Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    bigada bea...




    Madrinha: Patty11

    Comentar


    • RE:

      Mais uma dica e uma ajuda, a partir de hoje á fraldas HUGGIES a -60% no Jumbo. Essas fraldaas são boas??? dizem tão mal, mas é que assim ficam a 6.40.:2cents: t4 60 unidades.

      Comentar


      • RE:

        nova tentativa.....

        olá meninas.
        A andreia está melhor mas à noite fica mais entupida nada que a faça parar de me apagar por 3 vezes o texto deste post, ou comer me os cabos do computador!!!!!

        fadinha- fui colocsada a dar aulas de informatica em Lisboa horario completo

        Lilas - que bom ouvir noticias vossas, eu se fosse a ti reduzia em tudo menos no leite, tal como diz a sonita quando ele correr queima tudo

        Meninas se amanha virem o brad por aqui digam lhe que o nosso encontro continua marcado

        Beijocas tenho de ser breve pq ela esta a destruir tudo!!!

        BEIJOCAS GRANDES





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Brad Pitt
          Hello...
          Alguem me pediu para vir aqui dar beijinhos a estas meninas...
          Quer-se dizer...Apanhas-me fora e vens cá! Não tá nada bem...E a Joli tá boa? Sim porque tu continuas bom...:-"

          Ih Jasus! É só saúde


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
            Inserido Inicialmente por susanamotavilas
            ola fiquei em casa com a princesa fomos à médica é mesmo só ranhoca tenho de a manter elevada e deitar muito soro para o nariz

            vx rc dcrhgdd - tradução "ola meninas"

            -já akguem mudou a cadeira de transporte no carro? a andreia anda no ovo mas as pernas dela já ficam todas dobradas....
            Vou comprar a Tobi da maxicosi para ele andar a partir dos 9 meses. A minha coque dá até aos 12 meses/13 kilos! :banana:
            Era m,esmo disso que queria falar... a minha também vai até aos 13Kgs, mas 13Kgs não tem a Rafa agora...Quanto custa essa Sexy? e fotozinhas não há? :lol:


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
              Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
              Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
              Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
              :director:É melhor começar por algum lado...

              Patricia Sexy Mammy+ Marido + Baby mais lindo do mundo - 3
              Célia Christmas Mammy + Namorado + Baby Leonor - 3
              Marta MammyLoca + Marido + Leonor - 3
              Sara Savi + Marido + Afonso Matulão - 3
              Sara Mammy Voadora + Marido+ Martim -2
              Sóniasss + David + João - 3
              Vanda Bidusha + Sultão + Odaliscas - 4

              (eu conto apenas os babys que se sentam à mesa)

              E vão 21 lugares...
              Quem se inscreve mais?
              Hummm, falta aqui alguém... :cussing:
              Para que serve esta inscrição???eheheh...explica-me assim como se eu fosse muito burrinha...eheheh....
              Almoço das GAJAS BOAS MESMO MESMO BOAS em Lisboa dia 4 de Outubro! Tas? ou bais lebar um TAU?
              Ó Ó Ó ,miga! Vanda Bidusha RedHotChilliMammy...:lol:


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por bea25
                Mais uma dica e uma ajuda, a partir de hoje á fraldas HUGGIES a -60% no Jumbo. Essas fraldaas são boas??? dizem tão mal, mas é que assim ficam a 6.40.:2cents: t4 60 unidades.
                Eu nao gosto das huggies.alem de formato e da capac. de retencao.Mas de facto sao + baratas.Pra mim, as melhores sao as da Dodot,k aki se chamam Pampers.Infelizmente sao as + caras...

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE:

                  Então é assim: Esta minhoca maluca que nasceu uma caganita muito caganita e esmifradinha (2575Kgs para quem não sabe) Arrasta-se pelo chão, e não só se mantém sentadinha como já consegue passar da posição de deitada para a de sentada completamente sozinha . Já se tenta levantar (agarrando-se às coisas) :hehe:

                  Agora eu: Já passei a pelo menos 2 cadeiras :grad: Agora só falta receber os resultados de algumas e fazer a longa maratona de exames que ainda me resta...Mas estou muito satsfeita porque tendo em conta que mal pus os pés na escola não é nada mau :lol:


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por SMRP
                    Inserido Inicialmente por CAT79
                    Bom dia lindas!!

                    Hoje lá fomos pra escola de novo e n houve lágrimas (pelo menos q eu visse) e qdo ele entrou lá já havia miudos a chamar por ele... o meu filho é um espanto: é timido e reservado, n é aquele miudo popular, mas todos se mentem c ele e gostam dele geralmente... ontem tava c saudades do amiguinho do Porto, fiquei c pena dele, mas vamos arranjar maneira de o contactar!

                    Cá por casa o basqueiro continua e a Piolha dorme, lol. Pelo menos isso...

                    Bea, realmente isso de fazer a sopa de manha deve dar uma trabalheira.. fazes todos os dias? Senao, faz p vários dias, congela e leva a descongelar, n pode ser?

                    Susana, as melhoras, vais ver q passa num instante é chato, mas n vai ser nada de grave! SM, idem aspas!

                    Cadeira auto, p já continua o ovo, ela ainda lá cabe, tb c as pernas de fora, passa o tempo a bater no banco!!

                    vou por nome do Tiago nas coisas da escola dele, já cá volto!! Jinhos fofos. :angelyel:
                    Olá Cat, que bom que o teu menino já está ambientado!

                    Quanto ás sopas, faço para 2 refeições, mas vou começar a fazer mais e congelar! Já agora tirem-me uma duvida estupida: se usar carne que já esteve congelada, depois da sopa feita posso congelar de novo, não??
                    Perguntei isso ja ao pediatra e ao medico de familia, tanto p cerne como p legumes, n ha problema, pois foi cozinhado entretanto... eu tenho carne de peru e frango em pedaços na arca e legumes ja tb preparados, qdo faço sopa, é num instante!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por bea25
                      Pois é Cat eu faço dia sim dia não, mas vou começar a congelar, mas ela gosta dela fresquinha, pois ontem não comeu a sopa toda e na vespera a mesma fresquinha comeu toda. Ainda bem que o teu princepe está a gostar da escola. Olha a Inês como está dos olhinhos?? A tal menina que eu onheco agora está com quase 3 anos já não se nota nada e tambem era como a Inês.
                      Eu estou agora a fazer sopa para mim pois estou de dieta, sem batata.
                      As melhoras Para a Andreia.
                      AndreiaFilipa Estou a ver que está com muito trabalho, espero que o João esteja bom.

                      Bem, olha, p já, anda a fazer oclusao... anda c um olho tapado de cada vez, n gosta mt, mas tem de ser... qdo lhe tiramos o penso p tomar banho ou assim é uma alegria por demais!!! Ainda n levou a injecçao de Botox, tou à espera q me liguem, mas tb agora c a mudança p Viseu nem sei como hei-de fazer, se hei-de continuar no oftalmologista no Porto ou se precure um aqui em Viseu.... q fariam voces??? (mesmo problema c o pediatra...)

                      Obg. Jinhos,

                      Comentar


                      • RE:

                        Bem ninas, só agora consegui acabar de ler as novidades dos vossos babys!!!

                        E vou pra cama q ja é tarde!!

                        Jocas grandes às madrugadoras q daqui a nadaja aqui andam, e jinhos a todas tb!!!

                        Ate já!! :angelyel:

                        Comentar


                        • RE:

                          Meninas vocês escrevem para caramba e não me ligam nenhuma.

                          Cat, amanhã estás disponível para um cafezinho? Depois ligo-te.

                          Beijinhos a todas



                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE:

                            Bom Dia princesinhas...vim só dizer Bom Dia...Agora vou-vos ler...pk fixeram questão de escreverem muito ontém...a partir das 17h... Bjokinhas e ate já...








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE:

                              bom dia meninas,

                              Andreia estas a acordar mt cedo chegas primeiro q eu, a SM e a bea.

                              Bea tambem vi essa promoçao, e vou comprar so para levar para a creche pq elas la nao olham se são as dela ou nao ja por 3 vezes vem com fraldas q nao sao as dela, assim n vou comprar as q ela usa em casa q sao as dodot activity, mt boas.
                              Como trocam as da Lara tambem poem as da Lara nas outras.

                              Esta noite foi um horror, a minha filha tem uma barriga mt sensivel ontem almoçou sopa de feijao verde e ficou cheia de colicas n dormiu nd.

                              Já sabem das promoçoes de hoje na chicco, e q fazem 50anos e estao c promoçoes na montra vi 30% nas cadeiras de passeio e nas cadeiras auto, mas e so hoje.
                              Vou aproveitar para comprar a cadeira para o carro da minha mae fica mt mais barata.

                              Susana espero q a Andreia tenha dormido melhor e esteja melhor.

                              Graças a Deus e sexta estou de rastos, e amanha toca a acordar cedo outra vez tenho q ir c o meu cao a tosquia, so me apetece dormir um dia inteiro.

                              Andreia já colocas-te fotos do teu bebecas no blog, ainda n o conheco.

                              Bea a Rita tem uns olhos lindos.

                              Bom vou deixar-vos q ja me alarguei mt no testamento.

                              ate já

                              [hr]



                              Comentar


                              • RE:

                                Bon dia gaijas boas!!

                                PC ta doido deio so 1 beijinho.... bolto depois se puder... raios!:angry:

                                Jinhos :angelyel:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X