Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • JÁ NASCEU O JOÃO PEDRO!!!!!!

    A Susana está bem, mas dorida.. pudera... o rapaz nasceu com 3.934 !!!!!!!
    O pappy não larga o querubim e a felicidade é muita.

    Bjks

    Comentar


    • Pois claro k há! "Ja nasceu o Joao Pedro correu tudo bem pesa 3.934 e é lindo a mae ta dorida mas feliz tal como o pai que ainda nao o largou"
      Mais uma vez, parabéns Susana!!!!

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • Parabens!!!!
        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • Parabens Susana...tudode bom para voces!
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • Parabens Susaninha! Reparaste que me ligaste às 6h26? Depois lembrei-me que a tua mana tb se chama Sónia e imaginei logo o que se estava a passar

            Ananana, Acho que é normal o arco nos dentinhos, isso depois vai-se atenuando com a idade.

            Amigas, é oficial, o JD só usa fralda à noite! Já pede e não tem descuidos há umas 3 semanitas, bem rápido, como vos contei o mano demorou mais. Não há mesmo filhos iguais, tb secalhar eu agora andei bem mais relaxed em relação a este assunto do que da primeira vez, e as coisas aconteceram muito naturalmente, tão naturalmente que ele há mais de 6 meses que so usava cueca na escola, mas em casa eu punha fralda (esquecia-me de ir po-lo a fazer xixi de x em x tempo como fazem na escola), ate que ele disse que nao queria mais fralda e passou a pedir p fazer xixi na sanita como o mano.

            Bjinhos para todas,
            Ultima edição por soniasss; 17-01-2011, 15:55.
            Sónia, Pedro David e João Dinis

            Comentar


            • Ah esqueci-me de vos dizer, quando tirei a fralda ao mais velho, ele resistia a fazer cocó e pedia fralda. O JD faz ja tudo na sanita.
              Caiu o primeiro dente ao David e a fada dos dentes passou ca para lhe deixar uma nota debaixo da almofada.
              Isto é tao rapido, parece que ainda ontem lhe estavam a nascer os dentes... O JD anda sempre de volta de mim a dizer que "tem dente a abanar".
              Ja estou a ver que quando o David quiser sair a noite, o JD tb vai querer...
              Estou a deixar de ter bebés tão depressa.
              Sónia, Pedro David e João Dinis

              Comentar


              • Ola meninas

                Obrigada a todas pelas mensagens e pelos parabens.
                Bem aqui em casa as sextas feiras estão destinadas para partos já da Andreia foi uma sexta feira.
                Na sexta ás 6 da manha acordei com vontade de ir À casa de banho depois de uma noite cheia de dores nos rins. Mas não parava de fazer mesmo quando achava que ja tinha feito tudo. Acordei o marido que esteve a trabalhar até às 3 da manhã para ele se vestir e irmos para a maternidade (eu pensava que tinha de ir a correr !!) Fomos deixar a pequena com a tia que mora ao lado da maternidade e lá fomos nós. Chegados à maternidade fomos atendidos por volta das 7:30 e diagnostico, bolsa rota mas nada de trabalho de parto.
                Ás 8 da manha veio a medica deu me um comprimido para acelerar o trabalho de parto e a bola pois era mais facil e rapido se eu estivesse me pé (e eu preferia claro). Ás 13 já estava com dilatação para a epidural até lá começaram as contracções dolorosas e as minhas queixas, depois da epidural foi uma questão de 1 hora para nao conseguir deixar de puxar e nascer o Joao. Foi tudo muito rápido ele num abrir e fechar de olhos tinha a cabela de fora mas ficou preso pelos ombros (so por isso levei pontos) saiu berrou imenso e foi posto no meu colo. Eu pedi que o dessem ao pai que todo orgulhoso andava com o filho (todo sujo ) todo babado.

                Foi muito diferente do da Andreia foi melhor.... A nivel da recuperação estou dorida claro mas é só isso. Levantei me logo que pude e so tenho algum desconforto ao sentar me e levantar me. Ja faço tudo fui levar a miuda à creche e andei aqui a tratar de algumas coisas em casa de manha À tarde estive a dodormo com ele
                Tem nos dado umas noites um pouco agitadas mas mais por causa das cólicas .

                E pronto dia 14 foi um dia muito lindo e como podem ver tenho o meu reinado completo com a princesa,o principe, o rei e eu a rainha

                Sonita - desculpa liguei te mesmo sem querer enganei me (sabes que a minha mana tambem se chama sonia!) Desculpa mesmo era tão cedo!!!Parabens pelo desfralde. Aqui em casa está um pouco complicado ela nao usa fralda mas tambem nao quer ir ao bacio ou seja nao faz!!!

                A Andreia teve reacções várias À chegada do mano. No primeiro dia tinha medo dele, depois foi se chegando e quando viemos para casa já dava beijinhos e falava com ele. Agora vai muitas vezes para o pé dele, dá-lhe a xuxa e sempre que eu o vou mudar ou trocar a fralda ela vai ajudar me. É uma querida, se ele chora ela faz festinhas na cabeça e diz -lhe para ele ter calma.
                O problema que temos agora é ela voltar à rotina da escolinha tem sido um filme....Chora imenso tem de levar algum boneco com ela e a xuxa do mano(nao vá ele chorar ). Lá a consigo convencer todas as manhas ela vai comigo tomo cafe com ela e depois começa a choradeira, à tarde quando a vamos buscar está toda feliz e só quer brincar com os amigos!

                Eu cá ando com mega produção de leite. Tenho andado a tirar porque senao nem me mexia com o peso das mamas!!! O tirar até é bom porque asism posso sair para apanhar um pouco de ar e o Pedro fica com o Joao e dá-lhe o leitinho. Tenho pancita mas a medica nao me autorizou a usar nada porque pode afectar a bexiga e eu ficar com problemas.....Só quando for à consulta é que ela me diz o que fazer. De resto ando enamorada pelo Joao e pela Andreia. Ontem reparei que a Andreia é altissima e pesadissima principalmente agora comparando com o Joao que é uma pena!(baixou o peso para 3,790)

                Pronto amigas esotu nas minhas 7 quintas. Peço desculpa se nao mandei sms a todas mas tinham acabado de me apresentar o meu Joao e depois só tive olhos para ele.

                Beijocas grandes a todas mais uma vez obrigada pelos mimos.





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por susanamotavilas Ver Mensagem
                  Ola meninas

                  Obrigada a todas pelas mensagens e pelos parabens.
                  Bem aqui em casa as sextas feiras estão destinadas para partos já da Andreia foi uma sexta feira.
                  Na sexta ás 6 da manha acordei com vontade de ir À casa de banho depois de uma noite cheia de dores nos rins. Mas não parava de fazer mesmo quando achava que ja tinha feito tudo. Acordei o marido que esteve a trabalhar até às 3 da manhã para ele se vestir e irmos para a maternidade (eu pensava que tinha de ir a correr !!) Fomos deixar a pequena com a tia que mora ao lado da maternidade e lá fomos nós. Chegados à maternidade fomos atendidos por volta das 7:30 e diagnostico, bolsa rota mas nada de trabalho de parto.
                  Ás 8 da manha veio a medica deu me um comprimido para acelerar o trabalho de parto e a bola pois era mais facil e rapido se eu estivesse me pé (e eu preferia claro). Ás 13 já estava com dilatação para a epidural até lá começaram as contracções dolorosas e as minhas queixas, depois da epidural foi uma questão de 1 hora para nao conseguir deixar de puxar e nascer o Joao. Foi tudo muito rápido ele num abrir e fechar de olhos tinha a cabela de fora mas ficou preso pelos ombros (so por isso levei pontos) saiu berrou imenso e foi posto no meu colo. Eu pedi que o dessem ao pai que todo orgulhoso andava com o filho (todo sujo ) todo babado.

                  Foi muito diferente do da Andreia foi melhor.... A nivel da recuperação estou dorida claro mas é só isso. Levantei me logo que pude e so tenho algum desconforto ao sentar me e levantar me. Ja faço tudo fui levar a miuda à creche e andei aqui a tratar de algumas coisas em casa de manha À tarde estive a dodormo com ele
                  Tem nos dado umas noites um pouco agitadas mas mais por causa das cólicas. Já com cólicas? Normalmente elas só aparecem por volta das 3 semanas.

                  E pronto dia 14 foi um dia muito lindo e como podem ver tenho o meu reinado completo com a princesa,o principe, o rei e eu a rainha

                  Sonita - desculpa liguei te mesmo sem querer enganei me (sabes que a minha mana tambem se chama sonia!) Desculpa mesmo era tão cedo!!!Parabens pelo desfralde. Aqui em casa está um pouco complicado ela nao usa fralda mas tambem nao quer ir ao bacio ou seja nao faz!!!

                  A Andreia teve reacções várias À chegada do mano. No primeiro dia tinha medo dele, depois foi se chegando e quando viemos para casa já dava beijinhos e falava com ele. Agora vai muitas vezes para o pé dele, dá-lhe a xuxa e sempre que eu o vou mudar ou trocar a fralda ela vai ajudar me. É uma querida, se ele chora ela faz festinhas na cabeça e diz -lhe para ele ter calma. Ñ é recomendado dar xuxa aos bebés no primeiro mês, pra que ñ afecte a pega da mama. Eu bem k tentei manter a xuxa longe, mas com o problema de mamas smp cheias, ela chateava-se pk keria xuxar e ñ keria comer, pk já estava cheia.
                  O problema que temos agora é ela voltar à rotina da escolinha tem sido um filme....Chora imenso tem de levar algum boneco com ela e a xuxa do mano(nao vá ele chorar ). Lá a consigo convencer todas as manhas ela vai comigo tomo cafe com ela e depois começa a choradeira, à tarde quando a vamos buscar está toda feliz e só quer brincar com os amigos! O Lucas kd conheceu a mana tb era mto cuidadoso, mas ao fim de 4 meses (feitos hj), já pensa k a mana é 1 boneco!LOL A Andreia já ía prá escolinh antes do mano nascer?

                  Eu cá ando com mega produção de leite. Tenho andado a tirar porque senao nem me mexia com o peso das mamas!!! O tirar até é bom porque asism posso sair para apanhar um pouco de ar e o Pedro fica com o Joao e dá-lhe o leitinho. Sabes k no primeiro mês o nosso corpo ainda está a ajustar a produção de leite e tirando leite, estás a passar info. pró teu corpo produzir ainda mais, e dps ñ sais desse ciclo. Tb tive esse problema, cheguei a ter masmites e nas 2 mamas ao mm tempo! Ainda tirei leite com a bomba pra aliviar, mas percebi k akilo ñ ía melhorar e já tinha o congelador cheio de leite! Optei "apagar fogos", ou melhor, dava-lhe a mama k estava mais cheia pra ir aliviando e numa semana a produção estabilizou e ñ tive mais problemas, passando a produzir a quantidade de leite k ela realmente precisava.

                  Tenho pancita mas a medica nao me autorizou a usar nada porque pode afectar a bexiga e eu ficar com problemas.....Só quando for à consulta é que ela me diz o que fazer. Ñ te preocupes com isso, sabes k do Lucas estava em forma ao fim de 5 meses, mas da Lara estou longe disso, ainda me faltam uns Kg. E sabes k a amamentar temos k ter especial cuidado com dietas e exercícios. Claro k tb ñ me sinto bem c/ estes Kg a mais, mas o mais importante neste momento é a maminha e vou fazê-lo pelo máximo tempo possível

                  De resto ando enamorada pelo Joao e pela Andreia. Ontem reparei que a Andreia é altissima e pesadissima principalmente agora comparando com o Joao que é uma pena!(baixou o peso para 3,790). Tb notei isso e foi aí k me apercebi ainda mais k de facto o Lucas já ñ era bebé nenhum, já é mm uma criança pekena.

                  Pronto amigas esotu nas minhas 7 quintas. Peço desculpa se nao mandei sms a todas mas tinham acabado de me apresentar o meu Joao e depois só tive olhos para ele.

                  Beijocas grandes a todas mais uma vez obrigada pelos mimos.
                  Miga, ñ penses k estou práki a kerer dar-te ensinamentos, mas há coisas k vamos eskecendo. Eu própria dei por mim a pesquisar ainda mais info. sobre alguns do pontos k referi, pk já ñ me lembrava ou pk ñ sabia e keria fazer escolhas ainda mais acertadas

                  Fico a aguardar o teu tlf pra apresentar-mos os bebés. Lucas a Andreia, o casalinho de louros. JP e Lara, o casalinho de morenos!LOL

                  Dps venho cá escrever + 1 pc, tenho k ir levar o pestinha mór ao colégio

                  Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                  Comentar


                  • Ola Lila não te preocupes à muito coisa que não me lembro e ainda por cima quando foi da Andreia a minha mãe é que tratou dela nos primeiros tempos porque eu estava sempre com gelo tal eram as dores!!!

                    Ontem caiu o cordao, só para imaginares da Andreia nem vi a minha mãe tratou de tudo, resumindo quando o vi gritei:"Caiu" veio o Pedro todo preocupado a pensar que o Joao tinha caido

                    Quanto ao leite tenho mesmo de tirar senao tinha as mamas em pedra tenho muito leite mesmo, mas já da Andreia isso aconteceu e tenho sorte deste nao dormir tanto como a Andreia porque com ela foi por demais até febre fiz. E reparei que se as mamas estao muito cheias ele nao agarra bem e à conta disso já tenho um mamilo vermelho!!! Estes primeiros dias enquanto ele nao establizar tenho de fazer assim senao nao aguento. Eu entendo que aumenta a produção mas fico tão incomodada que prefiro fazer isso. E ainda por cima bebo muita agua ......

                    Quanto às cólicas a Andreia tambem teve na maternidade e ele na segunda noite teve logo colicas. A enfermeira teve de lhe dar bebegel senao ele nao fazia nada enm com as massagens que ela lhe fez. Agora está mais regular mas eu já estava preparada!!! Nunca me disseram que só apareciam passado algumas semanas cada vez que me lembro do sofrimento da Andreia na maternidade e deste tambem todo vermelho quase roxo de tanta força fazer e nada!!!

                    A xuxa eu só uso quando lhe troco a fralda ele chora tanto fica tão encarnado e depois engasga se ponho lhe a xuxa se ele quiser claro e tiro logo quando ele tá vestido para se for caso disso lhe dar de mamar. Mas ja reparamos que ele nao é muito amigo da xuxa. Pega nela mas mal se vê ao colo cospe logo!! Ainda nao deu sinais de gostar do dedo como a irmã mas a ver vamos!

                    A Andreia já andava na escola sim antes de ele nascer, o problema da escola é que ela ficou em casa desde o Natal até agora por causa da varicela, logo a rotina parou e agora ela nao quer por nada largar o Panda e afins!!!
                    Hoje por exemplo, fomos para a escola de manha e agora para ela nao ficar tão em baixo vai primeiro comigo tomar cafe. Desde que se levantou que se queixou da barriga que tinha dores. E realmente estava com a barriga dura. Lá fomos quando estava a tomar cafe ela começa a chorar com dores e eu peguei-a ao colo ela noa tem mais nada toca de fazer xixi (estava sem fralda) resumindo molhou se toda, molhou me toda e continuou sem fazer coco e a queixar se da barriga. Ficou em casa a meio da tarde la fez o coco muito a custo, chorou imenso (ela tem medo do coco!!!) e agora finalmente está ali a descansar até suou....
                    Amanha vai fazer filme para ir para a escola outra vez tenho sempre de omitir dizer que vamos so entregar papeis ou uma coisa qualquer à educadora. Mas amanhã vai ao cinema por isso pode ser que a consiga convencer melhor. Espero que sim!!!

                    Eles os dois em casa é uma canseira.....Ela quer ajudar com o mano depois anda atrás de mim com o bebe careca para fazer a mesma coisa que eu faço ao mano. Mas depois tambem quer o mimo dela e normalmente nºao sei bem porquê é na hora da mama!!!!

                    E pronto agora ando a fazer testamentos em todo o lado!!!

                    Beijocas grandes Lila sem falta mal possa sair com ele de casa ligo te.





                    Comentar


                    • Susana fico feliz por ver que esta tudo encaminhado!

                      Ca por casa e apesar de ja serem 4 meses o Bruno tambem quer atençao sempre que o Carlos esta na mama! Isto quando nao pede ele mama: ""mimina Bruno, Yo Yo"

                      Cuidado com esses mamilos linda. A chucha nao ajuda porque eles habituam-se a chuchar de outra forma e os mamilos é que sofrem.

                      Beijinhos
                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • Susana, aguentar os 2 em casa é dose, sem duvida alguma. E da minha experiência é mau pro + velho, pk percebe ainda mais k tem k partilhar a atenção, além de ñ ter a diversidade de actividades e socialização k têm na escola. E é mau pró + novo, pk o mais velho é mto + barulhento e acaba por ñ deixar o mais novo dormir sossegado. É certo k o bebé tem k se habituar às rotinas da familia, mas nem 8 nem 80.
                        Kd falas-te do cordão umbilical, lembrei-me logo do drama k foi pró cordão da Lara cair todo!O cordão parecia uma cebola, estava a descascar e ficando cd vez + pekenino ao ponto de médico ter k fazer 1 nó com linha e só dps aí é k ficou com 1 umbigo normal, e isto durou + de 1 mês!!!E eu smp a limpar, c/ medo k akilo infectasse. Dos 3 médicos e 2 enfermeiras k a viram, nunca tinham visto nd assim!
                        A febre kd se tem o peito tão cheio são sinal de masmites. Eu ñ fiz febre, mas doía-me o corpo todo, cm se tivesse febre. Tens k ter cuidado com isso, pk em casos extremos podes ter k tomar antibiótico.
                        Cd vez k deres de mamar ou tirares leite, faz movimentos circulares com 2 dedos, pressionando levemente, de forma a descongestinar os canais.
                        O facto de a Andreia kerer + atenção exactamente kd estás a dar de mamar, é a forma de ela manisfestar os ciúmes, pk tb ker os miminhos da mãe. O Lucas nunca se manifestou, smp lhe disse k a mana estava a papar. E cm a comida é fundamental na vida dele, ele lá deve entender k a mana tb precisa!LOL
                        Kt à mão na boca, penso k ainda é cedo. Por volta dos 3 meses a Lara tira a xuxa e toca de chuchar as mãos!Adoro ouvir akele chóchóc de xuxar a mão toda!!eheh

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • Hihi esse chocchoc é o sinal que a Andreia está a dormir profundamente

                          Hoje a Andreia mais uma vez não queria ir para a escola nem a ida ao cinema a alegrou. Chegou lá e agarrou se á educadora a dizer que nao queria ir para a escola. Antes de sair de casa tive de dar maminha ao Joao e ela estava ao nosso lado a fazer festinhas ao mano. No fim peguei nela e disse anda agora é a tua vez do miminho e do colinho e ela aninhou se no meu colo e ficou ali a olhar para mim a rir se a dizer : "gosto muito de ti mama, gosto muito de ti papa, gosto muito de ti mano" fiquei tão babada........
                          Amanha vai ser a prova de fogo o Pedro tem uma formação e vai estar o dia todo fora e eu fico com os dois o dia todo. Queria ver se a Andreia nao passava o tempo a ver o Panda por isso vou ter de arranjar algumas actividades para fazer.

                          Beijocas Lila obrigada pelas dicas....Já agora com que idade (se é que j+a fizes te isso) puses te a Lara na espreguiçadeira? Eu acho que o Joao fica apertado na alcofa!!!

                          BOM FIM DE SEMANA





                          Comentar


                          • Susana, vais ver k vais tirar o JP cedo da alcofa. O Lucas tb era gordinho, nasceu com 3,920Kg e 55cm. Tirei-o da alcofa com cerca de 3 meses. Já a Lara ainda lá dorme. Ela tb é gordinha, mas cm ela gosta de dormir aconchegada, toda aninhadinha, vou mantê-la lá por + uns tempos.
                            Eu começei a usar a espreguiçadeira cedo, c/ menos de 1 mês. AO início tinha o cuidado de lhe pôr o cinto de segurança, por causa do Lucas, pk ele keria pegar na mana. mas ele já começou a perceber e agora ñ lhe tenta pegar, espera k lha ponha-mos no cólo dele
                            Aguentar os 2 em casa já ñ é drama, mas já me apercebi k consigo (ou pelo menos tento) abstrair-me das gritarias do Lucas e choros da Lara.lol

                            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                            Comentar


                            • Olá bom dia.

                              Sábado foi um dia fantástico, cansativo mas fantástico. Afinal o drama de ter os dois em casa não foi grande drama. A Andreia estava toda contente o Joao dormiu bastante apesar das brincadeiras da irmã. Dediquei muito tempo à pequena fizemos montes de coisas e aproveitei para passar a ferro toda a roupa que tinha (que era imensa).
                              Agora os mimos à Andreia são mais sentidos por mim, sempre que tenho um tempinho pego nela ao colo e dou lhe mimos e brinco mais com ela. Ela sente-se claro e agora quando vê que nós estamos mais "livres" vem ter connosco diz que gosta muito de nós e dá beijinhos e abraços. Adora dar beijinhos ao mano e continua a adorar "ajudar" em casa e com o mano tambem.
                              O maior desafio no sábado foram os banhos. Primeiro o do Joao ela ficou muito atenta a ver o que eu lhe fazia e a fazer festinhas caso ele chorasse. Depois o dela!!!! Chorou como sempre mas desta vez tomamos banho na piscina do mano!!! Convenci-a um pouco mas rapidamente começou a chorar e a espernear.
                              Bem ao fim da tarde com um pouco mais de duas horas de sono na noite anterior e com tanta agitação, eu estava de rastos, o Joao dormia e a Andreia (sem sesta) continuava com mega agitação!!!!

                              Hoje foi mais uma vez um filme deixa-la na escola chorou, chorou imenso até a boquinha tremia de tanto chorar. As educadoras que tomaram conta dela quando ela era bebe ficaram a dar-lhe miminhos e a acalma-la. Fiquei com o coração tão apertado que ainda tenho vontade de chorar agora. Ela nunca ficou assim na escola e já lá está desde os 6 meses. Depois veio a educadora toda chateada que eu tinha de a levar para a sala dela e nao deixa la com as outras senhoras, fiquei super chateada a filha é minha está a sentir a separação e tem de se sentir acarinhada, tudo bem que ela tambem dá mas as senhoras do berçario gostam tanto dela e ela gosta tanto delas que ninguem melhor que elas para acalmarem a minha pequena.
                              Mas tou aqui com o coração nas mãos cheia de remorsos por a ter deixado triste .....Sei que ela durante o dia anda contente mas aquele momento foi horrivel.Nunca mais quero ver a minha bebe assim.....

                              Será que é mesmo melhor deixa la na escola? Será que ela é bem tratada lá? Claro que se eu ligar elas vao dizer que ela esta bem mas nao sei se estará.....

                              Desculpem este desabafo mas desde que cheguei a casa só choro quando penso nela a chorar e a pedir para não ir para a escola.

                              Bem o pequeno quer mama logo volto.

                              Beijocas





                              Comentar


                              • Oh Susana... entendo bem o que sentes. Mas a Andreia não é a unica. O meu filho diverte-se na escola, é um malandro e traquina, mas nunca quer ir. não fica a chorar agora, mas ja ficou e cortava-me o coração. Pior nem era chorar, era ficar com beicinho e ar triste e abraçar se a mim com tanta força em silencio como que a dizer: mãe nao em deixes aqui.

                                Ainda agora todos os dias pergunta: mãe hoje vamos pra escola... e aos fins de semana quando lhe digo que não, põe-se a saltar pela casa muito feliz e a dizer alto e a bom som: "Que felicidade".

                                E ás vezes qd se vem embora ha miudos que vêm a chorar pk querem ficar na escola e ele vem feliz da vida e eu pergunto: tambem queres ficar na escola e ele diz : não! quero ir pra minha casa!

                                Acho que todos passam por isso. è normal a Andreia sentir se assim, porque agora até tem o irmão em casa. Acho que fazes muito bem em dar-lhe muita atenção quando estas com ela... dizem que se deve dar mt mais atenção aos mais velhos, porque eles sentem muito.


                                Ainda hoje deixei-o na escola mt cedo e eles ficam na salinha da tv até as 9 horas, que é qd vao pra salinha deles. Ele tentou-se sentar junto de uma menina bem mais velha que ele num banquinho e eu vi da janela a menina a empurra-lo e a manda lo sentar no chão. Ele ficou tao triste que deu dó... entrei lá dentro e fui fazer queixa ás educadoras.. que chamaram a atenção da menina e perguntaram ao rodrigo se ele se queria sentar lá e ele já naõ quis... mas doeu-me na alma vê-lo tao pequenito e a ser empurrado e mandado.... é a lei da vida....

                                POr isso nao chores que melhores dias virão.
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X