Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ontem o JP Vampirinho da nossa gatinha fez 3 aninhos!!!!
    Parabens ao nosso JP temos saudades tuas!!!
    beijos
    Ana




    Comentar


    • Olá Queridas,

      Susaninha, é perfeitamente normal a maneira como te sentes, lembro-me de sentir assim quando estava quase a ter o João. Afinal tb tinha já cá um filho com 2 anos e quase meio, e andava cansadissima. Sentia-me insegura de pensar como ia conseguir dar a volta a tudo. Mas consegui, e tu tb vais conseguir

      Lila, o Lucas está num infantário novo, não é? Lembras-te de eu ter tido o David em casa até o João ter quase 1 ano? Foi porque o pediatra me aconselhou.. claro que se soubesse o que sei hoje ele teria ido logo aos 2 anos antes do mano nascer... mas no teu caso sei que mudaste de casa (e de País) pelo que não podias fazer nada.
      Uma vez o pediatra explicou-me o que os filhos sentem quando nasce um mano, é como se o nosso marido arranjasse uma nova esposa, mais nova e bonita e a levasse lá para casa... imagina o que sentirias. É isso que eles sentem, por isso quando nasce o bebé, é darmos toda a atenção ao filho mais velho, o bebé precisa de ser limpo e alimentado e damos miminho e carinhos quando o outro não está a ver. Eu até dava maminha quando o David não via.

      Mas o mais importante é mantermos as rotinas iguais a quando não havia bebé para ele sentir o minimo possivel. No meu caso como o David nao tinha ido para a escola ainda, ficou em casa com o mano, mas acho que o ideal é eles ja terem ido para a escola há pelo menos 6 meses, assim notam menos alteração na rotina.

      Bjinhos a todas e um Ano muito Feliz,
      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • Olá meninas

        Ainda estou uma bolinha rechonchudinha

        Este fim de semana foi para esquecer as contracções apareceram irregulares mas fortes e a Andreia já não tem pintas novas mas teve dois dias com frebres que quase chegaram aos 40º. Ou seja contracções eram o minimo pois tinha de estar com a minha pequena (ela fazia os olhinhos do gato como a Lara da Lila e só chamava por mim!)
        Hoje liguei à medica ela disse que ainda era da varicela para lhe dar benuron e brufene. Mas hoje ainda nao teve febre ....Ainda bem!

        Amanha vou fazer o CTG e o Toque e vamos ver no que dá.....As noites têm sido terriveis e cada dia que passa dou graças por nao ter vendido a cama de casal onde dorme a Andreia pois tenho ido eu para lá e ela dorme com o pai...
        Por isso se amanha for o dia eu mando logo sms a avisar

        De resto tá tudo ok a pequena já está bem pois está neste momento em cima de um palco improvisado a cantar e a agradecer as palmas do publico

        Lila a Andreia era assim como a Lara mas depois quando eu fui trabalhar teve mesmo de sentir a separação. Nos primeiros dias o Pedro desesperou mas depois ela acabou por se ajustar à situação.

        Beijocas a todas (LILA amanha nao desligues o telefone nunca se sabe )





        Comentar


        • Susana, ñ desligo ñ. Estou a postos pra receber a boa nova!
          Uma hora pekenina e k corra tb mto bem, é k vos desejo!

          Pois é, os aniversários dos "bebés" das United está oficialmente aberto! Parabéns (atrasados) JP e mamã!!Já lá vão 3 anos!!!

          soniasss, eu bem sei k o Lucas sofreu com as mudanças k a vida dele levou, e ele até está a reagir mto bem, afinal foi mudança de país, casa, nascimento da mana, ida prá escolinha...eu ainda temia k afectasse o desfralde k tinha sido feito pcs semanas antes da Lara nascer. Mas está a correr lindamente, ñ tem descuidos nenhuns, até faz a sesta sem fralda. E este Natal ainda lhe conseguimos tirar a chuchas. Pra ser 1 menino grande, só lhe falta mm a fralda da noite, mas isso ñ vai ser pra já, pk é 1 verdadeiro mijão! O k me chateia mais agora, é a palmadas. Ñ sei se eide de castigar ou ignorar, pk ele fá-lo pra ter atenção. Ora se cd vez k ele bate, nós damos-lhe atenção (mm k negativa), estamos cm k a incentivá-lo a continuar, ñ sei o k fazer...
          Kt à ida prá escola, já a faz sem problemas. Vai a correr prá salinha dele, abraçasse à educadora e auxiliares e dps aos amiguinhos e fica lá sem dramas

          Cm sabem, já temos casa escolhida, mas parece k só nos vamos mudar em Fevereiro!Só espero conseguir ter a casa a postos prós anos do Lucas!

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • Ola meninas

            Lila a andreia andou uns dias a fazer uma coisa parecida. Nós falavamos e ela dizia Chiu mandava nos calar. Eu ficava chateada e o Pedro dizia para eu ignorar. Uma altura já estava mesmo cansada e o Pedro chamou-a mesmo à atenção com cara séria, ela chorou (chora sempre que falamos um pouco mais alto) e nunca mais fez isso. Ou melhor fez uma ou outra vez mas como nos viu serios pediu desculpa.

            Bem como podem imaginar ainda estou reboliça não aconteceu nada tenho um colo muito lindo!!! Se nada acontecer entretanto vou lá no dia 19 ver como as coisas avançam. Mas foi muito giro estar a fazer o CTG numa sala silenciosa onde o unico ruido que se ouvia era a Andreia na sala de espera a fazer de gato e a chamar o pai de Piu Piu Toda a gente na sala do CTG a rir e eu babada a dizer que era a minha filha

            Vou fazer o jantar a pequena tem outra vez apetite!!!

            Beijocas





            Comentar


            • Bom dia
              Sonia, é bom ver-te por cá!

              Susana, ontem li um comentario no teu perfil do Facebook e percebi que já estavas a caminho de ter o teu JP nos braços!!
              Prontos pelos vistos percebi mal... achei estranho ninguem vir aqui avisar lol
              Já estava toda euforica de saber que já tinhas o JP nos braços!!!
              Olha enganei-me! :/ Espero mais uns dias..

              Lila isso das palmadas, arranhadelas é o mesmo por cá, andam sempre às bulhas...
              Já me lembrei.... elas dão palmadas uma na outra porque quando fazem asneiras tb levam nossas...
              Os nossos filhos fazem o que nós fazemos... por isso decidi evita dar palmadas (que de qualquer maneira não adiantam nada) e vão para o castigo... isso sim, é remédio santo!
              Portam-se logo melhor, até pedem desculpa mais depreça uma à outra!
              Coragem com as mudanças, só de me lembrar das minhas doi-me a cabeça.

              Por falar de mudanças, a casa nova é espectacular, mas não podemos dizer o mesmo com o resto.
              Fazia 1 mês que lá estavamos, esvaziaram 2 pneus do carro. Sabemos que não foi vandalismo porque senão os outros carros estacionados tb teriam estragos e quem fez o trabalhinho deu-se ao trabalho de abrir com uma chave-fendas a valvula de ar.... assim os pneus ficaram intactos.
              Pensamos que foi um vizinho... vivemos no centro da cidade durante 8 anos, nunca tivemos estrago nenhum, saímos da cidade para uma Aldeia pacata, acontece disto.
              Agora não conseguimos passar por nenhum de nossos vizinhos e vem logo à cabeça esta cena ficamos a pensar "será que foi ele?"
              Como não temos a certeza de nada é dificil ter boa vizinhança!
              Enfim decidimos que no fim de 1 ano de obrigação de contrato, vamos para outro lado!

              Beijos
              Ana




              Comentar


              • Olá

                Ana eu pensava que podia ser ontem pois ja andava com contracções e a minha medica disse me que se a Andreia já nao estivesse com varicela elas podiam acelerar as coisas. Mas pelo toque a medica disse me que ainda estava tudo paradinho....Fiquei um pouco triste porque ando sem dormir direito à uns dias e a azia é horrivel (principalmente para quem nunca teve na vida!).
                Mas pronto pelo lado positivo a Andreia na proxima semana está na escolinha e se até lá o JP decidir sair temos sempre a certeza que ela fica em boas mãos e não tem de ficar em sitio algum para alem da casinha dela

                Claro que entretanto ele pode querer nascer mas parece me que este miudo é dado ao quentinho!

                A Andreia está optima outra vez ja faz a cena de menina mimada e já come tudo o que lhe aparece à frente....Já anda outra vez a ir ao bacio falta so tirar lhe a fralda e ela pedir para ir....Mas entretanto nao me vou preocupar com isso porque eu nao consigo andar atrás dela.

                Por isso nao se preocupem em principio sera na data prevista(19 ou 20) e a Lila vem cá avisar

                Beijocas grandes

                Ana isso dos vizinhos é tramado eu por acaso aqui tenho vizinhos fantasticos cumprimentam sao simpaticos mas nada metediços....





                Comentar


                • Bom dia

                  Susana há novidades???

                  As piolhas estao bem e muito meninas!!!
                  Passam a vida a brincar com o estojo de maquilhagem que receberam no Natal. Eu é que desespero, porque o batom está em todo lado, principalmente na roupa e não sai!!!

                  A Soraia quando trinca qualquer coisa, nunca o faz com os incisivos, fá-lo com os dentes caninos e pré-molares. Ao lavar-lhe os dentinhos, quando tem que fechar a boca, para lhe esfregar os incisivos, não a consegue fechar por completo. Ou seja os molares tocam-se mas os incisivos fazem arco. () esta é a forma dos dentinhos mas deitada... Alguem me consegue explicar?? Não encontro nada na Net, penso que seja por causa da chupeta. Será que alguma de vocês me pode ajudar?

                  Beijos

                  P.s.: Fotos novas no cantinho
                  Ultima edição por Ananana; 14-01-2011, 10:58.
                  Ana




                  Comentar


                  • A nossa Susana enviou a segunte msg ( as 6:43 ) - "... acho que me rebentaram as aguas, estou a caminho da maternidade..."

                    Vamos aguardar por mais novidades e esperar que seja um minuto bem pequenino.

                    Força Susana!!!!!

                    Bjks da United

                    Comentar


                    • Tb recebi msg Ficamos a aguardar mais notícias
                      Força Susana, tá mm kase!!!
                      Ultima edição por Lila&Lucas&Lara; 14-01-2011, 10:07.

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • Olá!!!
                        Uma horinha pequenina Susana!!!
                        Força Susana!!!
                        Beijinhos
                        Ana




                        Comentar


                        • Força Susana... que tenhas uma hora pequenina! Estou a torcer por ti!

                          bjs
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • Actualização sobre a Susana
                            msg recebida às 10:38
                            "estou à espera que o comprimido faça efeito tinha a bolsa rota mas nao estava em trabalho de parto agora tou sentada na bola cheia de contracções..."

                            Aguenta Susaninha está quase

                            Estamos aqui tds torcidinhas por ti

                            Comentar


                            • Força Susana, estás cd vez mais perto do grande momento!

                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar


                              • Há novidade???
                                Muita Força Susana!!!
                                Ana




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X