Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Susana, estive a ler melhor a página da Edp-continente e fikei ainda + confusa. https://edp.continente.pt/index.php?option=faqs
    Ainda ñ recebi o contracto, kd o tiver na mão, pego no telefone e ligo-lhes.


    Kt às cadeiras, o Lucas já usa dessas cadeiras k falas, à imenso tempo. A k temos é k a tínhamos comprado na Irlanda, é da Graco. 1 detalhe importante é k dê para ficar meio inclinada, pra k kd eles adormeçam, fikem com a cabeça encostada num dos lados.
    O Lucas ñ vê os Gormiti, mas os amigos devem ver, então ele vem pra casa todo maluco c/ akeles bonecos, cm se o visse todos os dias!!O Lucas chama-lhe "Góniti"!lol
    A Andreia ñ é violenta pk é menina!Os meninos adoram lutas, espadas e afins...

    Vais ver k assim k o João ficar melhor, vai virar aspirador pra recuperar
    As melhoras rápidas

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • Ola meninas, o inverno chegou em força esta um frio de rachar. Os babys do nosso cantinho já estão a começar a fazer os 4 anitos anda tudo aterefado a preparar as festas. Aqui em casa não vai haver festa em casa so o bolo no colegio , contenção de despesas.O tema do bolo , depois da Rita muito pensar entre princesas e winx vai ser winx. Em casa vou fazer no dia a noite um jantar para oa avos e tia paternos e prima e duas amigas vizinhas e prontos com a troica e o que se pode arranjar.
      Quanto ao encontro se for no dia 5 posso no dia 4 não posso .
      Beijokas boa semana.
      Ultima edição por bea25; 31-01-2012, 12:48.

      Comentar


      • Por mim pode ser 4 ou 5. Susana podes dia 5?

        Eu já ando c/ tudo +/- planeado e orientado prás festinhas do Lucas. digo-te festinhas pk: temos a festinha na escola, a festinha em casa no dia 15 (só c/ os avós e nós) e a festinha no dia 18 (c/ o resto da família, padrinhos e uns amiguinhos da escola do Lucas).

        Já fiz e entreguei os convites na escola. Já fiz os cupcakes toppers. Já imprimi e recortei uma banner k vou montar no dia da festa. Vou tb pôr um camiseiro k tenho deles, à porta, c/ 1a seta, já escolhi as comidas k vou fazer, já comprei kase td o k preciso prós doces e já idealizei a decoração da mesa. Ainda me falta fazer uma vídeo-montagem do Lucas e + uns detalhes k tenho aki na cabeça. Claro k está a ser tudo organizado por mim, o marido nem se mete. Só no dia da festa é k ele se chega à frente, eu digo o k fazer e ele lá vai fazendo.

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • Finalmente criei a minha página no facebook. O meu projecto está criado, agora deiam-me trabalho!!Speciallyou

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • Susana sempre podes este fim-semana?
            C/ o frio que se pôs, andar-mos na rua ñ será a melhor escolha. Lembrei-me daqueles parques fechados k há em alguns McDonald's. Digam-me kk coisa ainda hj.
            É k se ñ nos encontrar-mos amanhã, deverei ir à bivó deles, k está (novamente) na fase de muuuuitas saudades dos "meninos".

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • Olá

              está um frio horrivel.

              Meninas do encontro eu não posso adiantar muito simplesmente posso dizer que para a semana devo ter novidades quanto ao nosso futuro cá em casa. Devido a isso este fim de semana e o próximo não me posso comprometer com nada........

              Mais novidades conto no fim da semana que vem aí.

              Por cá está tudo bem muito frio o Joao nao come direito ainda mas a Andreia anda uma princesa linda muito bem comportada, deita-se cedo e sabe que mais dia menos dia faz anos....Anda ansiosa!!!!

              Beijocas bom fim de semana desculpem desmarcar-me mas depois vão entender e abriguem se do frio!!!!!





              Comentar


              • Ola meninas o frio veio em força. Pois adorava sair com voçês , mas amanhã so se for logo ao inicio da tarde pois as 18h 00 tenho um compromisso. A Rita ja escolheu o bolo que ela quer vamos ver se o consigo fazer. Bom fim de semana.

                Comentar


                • Entao voltamos a adiar o nosso encontro.

                  Óh Susana, deixaste-me curiosa!!Fico mto a torçer pra k corra tudo bem.
                  Infelizmente por aki as coisas vão de mal a pior. O meu sogro esta-nos a tramar a vida mesmo à séria. estou mto desiludida, especialmente c/ o Pedro k ñ é capaz de chegar ao pé do pai e dizer-lhe umas verdades, ele come e cala!
                  As discussões c/ o Pedro são constantes, tudo por causa do meu sogro, td por causa de dinheiro, claro.
                  Hj cheguei mm ao meu limite. E os poucos encontros em k tinha c/ o meu sogro, acabaram-se. Já ñ o posso ver à frente!Os meus pais são pobres, ao pé do meu sogro, e eles têm nos apoiado, ao contrário do meu sogro k nos está a levar para o fundo do poço!!Cm é k é possivel 1 pai e avô ser capaz de fazer isto, td por dinheiro?!
                  Ando mesmo em baixo com isto tudo. O Pedro continua a ñ kerer ir embora de Pt e cm é k eu vou arranjar trabalho lá fora e levar 2 filhos atrás? Pior ainda, é k o meu trabalho, cm vc's sabem, tem sido ser mãe a tempo inteiro.

                  Está mto frio, pra mim ainda é pc. O meu tesmostato ainda ñ mudou totalmente. E cm tenho andado, kase nem dou conta.

                  Susana, espero realmente k corra tudo bem convosco. E que isso me sirva de alento e inspiração para acreditar num futuro melhor.

                  Bea, dps mostra-nos o resultado do bolo

                  Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                  Comentar


                  • Ola meninas, espero Susana que tudo o que estejas a tratar corra como pretendas . Eu estou sem esperanças no futuro e super depremida tento ter forças e esperanças mas cada dia e mais dificil , Lila como eu te entendo mas sei que tens força es nova e vais dar a volta sei que sim.
                    Bom fim de semana

                    Comentar


                    • meninas tenho-vos lido mas escrrver nao tenho muita vontade..isto anda complicado para estes lados...

                      tenho uma duvida...
                      susana este ano que passou estiveste desempregada certo??como vais fazer com o comprovativo dos descontos po irs??
                      eu tambem tive desempregada e de licença este ano passado e não sei como fazer...bjs e bigado




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • Ola meninas!

                        Venho so dar um beijinho aos meninos/as que fazem anos!!!!

                        Muitos parabens a todos pois estão a ficar crescidos e cada vez mais lindos!


                        Beiinhos

                        Ana Lara+Soraia
                        Ana




                        Comentar


                        • Ola meninas

                          nós cá andamos com a Andreia cheia de tosse e sem comer. Já o pequeno tem alguma tosse mas o apetite está no auge.

                          Eu ando em entrevistas (já ando cansada) mas nada de resultados.....

                          De resto tá tudo bem o aniversário da Andreia foi muito calminho porque ela estava doentinha. MAs foi engraçado depois ponho fotos no nosso blog.

                          Por falar em blog, para vos contar a reviravolta que tive esta semana vou escrever no blog das United.

                          Beijinhos e bom fim de semana





                          Comentar


                          • Olá mais uma vez meninas.

                            Desta vez a noticia é positiva Não à mal que não tenha remédio e como se diz agua mole em pedra dura tanto bate até que fura e eu furei tanto que consegui emprego

                            Hoje de manhã fui a uma entrevista e ao fim da tarde já era meu o trabalho Para a situação ser das melhores é na empresa onde trabalhava e da qual eu saí quando a Andreia nasceu.

                            Pode não ser o emprego de sonho mas vou para um ambiente conhecido e que sei que a flexibilidade (no que diz respeito aos pequenos) è aceitável.

                            Estou num misto de contente e não contente. Se a oportunidade viesse antes do P ir para fora as coisas não mudavam o salário não é assim tão bom para estabilizar as contas mas vou voltar ao mundo do trabalho e sentir-me outra vez "útil" aqui em casa. Já participo na conta bancária

                            De resto e para não fugir à regra, a Andreia está melhor o João está com febre (acho que são dentes). Ontem com a birra partiu-me um dente mesmo à frente ...... (e eu hoje fui a 2 entrevistas!) o dente já não era dos melhores mas ainda aguentava uns tempos até eu ter seguro para ir ao dentista contudo não aguentou a cabeça dura do João!!!

                            Amanhã vou ver se consigo arranjar o vestido da princesa para a Andreia levar no Carnaval e vou ter de limpar a casa toda e organizar tudo visto que antes de começar vou a casa dos meus pais passar uns dias.

                            Por isso se não passar aqui antes bom Carnaval e obrigada pelo apoio.

                            Beijocas





                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por angeleyes Ver Mensagem
                              meninas tenho-vos lido mas escrrver nao tenho muita vontade..isto anda complicado para estes lados...

                              tenho uma duvida...
                              susana este ano que passou estiveste desempregada certo??como vais fazer com o comprovativo dos descontos po irs??
                              eu tambem tive desempregada e de licença este ano passado e não sei como fazer...bjs e bigado

                              Desculpa não me lembrei de te responder, mas tambem não sei como vai ser segundo entendi no IRS não vou declarar nada mas vou ver se entretanto me mandam alguma coisa pelo correio.

                              Beijinhos





                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por susanamotavilas Ver Mensagem
                                Desculpa não me lembrei de te responder, mas tambem não sei como vai ser segundo entendi no IRS não vou declarar nada mas vou ver se entretanto me mandam alguma coisa pelo correio.

                                Beijinhos
                                obrigada querida mas já me informei.

                                nós como não temos nenhum descontos não vamos fazer irs pois ficamos isentos de o fazer.quem está no desemprego não faz retenção na fonte por isso não há essa necessidade pois nem aceita se se colocar 0€ de rendimentos.

                                mas como tu tens o P e ele provavelmente faz retenção fazem os dois juntos apresentando só os rendimentos dele...


                                parabéns quanto ao emprego e força pela ausencia do P.vai tudo correr bem e qualquer coisa quando vieres ao norte cá estamos nós para uma conversa, convivio, abraço, miminho....para o que precisares...
                                bjs




                                Madrinha: Patty11

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X