Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    SMAs melhoras do Gabriel,aquiestá escuro e quase a chover mas ainda não choveu, mas a chuva está quase a chegar. As fraldas Heguis eu nãoutilizo de noite, enchem que é um instante, gosto é das pingo doce para a noite.

    Comentar


    • RE:

      Bom dia!
      Alguem quer uma alergia? Traz ranho, espirros e olhos pingões de oferta... :?

      Comentar


      • RE:

        Obrigadinha, mas disso já tenho a minha parte!!
        Fui...........








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Amiguinhas,

          As melhoras dos vossos Bebés, espero que tudo isso passe depressa.

          Bea, aqui ta ultra escuro. Alem de escuro eu ainda tou de oculos escuros aqui no office

          Bigada Susaninha, não me sinto nada uma estrela mas pronto, eehehehehehhe, tou a tentar...

          Lila - Só dei leite de vaca (pacote normal meio gordo) ao David aos 14 meses, mas parece ser do consenso dos pediatras que depois dos 12 meses pode-se dar. Olha quando vieres a Portugal diz-me que combinamos coffee tenho que conhecer esse bebé tão fofinho. Eu moro perto de Lisboa (na margem sul).

          Bjinhos,
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE:

            Ola angeleyes e Soniass sem que andam por ai. Leite de vaca so a partir dos 12 meses mas á quem dê mais cedo a uma menina na sala da minha rita que jábebe desde os 6meses e acho que mal não lhe faz, maseu so dou quando a pediatra mandar.
            Estou triste a minha Rita fica toda contente no infantário hoje ao colo da educadora fez-me logo adeus.

            Comentar


            • RE:

              olá!
              as melhoras aos doentinhos...que este tempo esta horrivel...
              aqui esta escuro,frio e cai muita chuva..
              hoje acordei eram 4h45 e depois nao conseguia nanar...devo ter adormecido as 6h da manha...
              sonia deves estar um must com os oculos...e realmente sao mesmo muitas coincidencias...
              mj parabens pela carta...agora nao ha desculpas para nao almoçar com as ninas...
              savi espero que corra tudo pelo melhor e vais ver que vais conseguir superar tudo...
              buboeta parabens pelo emprego...
              susana ainda bem que estas feliz e te sentes realizada..
              lila também estou com rafa em casa mas ele sua muito e o tempo anda muito incerto..de dia calor a noite um frio...
              bea ela ficou toda contente porque tem la os amiguinhos...e sabe que vao meter conversa,brincadeira em dia...sabes como é...como nao percebemos que dizem eles juntam-se para falar... quando a vais buscar ela fica também muito feliz....
              creis ainda bem que tas melhor...e marido vem hoje...que festa que vai ser...:banana:
              leite de vaca é só a partir dos 12 meses...mas vou confessar uma coisa...eu dou ao rafa..e ele desde que bebe deste bebe mais leitinho....:-$ ele enjoava todos em pó...
              ele hoje esta como o tempo...aborrecido...até já..tenho de convencer o marido a ficar em casa com ele para ele nao ter de sair hoje de casa com este tempo se nao vai piorar...jinhos




              Madrinha: Patty11

              Comentar


              • RE:

                OLá

                Que dia feio! Está bom para ficar em casa, assim como eu estou agr! Lá conseguimos mudar uma aula e ficar com as Terças livre...menos mal

                bea25: Não deves ficar triste só pq a Ritinha fica bem no infantário, isso é mto bom, sinal que gosta de lá estar e que a tratam bem...imagina que sempre que a deixavas lá ela ficava sempre aflita a chorar, não era bem pior? :?

                As melhoras aos doentinhos, estamos na altura das chatas constipações e olhos chorosos.. :bedsick:

                Sexy: Conduzir até ao Porto ainda falta um cadinho! :lol: Mas para o proximo encontro já posso ir a conduzir e não depender de ninguem, que é mto chato.. :-s Obrigado pelo recado de ontem! :rose:


                Ai meninas... não posso deixar o G sozinho na cama dele...1º era só deixa-lo lá que ele acabava por adormecer, mas agora já se levanta, agarra-se aos protectores das grades até chegar ás grades da cama e levanta-se! Qdo me vê ri-se que nem um perdido e atira-se...já deu umas boas turras na cama...agr nem sei como devo fazer...tenho-o adormecido na minha cama e qdo já dorme ponho-o na dele, pois tenho medo que ele faça alguma avaria lá na cama dele sozinho....

                Comentar


                • RE:

                  Ola meninas

                  Hoje nem com mama nem com leitinho a Andreia estava imparável e só parou mesmo quando eu saí de casa (ás 7:15) desde as 4 da manhã. Era brincadeira era choro era tudo!!!!!!

                  SMRP - estou como tu acho que o reinado do leitinho materno acabou ela mama um biberon e parece que fica à espera de mais, na mama já não é assim, mama até mais não e não fica satisfeita nunca!!!!!
                  Olha sabes me dizer se o leite em pó se pode por como despesa do IRS? É a 5%!!!!!!

                  E pronto para os doentinhos muitos beijinhos de melhoras e para os outros tambem





                  Comentar


                  • RE:

                    O leite pode se por mas so com receita medica e mesmo assim se fores chamada para verem as contas podem não aceitar.

                    Comentar


                    • RE:

                      Susanita,

                      Acho que não se pode por nem fraldas nem leites no irs... Eu nunca usei leite desse, mas lembro-me da minha irmã se ter informado e so se podia se o bebé fosse tipo intolerante á lactose (por ex.) e o medico passasse 1 receita por cada lata comprada. Depois agrafava-se a receita ao talao da farmacia e assim já dava...

                      Mas deve haver meninas com mais conhecimentos dessa area fiscal que possam ilucidar.

                      Mega Beijocas para a minha nora,
                      Sónia, Pedro David e João Dinis

                      Comentar


                      • RE:

                        A mim o k me disseram foi q da para por as fraldas e o leite desde q tenha factura. Mas amanha pergunto a uma doente k vem aqui a consulta q trabalha nas finanças.

                        Hoje vou almoçar c o maridinho e aproveitar para ir as compras.

                        Meninas comprei no e-bay a cadeira igual a da Iris menos 200€, novinha, fiz uma grande poupança. Deixem lá ver.

                        A Lara esta noite tambem esteve assim Susana, agora q ja esta melhor n se da conta.

                        Ontem deixei-a na sala no tapete dela a brincar e fui preparar-lhe o banho, qd olhei ja ela estava ao pe de mim, corre td.

                        Acabou-se o descanso.
                        [hr]



                        Comentar


                        • RE:

                          Só para dar um beijo a todas as mamãs mais tristes e ao bebecos doentitos, logo vou tentar vir contar as novidades.

                          beijos mil







                          Comentar


                          • RE:

                            Meninas, as fraldas e o leite não se podem pôr no IRS!! È exactamente como diz a Sonia, só se o bebe tiver algum problema de saude que obrigue a tomar aquele leite ou usar aquelas fraldas. Aì têm que ter receita médica que especifique o problema do bebé e que diga que só pode usar aquele produto. O facto do leite ser a 5% não quer dizer nada, não é uma despesa de saude. Se forem a ver, quase todos os bens alimentares são a 5% e não se podem pôr no IRS (era bom!!).
                            Muita gente põe, eu sei, mas se forem fiscalizados essas despesas não são aceites!!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Eu tinha quase a certeza que não dava mas na farmacia disseram me que sim!!!! Só enganam as pessoas.

                              Oh Creis fiquei tao comovida com a situação da lara a gatinhar quando acontecer isso com a Andreia acho que vou ficar super feliz. Para já tem sido de marcha atrás a toda a velocidade e algumas vezes lá se atira para a frente

                              Beijocas e obrigada pela informação





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                                Eu tinha quase a certeza que não dava mas na farmacia disseram me que sim!!!! Só enganam as pessoas.

                                Oh Creis fiquei tao comovida com a situação da lara a gatinhar quando acontecer isso com a Andreia acho que vou ficar super feliz. Para já tem sido de marcha atrás a toda a velocidade e algumas vezes lá se atira para a frente

                                Beijocas e obrigada pela informação
                                Na duvida, liguem para a repartição de finanças. eu já fiz isso!!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X