Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Flor de Sal
    Aqui estão os convites feitos por mim. A esta hora estão a sair do forno da gráfica...
    Escolhi assim porque não gosto de convites "à bebé" e porque acho que combina melhor com o Serafim!

    É tipo um flyer de discoteca :lol:
    A frente:


    O verso:


    Têm mais ou menos 18cm de largura e vao ser enviados por correio num envelope verde. Em anexo vai um papel a explicar onde é a casa porque há muita gente que ainda não conhece.

    Que tal? Posso oferecer os meus serviços para vos fazer uns deste genero!
    Na 6ª feira tinhas-me dado um jeitão...lol...inda tentei falar cnt...mas n devias de tar n msn k não me respondes-te...lol...fica para os convites do Baptizado em Junho...eheheh...Tá muito giro...e Original...Parabens Amiga...








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
      Inserido Inicialmente por Flor de Sal
      Aqui estão os convites feitos por mim. A esta hora estão a sair do forno da gráfica...
      Escolhi assim porque não gosto de convites "à bebé" e porque acho que combina melhor com o Serafim!

      É tipo um flyer de discoteca :lol:
      A frente:


      O verso:


      Têm mais ou menos 18cm de largura e vao ser enviados por correio num envelope verde. Em anexo vai um papel a explicar onde é a casa porque há muita gente que ainda não conhece.

      Que tal? Posso oferecer os meus serviços para vos fazer uns deste genero!
      Na 6ª feira tinhas-me dado um jeitão...lol...inda tentei falar cnt...mas n devias de tar n msn k não me respondes-te...lol...fica para os convites do Baptizado em Junho...eheheh...Tá muito giro...e Original...Parabens Amiga...

      Desculpa amiga, ta combinado!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Flor de Sal
        Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
        Inserido Inicialmente por Flor de Sal
        Aqui estão os convites feitos por mim. A esta hora estão a sair do forno da gráfica...
        Escolhi assim porque não gosto de convites "à bebé" e porque acho que combina melhor com o Serafim!

        É tipo um flyer de discoteca :lol:
        A frente:


        O verso:


        Têm mais ou menos 18cm de largura e vao ser enviados por correio num envelope verde. Em anexo vai um papel a explicar onde é a casa porque há muita gente que ainda não conhece.

        Que tal? Posso oferecer os meus serviços para vos fazer uns deste genero!
        Na 6ª feira tinhas-me dado um jeitão...lol...inda tentei falar cnt...mas n devias de tar n msn k não me respondes-te...lol...fica para os convites do Baptizado em Junho...eheheh...Tá muito giro...e Original...Parabens Amiga...

        Desculpa amiga, ta combinado!
        Tas desculpada...eheheh...Olha que não me esqueço...lol...Há e tava a brincar não tens que pedir desculpa minha Linda...








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE:

          Patricia,

          Que convites tão LINDOS!

          Lindo mesmo.

          Bjinho Kida,
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por soniasss
            Patricia,

            Que convites tão LINDOS!

            Lindo mesmo.

            Bjinho Kida,
            olha amiga, para o teu usava uma imagem de um baby num skate!:lol:

            Comentar


            • RE:

              Tantas, so a Sexypara me rir hoje, estou com uma neura do pior.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                È que o pato é mesmo feio!!!!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por SMRP
                  Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                  È que o pato é mesmo feio!!!!
                  Feio e ainda por cima gayzola... sim porque o cota nunca me enganou... mete a mão no cu do pato e fala fininho...
                  Não quero que o meu filho veja estas coisas....

                  Comentar


                  • RE:

                    Meninas,
                    fui ao infantario entregar a papelada para saber quanto vou pagar por mês e aproveitei para falar novamente com a educadora.
                    Começa AMANHÃ!!! Esta noite nem vou dormir com tanta excitação. Estou mesmo ansiosa e feliz! :d
                    Os meninos da idade dele nao caminham e por isso vai para a sala dos "grandes" (1 ano e meio).
                    Amanhã vou passar lá um bom bocado com ele e depois vê-se. Ou fica lá sozinho por uma hora ou vem embora comigo e fazemos essa tentativa no segundo dia.
                    Em 15 dias habitua-se. :banana:

                    E é só atravessar a rua...

                    Comentar


                    • RE:

                      Mas deixa lá... que este Serafim... de cabelo roxo e chapéu cor de rosa... com voz de quem trilhou o pilau no meio das pernas... #-o
                      Tá tudo perdido...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por bea25
                        Tantas, so a Sexypara me rir hoje, estou com uma neura do pior.


                        BOM DIA ALEGRIA!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Claro Sexy, ele vai habituar-se muito mais depressa do que pensas!!!
                          E o que aconteceu á Bé????








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas.

                            Flor os convites estao o máximo.

                            Eu acabei de reservar a sala para a festinha da Lara, e da minha prima faz esse tipo de serviços num espaço que tem, melhor ainda n pago nd.

                            Tenho é q fazer td, mas n faz mal.

                            Agora so tenho k fazer os convites ja tenho um programa q um colega meu me arranjou mesmo para fazer convites, a noite qd ela se deixar dormir vou tentar e ver como ficam.

                            Bom vou ver se faço alguma coisa n me apetece bulir nd. Estou cheia de saudades da minha boneca.

                            Bjocas a tds.

                            Fogo isto tem andado mesmo parado. SM e so trabalhar?
                            [hr]



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por SMRP
                              Claro Sexy, ele vai habituar-se muito mais depressa do que pensas!!!
                              E o que aconteceu á Bé????
                              Ok vou contar-vos da Isabel...

                              :lol:

                              A Isabel sempre cuidou muito bem do Afonso. Como se fosse uma neto dela. Claro que tinha as suas manhas, e muitas vezes não aceitava bem as minhas dicas mas lá andava... O problema é que fora o Afonso, estava tudo errado com ela. Desde o pão que eu comprava, à comida, aos produtos de limpeza que eu usava... O jardineiro era mau, o taqueiro imperfeito, o vidraceiro colocou vidros estragados (ela é que nao os limpava bem...), etc. Comecei a ficar tao cheia de a ouvir que nem imaginam. Mas como tratava bem do afonso deixei andar...
                              Nas ultimas semanas, virou filme cómico. Uma manhã chego cá abaixo e diz-me ela "Oh Patricia, podia tirar a protecção desta tomada porque me doi a mão de rodar para encaixar lá a varinha mágica..." Fiz que nem ouvi e a protecção continua lá... Outro dia diz "Ahh, estou com gripe por causa do aquecimento ca de casa... nao se aguenta o calor." (o aquecimento de dia esta desligado. A casa é quente por natureza) Um dia à tarde diz-me "Sempre que a Patricia chegar mais cedo eu tb vou embora mais cedo senao dou em maluca fechada tanto tempo aqui dentro..." (sem comentarios...)
                              E a cereja no topo do bolo... uma manhã diz-me "Ahh que eu estou tão cansada... vim a pé desde lá de baixo do cruzamento... esta subida poe-me de rastos. Mas isto faz-me bem... eu devia fazer exercicio todos os dias. Até já me mentalizei para começar a usar a sua maquina de ginastica que tem lá em cima..." (podem-se rir que eu deixo)
                              Somando a isto o facto de haver dias que nem a cama nos fazia, que acumulava pó pela casa, que TODOS os dias me perguntava se lhe ia pagar o subsidio adiantado, e porque se queixava de trabalhar 40 horas semanais a receber o ordenado que ela EXIGIU... Foi-se! Chorou, fez papel de vitima mas la foi embora com os tustos pagos ao milimetro.
                              A lorpa era eu...
                              qq dia era eu que fazia as limpezas e ela dormia com o meu marido... gente doida...

                              :?

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por creis
                                Olá meninas.

                                Flor os convites estao o máximo.

                                Eu acabei de reservar a sala para a festinha da Lara, e da minha prima faz esse tipo de serviços num espaço que tem, melhor ainda n pago nd.

                                Tenho é q fazer td, mas n faz mal.

                                Agora so tenho k fazer os convites ja tenho um programa q um colega meu me arranjou mesmo para fazer convites, a noite qd ela se deixar dormir vou tentar e ver como ficam.

                                Bom vou ver se faço alguma coisa n me apetece bulir nd. Estou cheia de saudades da minha boneca.

                                Bjocas a tds.

                                Fogo isto tem andado mesmo parado. SM e so trabalhar?
                                Se precisares de ajuda com os convites apita!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X