Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bea: Com aquilo que escrevi, não quis dizer que não podias falar de ti, vê lá não me tenhas interpretado mal... É que custa ver-te tantas vezes assim e não poder ajudar, pelo menos a mim custa, por isso inssito tanto que procures um bom profissional.

    Creis: O G também me quer mais a mim, então agora que aprendeu a dizer mamã, faz beicinho e não pára de dizer mamã enquanto não pego nele! É normal nesta fase acontecer isso, embora nos deixe enternecidas, cansa! :|


    Agora começou a fazer uma coisa que me deixa arrepiada! Range os dentes! :? :? :? Ralho-lhe mas faz igual...:? Faz cá um barulhinho que me deixa arrepiada... :|

    Mamãs que têm cama de viagem e que serve de parque: Quanto custou a vossa, qual a marca e onde a compraram??

    AndreiaFilipa: O teu bebeco está girissimo. O G tb agr só quer estar de pé! Não sei pq mas qdo vejo algumas fotos do teu bebeco parecem-me fotos do Afonso da Sexy aka Flor de Sal!

    Pus um video do G no nosso cantinho, depois vão espreitar!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por MJTMP
      Agora começou a fazer uma coisa que me deixa arrepiada! Range os dentes! :? :? :? Ralho-lhe mas faz igual...:? Faz cá um barulhinho que me deixa arrepiada... :|

      Mamãs que têm cama de viagem e que serve de parque: Quanto custou a vossa, qual a marca e onde a compraram??
      Acho que grande parte dos bebés faz isso, a mim também me arrepia imenso.

      Chicco bye bye, não sei preço.
      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por AndreiaL
        Inserido Inicialmente por MJTMP
        Agora começou a fazer uma coisa que me deixa arrepiada! Range os dentes! :? :? :? Ralho-lhe mas faz igual...:? Faz cá um barulhinho que me deixa arrepiada... :|

        Mamãs que têm cama de viagem e que serve de parque: Quanto custou a vossa, qual a marca e onde a compraram??
        Acho que grande parte dos bebés faz isso, a mim também me arrepia imenso.

        Chicco bye bye, não sei preço.
        Exacto e de preferência c a colher de comida dentro da boca e n a larga... fico mesmo c os cabelos em pé!! (e os pelos tb!)

        Comentar


        • RE:

          Olá

          Bea estamos cá para te ouvir às vezes só ouço não comento mas acho que o desabafares faz bem por isso força aí. Contudo concordo com a MJ se tu própria admites que tens um problema tens de procurar alguem que te ajude. Senão nunca estás bem.

          MJ eu comprei a minha na Zippy é mais simples que a da Andreia e custou acho eu 30€
          (O Gonçalo está um crescido e lindo)

          A Andreia ainda não range os dentes porque nao tem mas eu faço isso quando estou a dormir acho que é herança de familia o meu avô tambem fazia isso.
          Mas a piquena tem muita força ontem estava na creche a tentar pegar numa cadeira e quase conseguia, parecia o Super homem pequenino (agora acabou se o sossego!!!!!) Quanto à colher mesmo sem dentes ela prende a colher na boca e para tirar bem é quase preciso sermos os dois....e depois para piorar segura tambem com as mãos!!!!

          Agora à hora de almoço fui à Fnac ver se encontrava um cd com musicas para a Andreia ficar mais familiarizada. Encontrei dois um com musicas conhecidas daquelas intemporais e um dos classicos da Disney (esse confesso que foi mais para mim).

          E pronto estamos bem e recomenda se estou é sem tempo para quase nada, inscrevi me num curso online e os tempinhos livres que tenho é para fazer as aulinhas!!!

          Beijocas a todas





          Comentar


          • RE:

            Susana, curso online de que??? tb quero, mostra lá!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por CAT79
              Ah, é verdade meninas q ainda amamentam, como corre? É q cá por casa, a princesa tem de ter sossego total p mamar como deve ser, prefere nitidamente a mama esquerda, quase nem quer saber da direita, mama mt menos tempo do q antigamente (nem sei se assim mama q chegue...) e ao fim de alguns minutos é quase preciso forçar, pois n quer mais... alguém assim? q acham q faça? Passa-la a LA?

              Susana, tb acho completamente maradas as pessoas q gostem de passar a ferro e mt mais os q o fazem por prazer!!! Aqui, tb se adora bróculos e espinafres e borrego... e ... tudo!! E mais ainda as bolachas Maria, qdo as vê, os olhos até brilham!!! Doida!
              Olá a todas!!! Eu ainda amamento, mas há dias complicados. O Simão só mama com silêncio e sem ninguem por perto.... e houve uns dias que recusou a maminha, fiquei mesmo triste. É que ele tb não aceita o biberão. Pensa que já é um homenzinho e quer comer como os adultos. Ah e dá-me cada trinca....

              Tb adora prender a colher com a boca e tentar agarra-la com as mãos, por isso ás vezes a sopa voa...
              Beijinhos

              Comentar


              • RE:

                Kidas,

                Hoje fomos ao pediatra

                O JD tem 8.920 kg e 74,5 cm Tenho um filho todo grandão.

                E já fiz a sopinha que vai papar á noite, com pescada Nham.

                Amigas vou tentar amamentar até aos 12 meses (pelo menos) logo depois posso dar o leite de pacote meio gordo, como fiz com o David. O JD mama bem, tb vejo que prefere a mama esquerda, mas acho que essa tem mais leite, ou sai melhor (Acho eu), ele mama ainda varias vezes, mas agora como ja vou dar jantar, vai passar a mamar so de manhã e à noite e como eu ando por perto talvez dê mais um miminho a meio da tarde ele quando mama tb temos que estar sem estimulos por perto, então se o irmão estiver por lá, ele esta sempre a largar a mama para ver o mano

                Bem e vou ver se trabalho... qualquer coisa. Hoje não estive aqui de manhã e agora tenho que me despachar enquanto o JD está por aqui entretido.

                Muitos Beijinhos para todas

                Sónia, Pedro David e João Dinis

                Comentar


                • RE:

                  é um curso para dar formação (que é o que eu faço) mas online.
                  O que me dá para renovar o CAP e depois tentar dar formação apartir de casa que era óptimo.

                  PCRIS a Andreia tb nao bebia do biberon e nao gosta de chucha (a chucha dela é o dedo) mas quando comecei a ficar sem leite ela agarrou se ao biberon como se fosse o melhor amigo. Pode ser que o teu baby te surpreenda Eu ainda dou maminha ás vezes mas é só mimo ela passados dois minutos quer o dedo ou ver o que se passa à volta dela!!!!

                  Beijocas a todas





                  Comentar


                  • RE:

                    SMRP- Tens MSN?

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por MJTMP
                      SMRP- Tens MSN?
                      Não! Precisas de alguma coisa???








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por SMRP
                        Inserido Inicialmente por MJTMP
                        SMRP- Tens MSN?
                        Não! Precisas de alguma coisa???
                        Mas devias! :lol:

                        E não tens pq? :sneaky:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por MJTMP
                          Inserido Inicialmente por SMRP
                          Inserido Inicialmente por MJTMP
                          SMRP- Tens MSN?
                          Não! Precisas de alguma coisa???
                          Mas devias! :lol:

                          E não tens pq? :sneaky:
                          Aqui no trabalho não dá muito jeito!!:?








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por MJTMP

                            AndreiaFilipa: O teu bebeco está girissimo. O G tb agr só quer estar de pé! Não sei pq mas qdo vejo algumas fotos do teu bebeco parecem-me fotos do Afonso da Sexy aka Flor de Sal!
                            Pus um video do G no nosso cantinho, depois vão espreitar!
                            Obrigado minha Linda...Fico toda babada quando gabam o meu baby...:rose: :rose: :rose:








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por SMRP
                              Inserido Inicialmente por MJTMP
                              Inserido Inicialmente por SMRP
                              Inserido Inicialmente por MJTMP
                              SMRP- Tens MSN?
                              Não! Precisas de alguma coisa???
                              Mas devias! :lol:

                              E não tens pq? :sneaky:
                              Aqui no trabalho não dá muito jeito!!:?
                              EhEhEh...devias...devias...para cuscarmos ainda mais...lol...








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • RE:

                                EhEhEh...Tou tão Feliz!!!
                                Nem sabem a SURPRESA que tive aqui hoje no trabalho...os meus papás que são uns AMORES trouxeram-me o Bebekinhas para me fazer uma Visita...devem de imaginar como fiquei quando o vi, e para melhorar as coisas ainda teve direito a umas fotos com o Rui Costa...eheheh...pk a mamã dele tb as têm quando era da idade dele...Enfim um EXCELENTE dia de trabalho...








                                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X