem o pijama a rir-se!!!



      Meninas hoje é a consulta na GO, vamos ver como vai correr eu tenho fé que não passa de um falso alarme!



      As piolhas estão umas reguilas so fazem asneiras, como sempre!



      beijinhos a todas
      Ana




      Comentar


      • RE: United Mammys

        Ananana (12-05-2010)Bom dia United







        Bea querida não desanimes, vai tudo passar, ha dias menos bons que outros, a vida é tão passageira que temos que agarrá-la com os dentes e não deixar presa!



        Miminhos para ti!!



        A Rita é igual à Lara, anda sempre a despir-se, fá-lo sem abrir fecho!!! visto lhe o pijama ao contrario e de manhã vou ao quarto la esta ela sem o pijama a rir-se!!!







        Meninas hoje é a consulta na GO, vamos ver como vai correr eu tenho fé que não passa de um falso alarme!







        As piolhas estão umas reguilas so fazem asneiras, como sempre!







        beijinhos a todas


        Anocas eu acabei de vir da minha (afinal era hoje) a médica diz que visualmente está tudo bem, fez a recolha para a citologia, o R. deixa no hospital 6ª feira porque amanhã há tolerância de ponto... Estou farta do raio do Papa hoje cheguei às tantas porque cortaram a avenida onde trabalho para o senhor passar... Danada acabei por estacionar o carro no "cú de Judas" e fiz o resto do caminho a pé.


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Olá meninas já vi que de um modo geral anda tudo um pouco em baixo inclusive meninas que sempre foram muito para cima.





          Ananana - Minha querida, essas notícias são mesmo de nos deixar com um nó enorme à volta da garganta capaz de nos sufocar, só me resta deixar-te um xi e desejar que não seja nada de mais, PENSAMENTO POSITIVO.





          Susana - Que se passa, deixaste-me surpreendida. Agora que estás linda, bela, magra e com uma família fantástica é que te vais deixar abater? Queres levar umas palmadecas? Os teus passeios ao fim-de-semana tem sido maravilhosos, vou seguindo o vosso blog .



          Bea - Toca a ir ao médico ver o que se passa, de nada valem as lamentações se antes não fores ao médico ver de que se trata essa "paralização". A Rita continua lindíssima.



          Bidusha - O João também ía ficando retido na estrada por causa da caravana do papa, felizmente conhecia um atalho.





          Cat - Para cima, no fim-de-semana a seguir a este vamos estar em Viseu, o que dizes a um cafezinho? A Inês é uma menina linda, vais ver que tudo se vai resolver, cada vez as técnicas medicas vão sendo mais avançadas, uma beijoca enorme para vocês.





          Nós por cá andamos, com muitas idas a Viseu, já fizemos a escritura da nossa casinha, mas ficaram em falta alguns pormenores que nos tem valido umas idas extra a Viseu.



          O Gustavo está muito engraçado, fala TUDO, é certo que algumas palavras só os papás entendem, mas já há muita coisa que diz correctamente.



          Continua a adorar carros, quer percorrer todos os parques de estacionamento, apontar os simbolos e dizer as marcas, popel (opel), nenô (renault), audí, mart (smart), mitshubishu, mêdes, e a lista continua, em termos de marcas e alguns modelos sabe já, mais que a mamã ehehehehheeh.



          Sabe também algumas cores, amaielo, axul, peto, banco, vede...está mesmo muito engraçado...e CHATO eheheheheheh passa o dia "Oia (olha) mamã, oia, oia, oia, oia" acreditem meninas, não se cala, é um tagarela e só quando dorme um sonito posso ter uns minutinhos de silêncio.





          Não fui ao encontro da Lila porque, 17:30, sexta-feira, em Belém, para quem vai da Margem Sul, é muito complicado, ía ficar imenso tempo, não só na ida mas também no regresso, no trânsito, vi as fotos no facebook e adorei, a Lila é uma grávida top model, linda, linda, por falar nisso onde anda ela?



          Com algumas das meninas vou tendo contacto por telefone, às vezes saimos juntas ou no mínimo através do chat do facebook, mas é bom este nosso tópico não terminar.





          Beijocas a todas incluindo os bebecos e vão mantendo o contacto
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE: United Mammys

            ola so vim mesmo desejar um bom fim de semana, A Rita está boa uma maladrinha so quer ir ao escorrega mesmo de noiteja estamos fartos de lhe dizer que de noite não é possivel ir ao escorrega mas ela não entende. Ontem numa das suas idas ao bacio decedui provar o seu xixi:w00t:.

            Bom fim de semana.










            Eu sou a Bea25

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Ai Rita Rita sua maluca ( bálhuca como diz a Íris).



              A minhoca anda cada vez mais saida da casca ontem ao jantar cuspiu para cima da mesa um bocado de batata frita (daquelas de pacote) o R. disse "então Íris isso não se faz!!!!" ela responde "Oh, não fui eu! Foi o vento!" acreditem, mesmo assim, a gaja nem parece que tem 2 anos :w00t::w00t::w00t::w00t: dá cá com cada resposta... Eu tive de virar a cara para o lado porque estava a morrer de vontade de rir.


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Bem que saída da casca está a Iris.

                Eu tambem tenho muitas vezes de virar a cara para o lado para não me rir na frente dela principlamente quando ela está a fazer asneiras e o Pedro está a chamar a atençao



                Meninas continuo cansada QUERO FÉRIAS!!!!!



                A minha mana casou na sexta feira (ontem) no civil os meus pais estão cá em casa e cada vez mais entendo o ditado :"quem casa quer casa" gosto muito deles mas a minha casa é pequena e consegue tornar se bem pequena com tanta gente cá dentro!!!!!!!!!! (e o péssimo hábito que têm de dar a sua "opiniao/critica" ou de desfazer o que nós ensinamos à pequena!!!!!



                Bem vou dormir acham normal ? Tou de rastos.......AH eles acordam às 7 da manhã!!!!!!!!!



                Beijocas e continuação de bom fim de semana





                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Oh susaninha que chato... Eu sou do tipo de pessoa que odeia bitaies, ou que me tirem a autoridade ( mau feitio portanto), bem pelo menos faz com que raramente a minha mãe ou sogra me "desmandem" em frente a elas... Pensa que são uns dias e depois tudo voltará ao que era.



                  beijocas


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Bom dia Mammys

                    desculpme so vir hoje dar noticias!

                    Ca foi feriado na quinta e aproveitei tierei a sexta feira e como tal estando em casa é muito raro ir à net!

                    a consulta na quarta feira nao deu em nada. A medica so me disse para nao me preocupar porque ha mitas mulheres que tem resultados alterados e passados 6 meses volta tudo ao normal sem saber porquê nem como!

                    Ela disse que nao acredita que seja algo maligno, mas sim alguma mudança no utero por causas das hormonas, so devo fazer outro exame daqui a 6 meses. Até la nao devo deixar incomodar por estes resultados que afinal podem nao vir a ser nada.

                    So me disse se sentir dores diferentes das mensais ou ter sangramentos extra para ligar logo para fazermos outro exame.

                    Agora so me resta esperar.



                    A Lara anda sempre a morder a Soraia, a pobre coitada fica com cada dentada marcada..... nao sei mais o que lhe fazer para ela parar!

                    Ontem foi mais uma dentada na perna, leveou uma palmada no rabo e foi para o castigo, quando chegou à cadeira do castigo reparei que começou a sangrar do nariz, bem grande susto.

                    Ja é a segunda vez que sangra do nariz sem razão nenhuma! Ja vos aconteceu?

                    Beijos
                    Ana




                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Ola o fim de semana já passou, deu para arrumar a casa e passear. No domingo fomos de comboio ate ao Oriente a RITA adorou pois a ultima vez que tinha andado de comboio tinha 8meses, para la foi bem mas na viagem de regresso quis exprimentar os lugares todos do comboio.

                      Ana ainda bem que não é nada, eu já me aconteceu tambem e desaparecerão, vais ver que na proxima eco já não tens nada.

                      Ate amanhã










                      Eu sou a Bea25

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Olá meninas,



                        já estamos novamente em casa

                        Viémos uma semana mais tarde, pk o nosso voo foi cancelado, e acabei por ñ estar c/ o Pedro nos anos dele Mas já o compensei bem, com uma PS3



                        Claro k tb adoramos estar com a Vanda, Susana e Andreia. O Lucas e a Andreia deram-se lindamente. Era vê-los a correr e as mamãs a correr atrás deles!!:w00t:



                        Ainda tentei organizar outro encontro, mas c/ a vinda do pápa (por causa das estradas cortadas) e datas já marcadas pra rever amigos e família k ainda ñ tinha visto nas 2as semanas anteriores, acabou por ser impossivel.



                        CAT, espero k o novo trabalho esteja a correr bem. De certeza k é melhor k o anterior, só por isso já vale 1 bom

                        Pensa k se a Inês está a fazer estes tratamentos todos tão pekenina, maiores hipóteses tem de ficar boa dos olhinhos. Toca a ser + optimista pra seguir prá frente!



                        Ananana, ainda bem k pode ser td falso alarme. Pensa positivo, e vais ver k daki a 6 meses tá td normal.

                        O Pedro às vezes tinha crises de sangrar do nariz sem razão aparente, e smp na altura do calor. A explicação k lhe deram foi k as veias dilatam e por vezes rebentam, mas ñ é nd de grave. Tenta pôr a cabçinha dela + fresca, pra k ajude a estancar o sangue. No caso do P., deitam-lhe agua fria na cabeça, e pára logo de sangrar.



                        Bea, up up!!



                        Susanamotavilas, se andas cansada tens mm k dormir!O resto k se lixe!Toca tb a espevitar, olha k o Verão está à porta, pra mostrares, toda orgulhosa, na escultura k te puses-te!!

                        Cm te percebo no "meterem bedelho" nas nossas escolhas relativas aos bebecas!Eu faço smp akilo k entendo, mas os comentários ñ deixam de me incomodar e por vezes irritar! K bom, ir a Pt só de vez em kd!:hehe:



                        AndreiaL, mandei-te sms pra marcar outro encontro,pk vou smp prás tuas bandas, mas ñ recebi resposta Mudas-te de n. tlm?



                        Bidusha, tens aí uma espertalhona em casa!!Daki a 1s anos põe-te o cérebro a trabalhar +, pra teres resposta pra lhe dar!!LOL:hehe:



                        Angel, conta-nos novidades do Rafa e de ti!



                        Por cá, o Lucas tb anda mto espertinho e 3 semanas em Pt fez com k o português dele melhorasse bastante. Emita tudinho, mm k seja em inglês. Mas agora fala + português k inglês.

                        Veio tb + pestinha, ninguém o pára, está SEMPRE a fazer asneiras, a mecher em td o k ñ deve, mas os brinkedos dele permanecem +/- arrumadinhos!!



                        Já foi medido e pesado novamente e confirmou-se k está a estabilizar. Pesa cerca de 16Kg e mede cerca 90cm. É td aproximado, pk foi pesado com fralda e calçado, e medido tb foi com os sapatos nos pés.



                        Já comprei 1 livrinho sobre o "potty training", vou lê-lo e vou ver se conseguimos k o Lucas largue a fralda ainda antes das nossas férias a Pt!



                        Eu e a Lara andamos bem. Ando muuuito comilona, a comida sabe-me mm bem!Nas 3 semanas k tive em Pt engordei kase 2Kg!!:w00t: Mas agora vou-me acalmar, é k aí é mm dificil resistir a tanta comidinha boa, sabendo eu k ñ a tinha aki.



                        A Lara meche-se imenso, nd parecido com o Lucas. Ainda ontem, estava eu deitadinha no sofá e via a minha barriga a fazer ondas!!Esta miúda é mm irrequieta!!

                        Claro k vim carregada de coisinhas cor-de-rosa prá Lara!Nem faz sentido darem-me roupa unisexo colorida, pk já tenho do Lucas. Agora só mm coisas pra menina!



                        Já marquei as nossas viagens das férias em Pt. Eu e o Lucas vamos dia 16 de Julho! Ainda ñ comprei as viagens de regresso, mas tencionamos ficar 3 semanas, com viagens ao Norte e Sul a Pt. Isto se a minha barriga, cansaço, calor e o Lucas o permitirem.



                        Agora ando na azáfama de pôr a casa novamente limpa à moda da Lila. Homens a limpar...só mm a frente e nd k envolva mto tempo!!Só k canso-me imenso, e por isso faço td + devagarinho, contando ainda c/ a ajuda do pestinha, a dessarrumar do outro lado!



                        Já faltam menos de 2 meses pra estarmos novamente em Pt!!:w00t: Sinceramente, agora kero aproveitar a minha casinha e o meu cantinho irlandês, mm k seja a limpar, arrumar, passar a ferro, etc, etc...



                        bjokitas a todas e toca a pôr-se td c/ 1 grande , pk o Verão/férias estam kase à porta!!!

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Ola



                          Sim Lila tens razão quem me dera morar noutro país!!!!Adoro os meus pais mas já não aguento estar assim muito tempo com eles parece que perco a minha liberdade e que tenho de os agradar sempre....

                          Depois a minha mãe quando sai de casa fica sempre com um mau feitio!!!!!!Parece que anda ansiosa nao consegue relaxar e por pouca coisa faz um drama ......



                          Bem já passou!



                          Agora ando numa de relax......Tenho de descansar mesmo senão dou em louca.



                          Ana ainda bem que te deram uma resposta por pouco que pareça sempre te descansa um pouco.



                          Bem a Andreia agora anda na onda das birras......ontem nao queria ir para a escola chorava e torcia se toda. Chegou à escola nao queria entrar bem foi um filme. Quando a fomos buscar nao queria ir embora!!!!!!! Em casa nao quer comer a sopa.......so quer saber de saltar em cima do sofa e por me de cabelos em pé e em alerta constante. Ontem tambem caiu no chao de cabeça!!!!!!Fiquei gelada!!!!!!!



                          De resto tudo em ordem



                          Beijocas a todas.







                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Ola outra vez







                            Ligaram nos do centro de saude para participar num estudo de Obesidade Infantil. Lá fomos nós medir e pesar. Peso 13,680kg Medida está nos 90 e qualquer coisa e o perimetro da barriga estava tambem bom. Segundo a enfermeira a Andreia é um exemplo de bebé







                            Estou toda babada



                            SURPRESA NO BLOG!!!!!



                            Beijocas





                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá minhas Queridas,



                              Passei só para vos deixar um beijinho.



                              O JD já entrou na escolinha no inicio de Maio e anda felicissimo!



                              Bjinhos,
                              Sónia, Pedro David e João Dinis

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Olá meninas....



                                Que pena o cantinho estar tao calmo



                                Nós por cá andamos sempre a correr atrás da Andreia porque ela não pára!!!!!

                                Ando cheia de tonturas sempre a ter vertigens e por muito que goste de calor é ele que me causa isto hoje quase que caí na escola!



                                Prometo que este fim de semana actualizo o blog com fotos das cenouras que fiz para a Andreia e fotos do casório da minha mana

                                A Andreia parecia uma princesa.....



                                Bem beijocas a todas





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X