Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa tarde mamãs



    Ontem à tarde viemos para casa. Deixámos os avós visitar o Rodrigo e correu mt bem, pois ele continuou deitado nem sequer se sentou ou levantou.

    Hoje de manhã fomos ao Porto, para o cirurgião o ver. Está tudo mt bem, imensamente melhor que das outras vezes em que ele andava ao sempre aos pinotes.

    O cirurgião mudou o anti-espasmódico e aumento a dose, e já se nota a diferença, parece bem melhor, mas ainda falta vr à noite que é a altura crítica.



    O Guigo acordou agora, vou tratar dele e depois venho comentar.



    Beijinhos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá amigonas!!!



      Vim dizer pelo menos um olá...não há muito q se diga :S



      Susana, como te compreendo...eu por vezes fico possessa qdo os tios, neste caso, fazem coisas desse gênero :crazy:



      Ana Helena, ainda bem q desta vez o Rodrigo está a recuperar bem, tadinho já deve ter mais a noção. Espero q recupere rapidinho!!!



      Titi, cá estou eu :P



      Fernanda, ossos do ofício o Afonso já fez por 2x chichi na cadeirinha do carro :w00t: em casa às vezes há uma outra ou outra distração, como hoje pela fresquinha q fez na cama da mana, estava lá a brincar e pimba!



      Trina, também tu :w00t: muito bem...eu cá fico-me por aqui!!!

      Bons treinos :sneaky:



      Olá freddy eu sempre q escrev0 um testamento costumo copiar para o caso de dar erro mulher prevenida vale por duas :hehe: faz o mesmo!



      Ana Isabel, com q então a pensar num 2º filhote acho q a altura é a melhor...pela diferença de idade! Bons treinos pra ti também.

      E parabéns pela abertura do hotel, deu uma trabalheira mas no final vale sempre a pena o esforço.



      Jinhos e até amanhã.
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Liliana deve ser engraçado a carinha dele qd acontecem distrações, como fazer chichi na cadeirinha do carro



        Trina espero que esses treinos sejam bem gostosos e que rapidamente esteja aí uma estrelinha.



        Susana não sei como aguentas-te, tanto eu como o meu marido tinhamos ido a correr buscá-los:hehe::hehe: somos os 2 uns stressados



        Fernanda esses treinos do pote vão de vento em popa. Deve ser uma fase mt trabalhosa. Estou curiosa por começar com o Rodrigo.



        Beijinhos para todas

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas.



          Ana Helena fico contente em saber que o Rodrigo está melhor e a reagir tão bem.

          Continuação de uma excelente recuperação.



          Lili, imagino a cara dele com as distracções, as minhas fazem cá uma cara de safadas que só visto.



          As minhas filhotas estão umas safadas de do pior e saem-se com cada uma de partir a rir. Agora à noite já nos rimos estavam a ver um livro e de repente vira-se a Sara para a Sofia, o pai do menino parece um macaco, depois vem as 2 a correr mãe o pai do menino parece um macaco, e parecia mesmo um homem enorme e com uma barba grande.

          Depois ao deitá-las a Sara ouviu o pai a passar no corredore vira-se muito rapido oh pai andar dar boa noite à Sara, mas num tom que ficamos os 2 a olhar para ela com uma vontade de rir.

          São muito engraçadas e despachadas o grande senão é serem pestes para comer, nada é perfeito.



          Boa semana para todas.



          Susana boas férias.



          Beijos








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            bom dia a todas,



            este fds passou tão depressa ... mas foi bom e divertido isso é que interessa !!!



            no sabado acabamos por não ir á piscina, pois foi a benção da minha irma e apesar de não termos ido pois era na cidade universitaria e imensa confusão, depois fui almoçar a casa da minha mãe e tive de a ajudar com umas coisitas, pois eles não tinham tempo. estava lá a famelga toda e saimos de lá já eram 10 da noite. foi chegar a casa e xixi cama ...



            ontem foi por as coisas em ordem, mas ainda fomos de manhã dar um giro até ao vasco da gama e aos jardins.



            a minha piolha está tão crescida e esperta : tagarela imensa, mesmo que so se perceba metade, já chega ás maçanetas da porta e até já come sozinha !!! passa o tempo a voar ...



            bjinhos e até mais logo


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia



              Ontem resolvemos fazer uma noite de cinema e vimos o filme Hatchico, uma história real de um cãozinho.

              O filme era tão, mas tão triste. Comecei a chorar 20mn depois de começar e só terminei qd adormeci. A sério, detestei ver o filme, foi tão emotivo....

              Acho que em qq altura eu ía reagir mal ao filme, mas grávida.... a sério fiquei angustiada... até de noite sonhei com o cãozinho.

              Já estou com lágrimas nos olhos só de falar



              O Rodrigo melhorou mt dos espasmos, mas anda com trauma em mudar a fralda de baixo. Ontem à tarde fez 2 cocós e foi uma luta de 30 mn para trocar cada uma.

              Acho que ninguém imagina a luta que ele dá:w00t: eu deito-o no chão e vou para cima dele para ele não chegar com as mãos à algália e o pai segura-lhe nas pernas. Depois eu faço para lá uns malabarismos e troco a fralda.



              Vania as conversas delas devem ser um máximo

              Noutro dia o Rodrigo perguntou ao pai se o ele tinha bigode na barriga:hehe::hehe: eram os pêlos à volta do umbigo:P



              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia e com solinho, que bom!



                o fim-de-semana lá se passou, estiveram cá os tios do paulo, q vieram de frança, então não saimos (só ontem de manhã para ir às compritas)... fartei-me de comer doces, devo ter engordado 1 kg ou mais :w00t:



                A Bia anda a portar-se muito bem com o desfralde, pede sempre, na sexta teve um decuidozito mas só molhou as cuecas, conseguiu aguentar o resto e foi fazer à sanita! Na hora da sesta tem sempre a fralda seca e muitas noites tb! Na escolinha vão começar a po-la a dormir sem fralda :w00t:



                Liliana, eu ando com um resguardo na cadeira do carro, assims e houver descuido espero eu q não molhe a cadeira



                A Bia tb fala, fala, e depois faz aquela entoação como que diz "não é?" e eu fico sem saber o q lhe dizer pq não percebi metade, lol :hehe: esta é sem duvida uma fase mt gira!



                Ana Helena, bolas, esse filme, tenho de me lembrar de não o ver (pq eu sou mt chorona). Ainda bem q o rodrigo melhorou dos espasmos, mudar a fralda deve ser realmente uma aventura, tadinho dele (e de vcs, pq são sempre desagradáveis estas "lutas").



                Com a Bia a luta é para ver o pipi, ela já o teve fechado uma vez e tem muita tendência para os pequenos lábios colarem, então supostamente devia afastá-los todos os dias, mas ela não deixa... depois acabamos "à briga", eu a tentar abrir-lhe as pernocas, ela a fechar...
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia



                  Cá estamos, mais uma semana de trabalho!!!!



                  Ana Helena ainda bem que o GUigo está a recuperar bem. Estavas a contar a cena da fralda e eu a visulaizar...alta luta



                  Essa tua barra da gravidez é tão animadora. Se ainda não sentiu enjoos espere que mais tarde ou mais ced vai sentir



                  Vânia deu-me uma vontadita de rir essa do macaco.



                  A Sara lá continua umas horas bem, outras birrenta...Hoje de manhã fez birra porque o pai tirou a tampa do biberão e tinha que ser a mamã...mas que choro!!!! Depois queria que a ajudasse a comer, dizia-lhe que não, que tinha as coisas do trabalho para arrumar e tinha que comer tb. Lá comeu metade sozinha e a outra lá tive que ajudar.



                  Trabalhar!!!
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    filomenav (15-05-2010)ana helena, espero que encontrem uma solução rapidamente, tadinho do rodrigo! As melhoras

                    Elsa, mais animada?

                    bom fim de semana a todas, bjs


                    Nem por isso, mas acho que as coisas estão a encaminhar-se, vamos lá ver.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Ana Helena (16-05-2010)Boa tarde mamãs

                      Ontem à tarde viemos para casa. Deixámos os avós visitar o Rodrigo e correu mt bem, pois ele continuou deitado nem sequer se sentou ou levantou.

                      Hoje de manhã fomos ao Porto, para o cirurgião o ver. Está tudo mt bem, imensamente melhor que das outras vezes em que ele andava ao sempre aos pinotes.

                      O cirurgião mudou o anti-espasmódico e aumento a dose, e já se nota a diferença, parece bem melhor, mas ainda falta vr à noite que é a altura crítica.

                      O Guigo acordou agora, vou tratar dele e depois venho comentar.

                      Beijinhos


                      Ainda bem que o Rodrigo já está em casa e que ele se aguente na caminha para ficar bom mais depressa, um beijinho muito grande para ele e para

                      o "nenuco" que está na barriguinha também.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        EU SÓ QUERO DESEJAR ÀS MENINAS QUE ANDAM EM TREINOS, QUE OS ESPERMATOZÓIDES DOS VOSSOS MARIDOS, SEJAM COMO O GLORIOSO:



                        CAMPEÕES.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          B dia meninas!

                          temos, finalmente, 1 lindo dia d Primavera

                          O fim d semana lá s passou, sempre mt rápido, os meus pekenotes, estão os 2 constipados.

                          Ana helena, ainda bem q o teu menino já está melhor, boa recuperação.

                          Vanea, as tuas pimpolhas andam mesmo mt engraçadas, tb ,e farto d rir c os meus, saiem-se c cada uma...

                          Susana, ai tb eu me passava com os avós s me fizessem 1 dessas, só pensam no umbigo deles e parece q eskecem detalhes importantes.

                          Trina, nada de treinos protegidos, é logo sem 'páraquedas' :P:w00t::w00t::P:P:P:P

                          Fernanda os meus tb andam a largar a fralda, ele é + distraido q ela, é com cada mijadela na roupa :w00t::w00t::w00t:

                          Lili, quanto ás cadeirinhas do carro eu tb uso plástico a servir de reguardos

                          Filó, põe 1 boa camada de creme, bepantene, Mytosil... nos peq. lábios que assim evita q colem.

                          Trina, os meus tb fazem altas birras pq kerem q seja a mãmã a fazer certas coisas, nem admitem q o pai toque, lol quem se 'lixa' sou eu, q sobra td p mim

                          Rosaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ve lá se apareces e nos actualizas de td.

                          Ana Isabel, toca aos treinos

                          Cadê a Vanessa, estára melhorzita? N aparece.... imagino o indio q tb deve estar o Afonxo dela eheheheheh



                          bem.... vou trabalhar 1 cadinho (na minha quinta) :super::super::super::super::super::super::super:
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            oi a todas...



                            este fds foi muito bom :-) foi pena na 6ªf ter ido trabalhar à noite... mas paciência... até já tenho um bonzesinho :w00t::w00t:



                            O Martim veio ontem do pai... muito, muito, muito, muito constipado e entupido... agora não quer comer nada... tenho de levantar a voz e fazer cara de má e ele lá obedece, mas mesmo assim não come tudo... acho que tem medo de vomitar (vomitou 2 vezes durante o fds), pois tosse imenso.



                            Quanto ao desenvolvimento dele acho que está muito bem, menos com a fralda... não aguenta grande coisa... Agora já abre as portas todas, sabe o nome de imensas coisas e já faz as frases completas. Na hora de se deitar porta-se muito bem... eu digo "vamos lavar os dentes" e vamos os dois, lavamos ao mesmo tempo e depois digo "vamos fazer o-ó, para a caminha" e ele coloca a chucha e fica deitadinho e adormece :P fico toda babada... mas no resto das coisas continua um terrorista... é tudo dele!!!!



                            Vão fazer alg coisa no dia da criança? Na escola pediram-me T-shirts branca, devem fazer uma actividade... lá levei 2, agora é tudo sempre a dobrar :hehe:



                            Estou a pensar ir ao Festival do Panda com ele, ainda não sei se no Dom ou no Sáb... alguém tb quer vir?, podíamos fazer um grupito... acho que eles iam gostar bastante... são 17€ até 31 maio, depois são 20€ (as crianças até aos 3 anos não pagam)... que dizem????



                            comments:



                            Ana Helena: isso é dose... mas ainda bem que está tudo a correr bem e melhor do que das outras vezes...



                            Filomena: eu engravidei do Martim logo à 1ª... lol... mas provavelmente agora já não seria tão fácil... é o totoloto... de qualquer forma seria bom verificares se não há nada a impedir...



                            Ana Isabel, Trina: tou a ver que andam nos treino... muito bem... menino agora?



                            Susana: eh pá... tenta relaxar... deixo os avós sairem com eles... é um bocadinho sem o chápeu... tenta não ser tão rígida (a minha mãe era um pouquinho assim, nem escorregar no escorrega podia, pois sujava-me toda... lol). Aproveita para namorar :P e olha lá, os iogurtes de caramelo?, já foram todos????



                            Fernanda: beijoca para a minha afilhadita linda



                            Lili: sempre a bombar no facebook ;-)



                            Célia: já decidiram as férias?



                            Rosa: tou a ver que ficaste aborrecida... vá up, up, up



                            Carla: adorei o nosso telefone na 6ªf



                            Preciso de sugestão de férias com o meu mini mini... estava a pensar em turismo rural, em Agosto... uns dias e no Norte... Minho, Trás-os-montes, Beiras... alguma sugestão????



                            xi´s








                            Andreia



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Andreia, o teu menino é mt certinho, os meus são uns indios, n os consigo dexar na cama e conseguir q lá fikem, tem dias q dão pulos, saltam p cama um do outro... desmancham a cama toda, é paródia geral :w00t:







                              Quanto ás férias e á tão falada semana a nós os 4 em Agosto.... está em aguas d bacalhau, ele ja marcou, logo no final d Abril, a sua semana 5* para julho, e p o resto n 'há pressa'.... "agora n há €", pois.... enfim... EU vou com os pikenos as 2 ultimas semanas de Agosto p Trás-os-Montes, Chaves, vamos os 3 respirar bom oxigénio p o ano os meus fofos são estão + crescidos,e aí planeio algo p eu ir c eles, tipo Gran canária, ou palma q a aguá é + quentinha
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa tarde



                                Peço desculpa por andar ausente nestes dias, mas não tenho descansado nada e na semana passada, com o Papa por cá, tive mais trabalho.



                                Ora bem, vamos lá começar a contar... Na semana passada fui com o Rodrigo para o hospital. Cheguei a casa e o miúdo já se queixava de dor de barriga e não andava a comer nada. Os cocós continuavam a ser diarreia e ele já andava com febre à noite. Liguei para a Saúde 24 e mandaram-me logo para o hospital.



                                Diagnosticaram uma gastroenterite. Claro que o miúdo já perdeu peso, está com 14 kg leite não pode beber, enfim, só sopa de cenoura, arroz e frango e muitos líquidos.



                                A febre entretanto passou, e ele parece que já está a melhorar. Claro que aquele rabinho andou todo vermelhinho e em cada muda de fralda era uma choradeira. Entretanto ele acabou por começar a dizer-nos cada vez que fazia cocó o que nos ajudou bastante a mudar-lhe logo a fralda e a não estar em contacto com as fezes.



                                O rabinho já está melhor e parece que os cocós já estão a ficar mais duros, apesar de serem ainda muitas vezes ao dia. Portanto, a dieta ainda vai continuar.



                                No Domingo fomos até ao Estádio do Jamor. O Luis queria ir passear e ver aqueles malucos todos, e deixámos o carro na marginal e fomos a pé até ao estádio. O dia estava muito bom, o Rodrigo estava a achar piada aos malucos todos. Pouco antes do jogo começar, viemos embora. Foi um passeio agradável, eu acabei por fazer o meu "exercício" e apanhamos ar.



                                Hoje o Rodrigo acorda com tosse e a ficar quente. Como tive de vir trabalhar, a minha mãe ficou de "alerta". Resumindo ela foi-lhe medir a febre antes do almoço e o miúdo já estava com 38,8º. Claro que deu-lhe logo o ben-u-ron e vamos ver o que se segue.



                                Enfim, como podem ver, não tenho tido muito sossego e tenho dormido pouco. Amanhã o Rodrigo tem pediatra de manhã e eu vou chatear o homem para ver o que se passa.



                                Claro que o Rodrigo está com as defesas em baixo por causa da gastro e com esta mudança de temperaturas, constipou-se com mais facilidade... Só quero que o miúdo melhore depressa.



                                Desculpem não li ainda nada para trás, mas vou-me já actualizar.



                                Um beijão grande a todas e prometo que volto


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X