Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá novamente!!!



    Esqueci-me de vos dizer que o desfralde está a correr muito melhor!!! Ainda ontem fomos ao shopping à noite, para lhe comprar uns sapatos. Pus-lhe uma fralda, porque não a queria levar aos WC's do shopping, mas ela chegou a casa sequinha. A primeira coisa que fez quando chegámos a casa foi correr para o quarto de banho e fazer um grande xi-xi!!!!



    Hoje já a levei para o Infantário sem fralda e ainda são uns 30m a pé!!! O problema são mesmo os cocós: esses ela ainda faz nas cuecas e fica toda chateada, porque fica toda suja!!



    Quanto ao local do encontro, confesso que Leiria tb me parece bem, porque fica +/- a meio do país.



    Jinhos.
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      filomenav (12-05-2010)Ana Helena, que boa noticia! Ontem bem me parecia que ia ser positivo... Quanto a ires de férias, para o ano há mais, agora tens é de curtir essa gravidez e descansares! Muitos parabéns!

      Elsa, o estado é mau pagador, já se sabe, tens andado em cima deles?

      Timtim, uma semana inteira sem o Martim, deve ter sido dose! Agora devem estar os dois sedentos de miminhos, não? bjs

      Local de encontro: para mim Leiria ou mais sul, mas acho que vai depender das meninas q possam ir...


      Mas nós não temos ninguém em Leiria, não era melhor ser na terra de alguém, para sabermos de sítios para picnics ou assim???

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        elsa29 (12-05-2010)
        filomenav (12-05-2010)Ana Helena, que boa noticia! Ontem bem me parecia que ia ser positivo... Quanto a ires de férias, para o ano há mais, agora tens é de curtir essa gravidez e descansares! Muitos parabéns!



        Elsa, o estado é mau pagador, já se sabe, tens andado em cima deles?



        Timtim, uma semana inteira sem o Martim, deve ter sido dose! Agora devem estar os dois sedentos de miminhos, não? bjs



        Local de encontro: para mim Leiria ou mais sul, mas acho que vai depender das meninas q possam ir...






        Mas nós não temos ninguém em Leiria, não era melhor ser na terra de alguém, para sabermos de sítios para picnics ou assim???


        Concordo contigo Elsa, façam aqui in Lisbon lol, brincadeirinha, vá acertem lá q eu adapto-me :P
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá boa tarde



          PARABÉNS ANA HELENA:bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::bounce::b ounce::bounce:



          Desejo que tenhas uma gravidez tranquila, e que corra tudo bem!!!!!!!!!!!



          Timtim O amiga, dá muitos miminhos ao pequerrucho que ele deve estar mesmo cheio de saudades!!!



          Célia A tua menina está a ficar mesmo grande!!!!



          Agora uma outra coisa em relação ao encontro. Por mim pode ser em qualquer sitio. Por um lado concordo com o facto de ser na "terra" de alguém, mas por outro lado, nada como uma pesquisa no google para encontrar o que se quer.



          O Rodrigo teve febre a noite toda... já marquei consulta aqui com o pediatra porque os cocós voltaram outra vez a ficar moles. Algo se passa.



          Beijos grandes a todas


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá a todas.



            Ana Helena muitos parabéns:banana:



            Espero que corra tudo bem e aproveita bastante esta gravidez.

            Quanto às férias para o ano vão os 4.



            Timtim imagino as saudades do teu menino, aproveita e dá-lhe muitos miminhos.



            Rosa, como andas, as melhoras para o Rodrigo.



            Elsa tens de andar em cima desses maus pagadores, é sempre assim os que mais têm são os ultimos a pagar.



            Já li que há muitos meninos/as a andar sem fralda, as minhas continuam com as fraldas- cuecas de treino, ainda se esquecem de pedir então os cocós é quase sempre nas fraldas.

            Estou à espera que o tempo aqueça mais para as levar para o colégio sem fralda, pode ser que assim tenham mais noção e se habituem mais rapido.



            Quanto ao encontro para mim quanto mais a norte melhor, mas marquem que depois logo se vê.



            Beijos a todas.










            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boa noite.



              Por cá tudo a compor-se.



              O João já não vomita. Agora faz uns cócós enormes e suja-se todo! Mas ao menos é só a roupa dele. E anda super bem disposto.



              É uma peste. Adora abrir as gavetas todas da cozinha. Depois entala os dedos. Hoje mandei vir com ele e disse-lhe para não mexer... haviam de ver... desatou ao berros a chorar e a resmungar.



              A Bia tem andado bem. Hoje teve um pouco mais de tosse. Fomos ao hospital, à consulta de pediatria. O médico de familia encaminhou-a para lá. Para ser seguida por causa das bronquiolites dela. Vamos continuar sem fazer o tratamento no verão. Em caso de SOS usar Ventilan e mandou fazer umas análises ao sangue, vai ser lindo. Voltamos lá em Outubro.



              CarlaSofia Sim, no outro dia na farmácia, tinha roupa, mas hoje não... e pesava 15.880 kg. Está no percentil 95, mas também está no P90 de altura. Está linda e enorme. A Fernanda hoje viu-a e ficou admirada. :P:P:P



              A minha mãe vai melhorando aos poucos. Desanima por não poder comer quase nada...



              Agora: Ana Helena Acho que já todas nós tinhamos quase a certeza, mas estavamos todas com medo de estarmos enganadas. MUITOS PARABÉNS E QUE SEJAM 9 MESES MUITO TRANQUILOS E FELIZES!!! Quanto às férias, é por uma boa causa. É amanhã a operação do Rodrigo? Boa sorte e tudo a correr bem.



              Rosa Novidades do Rodrigo?



              Mag Estou a ver que a mini é mais despachada! É gaja!



              Bem, estou aqui com umas dores de barriga que vou-me deitar...



              Hoje levantei-me super cedo. Fui abrir o call-center... Mas sabe bem, saio às 15!



              Beijinhos




              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boas noites



                Ana HElena Muitos parabéns!!!! Agora é começar a contar as peripécias da gravidez Que a operação do Rodrigo corra bem



                Elsa pois...já diz o ditado quem vende, vende bem....desde que dê para manter, já não é mau.



                Rosa Fizeste bem em marcar consulta. Melhoras para o Rodrigo. E tu, a tensão está controlada?



                Timtim é normal ele estar cheio de saudades...e vice-versa, não?



                Freddy e VAnessa como vamos de tratamentos?



                Susana sair às três...tão bom!!!!



                Às restantes bjs e até amanhã. Tenho soninho e graças ao papá amanhã n trabalho



                bjs
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boa noite,



                  Por cá tudo normal, a Sofia anda cheia de manhas, até no infantario se queixam, tipo dizer que lhe doi a barriga para não comer mais, etc...



                  ANA HELENA Muitos Parabéns! e que corra tudo bem daqui para a frente, um beijinho grande.



                  SUSANA a tua filhota tá mesmo grande, ela sempre foi, mas agora parece-me que ainda está mais! Em relação à Sofia noto bastante diferença, ela pesa só 13 Kilos.



                  Em relação ao encontro não tenho nenhum fds com programção só agora em final de Maio e depois para Setembro, por isso marquem depois logo se vê, em relação ao sitio acho que mais para o centro tá bom.





                  Esta semana estou a fazer o meu tratamento da psoriase, vou andando que ainda me demora um cadito.



                  Jinhos


                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    rmfcunha (12-05-2010)Olá boa tarde

                    O Rodrigo teve febre a noite toda... já marquei consulta aqui com o pediatra porque os cocós voltaram outra vez a ficar moles. Algo se passa.

                    Beijos grandes a todas


                    As melhoras para o Rodrigo, espero que seja só um vírus, não te preocupes que não é nada grave, vais ver.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oi a todas...



                      ontem cortei o cabelo ao TIM, estava mesmo a precisar... parecia um novelo com tantos caracóis... agora ficaram mais definidos e crescem em harmonia... está lindo!!!



                      realmente as saudades dele são imensas, tento controlar-me. Quando chego a casa sem ele arrumo tudo o que é dele no quarto... longe da vista, longe do coração... assim não dói tanto... às vezes lá vem a lagrimita... ainda no outro dia, vi um menino da idade dele a comer uma banana na rua, bastou isto para ficar logo choramingas... mas pronto, agora tenho o birrento lá em casa e tanto tempo separada só no final do mês, quando for para Barcelona :hehe:



                      bem, vou trabalhar qq coisita, isto com as novidades da economia não me parece muito bem, mas enfim...



                      ah... voto no encontro em Leiria... eu conheço bem...



                      xi´s



                      ps - Ana Helena... estou a torcer pelo Rodrigo...
                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá Olá =D



                        Já vi que temos novidades BOAS Ana Helena, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS PARABÉNS e espero q estes nove meses q se aproximam sejam repletos de tranquilidade ( já pareço o Paulo Bento a falar :lol: )...muito amor e ternura!!!



                        timtim, nós andamos todas assim...muito lamechas :hehe: eu agora pela mínima coisa trucla, sai uma lagrimita

                        E fotos do pimpolho lindo não há??? =P Quero ver o new look =)



                        Rosa, estás melhor da tensão??? As melhoras para o Rodriguinho...deve ser um vírus qualquer! Dá muitos inhos no narizinho por parte da madrinha =P



                        Susana, que bela cachopa tens aí :hehe: ainda bem q os filhotes estão melhorzitos!!





                        Quanto a nós...ontem finalmente reabrimos a loja...tá um petáculo...grande e espaçosa!!! Ainda há muita coisinha para arrumar mas isso agora vamos fazendo aos poucos.



                        Tinha vos falado do leilão do quadro...foi ontem e infelizmente não foi pra nós

                        Nós demos € 80,00 e uma mamã disse q ía dar € 100,00 e q se dessemos mais ela tb dava pois queria muito aquele quadro...o meu marido ligou-me a contar e a perguntou-me se queria mesmo ou deixava pra ela...deixei mas tive MUITA pena!!! Ela disse q nem q deixasse ali o ordenado :w00t: :w00t: :w00t:

                        Nós desistimos e a senhora ainda foi atrás do meu marido perguntar se tinha ficado chateado LOLOLOL chateada não fiquei, apenas triste porque o quadro era lindo demais! A educadora vai fazer um pequenino, diferente, claro, para pôr à venda a fim de ajudar os finalistas a irem ao Zoo de Lisboa...pode ser q seja esse.



                        De resto...tudo a andar!!!

                        Jinhos***
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Carla.Sofia (10-05-2010)



                          Maio

                          22 (S)

                          23 (D) -Titimarg Carla.Sofia, Filomena

                          29 (S)- Carla.Sofia

                          30 (D)- Titimarg, Filomena



                          Junho

                          05 (S) - Fernanda

                          06 (D) - Titimarg, FilomenaFernanda

                          12 (S) - Fernanda

                          13 (D) - Titimarg, Filomena, Fernanda

                          19 (S) - Rosa, Fernanda

                          20 (D) - Rosa, Titimarg, Filomena, Fernanda

                          26 (S) -Rosa, Fernanda

                          27 (D) - Carla.Sofia, Rosa, Titimarg, Filomena, Fernanda



                          Julho

                          03 (S) - Rosa, Fernanda

                          04 (D) - Carla.Sofia; Rosa, Titimarg, Filomena, Fernanda

                          10 (S) - Carla.Sofia, Rosa, Fernanda

                          11 (D) - Rosa, Titimarg, Filomena, Fernanda

                          17 (S) - Carla.Sofia; Rosa, Fernanda

                          18 (D) - Carla.Sofia; Rosa, Titimarg, Filomena, Fernanda

                          24 (S) -Carla.Sofia; Rosa - BAPTIZADO DOS MENINOS DA SUSANA

                          25 (D) - Carla.Sofia; Rosa, Titimarg, Filomena, Fernanda

                          31 (S) - Carla.Sofia; Rosa, Fernanda

                          01 (D) - Carla.Sofia; Rosa, Titimarg, Filomena, Fernanda


                          Vamos lá... mais gente!!! Parece-me que o mês de Julho é uma boa opção, não? Talvez no dia 18?

                          Para já, acho que a maioria concorda com Leiria?
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            mammyLi (13-05-2010)Olá Olá =D

                            Quanto a nós...ontem finalmente reabrimos a loja...tá um petáculo...grande e espaçosa!!! Ainda há muita coisinha para arrumar mas isso agora vamos fazendo aos poucos.

                            Tinha vos falado do leilão do quadro...foi ontem e infelizmente não foi pra nós

                            Nós demos € 80,00 e uma mamã disse q ía dar € 100,00 e q se dessemos mais ela tb dava pois queria muito aquele quadro...o meu marido ligou-me a contar e a perguntou-me se queria mesmo ou deixava pra ela...deixei mas tive MUITA pena!!! Ela disse q nem q deixasse ali o ordenado :w00t: :w00t: :w00t:

                            Nós desistimos e a senhora ainda foi atrás do meu marido perguntar se tinha ficado chateado LOLOLOL chateada não fiquei, apenas triste porque o quadro era lindo demais! A educadora vai fazer um pequenino, diferente, claro, para pôr à venda a fim de ajudar os finalistas a irem ao Zoo de Lisboa...pode ser q seja esse.

                            De resto...tudo a andar!!!

                            Jinhos***


                            Foi pena o quadro, mas espero que consigas o próximo quadro?



                            Ainda não sabes quando vens cá?
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                              Olá a todas,



                              Venho só deixar uma noticia da minha empresa que saiu do Jornal do Fundão:






                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Obrigada a todas pelas felicitações e miminhos.



                                A cirurgia do Rodrigo já terminou, correu bem e o cirurgião diz q a 2ª não correu tão bem pq agora ao abrir descobriu excesso de cicatrização (culóides).

                                Espero que seja este o quÊ da questão e fique resolvido. Estou esperançada.

                                O recobro correu mesmo bem, o melhor de todos, o Rodrigo não chorou sequer. Já dormiu uma soneca de 1 horita e agora está a ver o Noddy.

                                Vou ver se lhe dou qualquer coisa para comer ou beber.

                                Obrigada a todas as que se lembraram de nós e ajudaram com energia e pensamento positivo



                                Desculpem não comentar nada, mas volto com mais tempo.



                                Beijinhos

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X