Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Pipas que susto, já passou pronto mas como mães ficamos sempre com o coração pequenino.

    Bidusha vai tudo correr bem.

    Miau eu não estou preocupada desde que seja saudavel tudo bem.

    Eu vou amanhã para coimbra estou la uns dias volto no fim da semana e no dia 16 rumo ate ao algarve ate ao final do mês.

    Ate ja.

    Comentar


    • RE: United Mammys

      pipas ainda bem que foi apenas um grande susto e que felizmente correu bem...





      soninha desculpa nao ter dado os parabéns ontem a ti e ao teu nino...eu nao me esqueci pois ca em casa tambem estivemos de parabéns...4 anos de casados...apenas nao tive tempo...desculpa...



      esta semana estou a trabalhar de noite e nao tenho dormido nada..rafa esta de ferias do infantario este mes de agosto todo...férias so no dia que acabar meu contrato...



      ontem como estivemos de parabéns fomos ao sealife no porto e o rafa adorou e delirou com os peixinhos...agora é que quero mesmo ir ao oceanario em lisboa e ao jardim zoologico..



      jinhos a todas




      Madrinha: Patty11

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Olá a todas,

        obrigada pelo carinho que demonstraram...hoje já me sinto melhor apesar de ainda não estar bem...não desejo aquilo pelo que passei a ninguém...e acreditem que sou uma pessoa com o pensamento super positivo.



        Miau...já vi que os nossos bebés devem ser parecidos...dentes já tem 10, mas falar não é com ele (ele falar fala...não se perecebe é nada)...mas mesmo cada bebé evolui à sua maneira...qualquer dia estão uns tagarelas...



        Beijinhos para todas


        http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

        Comentar


        • RE: United Mammys

          pipas10 (07-08-2009)Olá a todas,



          obrigada pelo carinho que demonstraram...hoje já me sinto melhor apesar de ainda não estar bem...não desejo aquilo pelo que passei a ninguém...e acreditem que sou uma pessoa com o pensamento super positivo.







          Miau...já vi que os nossos bebés devem ser parecidos...dentes já tem 10, mas falar não é com ele (ele falar fala...não se perecebe é nada)...mas mesmo cada bebé evolui à sua maneira...qualquer dia estão uns tagarelas...







          Beijinhos para todas


          É bem verdade, daqui a uns tempos não se notam grandes diferenças entre eles, assim como assim os united babys são os mai lindos e espectaculares e tudo e tudo...



          Gatinha, eu só tenho tido tempo para ligar nestas horas mortas (como agora) mas é hora de jantar e no te vou incomodar. Amanhã é Sábado falamos.



          Beijocas grandes a todas.


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE: United Mammys

            ola minhas amigas lindas,



            Óh soniasss, me perdoa!!!:w00t: Parabéns ao teu lindo David!!!Mtas beijokitas nossas. Amanhã temos k ir pela ponte Vasco Gama, pk vamos levar a minha sogra a casa, por isso ñ vai dar pra ir à festinha Mas estarei smp a pensar em vós e a torçer pra k a festa corra espectacularmente bem



            amanhã já estamos de regresso a Lx, menos brancos:hehe:

            Hj encontramo-nos com a Lara, Carla e papá. Foi mto bom A Larinha tá uma espertalhona linda e super fofinha!!E tenho umas fotos dela c/ o Lucas lindas lindas lindas Vejam bem, o Lucas deu-lhe 1 beijinho e a Lara ficou c/ 1 sorriso de orelha a orelha, e dps o meu gentleman levou a sua amiguinha pela mão, a passear!!! Foi super engraçado!!



            Vejam bem, eu k fikei meio tristinha pk o Lucas ñ tinha gostado nd da nossa primeira ida à piscina (ainda na Irlanda) e agora já anda na zona sem pé, de braçadeiras e sem ninguém a segurá-lo!!!E ainda faz bolinhas com a boca!!!:w00t: É super engraçado vê-lo a "nadar" sozinho



            Pipas, bora encontrar-nos amanhã ao final do dia pra 1 cafezinho por Massamá ou arredores?



            miau, bora a 1 almoço na 2ª?Vamos (eu, Lucas e Pedro) ter ctg, o k axas?



            Ah, kt ao falar (especialmente pra ti, Bea), é normalíssimo os nossos bebecas falaram essencialmente na lingua deles. O normal é começarem a falar pelos 18 meses, e casos cm o da Camila é a excepção. Tal cm o Lucas faz parte da excepção k começa a andar aos 9 meses. E ñ é por serem + ou - espertos. Vi ontem, num documentário k a razão de os bebés começarem a falar, deve-se ao descer da laringe. Enquanto esta ñ descer totalmente, é normal k ñ consigam falar mta coisa. Coisa k já deve ter acontecido c/ a Camila e daí a ela conseguir expressar-se melhor verbalmente.

            Com isto, kero dizer k o facto dos nossos bebés ainda pc falarem ñ é por ñ saberem falar, mas sim pk ñ conseguem. Tal cm a capacidade de controlar os xixis e os cocós, ñ é por burrice, mas pk o músculos k controlam estas funções, ainda ñ estam devidamente desenvolvidos. Daí a iniciar-se o desfralde pelos 2 anos. Bebés k o conseguem antes são a excepção, e tb ñ é por serem + espertos/inteligentes k os outros.



            Falando em falar (mas k ñ tem a haver c/ novas palavras faladas), o Lucas já conheçe + 1 palavra em inglês (ensinada pelo tio k estava em Manchester,claro!!!). Então agora o tio diz"Hi5 Lucas" e ele abre logo a mão bate na mão do tio!!:hehe: E às vezes lembra-se de ir ter c/ o tio já de mão aberta pra 1 "Hi5":w00t:



            E pronto, a Lila tá de volta:w00t: Mas foi só hj!!Já tinha mtas saudadinhas vossas:P



            Bjokitas

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Lila,

              não vai dar porque estou para os lados de São João da Talha.

              Durante a semana não vens a Lisboa?



              Beijinhos a todas


              http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Boa noite United!

                Bem, isto anda mesmo parado!! Upa, upa!

                Nós cá andamos no último dia de férias, amanhã já tou de regresso ao meu buraco infelizmente... mas é a vida!

                Desejo a todas as q ainda tão de férias, umas férias mt boas e a quem tá a trabukir, mt coragem!

                Por cá, andamos mt chateadas, nem sei bem pq... teve as vacinas na sexta, n sei se será disso ou então do calor, n sei, mas anda mt chata!!

                Bem, vou tratar de deitar os meus piolhos q já tá mais do q na hora!!

                Jinhos fofos a todas!:P

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Olá princesas!!



                  Pois é, ainda por cá ando, esta é a ultima semana antes das merecidas ferias!!!

                  Por cá tudo bem, tirando umas mancahs avermelhadas que o Gabriel tem no corpo, principalmente na bochecha do lado direito. O medico do centro de saude disse na semana passada que devia ser do calor, mas não me parece pois não desaparece nem de noite. Se não passar tenho que ligar ao pedi antes de irmos de ferias.



                  Quanto ao fim de semana foi muito bom, no sabado foi o meu aniversario, fiz uma festinha em casa com a familia (Sonia, temos que conversar, o pão saloio recheado fez um sucesso que nem imaginas!! obrigada!), foi muito bom!! Ontem estivemos em casa e ao fim do dia fomos espairecer um pouco.

                  Agora é só encher-me de força para que esta semana passe num abrir e fechar de olhos!!



                  Beijocas a todas e ate já.








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Ola meninas







                    Hoje estamos de parabens a Lara faz 18 mesinhos. As 16h temos a consulta, estou mt ansiosa.







                    Esta mt reguila, ontem estava a arrumar a roupa no quartinho dela e ela estava na cozinha e vira-se mae onde estas? fartei-me de rir mesmo sozinha. Agora qd quer colo diz mesmo, esta demais.







                    Esta e a ultima semana antes de ir de ferias a escolinha fecha sexta, por 15 dias.







                    A vacina so vai sexta por causa dos senaos.







                    Bom vou bulir.







                    Na sexta fomos beber cafe com a Lila e a familia, o Lucas esta um espectaculo, andaram de maos dadas e deram bj, foi mt giro, fotos no blog.



                    PARABENS SUSANA
                    [hr]



                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Olá Carla,



                      parabéns à Lara e ao Tiago...o Tiago hoje tb faz os 18 mesinhos...e hoje tb faz 10 anos que comecei a namorar com o meu marido (meu deus como o tempo voa...)



                      Ontem era para conhecer a Lila e o Lucas só que a Lila está doente...fiquei :crying: de não os conhecer



                      Beijinhos para todas e um dia feliz.


                      http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Bom dia Princesinhas!!!



                        Antes de mais um Pedido bem GRANDE de Desculpas à minha Miguinha Susanita...

                        Miga PARABÉNS Atrasados...fikei Tistinha por ler que fixes-te aninhos e eu nem um sms te enviei...sabes tinha tudo acente na memória do telelé k o teu sobrinho partiu e neste ainda num tenho nada...tenho k ir à pagina 1 deste nosso cantinho copiar TUDO novamente...lol...a sério Miga DESCULPA...Já sei que o dia foi Lindo...e isso é o que importa...pa o ANO sou a PRIMEIRA...nem que para isso fike acordada até à Meia Noite...LOL...

                        Tá quase a chegar as merecidas férias Miga...e as manchinhas do G. não há-dem de ser nada...kk koisa apita!!!



                        Meninas Lila e Carlita imagino esse vosso encontro...deve de ter sido bem BOM!!!e eu roidinha de Ciúmes...pois num vou ver a Lila...afinal de contas ela teve doentinha ontem...e os planos k tinha pa ontém teve que adiar pa hoje...por isso vai pa Irlanda sem me vir dar uma Bjoka...O Lukinhas e a Lara estavam tão Lindos e muito Meiguinhos um com o outro...eheheh...será que a Larinha foi pedida em namoro à porta de casa...em frente da familía toda?!!!Porque akele Smile num engana ninguém...o Lukas deve de ter dito algo que a deixou bem Feliz!!!



                        Pipas sim os nossos 2 meninos têm algumas coisinhas em comum...lol...tirando só o facto de o JP ter só 2 dentinhos...Espero que já andes mais calminha...tb quero um cafexito...vê la se dá pa combinarmos algo...Bj Bom...



                        Comadre espero que este teu regresso ao Cúbiculo não xteja a ser muito Doloroso...já te envio um Miminho pa te faxer Sorrir!!!Bjokinha Boua...



                        Angel manokas o Rafa está Lindo...esta semana tás a entrar a que horas???Bj Bom...



                        Bea Linda onde andas???A Ritinha tá fixe???Bj



                        Quanto ás minhas outras Princesinhas Desaparecidas de Férias Bjokinhas GANDES XEIAS de SAUDADE!!!



                        Quanto a nós...ontém fomos até ao Alentejo ás Piscinas da Vidigueira e foi muito bom...tenho fotitas Lindas do JP...depois quando arranjar um tempinho coloco junto com as das férias...era pa ter já postado mas na 6ª estava a dar erro...só não tenho fotitas com ele de braçadeiras dentro de água...porque como é óbvio andavamos os 2(Papá e Mamã) feitos tolos de tão contentes que távamos com ele lá dentro...lol...

                        O testamneto já vai longo e as facturas a chamarem por mim...

                        GANDES e até já!!!








                        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          maninha esta semana entro as 5h da manhã e saio as 13h...



                          este fim de semana fomos acampar.fomos sexta deixei o rafa e pepa lá e fui trabalhar pois entrava as 21h e saia as 5h de sabado depois fui lá ter com eles e voltamos ontem as 17h..nem vos digo...o rafa adora andar no mato..infelizmente esqueci-me de carregar a bateria da maquina e nao tirei fotos excepto na praia na àgua.coisa que ele nao gosta ..tinha medo agora nao tem tanto...eu acho que é pela àgua ser fria que ele nao gosta...sou mesmo uma mamã babada..este mês a escolinha do rafa está fechada por isso ele esta em casa..





                          susana desculpa nao te ter dado os parabéns...fiquei mesmo triste...




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Bom Dia Princesinhas...

                            Espero que esteja tudo óptimo convosco...



                            Escrevo hoje porque estou muito FELIZ!!!por duas razões...passo a explicar...



                            Lembram-se da minha sobrinha(que por acaso hoje é Pikenina) que perdeu o bebe dela no dia da Mãe?...pois é está de Esperanças NOVAMENTE...Graças a DEUS!!!E fui a 1ª a saber...pois até a barriguinha se notar ela num kia contar a ninguém com medo que algo acontece-se de novo...mas se DEUS kiser vai leva-la até ás 40 semanas...fikei SUPER Contente por saber que confia em mim plenamente...quem sabe se não me convida para Madrinha...lol...já lhe marquei ecografia para a Clínica onde eu fiz todas as minhas 3 ecos para não acontecer a mesma coisa...mais vale pagar mais um pouko do que sofrer o Desgosto que eles sofreram...há e também vou faxer parte da consulta...eheheh...vou ser a 1ª a conhecer o meu Sobrinho!!!



                            A outra Boa Nova é que o menino JP já não dorme no quartinho dos Papás:banana::banana::banana:e Amigas fikei MUITO Surpreendida com o meu Filho!!!Não é que não fez Birra e só kia tar a brincar no quartinho dele...IhIhIh...eu e o Papá ficamos muito Felizes pois já andavamos a pensar no sufoco que seria estar a ouvilo Chorar porque quia vir dormir para a nossa Cama...lol...mas não ficou na Boa na camita dele...Fiquei assim:w00t:...o meu menino tá a ficar um Rapazinho...ai ai...como o tempo Voua!!!lol...



                            Bjokinhas Gandes e até já...Assim que me conseguir desenvencilhar das P**** das Facturas actualizo as nossas fotos todas!!!lol...e as do quartinho também...ainda não está tudo...mas têm que ser uma coisita de cada vez...mas já dá para ele sentir que é o seu Espaço!!!








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá United,

                              andamos todas muito desaparecidas.



                              Ontem finalmente encontri-me com a Lila e conheci o Lucas que é Lindo!! Estava dificil Lila!!!:froggy:



                              Miau ainda bem que correu tudo bem com a mudança...quanto mais tarde os mudamos de quarto pior...como o Tiago já dormia a noite toda desde os 2 meses, mudei-o logo aos 5 meses e é muito rara a noite em que la vou...agora custa-me mais é quando ele tem que dormir no mesmo quarto que nós...faz aqueles barulhinhos e mexe-se muito...já não estou habituada.



                              Por cá continuamos óptimos...agora gostamos muito dos miminhos da mamã...ele que sempre foi muito independente e quanto menos abraços e beijinhos melhor...agora gosta muito de se aninhar a mim...o papá é que fica com ciúmes...



                              Comecei a contagem decrescente para as férias...alguém vai estar pelos Algarves no fim de Agosto?



                              Beijinhos para todas,


                              http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Meninas nós já regressámos de férias Tenho aqui um pestinha que agora não me deixa contar as novidades, depois volto com mais calma. Já temos no nosso blog novidades das férias e já deixei miminhos em todos os blogs.



                                Bidusha manda convite para o teu blog, vi no united que tens um nao xabia.



                                Beijossss
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X