Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: United Mammys

Boa noite cachopas!!!

Pois é, os dias têm sido complicados no trabalho, nem deu para vir aqui de dia!!

Pois em relação aos choros de noite, esta noite já foi sem sobressaltos, graças a Deus, senão estava feita. Chorou um bocadinho para adormecer, mas depois ficou a noite toda!!

Eu realmente até me orgulho de mim, pois não costumo ceder nestas situações, por muito que me corte o coração. Cheguei a pegar nele para o acalmar, mas como vi que o queria era brincadeira, deitei-o logo. E levar para a minha cama nem pensar!! O pior é ceder a primeira vez!!

Patricia, em relação á pomada que tínhamos falado, é Fucidine H, e não só Fucidine. Mas não resultou. Hoje o Gabriel voltou ao pediatra pois o tratamento que ele tinha receitado para as pintinhas á volta da boca não resultou. Agora receitou Avene Cicalfate para por muitas vezes ao dia. Se tambem não resultar vai ter que ser antibiotico. Eta fungosinho chato!!!!

MJ, acho que a pessoa ideal para o teu logotipo é mesmo a Patricia. Fala com ela, tenho a certeza que te vai ajudar!!

www.pretycrafty.blogspot.com

Comentar

Bea,

conheço muito bem essa zona do Algarve! Afinal de contas já vou para a Guia desde que nasci!

Quanto à praia das pedras amarelas, para mim é aquela enorme que passa pelos Salgados e vai até Armação. A galé é uma mais pequena. Há pouco tempo descobrimos uma sossegadinha que fica entre as Pedras Amarelas e os Salgados...não há tanta confusão.

Vou para o Algarve no dia 9 e volto a 13. Depois digam qualquer coisa...

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

Comentar

Bom dia princesas!

Pois é, agora é de vez. Quando me registei aqui no forum, não consegui o nick Bubamara (não sei porque, devia tar lerda e deu erro). Mas agora lembrei-me e consegui mudar. Bubamara sempre foi o meu nick em tudo. É o nome de uma personagem do filme Gato Preto Gato Branco e significa "Joaninha" de nome e animal. :lol:

E a musica da Bubamara enche-me as medidas!!!!!! :rofll:

Quem quiser rir muito: http://www.youtube.com/watch?v=Qg44qKSbsdQ

Sa romalen pucela

Bubamara sosi acela

Devla, Devla vacar le

Bubamaru koka pocinel

Ej romalen asunen

Ej cavoren gugle zuralen

Bubamara cajori

Baro Grga vojsi odjili

Djindji rindji Bubamaro

cknije su~ije

ajde mori goj romesa

Sa Romalen pucela

ede ori fusujesa cudela

Devla, Devla sacerle

Bubamaru vojte aresle

Ej Romalen asunen

ej cavoren gugle sukaren

~ivoto si ringispil

trade aj ro, aj romni

Djindji rindji Bubamaro....

:rofll: é de chorar a rir mesmo... :w00t:

Quanto à minha ida a Lisboa, foi mesmo relampago e com todos os minutos ocupados, por isso não programei nada com vocês. Só estive com a Bagui e as suas mãos de fada para uma bela massagem no cagueiro e na pança. 5 estrelas!

Vou voltar daqui a 15 dias para ir ao zoo ou ao oceanario com o Afonso. Saídas em Lisboa para breve não tenho, apenas no Porto... Quem se quiser juntar... eh eh eh

Andreia a minha roda custou 70€ Ainda não a coloquei porque hoje mesmo vou mandar o carro à revisão. Afinar parafusos, limpar e quem sabe vem de rodas novas (pode ser que consiga). Não vou pagar nada e vou ter um carro igual de substituição, se bem que me esta a apetecer pedir um Zapp para experimentar... eh eh eh (ando a namora-lo... e como o Fonxo usa imenso o carrinho, quem sabe se o Pai Natal oferece um desses. com as cores do ano passado, o senhor faz um belo desconto)

MJ claro que te ajudo, aparece no msn e explicas-me melhor o que pretendes.

Bom... já nem sei o que li mais! Até já!

Comentar

Bom dia meninas

Por aki anda td na mm. Pestinha k ñ pára, fala imenso. Mas lá na língua dele. Li num livro k podíamos ir anotando cada palavra k eles dizem, na situação específica k a diziam, durante 3 dias. E chegaríamos à conclusão k eles têm palavras próprias pra determinadas coisas. Eu já tentei, mas ele ñ diz 1a coisa, tem conversas k nem sei cm as escrever:hehe:

MJ, disponibilizo-me a ajudar-te a fazer o logo. E nem pensar em remunerações!!!Cm sabes, a minha licenciatura é de Marketing e tive disciplinas totalmente voltadas pra marcas e criação de logótipos. Já k ñ arranjo emprego, smp posso ser útil pra alguém

Bom...tou a ver k vai td pró Algarve!!!Nós vamos só mm pró início do mês de Agosto. Creis, ñ faço ideia pra onde vamos. Mas descança k dps dou sinal de vida pra vos ver

pipas, o blog pra k deves ter sido convidada, deve mm ser o nosso. Dps mostra-nos o teu Tiago, e a ti,claro!! Lá poderás conhecer todas nós

Bjokitas

Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

Comentar

Miau, onde andas tu??

Desde k vi os vossos Quinny kd nos encontramos a 1ª vez, fikei logo enamorada por eles. Tou farta de melgar o Pedro pra comprar 1. Mas a verdade é k o Lucas pc anda de carrinho. Mtas vezes vai a pé, além de ñ sairmos mto. Mas volta e meia vou ao ebay espreitá-los e ver os preços. Ñ faço ideia dos preços em Pt, mas no ebay arranja-se 1s kase novos, à volta de 150€ (com gastos de envio). Isto pk o £ tá mto bx. Mas parece k mm assim, vou ficar pelos namoranços:ermm:

Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

Comentar

Ai meninas, tou de rastos!!

Porque é que decidi ver as imagens da menina que foi entregue á força á mãe para ir para a Russia!! Estou aqui farta de chorar no trabalho, foi mais forte do que eu! Só me apetece ir buscar o meu filho e ficar agarrada a ele o dia inteiro. Estou mesmo com o coração partido..:sad:

www.pretycrafty.blogspot.com

Comentar

SMRP (20-05-2009)Ai meninas, tou de rastos!!

Porque é que decidi ver as imagens da menina que foi entregue á força á mãe para ir para a Russia!! Estou aqui farta de chorar no trabalho, foi mais forte do que eu! Só me apetece ir buscar o meu filho e ficar agarrada a ele o dia inteiro. Estou mesmo com o coração partido..:sad:

Explica lá isso melhor. Tou completamente a leste...:ermm:

Comentar

Lila&Lucas (20-05-2009)
                  SMRP (20-05-2009)Ai meninas, tou de rastos!!

Explica lá isso melhor. Tou completamente a leste...:ermm:

Eu vi, no telejornal... e fiquei tão mal disposta que mal consegui jantar.

Comentar

CuCu Bom Dia Princesas...

Alguém chamou pela minha Pessoa???eheheh

Tou aqui mas a dar em doida com tanto número de telemovel e com as Facturas da Vodafone das 5 empresas do Grupo...lol...e para ser SINCERA a vontade de aqui vir anda mesmo lá no Fundo...não perguntem porkê...pk não sei mesmo... nem ler nem escrever apetece...mas isto vai melhorar...ai se vai!!!

Ligou-me à pouko a minha Mammy toda danada comigo...pois quando é dia de Vacinas ela nunca vai comigo ao consultório para não o ver a Xorar...e conclusão JP nunca Xora...eheheh...mas hoje inevitavelmente teve que ser ela e o meu Pappy a leválo e disse-me que coitadinho Xoru tanto que até Solucava...Coitadinho do meu Piolho!!!ela de tão nervosa que estava até tava mal disposta...cada palavra que me dixia era um Arroto...mas um Sr. Arroto Amigas...lol...faxo ideia o Filme...

Patty os Sapatinhos de Baptismo da Lara estão LINDOS!!!

em todas as minhas meninas Lindas!!!

Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

Comentar

Ola meninas.

SM Eu fiquei com vontade de ir ate ao aeroporto e raptar a menina antes de embarcar, fiquei de rastos tambem e pedi muito pra que essa mãe tivesse uma luz e fosse sozinha para a Russia e deixa-se a criança com a familia de acolhimento. Infelizmente não aconteceu

Sim Pipas é essa praia pois a da Gale está sempre cheia e a dos Salgados axo-a ventosa., mas tambme gosto dela. trocamos contacto de telemovel por PM e combinamos, eu vou de 7 a 13 de junho.

A Rita hoje foi ás vacinas e foi como o JP chorou muito a vacina doi muito ela nas outras nunca chorou. Agora está a ver o Nody.

Ate ja.

Comentar

Ola

estou como tu Andreia, n me apetece andar aqui so me apetece e chorar, fui falar c o padre pq o padrinho so tem o certificado no dia 8 de junho e eu queria baptizar no dia 6 e o padre sem o papel n aceita, e para ser em julho n da o carlos n esta ca no fim de semana que fazem os baptizados. Estou passada, eu so quero baptizar a minha filha nem festa vou fazer.

Falei com o patrao e nem sei vou de ferias para a semana.Estou farta

Bom n vos vou chatear mais com os meus problemas
                        [hr]

Comentar

É isto k é Deus??Uma mãe kerer baptizar a filha e só porem barreiras!!

Creis, força linda!!Pensa positivo. Td se áde de resolver!!

Vai td pró Algarve, ninguém nos leva???

Comentar

Creis va eu sei que é aborrecido mas calma respira fundo, vais ver que tudo se resolve. E por mim podes desabafar aqui a vontade.

Lila moras longes se não ate te dava boleia:P O apartamento é um T2 por isso dava para os 2 casais.

Amanhã aqui é feriado mas como o meu marido trabalha em Lisboa vou passa-lo sozinha com a Rita:hehe:

Ate ja,

Comentar

Ola meninas, andei a fazer serviço de rua, ja estou mais calma.

Tb liguei ao padre q esta a fazer a preparação ao meu primo q o padre q vai baptizar a Lara deu-me o nº e ele foi porreiro e vai passar o papel na semana antes do baptizo, td acabou por se resolver.

Obrigada meninas pelo apoio.
                              [hr]

Comentar

creis (20-05-2009)Ola meninas, andei a fazer serviço de rua, ja estou mais calma.

Tb liguei ao padre q esta a fazer a preparação ao meu primo q o padre q vai baptizar a Lara deu-me o nº e ele foi porreiro e vai passar o papel na semana antes do baptizo, td acabou por se resolver.

Obrigada meninas pelo apoio.

Ainda bem

Com calma, td acaba por se resolver ao nosso jeito:P

A Miau já viu os sapatos da Lara!!Kd é k nós vimos???Tb kero!!!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X