Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    oiii



    Sexta-feira, que bom! (não posso falar muito q onte fiquei em casa.... )



    Ana Helena, realmente tens ai um rapagão :w00t: grande!! E tens razão, já são uns meninos crescidos, já não são bebés...



    susana, as melhoras para a Bia, titimarg as melhoras para as meninas.

    A Bia tb tem andado com alguma tosse, este tempo é uma treta, agora tem estado um frioooo!



    Aicosta, espero-te nas treinantes (quer dizer, se eu não me juntar à Ana Helena este ciclo!)



    Confesso qe não ando muito esperançada e, aqui entre nós q ninguém nos ouve, começo a ter receio q a cesariana tenho deixado alguma sequela, já lá vão 16 meses sem pilula :w00t: na segunda vou ao GO para vermos qual o próximo tratamento, se as trompas estão desimpedidas... (isto hoje já parece um post nas treinantes). Enfim, este tempo tb poe-me sempre mais down...



    bjs a todas


    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Carla.Sofia Parabéns pelo hotel. Trabalhas-te a valer nesse projecto, mereces bem desfrutar dele.

      Acho uma óptima ideia um mano. Espero que seja breve.



      Filomena estou a torcer para que me faças companhia nas mamãs de Janeiro, adorava!!!

      Quanto aos 16 meses, realmente é algum tempo (apesar que no mês passado, conseguiste alguma coisa, não é)

      Fazes bem em prosseguir com mais alguns exames.

      Como foi para engravidar da Bia? (Desculpa, não me lembro se já me disses-te)



      Beijinhos

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Da Bia deixei a pilula em Janeiro (no dia 1 foi qd tive o red) e tres meses depois lá acertámos! (na altura tb achei fácil demais, lol).



        Meninas, comé, ninguém escreve hoje? Isto tá muito paradito... mau mau mau 8como diria a Bia, q agora adora ralhar com tudo e todos)
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :banana: 6ªf :banana:

          tou a cair de sonoooooooooooooooooooo, deve ser ainda efeito do Zyrtec q tomei ontem á noite :w00t:



          :super:

          :super:

          :super:

          :super:

          :super:

          :super:

          :super:

          :super:
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Estou como a Célia... Soninhooooo!


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              filomenav (14-05-2010)Da Bia deixei a pilula em Janeiro (no dia 1 foi qd tive o red) e tres meses depois lá acertámos! (na altura tb achei fácil demais, lol).



              Meninas, comé, ninguém escreve hoje? Isto tá muito paradito... mau mau mau 8como diria a Bia, q agora adora ralhar com tudo e todos)


              Realmente Filomena, da Bia foi quase "tiro e queda" LOL

              Acho que fazes bem em fazer alguns exames, e é claro o marido tb.

              Mas o meu feeling... talvez este ciclo.....:hehe::hehe::hehe:



              O Rodrigo tb adora ralhar, diz mt vezes "Ai ai ai ai ai, asneiras"



              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                Ana Helena ainda bem que o Rodrigo está bem, dentro do possivel é claro, e é como tu dizes eles agora já tem mais noção das coisas, já não são bebés.

                As melhoras e que seja rápida a recuperação.



                Aicosta, ufa que trabalheira esse hotel, mas finalmente está pronto e a funcionar, parabéns.

                Quanto a um mano para a Margarida é uma excelente ideia.



                Filomena vais ver que este ciclo ainda nos dás uma boa noticia, ficamos a aguardar.



                Rosa e tu como andas, as tensões, e o Rodrigo está melhor.



                Susana e os teus piolhos, que pena as tua férias não terem coincidido com as minhas, as minhas estão a acabar, mas nem combinei nada para este fim de semana, elas têm andado com tosse e para sair tudo furado outra vez........



                As melhoras para os doentinhos.



                Bom fim de semana.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia



                  Ontem à noite o Rodrigo começou com espasmos na bexiga/uretra. Já da outra vez foi assim, e foi o que mais custou pois é mt doloroso

                  Já lhe deram medicação para os espasmos, ajudou, mas não resolveu

                  Espero que hoje o cirurgião tenha uma solução.



                  Vânia espero que tenhas paroveitado as férias, dentro do possível, com as meninas com tosse e este tempo.

                  Mas que tenhas descansado e recuperado enegias. Beijinhos para vocês.



                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ana Helena (15-05-2010)Bom dia

                    Ontem à noite o Rodrigo começou com espasmos na bexiga/uretra. Já da outra vez foi assim, e foi o que mais custou pois é mt doloroso

                    Já lhe deram medicação para os espasmos, ajudou, mas não resolveu

                    espero que hoje o cirurgião tenha uma solução.


                    Coitadinho do Rodrigo, custa tanto vê-los a sofrer, espero que ele recupere depressa e que não tenha mais dores.



                    Um beijinho para ele.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      ana helena, espero que encontrem uma solução rapidamente, tadinho do rodrigo! As melhoras



                      Rosa, realmente, tens andado muito desaparecida, está tudo bem?



                      Elsa, mais animada?



                      Titimarg, as melhoras para as meninas, a minha tb anda novamente a ficar com uma tossezinha, este tempo não ajuda nada.



                      Susana, e os meninos, estão bem?





                      bom fim de semana a todas, bjs
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá!



                        Iuuupiiii! Estou a ver a Freddy em rodapé! Espero bem que seja para escrever qualquer coisita!



                        Ana Helena Muitos miminhos para toda a familia! O Rodrigo está a portar-se que nem um homenzinho. Tenta descansar e manter a calma. Vai tudo correr bem.



                        Filomena A Bia continua com tosse e ranhocas e o João é só ranhocas e lá tem expulsado as porcarias deles nas suas ricas "caga...s"!



                        Espero que hoje não fiquem piores...



                        Estou piursa!! Fui almoçar à sogra. Depois de almoço como os meninos estavam a dormir fui com o maridão às compras. Viemos a casa por as compras e quando ligámos eles tinham acabado de sair com os meninos. Tinham ido para uma esplanada. Passei-me pois estavam os dois sem casaco e sem chapéu. Como eram quase 16.30 achei que não iriam demorar, poiis depois tinham de lanchar. Quando se chegaram as 17.30 ligámos de novo. Já tinham lanchado... Estou-me a passar pois ainda não chegaram. Não quero estar sempre a ligar, mas quando chegarem vão ouvir das boas! Ai vão, vão.



                        MEninas desaparecidas: toca a vir escrever... mau, mau! Silvy, Rosa, Trina, Claudia, Timtim, Mag!!!



                        Fernanda Estou a ver-te em rodapé! Como está tudo lá por casa?



                        Vanessa Chavaleca, já andas melhor??? Queremos novidades do nosso piolho algarvio!



                        Vânia Bom final de férias... A ver se é no próximo encontro! Se não qualquer dia vou mesmo ter de ir ao Norte conhecer-vos!



                        Bem, não me lembro de mais nada!



                        Beijocas


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          AI CAREDO AMIGAS ESCREVI UM TESTAMENTO AGORA NÃO APARECE , JA TOU AKI A FICAR DAN ADA SE NÃO DER AGORA SÓ AMANHI



                          BEIJOS:w00t:
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boas, boas, boas



                            Susana Tb já me tinha passado com essa...e tou como tu, olha a freddy



                            Ana Helena rápida recuperação para o teu pequenito



                            Vânia então a acabar as férias? As minhas são para Agosto...até lá, trabaho e trabalho



                            Rosa então e voces? Onde andam???



                            Freddy já estás melhor?



                            Ana Isabel finalmente hotel aberto...agora sucesso!!!! Então a pensar no segundo? Não é só pensar



                            Eu tb este mês já deixei a pílula...agora segu-se um período de treinos protegidos e depois, logo se vê



                            Bem vamos embora jantar à casa do mano. A minha sobrinha, da parte do meu irmão, faz 5 anos hoje. A outra da parte do meu marido fez ontem 11 mas o jantar é amanhã



                            inté
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá,







                              Tava a trabalhar na quinta Susana... lol







                              Tudo bem cá por casa a Sofia já hoje mijou as calças 2 X... MIJONA :w00t: Mas demnhã fomos às compras no carro grande (como ela diz) que é um jeep velho que praticamente so anda ao sábado para o nosso passeio semanal, e foi sem fralda e portou-se lindamente. Cá em casa é assim :w00t: eu esqueço-me e ela distrai-se e não pede... ossos do oficio







                              ANA HELENA espero que isso dos espasmos passe ao Rodrigo, tadinho o que ele sofre ainda tão pequeno. Por falar em pequeno, ele é enorme!!!







                              FREDDY tudo a correr bem aí por casa?







                              ANA ISABEL O Hotel finalmente acabou UFA UFA, Boa sorte agora para exploração. Fazes bem em relação ao aumento do agragado, Força!







                              ROSA andas muito off amiga, toca a arrebitar! As tensões continuam bem agora? e O Rodrigo anda melhor? Beijinho grande







                              FILOMENA nada de desanimos amiga e pensamento positivo, por vezes o nosso organismo prega-nos estas rasteiras e eu que o diga, pois sofri imenso para engravidar da Sofia. Vai fazer mais exames para veres se podes ajudar com outras medicações. Beijinhos







                              ..... não me lembro de mais







                              Jinhos
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá boa noite a todas.



                                Passei para deixar beijinhos de bom fim de semana.



                                Ana Helena tadinho do Rodrigo, espero que esses espasmos passem ou que pelo menos lhe tirem as dores, imagino como deves estar. Custa tanto vê-los sofrer, força, beijos grandes.



                                Susana, os avos as vezes fazem cada uma, eu também ficava chateada, ainda por cima com tosse e sem casaco, enfim.

                                Estas férias foram mesmo para por a casa em ordem e tratar das novas camas delas e da adaptação, que até está a correr bem, claro que as vezes pegam-se, porque tenho as 2 camas encostadas uma à outra.

                                Vamos ver quando nos conhecemos.



                                Freddy então esse post, como estás e as meninas, espero que estejas melhor.



                                Trina mais uma a iniciar treinos muito bem, eu se só tivesse 1 também pensava em dar mais ou menos 3 anos de diferença, assim já tenho a familia completa.



                                Rosa, Vanessa, Lili, Silvia, Timtim, Tataruga, Cristina, e as outras que já não aparecem à tanto tempo, venham pelo menos dizer olá.



                                Beijos










                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X