Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: United Mammys

Meninas uma perguntinha, este fim de seman como sabem esteve muito calor, a Rita apareceram-lhe tipo urticaria debaixo do pescoço e nos ombros e ela coçava, mas com o banho á noite desapareceu, aos vossos babys tambem apareceu??? Penso que é do calor e da Rita ter uma pele muito branca e sensivel, claro saiu á rua sempre besuntada com protector.

Comentar

So para dar um beijinho de força à Patricia e ao Fonxo e dizer que tudo vai correr bem de certeza! Muita força e um grande beijinho!

Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

Comentar

Meninas uma perguntinha, este fim de seman como sabem esteve muito calor, a Rita apareceram-lhe tipo urticaria debaixo do pescoço e nos ombros e ela coçava, mas com o banho á noite desapareceu, aos vossos babys tambem apareceu??? Penso que é do calor e da Rita ter uma pele muito branca e sensivel, claro saiu á rua sempre besuntada com protector.

Comentar

Olá meninas bom dia, recebi sms da Patrícia, o Fonxo está mais arrebitadodaqui para a frente vai ser sempre a melhorar, anda tudo muito down por aqui, vá lá tudo animado e bem disposto, pensamentos positivos para atrair coisas positivas.

Hoje é o dia mundial da criança, que vão fazer com os vossos bebecos?
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008

Comentar

Olá meninas.

A Bagui esteve a falar com a Patricia, mas não consegue aceder aqui ao forum, por isso pediu-me para avisar que as noticias estão no blog!!

Beijos

www.pretycrafty.blogspot.com

Comentar

A Rita de manhã estav com birra, espero que tenha brincado muito e esteja melhor mas estava a pensar ir ao fim do dia ao parque com ela andar de escorrega.

Comentar

Ainda bem k o Fonxo já tá + espevitado!!A corrente das United tá a chegar lá Cm disse a AndreiaL, anda td mto murchinho hj!!!Meninas hj é o DIA DA CRIANÇA!!!Temos k estar felizes!! E assim só atraímos boas energias pra nós, prós nossos bebecas lindões e pricnipalmente pró Fonxo e Paty!!

A prendinha do Lucas tá em lista de espera. Já andei a cuscar umas coisas e vamos comprar ums piscina pra pôr no jardim (hj tá 1 calor desgraçado!!! ), uma mesa pra brincar com areia e mais uns brinkedos prá areia. Mas tenho k falar baixinho, pk vai ser 1a surpresa pró Lucas:-$ Por isso hj só vai receber 1 livrinho, k ainda vou embrulhar. Pk ele já axa piada

Com o calor k está ainda ñ saímos (ora chove ora faz mto calor,smp kk coisa pra ñ sair!!lol). Mas o papá tá em casa pelas 17h e dps aí vamos dar 1a voltinha com ele. Aki só COMEÇA a anoitecer às 22h!!!Por isso temos mto tempo prá brincadeira!!

Falando em anoitecer, calor e Verão. Aqui ñ se usam estores, é mm só cortinas. Agora imaginem, às 5h já é de dia!!!:w00t: Os dias aki são mm enormes no Verão. Maiores k os de Pt. No Inverno acontece exactamente ao contrário, os dias são mm pekeninos, + pekenos k os de Pt. Começa a amanhecer pelas 8h30 e às 18h já é de noite!

Vou dar o lanchinho ao menino do dia e preparar-nos pra ir passear com o papá

Bjokitas, em especial ao Super Fonxo e mamã

Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

Comentar

Mais uma coisinha...

Ando a ver de sandálias pró Lucas. E esquisita cm sou, sei exactamente o k kero. Vc's sabem de algum sítio k tenha umas sandálias mto parecidas com estas?

É exactamente este modelo k gosto, mas ñ keria com bonecos (ao k eu chamo de publicidade de borla!!) e keria em azul escuro.

Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

Comentar

bea25 (01-06-2009)Meninas uma perguntinha, este fim de seman como sabem esteve muito calor, a Rita apareceram-lhe tipo urticaria debaixo do pescoço e nos ombros e ela coçava, mas com o banho á noite desapareceu, aos vossos babys tambem apareceu??? Penso que é do calor e da Rita ter uma pele muito branca e sensivel, claro saiu á rua sempre besuntada com protector.

Bea,

ontem fomos com o Tiago até ao Parque das Nações, qual não é o meu espanto quando vamos para casa e olho para trás no carro e ele estava cheio de borbulhinhas nos bracinho e pernas...fiquei logo passada porque ele andou pela relva e pensei que pudesse ser qualquer coisa...mas passado pouco tempo já não tinha nada...também devia ser do calor.

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

Comentar

Lila&Lucas (01-06-2009)Mais uma coisinha...

Ando a ver de sandálias pró Lucas. E esquisita cm sou, sei exactamente o k kero. Vc's sabem de algum sítio k tenha umas sandálias mto parecidas com estas?

É exactamente este modelo k gosto, mas ñ keria com bonecos (ao k eu chamo de publicidade de borla!!) e keria em azul escuro.

Estas sandalinhas são muito giras. Também gostava de comprar umas assim para o Tiago. Se alguém souberem de umas assim a um preço baixinho, avisem...

Comentar

Antes de mais dizer que todo o nosso carinho e apoio vai para o Afonso. Ficamos a torcer por rápidas melhoras.

Por aqui este dia é muito especial, pois foi há 2 anos atrás que fiz o teste de gravidez e descobri que estava grávida!

O Gonçalo já recebeu os seus presentes: dinheirito,sandálias, Legos e Um brinquedo escolhido por ele. Fomos à Chicco e ficou encantado com o Volante falante da Chicco.:w00t:

Está tanto calor..................................... :w00t:

Lila, o Gonçalo tem uns assim, da Chicco. São azuis e laranja, no Blog é capaz de os conseguires ver.

Não são é muito baratos, mais de 50 euros :w00t:

Mas poracaso tivemos sorte, porque porcausa do dia Mundial da Criança, estavam com 25% desconto em todos os artigos.

Queria aqui AGRADECER à Sexy, Lila e Bagui por me terem ajudado a contruir o logotipo e a mascote para o meu projecto.

Quando tudo estiver concluido, porei fotos no cantinho das United. Já tenho o logotipo, criado inicialmente pela sexy e redesenhado pela Lila que ficou, meninas LINDISSIMO!

Comentar

Olá Queridas,

Bjinho Grande para a Patricia e as melhoras do Afonso

Kida, vais ver o poder de recuperação dele, eles vão-se abaixo, mas recuperam muito rapido. Estamos aqui a torcer para que tudo corra bem

Hoje tive um dia muito infantil, fui para a escolinha do David ás 9h e fui com a turma dele (eu e as outras mães claro) ao coliseu ver a casinha de chocolate O David muitissimo orgulhoso de estar com a Mamã, mesmo Feliz, valeu a pena ter deixado o escritorio de pantanas para passar o dia com ele. Almoçamos na escolinha e passamos a tarde juntos, fomos ao shopping (Rio Sul) comprar umas sandalias para o mano e um mealheiro em forma de avião para o David.

As sandalias foi a AndreiaL que descobriu na loja que se chama "Segue", o David ja tem umas laranjas com luzitas e o João tem as verdes em forma de crocodilo, se vissem a cara dele quando lhas calcei, a encolher os deditos do pé.. eheheheh, ainda lhe estão um cadito grandes.

Bjinhos,
                          Sónia, Pedro David e João Dinis

Comentar

Olá meninas, bem à pouco queimei-me um bocadinho na mão, nada de especial, com a sopa do Gustavo, mas ficou a doer imenso, só agora me sinto mais aliviada.

Lila - A Chicco tem sandálias muito giras, bem pelo menos eu gosto, as do Gonçalo são parecidas com as que comprei ao Gustavo em Março na chicco de Albufeira, entretanto já comprei outras também na chicco em azul bebé, são é todas entre os 50/60€.

O Gustavo recebeu roupinha e o petit safari imaginarium, com movimento e sons.

MJ - O Gustavo recebeu o volante falante no baptizado e tb adora

[hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008

Comentar

Ola meninas, a Rita passou bem o dia.

Pipas deve ser mesmo do calor pois hoje já não teve nada.

meninas eu ando com os nervos em branja e por qualquer coisa me irrito, eu vou contar o que se passou hoje e digam-me la se eu me exaltei sem razão. À tarde fui ao parque aqui ao pé de casa, quando cheguei estavam 2 miudos de 11anos na parte do parque que é raservada aos mais pequenos até aos 6anos, a jogar á bola, e ninguem dizia nada, eu já me estava a passar mas não disse nada ate que a bola por pouco não batia na cabeça da Rita, não bateu pois eu tenho bons reflexos e coloquei as minhas mãos, explodi o miudo pedui desculpa mas continuou e os pais sentados nada disseram, eu passei-me pois o minimo era falar com o muido e pedir-me desculpa, mas não caladinhos e as outras pessoas tambem. Fiquei furiosa e vime embora, exagerei????

ate amanhã.

Comentar

Bea,

acho que nós mães somos mesmo assim...se fosse comigo também me passava...é uma reacção normal!

Ainda bem que a Rita já está melhor!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X