Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por soniasss
    Olá Amigas,


    Sobre boioes, eu usei com o David só quando saiamos, mais ao fds e claro o de ameixa quando ele estava mais preso, era fantastico.

    Bjinhos para todas.
    Sim, é como eu, quando estou fora e quando não tenho oportunidade de dar frutinha natural. Já dei 2 de ameixa (1 foi hoje, maça crua ao almoço e frasquinho ameixa noite), ainda não noitei o resultado, é que ele hoje tem puxado tanto.
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE:

      A preferida do Gustavo:

      Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.


      Serafim & Companhia - Pela Estrada Fora


      É uma palhaçada quando estamos os três em casa

      Lalalalalalalala
      Agora os papás - lalalalala

      Vá-lá mamãs - lalalalalalal

      Todos - lalalalalalalala

      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



      Comentar


      • RE:

        Olá mamãs e respectivos babies! Quero agradecer às mamãs que me reponderam acerca da minha questão sobre a amamentação em exclusivo. A minha pequena cria faz 6 mesinhos na 5ª feira e na 6ª temos pediatra por isso ainda vai mamar em exclusivo mais uns dias. Mas eu também não tenho pressas para introduzir os sólidos porque o menino está a desenvolver muito bem e nunca se queixa com fome no final das mamadas. Além disso eu adoro amamentar!!! Para mim tem sido uma experiência verdadeiramente sublime!!
        Não vou fazer comentários às situações particulares de cada mamã porque ainda ando a "apanhar o fio à meada" e além disso também não me quero impor a este grupo formado há já tanto tempo!!
        Beijos para todas as mamãs e parabéns a todas as pequenas e maravilhosas crias (vocês são sem dúvida o melhor do mundo)!!!
        [

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por AndreiaL
          A preferida do Gustavo:

          Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.


          Serafim & Companhia - Pela Estrada Fora


          É uma palhaçada quando estamos os três em casa

          Lalalalalalalala
          Agora os papás - lalalalala

          Vá-lá mamãs - lalalalalalal

          Todos - lalalalalalalala

          n conhecia... vi c a Ines ao colo e o Tiago veio logo ver o q se passava... bem, ela ficou parada a olhar p o ecrã... nunca a vi tao concentrada!!!! e ele, no fim, ja cantava!!
          Demais...
          jinhos.:angelyel:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por candisofia
            Olá mamãs e respectivos babies! Quero agradecer às mamãs que me reponderam acerca da minha questão sobre a amamentação em exclusivo. A minha pequena cria faz 6 mesinhos na 5ª feira e na 6ª temos pediatra por isso ainda vai mamar em exclusivo mais uns dias. Mas eu também não tenho pressas para introduzir os sólidos porque o menino está a desenvolver muito bem e nunca se queixa com fome no final das mamadas. Além disso eu adoro amamentar!!! Para mim tem sido uma experiência verdadeiramente sublime!!
            Não vou fazer comentários às situações particulares de cada mamã porque ainda ando a "apanhar o fio à meada" e além disso também não me quero impor a este grupo formado há já tanto tempo!!
            Beijos para todas as mamãs e parabéns a todas as pequenas e maravilhosas crias (vocês são sem dúvida o melhor do mundo)!!!
            Sê bem vinda e impõe-te à vontade
            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por CAT79
              Inserido Inicialmente por AndreiaL
              A preferida do Gustavo:

              Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.


              Serafim & Companhia - Pela Estrada Fora


              É uma palhaçada quando estamos os três em casa

              Lalalalalalalala
              Agora os papás - lalalalala

              Vá-lá mamãs - lalalalalalal

              Todos - lalalalalalalala

              n conhecia... vi c a Ines ao colo e o Tiago veio logo ver o q se passava... bem, ela ficou parada a olhar p o ecrã... nunca a vi tao concentrada!!!! e ele, no fim, ja cantava!!
              Demais...
              jinhos.:angelyel:
              Até eu e o pai às vezes damos por nós a cantarolar a canção
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE:

                AndreiaL: Essa canção é uma das preferidas do Gonçalo! :lol:
                Aqui a janelinha do youtube está sempre aberta! Adora tb a do Piglo! --> http://www.youtube.com/watch?v=35FXkYI7xBY
                Depois tb adora o joka, o fantasminha brincalhão! Quando o vê no Panda até se atira ao ar! :lol:

                Bem meninas vi o Gustavo e é um Gôdo lindo! Tem cá umas pernocas que até dá vontade de morder! :lol: Tenho pena é das costas da Andreia!

                Meninas que boiões são esses que falam? o outro dia recebi um pack com amostras, tinha coisas variadas...da Nutriben, até ofereciam umas colheres, frladas e toalhitas da Dodot, depois vinha um pacote de leite com cereais e um copinho tipo o dos iogurtes, da nestle de fruta..era de maçã e pera, será isso que falam?

                Hoje ao dar banho ao G. reparei que as fraldas 3 já lhe marcam muito a pernoca, pus-lhe umas tam.4 e já lhe ficam bem, ás vezes aproveito promoções e compro tamanhos acima, afinal de conta vai acabar por usar mm.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por CAT79
                  - MJ: bem, q história essa do batizado, até fiquei assustada enqto lia (agora queremos ver fotos, claro!!), pq tb tenho o batizado da minha piolha dia 9 e espero q isso n me aconteça, lol (só se n gostar da vestido q a madrinha já lhe comprou mas q ainda n vi). Deve ser realmente uma canseira esse tipo de festa, acho q n conseguia fazer o batizado em Fátima, mas q fica um sabor especial, fica! Ele vai poder dizer q foi batizado em Fátima... n é toda a gente!
                  Ai querida, pode lá baptizar quem quiser, não é nd de especial...dá o mesmo "trabalho" que nos outros sitios, eu e o meu marido sentimo-nos bem na presença da Ns Senhora..n sei explicar...na gravidez pedi muito que o meu filho estivesse bem e como os meus pedidos foram " atendidos", resolvemos fazer lá o baptizado, afinal de contas, a N.S. Fátima ficou como madrinha do G.

                  Pq dizes que n conseguias fazer lá o baptizado? Eu não fiz festa nenhuma especial, e os convidados eram cerca de 30! Apenas familia mais chegada e amigos.

                  Comentar


                  • RE:

                    Bem hoje e amanha tenho aqui o meu chefe por isso vou andar afastada.....

                    A entrevista ontem correu bem mas continuo de olho no cargo aqui na empresa vamos a ver o que me diz o chefito e depois decido.

                    MJ - os boioes são aquela caixinha de maça/pêra que veio nas amostras (eu tb recebi ) e existem uns de vidro. Existem tambem uns de maça/ameixa da babybio (acho que é assim) que podem ajudar os bebes nas horas mais dificeis.
                    Quanto ao dedo do pé na boca é giro ver eles a fazerem ginastica a andreia ainda nãopõe mas quando toca ri se ás gargalhadas. O que ela faz é levantar o tronco e ficar ali, como se estivesse a fazer abdominais, à espera que a gente a ajude a sentar.

                    Bubueta - a Andreia com as papas da Milupa começou a ficar muito presa. Por isso dou da Nutriben.

                    Sonia - ainda bem que estás bem, cansada mas bem

                    Carla - Bons olhos vos vejam como andam as meninas

                    Bea - (acho que esta pergunta foi tua) eu dou sopa ao almoço e jantar, se não tiver tempo dou papa, até porque quem dá almoço à baby é o pai e ele não faz sopa.....por isso nos dias em que não consigo fazer sopa ela come papa. Agora vou começar a fazer e congelar assim come sopa nas duas refeições.

                    AndreiaL - A baby tambem puxa muito, mesmo muito. Fica muito vermelha e depois quando vou a ver não tem nada. Ontem até esteve bem, quando a ouviamos queixar espreitavamos a fralda e já tinha feito. O meu marido estava assustado com o que via na fralda, dizia que ela já parecia um adulto a fazer!!!!
                    Hoje vou ao centro de saude ver se é normal porque parece me que ela está com a barriguinha dura....

                    Ontem liga me a minha mae a dizer que isto nao podia ser assim a menina não podia fazer tanta força, que era muito sofrimento, etc,etc. Fiquei triste porque da maneira como ela falava até parecia que a culpa era minha!!! Eu que tento fazer de tudo para não ver a baby sofrer. E ela não devia fazer isso porque na altura dela a minha mana tambem era assim presa.
                    Depois eu digo que a baby tem a barriga dura e que ás vezes se queixa que lhe doi e diz me que lhe devia dar mais mama!!! Eu já dou bastante mama e quanto mais ela encher a barriga (depois de comer papa ou sopa e fruta queria que lhe desse de mamar, sem a miuda ter fome) pior é depois.

                    Gostei muito de ir lá cima mas cada vez mais penso que ainda bem que estou em Lisboa e eles no Porto senão em vez de me ajudarem só me enervavam.....Sei que não é por mal mas irrita dizerem por outras palavras que não estamos a fazer bem e quando lhe perguntamos alguma coisa dizem que já não se lembram porque foi à muito tempo que estiveram nessa situação.

                    Desculpem o desabafo mas ontem fiquei mesmo em baixo com remorsos porque a Andreia tinha cólicas e a culpa era minha

                    Beijinhos eu amanha trago as fotos (já desfiz os sacos mas esqueci me da maquina) e antes de ir embora vou tentar deitar aqui um olhinho para ver como andam.

                    Digam me só uma coisa eu não entendo nada dessas musicas que voces falam e não consigo aceder À net em casa e queria comprar uns dvd's para por para a Andreia se divertir com outras coisas (já tou cansada da musica do ginásio) digam me alguns DVD's porreiros para eu lhe comprar (prenda dos 6 meses )

                    Beijocas godas





                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia meninas.
                      Candisofia vem sempre que quizeres este cantigo é de toda a gente, eu tentarei sempre te responder quando sober, não respondi a tua questão pois eu já desde os 2meses que não amamento.
                      AndreiaL já vi as musicas são o maximo tenho que as mostrar á Rita e depois logo conto a reação dela.
                      Mj a Rita tambem gosta de por o dedo do pé na boca como o Gonçalo, eles agora pareem que são de borracha, fazem isso com uma facilidade.
                      Susana Olha eu vou comprar uns dvds da porto editora para a Rita, são a partir dos 6meses encontras em qualquer lado até nos hiperes, são proprios para bebes, a minha sobrinha de 14 meses tem e adora, é a unica maneira de ela ficar quieta desde os 6meses.
                      Ate logo.

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia meninas!!

                        Hoje o dia está complicado e vou ter pouco tempo para vir aqui!!

                        Hoje estou mais tristinha porque o Gabriel passou uma noite agitada, com muita expectoração e por vezes falta de ar!! Desconfiei logo ontem quando cheguei ao infantario e me disseram que só tomou 120ml de leite, ele que toma sempre tudo e as vezes ainda pede mais!!

                        Ficou em casa com o papá que ia ligar para o pediatra. Tenho medo que seja o principio de uma bronquiolite!! Quando respira parece que "ronca". Durante a noite pus-lhe varias vezes soro e aspirei-o para ajudar a respirar melhor e lá foi dormindo aos bocadinhos. Quando saí estava bem disposto! Tinha 37,2º de febre.

                        Beijocas a todas, desculpem não responder em particular mas hoje não dá....








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por SMRP
                          Bom dia meninas!!

                          Hoje o dia está complicado e vou ter pouco tempo para vir aqui!!

                          Hoje estou mais tristinha porque o Gabriel passou uma noite agitada, com muita expectoração e por vezes falta de ar!! Desconfiei logo ontem quando cheguei ao infantario e me disseram que só tomou 120ml de leite, ele que toma sempre tudo e as vezes ainda pede mais!!

                          Ficou em casa com o papá que ia ligar para o pediatra. Tenho medo que seja o principio de uma bronquiolite!! Quando respira parece que "ronca". Durante a noite pus-lhe varias vezes soro e aspirei-o para ajudar a respirar melhor e lá foi dormindo aos bocadinhos. Quando saí estava bem disposto! Tinha 37,2º de febre.

                          Beijocas a todas, desculpem não responder em particular mas hoje não dá....
                          As melhoras p o Gabriel! Essas situações n agradam a ninguém, mas se tivermos atentas e atacarmos desde inicio, é mais facil!! Um beijinho especial!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por MJTMP
                            Inserido Inicialmente por CAT79
                            - MJ: bem, q história essa do batizado, até fiquei assustada enqto lia (agora queremos ver fotos, claro!!), pq tb tenho o batizado da minha piolha dia 9 e espero q isso n me aconteça, lol (só se n gostar da vestido q a madrinha já lhe comprou mas q ainda n vi). Deve ser realmente uma canseira esse tipo de festa, acho q n conseguia fazer o batizado em Fátima, mas q fica um sabor especial, fica! Ele vai poder dizer q foi batizado em Fátima... n é toda a gente!
                            Ai querida, pode lá baptizar quem quiser, não é nd de especial...dá o mesmo "trabalho" que nos outros sitios, eu e o meu marido sentimo-nos bem na presença da Ns Senhora..n sei explicar...na gravidez pedi muito que o meu filho estivesse bem e como os meus pedidos foram " atendidos", resolvemos fazer lá o baptizado, afinal de contas, a N.S. Fátima ficou como madrinha do G.

                            Pq dizes que n conseguias fazer lá o baptizado? Eu não fiz festa nenhuma especial, e os convidados eram cerca de 30! Apenas familia mais chegada e amigos.
                            Bem, pq em Fátima tá sempre bastante gente, sobretudo nesta altura, n? Até ficava c medo de perder os convidados!! :banana: N sei, o santuário é tão grande!! Mas acho lindo! A Ines vai ser batizada onde eu fui tb, lol, e casei e batizei o irmão.. é a igreja do costume, na aldeia. Jinhos fofos (continuamos à espera de fotos p ver o fatinho lindo, lol). :bowtie:

                            Comentar


                            • RE:

                              Um beijinho de rapidas melhoras para o Gabriel. Espero que não seja nada de especial.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por candisofia
                                Olá mamãs e respectivos babies! Quero agradecer às mamãs que me reponderam acerca da minha questão sobre a amamentação em exclusivo. A minha pequena cria faz 6 mesinhos na 5ª feira e na 6ª temos pediatra por isso ainda vai mamar em exclusivo mais uns dias. Mas eu também não tenho pressas para introduzir os sólidos porque o menino está a desenvolver muito bem e nunca se queixa com fome no final das mamadas. Além disso eu adoro amamentar!!! Para mim tem sido uma experiência verdadeiramente sublime!!
                                Não vou fazer comentários às situações particulares de cada mamã porque ainda ando a "apanhar o fio à meada" e além disso também não me quero impor a este grupo formado há já tanto tempo!!
                                Beijos para todas as mamãs e parabéns a todas as pequenas e maravilhosas crias (vocês são sem dúvida o melhor do mundo)!!!
                                Olá

                                Como te disse eu amamento o João em exclusivo, ele faz 6 meses dia 13, mas uns dias antes vou dar a papinha ao almoço da Nutriben, mas fazes bem ir ao pediatra porque devemos fazer tudo como eles dizem e cada um tem a sua ideia. Já o meu primeiro filho tb amamentei exclusivo ate aos 6 meses e depois continuei a dar maminha e dei até aos 14 meses.
                                Tb adoro amamentar e é algo que podemos fazer e devemos continuar a fazer enquanto for bom para ambos, o ideal será pelo menos até aos 12 meses, porque só nessa altura é que podemos dar leite de vaca (normal de pacote) e assim além da felicidade e miminho ainda poupamos uns dinheitos, porque as latas ainda sao caras.

                                Bjinhos e Felicidades,

                                Sónia, Pedro David e João Dinis

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X