Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Ok, não desapareças.








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Ola meninas



      hoje estou cansadita!!!!



      Bem entrei na corrente dos sorrisos com a nossa linda Bagui para ajudar o Hospital de Cascais.



      Lila- sim a Andreia fica acordada até tarde sempre foi assim acaba por adormecer por volta das 23 ou se por acaso tirar uma soneca entre a espera do jantar consegue ficar até à meia noite.



      A festa foi muito gira a Andreia dançou imenso mas na cadeira porque ainda não participou, contudo recebeu uma prendinha simbólica e um mega lanche que comeu tudinho!!!!

      Na festa a educadora dela vestiu se de Minie e todos os meninos adoraram mas a Andreia reconheceu a logo!!!!e só dizia "Paul" e dizia lhe adeus



      E pronto é isso estou mesmo cansadita.



      ANDREIAL - estava a pensar fazer uma visita à SóniaS na Segunda ela não sabe mas eu ando sempre a prometer ir lá tomar cafe com ela e pensei porque nao na segunda queres aparecer tambem? Matamos saudades



      Hoje tive uma surpresa muito gira, os meus alunos do 11ª ano querem fazer uma surpresa à Directora de Turma e combinaram todos fazer lhe uma surpresa , para isso combinaram com a professora de contabilidade uma almoço surpresa, ou seja a professora de Cont. marca um almoço com a outra professora e os alunos estoa todos no restaurante à espera dela mas fizeram questão que eu tambem fosse Como eles depois me disseram só comvidaram as professores que curtem



      Bem não consigo escrever mais , meninas este fim de semana vai estar mais frio mas não vai chover por isso toca a por gorros e cachecois e saiam de casa com os bebecos eles merecem o nosso amor e atenção O resto não é prioritário..............



      BOM FIM DE SEMANAAAAAAAAAA





      Comentar


      • RE: United Mammys

        Bubamara (11-12-2009):wave:



        Vemo-nos nas United, ok?




        Mas é para nos vermos mesmo porque temos saudades das fotos do Fonxo e das suas aventuras!!!!!!





        Comentar


        • RE: United Mammys

          Bem ninas nao se esqueçam que na segunda a soninha faz aninhos...




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Olá meninas, este fim-de-semana ficamos por cá.



            A colocação de implantes no maxilar inferior não foi tão pacífico como no superior, tenho a cara dorida e um pouco inchada:S



            MJ - Já perdi a conta ao número de vezes que vi o filme Cars, ele é mega fã há uns tempos e se contabilizarmos que o filme passa cá em casa umas 2 vezes por dia..., temos muitos brinquedos do filme e vai receber mais uns quantos no Natal:-$, mas andamos a fazer a colecção de carrinhos de metal que vêm numerados, mas nesta altura são muito difícieis de encontrar, encontrei uma mãe cujo filhote tinha 4 anos, e já tinha 51:w00t: compra diferentes sempre que os vê, encontrei mais em Viseu do que por aqui, ela até pensava que era ao contrário.

            Posso dizer que os brinquedos preferidos do Gustavo são miniaturas, sai sempre com uma na mão, adormece com um ou dois carrinhos, acorda a chamar por popós e até SONHA com eles



            Ultimamente visitei a loja Disney umas 4 vezes, a última vez foi ontem, de brinquedos nem comprei grande coisa, mas na roupa vinguei-me, mantinha, camisola e pijama "cars", camisola e casaco do "Tigre", adoro aquela loja



            Andei a namorar esse Mickey com comandoé muito giro



            Não encontro nada giro para vestir ao Gustavo alusivo ao Natal, apenas comprei uma roupinha mais formal na Lego, camisa+colete+gravata



            Susana - Vou ver se dá um cafezinho para segunda feira, depende de como estiver aqui das minhas dentuças



            Bem meninas...beijocas a todas


            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • RE: United Mammys

              Olá Mammys...



              Nós já recebemos o presente do Baby Secret. Pode-se dizer de quem recebemos?

              Tenho que ser sincera e dizer que ainda não enviámos. Estive de férias, mudei de local de trabalho e ainda estou um pouco baralhada. Segue na segunda, prometo.



              Lila,

              mudei de telemóvel e fiquei sem o teu número. É possivel enviares-me por PM o teu número de telemóvel? Como estou na torre do Colombo, no dia 22 venho cá a baixo ter convosco!



              Por cá andamos óptimos e lindos...já vamos dizendo mais algumas palavras e percebemos tudo!



              Um beijinhos para os bebecas e para as mamãs


              http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Ola sim so vim dizer u ola tenho de ir trabalhar.

                Pipas tira e coloca fotos no nosso cantinho mas nada de revelar o0 noe so depois do Natal.

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  pois não se revela porque até há mamys que ainda nao sabe quem lhes vai enviar ou ja enviou...e se revelares o teu é menos uma pessoa..ihih



                  olha eu nao sei quem enviou o do rafa



                  tira fotos sim coloca no blog...mas nao mostres quem enviou...




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Boa noite United!

                    Bem, isto aqui tem andado paradote...

                    a Sexy, fugiu? Pq?

                    Andei a ler mas meio de lado, mt rapido, poir por aqui a situação anda meio complicada... pois é, o maridão apanhou gripe q se confirmou ser a A na semana passada e eu tb ja apanhei... a mim, n me fzeram exames p confirmar, n julgaram necessário pois pareceu-lhes óbvio ser a mesma coisa... Ele já tá melhorzito, eu ainda tou na parte mais baixa da doença, c ainda febre, dores de corpo e cabeça, vomitos, bem aquelas coisas q já sabem! Dizemos sempre q só acontece aos outros, mas a verdade é q desta tb nos bateu à porta. Posso dizer-vos q se n houver mais complicações, n tá a ser demasiado mau... n é bom, mas a gripe normal até pode ser pior! Espero mesmo q n piore, só isso.

                    Dos miudos, ele tá bem, ela anda c febre desde ontem... no centro de gripe, ainda n lhe atribuiram a gripe tb, pois n apresenta mais nenhum sintoma, portanto, pediram p esperar, vigiar e ver se aparecem mas sintomas. N sei se será ou n...

                    Ah e do emprego, acabram por n me ligar na sexta-feira... por um lado fiquei triste, por outro simplificou um bocado a vida, até porque agora tb n podia ir fazer 2ª entrevista na segunda, nem começar na terça! Portanto volto ao meu buraco, mas só daqui a uma semana! P já tou de baixa e quarentena...

                    Do BS, confesso q tá pronto, mas ainda n o tinha mandado, vou ter q cravar o maridão... (q tb tá supostamente de quaretena ainda!).



                    Bem, o testamento já vai longo por hoje, jocas fofas a todas! :P

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Bom dia Mammys!!!







                      PARABENS à MARCIA e à SONIA!!!



                      Muitas felicidades para as duas na companhia dos vossos filhotes!



                      Que este dia se repita por muitos e muitos anos!!!







                      Beijinhos



                      Ana, Lara & Soraia
                      Ana




                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        PARABENS Miguinhas (Angel e Sóninha)...que tenham um dia em GRande na companhia dos Piolhos...ehehehe...








                        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          é só para dar os parabéns à minha linda sonia...



                          e eu a pensar que não se íam recordar que eu também estava de parabéns...obrigada minhas lindas...



                          ah!!recebi hoje a prendinha do baby secret...sim..esta é mesmo do baby secret que nos calhou...agora a outra que nos mostrei não sei mesmo quem foi...agradeço imenso..deve ter sido alguma mamy a querer dar um miminho...obrigada....




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE: United Mammys



                            Parabéns à Márcia e à Sónia. Muito beijinhos e que a vossa vida seja repleta de realizações





                            As melhoras da Cat, Sérgio e que na Inês seja apenas uma febrita sem importância.
                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Boa noite United!

                              Passei só mesmo p desejar muitos parabéns a 2 miudas mt queridas, a Sonia e a Márcia! Tudo de bom p vocês, q tenham um resto de dia fantástico e q este ano realizem mt sonhos e tenham sobretudo mt saúde!



                              A Inês hoje ja n apresentou febre, anda fina... amanhã já deve ir pra creche, pois nestas condições ainda lá tá melhor do q em casa!!



                              Bem, vou descansar... jinhos fofos a todas!



                              Ah, ja cravei o maridão, a prenda p BS ja foi, mandou foi c o meu nome na caixa, é facil de reconhecer!! :P

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Parabens Anjita e Sónia, vocês merecem tudo de bom! E que este aniversário vos traga a realização dos vossos sonhos pois bem merecem!



                                Adoro-vos!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X