Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    freddy (17-09-2010)ola meninas passei pra deixar beijos beijos

    pois é meninas, tou em contagem decrescente pAra estes OS fins de semana sem fazer nada , quer dizer com menos trabalho, por isso quero ver se aproveito ao maximo, vou ter mtas saudades daqueles dias sentada no sofa de um bom filme , ai ai ai, é melhor nem falar.

    quanto a nós, cá andamos a constaça tá melhorzinha da tontipação, agora tou eu:w00t:, mas perontes.

    domingo faz a minha pinxesa mais velha 12 anos, ai como o tempo passa, vou fazer uma festinha mas só pra familia, este ano ela quis assim, nada de amiguinhos só mesmo a familia mais chegada, pra aí uns 20 pessoas, portante bem que queria um bimby, mas ainda agora tive de pagar a 1º prestação das propinas, fonixxxxx, nem quero pensar, não vale a pena pensar senão desisto já!:crazy:

    recados rapidos , gosto mtos das minhas meninas, até daquelas que ja a mto não vêem!

    ELSA COMADRE , VÊS , ASSIM É QUE É FALaR , JÁ TAS A VER O LADO POSITIVA DE UMA COISA, VAIS CORRER BEM, TB COM TANTO MENINA A TORÇER POR TI,BEIJOS

    timtim depois quero um bocadinho de bolo do casorio, vai ser de CHOCOLATE????:hehe::sneaky:

    BEM VOU INDO VOU ARRUMAR UMAS COISITAS , HOJE TIREI a tarde , mas verdade é tou com um preguiça:w00t:

    BOM FIM DE SEMNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA:P


    Freddy ó comadre rica comadre, peço muita desculpa por todos os comentários que deixei passar, mas vou dizer agora, desculpa por estar a relembrar, mas quero-te dar os sentimentos pela morte do teu avô (mas agora não

    fiques a pensar nisso, eu sei que não esqueces), mas em compensação quero-te dar os Parabéns por teres tido genica e animo, principalmente tu que te dizes uma "cota", para agora seres uma CALOIRA, tenho muito orgulho em ti e daqui a uns tempos já vamos ter que te chamar doutora.:hehe::hehe:



    As melhoras paras a Constança e muitos Parabéns para a Catarina, que está a ficar uma mulherzinha.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      filomenav (17-09-2010)Olá meninas

      A minha rapariga já está melhor, a mamã é que está a dar em doida com o noddy, hopla, nouki e pingu (acho que são estes que ela vê mais) :w00t: Estive quase para ir trabalhar, mas na escola da Bia anda uma gastro e no trabalho continuamos sem pc's, portanto fiquei por casa.



      Ainda bem que a Bia está melhorzinha, a tua são esses bonecos, o meu é o Kipper e o Fabulopolis, mas como ele não consegue dizer o ultimo diz mãe Cão, eu meto e ele depois diz não é esse e tenho que meter o outro.



      Segunda supostamente vou começar um curso em lx, dado pelos serviços. Digo supostamente porque me inscrevi à meses, liguei para lá e não tinham recebido a minha inscrição (ficou retida numa secretaria de um dos chefões). Lá tratei de ligar para quem de direito, garantiram-me que iriam enviar hoje a isncrição, mas ainda não consegui ligar para lisboa para confirmar (já devem ter saido, pois claro). Enfim...



      Vê lá não te percas lá por Lisboa.



      Quanto à Bia, ela não está na idade dos porquês mas sim na do "que é isso?" :hehe: é engraçado mas um pouco cansativo...



      Elsa, problemas com canalizações é muito chato, não tens seguro da casa? Espero que resolvam rápido o problema!



      Eu tenho seguro, agora vamos lá ver, o perito já disse para darem o orçamento é para pagarem, mas com estes gajos nunca se sabe.



      bjinhos e inté


      Esqueci-me de te dizer muito obrigada pelo telefonema, é bom saber que se lembram de nós, (estou muito lamechas).

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        titimarg (17-09-2010)Boa noite a todas.

        Passei para deixar beijinhos e desejar bom fim de semana.

        Ontem tambem adormeci no sofa e eram 23h já estava na cama.

        As minhas raparigas andam numa fse que me cansm em todos os sentidos, fisico e psicologico, tambem estão na fase das perguntas, e porquê, e agora, e depois no fim dizem há tá bem, tá bem, são umas grandes malucas, estão também na fase de se exibirem e das graçolas.

        Hoje a Sofia deu uma queda que me assustei mesmo, estive quase para ir com ela para o hospital, caiu do sofa e bateu com a cabeça no chão, pus bastante gelo, passados 5 minutos já estava outra vez a brincar e a correr, a saltar, espero que fique bem.

        Vamos ver se melhoro.

        Agora vou dormir que amanhã é dia de picar o ponto.

        Elsa boa sorte com as obras, pelo menos chão novo é garantido, e uma pintura

        Beijos grandes, fica bem.


        Vejam lá bem, já tinha o comentário da Vânia feito, mas o meu Tiago queria ir para o computador do pai

        jogar numa corrida de carros, "obrigou-me" a sair de lá, desligou-me o Pinkblue e eu agora estou aqui no computador dele, sentada na cadeirinha dele e é se quero, isto só comigo.



        Ó Vânia eu imagino que duas não deve ser nada fácil, se já um às vezes sabe Deus, mas temos que ter paciência não é????



        Ainda bem que a queda da Sofia foi só um susto, no outro dia o Tiago também caiu da minha cama abaixo,

        mas como eu meto sempre umas almofadas de lado, ele não se aleijou.


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Agora vou fazer uns comentários à parte:



          Timtim: Desejo muita sorte para a Editora nova e também para o casamento e que a vida te continue a sorrir.



          No outro dia tivemos um tete à tete no msn, mas não teve nada com o ires casar, teve a ver com a "rotina" do casamento, por isso se quando dizes que ficaste chateada com alguns comentários, não sei se falas de mim mas eles não tiveram a ver com o teu casamento, mas sim e não sei se te lembras,foi por eu dizer que com uma pessoa nova na nossa vida, não é tão fácil de se instalar a rotina.



          Mas isso já passou só desejo que sejas feliz.



          Susana: Muitas felicidades para o vosso negócio, no outro dia dizias que tinhas medo por ler o que eu escrevi, mas tens que ver que são negócios completamente diferentes e o teu hoje em dia faz muito jeito.



          Rosa: Desculpa lá a chamada do outro dia, mas quando ando mais embaixo o melhor é mesmo nem falar na papelaria, senão pareço uma Madalena arrependida, mal te perguntei pelo Rodrigo, nem perguntei pelo Luis, mas espero que ele esteja bem e que a tua gravidez corra bem até ao fim.



          Vocês querem saber uma do Tiago??? Agora quando a avó vai ao quintal vê-lo a jogar à bola com o avô ele diz assim, ó Avó casa fazer o almoço para o nino. :rofll: :rofll: :rofll:



          Adeus a todas e torçam por mim.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá



            Elsa, muito boa a do teu Tiago!! :hehe: Vais ver que ele entretanto deixa as fraldas, claro que vão haver sempre alguns descuidos, mas faz parte!



            aicosta, esqueci-me de comentar, ainda bem q a Margarida está completamente restabelecida dos ouvidinhos!



            tenho a minha nina no ó-ó, vou ver se faço algo de util (é cá uma vontade...).



            bjinhos a todas!
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá gajas boassssssssssssssssssssssssssssss



              Desculpem não vir aqui todos os dias, mas não consigo.



              Já é tarde por isso não vou fazer comentarios, só pasei para dar muitos beijos às meninas e aos pimpolhos lindos e dizer que estamos todos bem. Já estou em contagem decrescenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.



              Beijos grandes depois volto com mais tempo


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                Sim é Domingo e eu já estou a pé, aliás estou acordada desde as 6h50, eu bem queria dormir, mas as minhas pestes, não querem saber, ainda as obriguei a ficar na cama, mas nada, estão no quarto a ver tv e a brincar desde as 7h30 e eu sempre a pedir para não fazerem barulho, mas elas não conseguem falar baixinho e estar quietas, têm bichos carpinteiros, é cá uma energia que eu só de olhar já fico cansada.



                Elsa parabéns à Catarina espero que a festa tenha corrido bem.



                Elsa gosto de te ver por aqui novamente, fazes muito bem em não te deixares ir abaixo.

                Essa do Tiago está boa, são mesmo uns reguilas.

                Quanto à fralda, as minhas ainda ontem ficaram o dia todo com o pai e lá se descuidaram, o que já não acontecia à muito, mas com a brincadeira até se esquecem.



                Rosa ainda bem que está tudo bem com vocês e estas mesmo em contagem decrescente, beijos grandes.



                Vou ver se faço qualquer coisa já que estou acordada.



                Beijos.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia!!!



                  Pois é... cá estou eu cedinho, bem fresquinha e a trabalhar desde as 8 da matina!!!



                  Ontem fomos a uma festa de aniversário de uma amiguita da Bia e ela portou-se muito bem, todos diziam maravilhas!!! Baaaaabbbbbaaaa!



                  Vim desejar um bom domingo, gajas animem-se!!! Vocês estão em casa com os vossos piolhos!!!



                  Nós cá andamos, eu sinto-me melhor, vamos lá ver se não retrocede!!



                  Esta semana vamos fazer entrevistas para seleccionar alguém para ir para a delegação, pois o Filipe precisa de andar na rua a angariar negócios!!! Vamos ver se conseguimos alguém em estágio profissional!



                  Elsa Que sejas muito bem vinda!!! Agora é só continuar com esse espirito!! O que eu ando a tomar são produtos naturais e já não noto tanta moleza, além de que me sinto bem mais calma e feliz... são para diminuir o stress e a angustia!! Não são para dormir, tanto que acordo de noite na mesma, mas durante o dia ando mais animada!



                  Bem, tenho de ir, que parecendo que não estou a trabalhar e vou estar sozinha até às 12:00!!


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia



                    Finalmente o fds... para gozarmos as n/ crianças



                    O meu filhote sempre foi tão sossegadinho agora vem todo acelerado do infantário:w00t:

                    Mudou imenso, numa semana é água do vinho

                    A educadora diz que ele é malandrote e quer mandar nos outros meninos (ele nuuuuuuuuuuuuuunca foi assim comigo). Aliás, ela pensava que ele era o mais velho da salinha (é o mais alto e com aquele feitio) e ele afinal é o mais novinho:w00t: (tinha data de nascimento mal apontada).

                    Comia super bem e agora faz imeeeeeeeeeeensas fitas e diz-me coisas que nunca disse: que nojo, doi-me a barriga não quero mais, não gosto disto ou daquilo..... Já emagreceu 700gr Mas pelo menos no infantário, dizem que vai comendo a sopa e a fruta.

                    E agora em casa, anda com umas brincadeiras mt brutas, sempre a dar pontapés e vem-nos bater... Espero que isto acalme, pq ele está completamente doido!!! Toda a gente notou a grande mudança de comportamento dele.



                    Tem ficado bem no infantário e gosta de ir para lá. Ao menos isso, senão acho que estaria mt preocupada com estes comportamentos.



                    Beijinhos a todas e bom Domingo

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      elsa29 (18-09-2010)
                      Trina (16-09-2010)Boas noites



                      Hoje a hora da deita ja correu melhor, demorou foi mais tempo, entre contar uma historia, o dorme um pequenino ao pe da sara e o so mais um...deve ter ido uma meia hora e fora as tres fugas por razoes patetas...enfim...





                      Ó Trina os piratas entraram na tua conta, mas também devem ter "roubado" algumas palavras que esta frase está um bocado estranha.:w00t::w00t:



                      Elsa Obras em casa...sim, pelo menos mudas o chao, sempre fica qq doisa diferente em casa



                      Ja nem sei se disse, mas o pao de iogurte nao correu la muito bem. Comemos, mas ficou mais papento. Hoje vou fazer o de aveia. Fui a super e ja abesteci a dispensa com os cereias, aveia, farinha de qq coisa (farofa????) que parece chocolate, agora nao me lembro o nome.



                      Bjs e ate amanha


                      *


                      lol...e o que da contar a versao mto reduzida da historia
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa noite.



                        Passei para deixar beijinhos e desejar uma boa semana de trabalho a todas.



                        As minhas pequenas continuam umas safadas, só querem brincar, andam sempre aos saltos e agora também lhes dá para gritar, vocês nem imaginam as 2 a gritar, a ver quem grita mais alto é de doidos:w00t:



                        Ana Helena então como andas, tudo bem o teu feijãozinho está bom, o Rodrigo já li que está a sair da casca, os colégios têm também essa parte, eles ficam mais reguilas, as minhas lá são uns anjos em casa são umas pestinhas, mas a educadora diz que é saudavel e revela inteligência........ sabem onde podem abusar.



                        Susana trabalhar ao domingo custa tanto, daqui a nada sou eu também com os horarios de shopping, nem quero pensar.

                        Boa sorte com a empresa, beijos.



                        Boa semana a todas.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia



                          Mais uma semana de trabalho e os pequenos todos para a escola (aqui a abertura do ano lectivo foi hoje, uma semana depois de voces)



                          A Sara lá ficou no infantário, agarrou-se ao meu pescoço mas depois lá teve que ficar.



                          Este fim-de-semana acordou durante a noite a dizer que queria fazer xixi, já está a ter noção. Mas esta noite parecia que ela tinha um fio ligado a mim. Acordei por volta da 1.30 com vontade de fazer xixi, deitei-me mas dai a um segundo já estava na minha cama a dizer que queria fazer também. Por volta das 4 acordei, por acordar, sinto novamente a porta do quarto dela, mas lá fui po-la à cama e ficou.



                          Trabalhar que é para isso que o patrão me paga
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia meninas....



                            Mais uma 2ª feira...ai ai...estava tao bem em casa...e para piorar estou constipada...



                            Os meus terroristas estao bem...alguma ranhoca...mas nada de grave...hoje o Miguel deu uma valente ferradela ao irmão...

                            tive de o por de castigo logo de manha...já nao sei o que fazer....agora da-lhe para isto....qd brigam, morde o irmão :S



                            Depois chora e diz que nao faz mais...enfim...



                            Bem vou voltar ao trabalho...



                            Elsa: toca a animar... e qt as fraldas vais ver que nao tarda nada ele ja anda sem fralda-.

                            Bjos

                            Claudia

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas, pois é... 2ªf :w00t: passa tãooooo rápido :w00t:



                              Elsa a medicação n tem d ser p andares sonolenta, mas s ves q te aguentas sem nada, parece q j te sentes mais em forma, então deixa estar assim, o teu Tiago tá 1 must ehehehehe.



                              Vanea ontem os meus também cairam, mas n s aleijaram, n paravam com os pulos em cima da minha cama, são uns terrores atrevidos.



                              Ana Helena, o teu pimpolhos parecem estar a aprender com os outros, q são tds d 2007 mas já mais velhinhos, os meus tb s saiem com cada uma :w00t: enfim faz parte



                              Claudia por aki tambem j s anda com o pingo no nariz, 5ªf vão á pediatra, revisão e pedir declaração p infantário e natação (tb pelo infantário)



                              Susana, que bom q ja te sentes mais animada e positiva, tudo a correr bem



                              Rosinha, deves estar c mega barriga, já falta pouco ... (amanha almoço temático?)



                              bjokinhas a todas
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa noite, passei para deixar beijinhos.



                                Desejo boa semana de trabalho a todas.



                                As minhas princesas continuam umas malandras e lá ficaram no colégio, depois quando as fui buscar disseram-me que correram e saltaram e brincaram muito.



                                Vamos ter reunião na 6ª feira, vamos ver se consigo sair mais cedo para ir.



                                De resto tudo normal.



                                Beijos a todas.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X