Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá meninas

    a semana passa tão rápido, já estamos na 5ªf

    Ontem apanhei sua exa. e antes dele ir jantar c o filho... conclusão: diz q tem projectos comuns a querer realizar cmg, tal cm a troca d casa, n se explicou é em q condições, sim pq eu não habito numa casa q seja propriedade exclusiva dele, gato escaldado d água fria.... quer q sejamos 1 familia e q vivamos cm tal.... pois mas n teroria é 1 coisa e na prática tem vindo a ser outra.... A ver vamos... vou estar atenta e já avisei q s for p ser cada 1 por si, q n kero nem vale a pena andar a +erder tempo nem iludir as crianças.



    Carla Sofia, a tua leonor está 1 expetaculo ehehehehehe

    Susana, as melhoras d todos ai em casa, coragem mulher, n está facil, ja vi, mas melhores dias virão.

    Vânea, as melhoras da Sofia, tadinha imagino as dores no ouvidinho, mas agora c antibiotico vais ver q melhora rápido.

    Elsa, faes bem em ignorar, a mãe é tu, e tu é q sabes, q n keres q o Tiago s magoe, deixa q comentem, fazes o q é melhor.



    bjokas a todas
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (24-03-2010)Bom dia



      Ana Helena onde é que compraste o escorrega. Eu tb queria comprar um à Sara, agora que o tempo já está melhor pomos lá no jardim e ela ia delirar com aquilo. Já vi no Maxmat, mas são anões...devem ter um metro de altura e mesmo assim,não sei se tem.


      Eu comprei no Toy's R Us, em Junho do ano passado.

      E ainda havia maiores, mas eu gostei deste pq dá para ligar uma mangueira e faz um chuveiro no topo, aonde os miúdos se sentam e depois é só descer directo para a piscina

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        filomenav (24-03-2010)Olá meninas



        muito rapidamente, q tenho de ir ao café... em principio será mesmo um positivo! Hoje fui a um laboratório de análises, disseram q hoje não valia a pena repetir, ainda deve ser cedo. Liguei para o GO, amanhã vou ter com ele ao hospital, fazer eco e, se necessário, análise de sangue para confirmar a gravidez!!! Mas tanto o Go como no laboratório me disseram, estando lá uma risquinha, será positivo!







        Continuo com borras, ele diz ser normal mas amanhã logo vemos.



        A data prevista para o nascimento (a ser verdade) será a 27 de Novembro:w00t:







        Ainda não disse a ninguém, vou aguardar a consulta de amanhã... :P


        Que bom Filomena É uma bela data, 27 de Novembro

        Tem mesmo que quer verdade pq eu até já comentei com o meu marido:hehe:



        Qt às borras, pode ser que não seja nada, se o GO não ficou preocupado tb não deves ficar. Mas eu no teu lugar descansava o mais possível e não pegava em pesos, nem fazia esforços.



        Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia:hehe:



          Hoje chove e troveja, por cá. Espero que pelo menos para o fds melhore.



          TimTim, é mt chato ficar sem o TM, nunca me aconteceu, mas a minha mãe é 2 e 3x por ano. Por precaução faço backups dos contactos, agenda e fotos no Nokia PS Suite.



          Susana as melhoras para esse resfriado. E para o Joãozinho tb.



          Carla.Sofia isso é que foi escrever, tu e a Elsa ao despique. Foi bom ler

          Mas a tua filhota acorda mesmo cedo, 7h00 ao fds!!!!

          Obrigada pela dica do site.



          Vânia a Sofia sempre andava atrapalhada com razão. Felizmente já está diagnosticada e medicada. Espero que logo, logo esteja boa.

          Qt a ficarem em casa as 2, elas tem um bom motivo: férias da Páscoa LOL



          Mag espero rapidamente consigam chegar a uma solução e pelos v/ filhotes desejo que se consigam entender.



          Ontem chegaram os meus sobrinhos de 7 anos e 20 meses, dos Açores. O Rodrigo que adorava brincar com o mais velho otem só se virava para a mais pequena. E qd chegou a hora de jantar ele ía chamá-la à mesa e dáva-lhe a mão, mt querido. Brincaram mt os 2.

          Este mês notei que o Rodrigo se começou a interessar mais por míudos da idade dele, pois até agora só queria brincar com adultos ou meninos mais crescidos. É bom para ele.



          Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Carla.Sofia (25-03-2010)Mais um post, para compensar a ausência!!

            Dia do Pai: infelizmente, no Infantário da Leonor não convidam os pais a lá ir, mas a Leonor veio cheia de prendinhas para o papá!!! E ainda bem, porque o papá festejou o dia do Pai no dia 19 e fez 37 aninhos no dia 21!!! É só festas!!

            A Leonor anda muiiito birrenta! A minha sorte é que tenho muiiita paciência (gaba-te, cesto!!). à refeição, primeiro quer comer sozinha, com a colher, depois com garfo, depois com a colher, depois tem de ser a mamã a dar, depois quer água, depois quer comer sozinha outra vez... Enfim... Agora, sempre que é preciso mudar a fralda, vai buscar uma fralda ao armário, deita-se no chão e chama-me

            O meu estágio termina dia 30. Agora, tenho que pensar seriamente no que quero fazer...

            Jinhos para todas. Vou nanar que tenho que me levantar cedinho.


            O Tiago quando é para comer chega a ir buscar 2 ou 3 colheres, para comer sozinho.



            Quando me vê a tomar banho ou ao pai, deita-se em cima da nossa cama à espera que lhe tiremos a roupa para ir para a banheira connosco,

            farto-me de rir com ele.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Carla.Sofia (25-03-2010)Mais um post, para compensar a ausência!!

              Dia do Pai: infelizmente, no Infantário da Leonor não convidam os pais a lá ir, mas a Leonor veio cheia de prendinhas para o papá!!! E ainda bem, porque o papá festejou o dia do Pai no dia 19 e fez 37 aninhos no dia 21!!! É só festas!!

              A Leonor anda muiiito birrenta! A minha sorte é que tenho muiiita paciência (gaba-te, cesto!!). à refeição, primeiro quer comer sozinha, com a colher, depois com garfo, depois com a colher, depois tem de ser a mamã a dar, depois quer água, depois quer comer sozinha outra vez... Enfim... Agora, sempre que é preciso mudar a fralda, vai buscar uma fralda ao armário, deita-se no chão e chama-me

              O meu estágio termina dia 30. Agora, tenho que pensar seriamente no que quero fazer...

              Jinhos para todas. Vou nanar que tenho que me levantar cedinho.


              O Tiago quando é para comer chega a ir buscar 2 ou 3 colheres, para comer sozinho.



              Quando me vê a tomar banho ou ao pai, deita-se em cima da nossa cama à espera que lhe tiremos a roupa para ir para a banheira connosco,

              farto-me de rir com ele.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Queres mesmo ser titia, Andreia...
                Abreijinhos.

                eszencia.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  timtim (24-03-2010)... o meu único comentário vai para a FILÓ................ tamos ou não GRÁVIDAS????????????????????????

                  ah... o nerco continua cá a massacrar... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrr


                  Queres mesmo ser titia... ! :P
                  Abreijinhos.

                  eszencia.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    eszencia (25-03-2010)Queres mesmo ser titia, Andreia...




                    Filó, tás camuflada???? eszencia???:w00t::hehe::hehe::hehe::hehe::w00t::w0 0t::w00t::w00t::w00t:
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oi a todas...



                      a minha neura afinal continua por cá.................. tou farta disto... e a ciática não me larga... tenho de ganhar coragem e marcar consulta...



                      bem, uma notícia é que uma parte da minha vida passada ficou arrumada... há muito tempo eu tinha tido uma relação que durou 6 anos e tinhamos uma casa em comum... hoje fiz a doação e fiquei sem dívida ao banco... menos uma chatice... menos um stress... :P



                      o Tim está óptimo... acorda bem disposto, come bem... só o acho muito dependente... anda sempre colado a mim... agarra nos bonecos todos (e depois stressa pq ñ cabem tds na mão)... "oh mãeeeeeeee"... tá sempre a chamar-me!!! Agora adormece sempre no sofá, por volta das 10h da noite... basta dizer "o Martim vai fazer oó" e ele deita-se logo... aninha-se no meu colo e eu babada...



                      bem... agrada-me a ideia das mamãs minhas amigas estarem a iniciar o 2º round... ainda vai haver um terceiro :w00t::w00t:



                      hoje chove e como a neura ainda está instalada os comentários vão ser breves:



                      filó... muitos parabéns à madrinha do meu TIM... estou mm contente... mas agora ñ stresses... as borras vão passar, contudo, vai ao médico, para prevenir :-)



                      Susana... trabalhas com a vodafone?, não sabia... ontem passei-me com eles... de qq forma bloqueei tb o equipamento :hehe: e desejei impotência, diarreia e incontinência durante 1 ano ao ladrão (desculpem a maldade, mas a raiva é grande).



                      Célia... fazes bem e colocar e acertar os ponteiros... já sabes a minha opinião...



                      para quem me perguntou sobre a bicicleta, como aquela dá para empurrar ele delira e ñ se atrapalha nos pedais. Quanto ao escorrega, ele adora! Eu deixo-o subir e descer sozinho e até agora correu sempre tudo bem, ele está habituado.



                      bem, vou trabalhar... xi´s
                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá



                        novos desenvolvimentos... hoje de manhã tive uma hemorragia, fui ter com o GO ao hospital, na eco só se via um espessamento... fiz a análise de sangue, deu negativo para gravidez deve ter sido uma gravidez não evolutiva!



                        prontos, já chorei, agora segue-se mais um ciclo de tentativas, o 15º!!!!



                        Pontos positivos: ao menos sei q ovulo, q os zoisdes do marido estão a funcionar, q é possivel a fecundação! E nada de fazer testes antes de ter o red atrasado uns 3 meses!!!!!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Mag (25-03-2010)
                          eszencia (25-03-2010)Queres mesmo ser titia, Andreia...










                          Filó, tás camuflada???? eszencia???:w00t::hehe::hehe::hehe::hehe::w00t::w0 0t::w00t::w00t::w00t:


                          Não sou eu!!!



                          meninas, desculpem não comentar nada, li tudo mt por alto mas tenho aqui mt trabalho em mãos 8tive a manhã toda fora).



                          As melhoras para a Susana! Tb tenho vontade de iniciar um negócio, ando farta deste emprego, preferia ter algo q me desse mais gozo fazer! Mesmo q fosse o dobro do trabalho (só não convém ser metade do ordenado :w00t: )
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            filomenav (25-03-2010)Olá





                            novos desenvolvimentos... hoje de manhã tive uma hemorragia, fui ter com o GO ao hospital, na eco só se via um espessamento... fiz a análise de sangue, deu negativo para gravidez deve ter sido uma gravidez não evolutiva!





                            prontos, já chorei, agora segue-se mais um ciclo de tentativas, o 15º!!!!





                            Pontos positivos: ao menos sei q ovulo, q os zoisdes do marido estão a funcionar, q é possivel a fecundação! E nada de fazer testes antes de ter o red atrasado uns 3 meses!!!!!


                            FESTINHAS DE GATO PARA TI.................
                            Andreia



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              filomenav (25-03-2010)Olá

                              novos desenvolvimentos... hoje de manhã tive uma hemorragia, fui ter com o GO ao hospital, na eco só se via um espessamento... fiz a análise de sangue, deu negativo para gravidez deve ter sido uma gravidez não evolutiva!

                              prontos, já chorei, agora segue-se mais um ciclo de tentativas, o 15º!!!!

                              Pontos positivos: ao menos sei q ovulo, q os zoisdes do marido estão a funcionar, q é possivel a fecundação! E nada de fazer testes antes de ter o red atrasado uns 3 meses!!!!!


                              Já falámos no msn, mas deixo aqui muitos beijinhos para ti e para o Paulo e não fiquem triste porque pelos vistos os homenzinhos dele trabalham.

                              Para o mês que vem já ficas grávida.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                                filomenav (25-03-2010)Olá

                                novos desenvolvimentos... hoje de manhã tive uma hemorragia, fui ter com o GO ao hospital, na eco só se via um espessamento... fiz a análise de sangue, deu negativo para gravidez deve ter sido uma gravidez não evolutiva! lamento mesmo mt minha kerida,



                                prontos, já chorei, agora segue-se mais um ciclo de tentativas, o 15º!!!! força e p a proxima sugere ao teu GO colocares Ultragestan, progesterona, p reforçar as hormonas



                                Pontos positivos: ao menos sei q ovulo, q os zoisdes do marido estão a funcionar, q é possivel a fecundação! E nada de fazer testes antes de ter o red atrasado uns 3 meses!!!!! td está a funcionar devidamente

                                mt força p voçes, e coragem q p proxima vai correr bem, o nosso organismo sabe o q faz
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X