Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas.



    Susana, amiga, sinto-te em baixo,vamos lá a arrebitar, tens uma familia linda, um marido que te ama, não te deixes vencer por essas minhocas.

    Beijos grandes para ti.



    Tatarua, parabéns que sejam muitos e bons anos e que continuemos por cá.



    Freddy amiga 16 anos de casada isso é uma vida, eu de namoro e casamento já tenho mais, comecei a namorar quase no berço:P, de casamento faço 7 para outubro.

    Aproveita bem o aniversário, mas sobretudo o marido.

    As melhoras para as tuas pimpolhas.



    Filomena deu-te mesmo a genica para a cozinha, eu ando completamente sem vontade e sem genica.



    Trina então e a Sara ainda continua nas suas fugas da cama, é tão engraçada, beijos.



    Mag aproveita bem essa semana de férias, eu também precisava, mas só em agosto, para o ano tratas tu com a devida antecedência.



    Hoje levei as filhotas e o marido ao novo colégio, elas ficaram envergonhadas e um pouco retraidas, mas ainda brincaram lá no parque, não queriam que os meninos lhes tocassem, nem as auxiliares, as educadoras já tinham saido.

    Fiquei de boca aberta com o preço da mensalidade, depois lá baixaram um pouco, mas mesmo assim vou pagar mais 60€ que neste colégio, neste vão ter inglês, música e ginastica.

    Espero que se adaptem bem e que valha o esforço financeiro.



    Ana Helena e o Rodrigo como está, beijos.



    As melhoras para os doentinhos, as minhas hoje passaram melhor o dia, ficaram com os avos, estavam todas contentes, fartaram-se de brincar.



    Bom fim de semana, eu amanhã trabalho até às 19h.



    Beijos










    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boas



      Um dia inteiro e ninguém apareceu????MAu, mau....



      Hoje fomos ver a feira medieval em Machico. Mas só eu e a Sara, o papá ficou em casa com o mestre...A Nau chega, traz tristão vaz teixeira e asua noiva e mais uns tantos, com aqueles trajes à moda antiga. Depois há o mercado quinhentista em que os preços são todos em tostões.

      No cortejo havia um figurante que era o leproso, assustava o homem, mas era o papel dele. A sara qdo o viu, agarrou-se mamã não, tenho medo. Lá lhe tentei explicar que o senhor não fazia mal, que estava disfarçado, mesmo assim olhou desconfiada.



      Bem, já fiz chá agora vou para o sofá.



      Até amanhã
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ola meninas



        ja sei ando desaparecida, eu sei mas sincermente nao ando com muita vontade de escrever...



        Nós ca andamos, mais ou menos. O que me chateia é mesmo ainda nao ter arranjado trabalho. Vou começar a dar umas consultas em consultorio privado pois arranjei um sitio em Gaia. vou fazer publicidade e tal. As vendas dos artigos de bebé tb têm ajudado um pouco mas sinto-me mal por nao trabalhar e so ser o Jorge. nao da para o meu feitio. Nao que ele diga alguma coisa mas eu sinto-me mal com isso.



        De resto esta tudo bem. A Ines esta optima, rebelde, refilona e cheia de vida. Quer porque quer um mano bebe.



        Comigo e com o Jorge esta td bem tambem. Este fim de semana deu para relaxar pois precisava, ando cheia de dores de cabeça. No sabado fui buscar as minhas encomendas e à nataçao com a ines. Depois relax total. Ja tinha feito tudo em casa. Ontem a note fomos a uma festa popular de matosinhos e a ines adorou comer sardinahs assadas e andar nos carrosseis. Levamos as farturas para comer nos meus avos.



        Hoje de manha tive direito a pequeno almoço na cama. fui passear com a ines de bicicleta, fomos ao parque e à piscina. So viemos para casa ja ha hora de almoço e surpresa das surpresas o almoço ja estava na mesa. O jorge arrumou tudo e fez costelinhas grelhadas com uma salada. Soube mesmo bem...



        TIvemos um aniversario e so agora chegmos a casa. Um fim de semana perfeito....



        Bem e é assim. Nao ha muito mais para contar. continuo a procura, vamos la ver



        Recados: Susana tens de aumentar essa auto estima. Se nos sentirmos bem conosco e se nos acharmos bonitas nada nos derruba.



        Carla parabens atrasados



        Freddy, vens ca ao porto? podiamos combinar alguma coisa ca no norte Ainda somos algumas. PArque da cidade ou assim



        Ana Helena fiquei muito feliz ao saber que estas gravida. k corra tudo bem



        Nao me lembro de muito mais



        Beijocas



        ______________________________________________
        O enxoval do seu bebé começa aqui:
        http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
        http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas.



          Mais um fim de semana que passou, e mais uma semana com feriado que vai saber muito bem.



          Pois é a semana passada foi a Sara que teve febre, hoje a Sofia ao fim do dia começou a ficar mais paradita e com uns olhinhos, fui ver a temperatura e tinha 37,3º, dei-lhe bastante agua e deixei-a andar à vontade, só em cuecas e com uma t-shirt muito fininha, ao fim de jantar já tinha 38,2º então dei-lhe benuron, vamos ver como passa a noite, perguntei-lhe se doi alguma coisa e só se queixou da barriga.



          Mara compreendo bem como te sentes, eu tambem não tenho feitio para estar assim em casa sem trabalhar.

          Faz falta ter objectivos e sentirmo-nos activas, mas aos poucos tudo se compõe.

          Quanto ao mano acho que sim a Inês tem razão está a ficar na altura de pensarem nisso .



          Beijos a todas e boa semana.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            TaTaRuga (02-06-2010)


            CARLA MIL DESCULPAS POR SÓ HOJE TE DAR OS PARABÉNS, MAS EU ATÉ ME LEMBRAVA QUE ALGUMA MENINA DO FÓRUM FAZIA ANOS, NÃO ME

            LEMBRAVA ERA QUEM, PORQUE O MEU IRMÃO TAMBÉM FAZ ANOS A 4 DE JUNHO.

            ESPERO QUE TENHAS PASSADO UM DIA MUITO FELIZ E QUE OS "BONECOS" ESTEJAM BEM DISPOSTOS E SEM NADA PARA OS ATORMENTAR.



            UM BEIJINHO.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              sfalcao (02-06-2010)

              Hoje estou lamechas...

              As útimas palavritas das Carla deixaram-me de "caganitas" (como diria a minha comadre) nos olhos...

              Não sei se é de estar super cansada, na 2ª feira último dia do mês no trabalho (é para esquecer...), ontem e hoje montes de km´s e horas de formação... a cabeça anda a mil com montes de assuntos.

              O João foi ao hospital na sexta e a Bia na segunda... estiveram os dois a antibiótico, mas estão melhores...

              Ainda por cima, ponho-me com minhocas na cabeça... Enfim, ando sempre desconfiada do homem e sem razões... Estou triste comigo mesmo... mas apesar de não ter razões nenhumas para isso, estou sempre desconfiada de todos os comentários que leio no FB, das gajas que estão com ele na organização da associação, bem de tudo... Eu sempre fuui insegura, mas estou pior e por mais que tente não estou a conseguir ultrapassar... já falei com ele, entre nós as coisas estavam lindamente, mas quando cheguei e li alguns comentários no Fb fiquei outra vez desconfiada, irritada, triste e claro que lhe disse! Não faz bem a relação nenhuma...


              Ó Sô Dona Susana tu não arranjes problemas onde não os há, tu és uma grande mulher e uma boa mãe, e acho que tens uma relação muito boa com

              o Filipe e ele é muito bom para ti e para os miúdos, não metas "macaquinhos" na cabeça, lá por dizerem parvoíces no facebook, não tem nada a ver,

              olha lá as maluqueiras que nós aqui dizemos, não ligues a isso, quando leres alguma coisa que te chateie, abraça-te a ele, beija-o, dá-lhe uma boa ****

              e pensa assim só para ti, elas picam-no mas eu é que o fodo.:w00t::w00t::w00t::w00t:



              vá lá Susana toca a arrebitar.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Ana Helena (03-06-2010)Boa noite

                Estou mt feliz. Ontem foi dia de consulta e finalmente vi o meu bebé com pouco mais de 1 cm e o coraçãozinho a bater. Foi um momento mt especial e que me tranquilizou bastante. Eu estou óptima e de boa saúde.

                Comecei a tomar o nausefe, mas fico com tanto sono que corro o risco de cair para o lado a qualquer momento. Ainda estou a dosear a coisa. De manhã não tomei, depois tomei à tarde e fiz uma sesta e agora vou tomar antes de ir para a cama. Mas realmente melhorei logo dos enjoos.

                O Rodrigo está óptimo, agora que está medicado para a infeção urinária dorme bem e nunca mais se queixou.


                Ana Helena fico muito feliz, por o bebé estar a desenvolver bem e tu também te sentires bem.



                Ainda bem que a medicação do rodrigo está a ter efeito e que a recuperação seja rápida.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  titimarg (03-06-2010)Olá boa noite a todas.

                  Espero que o feriado tenha corrido bem, o meu nem por isso, passei o dia a limpar xixi e vomitado, enfim.........:hehe: estou exausta.

                  A Sara teve um descuido logo pela manhã, ainda por cima tinha acabado de lhe dizer para ir ao potinho.

                  A Sofia vomitou a cadeira do carro quando estavamos quase a chegar a casa.

                  Depois vomitou a pouca sopa que comeu, acordou da sesta e antes ainda de comer a papa vomitou, depois comeu um iogurte e passado algum tempo voltou a vomitar, o pior é que se sujou a ela ao pai, o sofa a carpete, e depois ainda vomitou no quarto enfim e como o dia não podia acabar melhor a Sara vomitou a cama quando estava a acabar de se deitar.

                  Tem um pouco de expectoração e depois dá nisto.

                  Como vêm o meu feriado foi pessimo, não aproveitei nada enfim.

                  A Sara felizmente já melhorou não voltou a ter febre e felizmente não lhe dei o antibiotico, espero que se aguente.

                  Beijos a todas que já esta tarde.


                  Realmente ó Vânia esteve complicado o feriado, se não era uma era a outra, espero que elas estejam melhorzinhas e que o próximo feriado

                  corra às mil maravilhas.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    freddy (04-06-2010)olá todas passei para deixar beijinhos e desejar bom fim de semana, uhmm...hoje soa me a estranho isto de fds, bem adiante, recadinhos mtos rapidinhos estou a trabalhar em pesquisas pro alunos:P

                    Vânia amiga , as minhas também andam , doentes, a Constança como não faz febre é um problema, pois não sabemos bem qual o estado, vomita, tadinha , na sexta até tremia com o raio das secreções, vomitou bastante, mas depois aceita sempre um chá.

                    Já a Catarina , nem têm ido as aulas de tarde , também muito constipada e com tosse, mas faz cada febrão…

                    beijinhos e as melhoras, pode ser que no próximo feriado já possas descansar mais.

                    Para as restantes muitos beijos e abraços, desculpem não comentar mas estou a ficar com a sala cheia, e hoje tou com uma dor de cabeça, fuiiiiiiiiiiiiiiii, foi ´so mesmo uma rapidinha, mto rapidinha:w00t::w00t::w00t:



                    Olá comadre, então as garinas andam adoentadas, este tempo assim só ajuda é a essas coisas, a madrinha do meu Tiago, foi para o hospital com

                    a filha e diz que estavam lá muito miúdos a fazer aerossol, Graças a Deus o meu Tiago nunca fez nada disso.



                    Espero que as bonecas melhorem e que tudo esteja bem convosco.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oi a todas...





                      esta semana está a começar a arrancar... passei o fds completamente aneurada...



                      amanhã vou ao médico... à gino... preciso de um check up completo :-)



                      bem, passei só para dizer "OI" e para dizer que o meu Tim faz hoje 2 anos e meio... está muito resmungão, chato, "perguntador" e acho que vai ser bailarino... eheheheheheheheheh :P:P



                      andreia já à espera do feriado... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr



                      xi


                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Mag (04-06-2010)Olá gajas mai bouas, antes d mais:

                        Bem em relação ás férias, o Tio Patinhas, lá arranjou 1 semana agora este mês (19 - 26) vamos p Alvor, aproveitamos a campanha dos 25 anos do Continente, p nós 4 num T1, .... pronto ele j tem o assunto férias despaxado (e vai dps ele com o filho 1 semana em julho p Gran Canária em Hotem 5*) enfim.... p ano eu tomo as rédias da situação com a devida antecedência, cvou aproveitar ao máximo, espero q o tempo esteja bom, passear com os tesouros e leva-los a mt prainha , a refeiçoes fazemos fora a ver s dá p relax 1 cadinho.


                        bjokinhas a todas


                        Vês devagar lá vais conseguindo convencer o homem e vão aproveitar umas feriazinhas boas a 4, goza muito e descansa muito.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          mfada (06-06-2010)Ola meninas

                          ja sei ando desaparecida, eu sei mas sincermente nao ando com muita vontade de escrever...

                          Nós ca andamos, mais ou menos. O que me chateia é mesmo ainda nao ter arranjado trabalho. Vou começar a dar umas consultas em consultorio privado pois arranjei um sitio em Gaia. vou fazer publicidade e tal. As vendas dos artigos de bebé tb têm ajudado um pouco mas sinto-me mal por nao trabalhar e so ser o Jorge. nao da para o meu feitio. Nao que ele diga alguma coisa mas eu sinto-me mal com isso.

                          De resto esta tudo bem. A Ines esta optima, rebelde, refilona e cheia de vida. Quer porque quer um mano bebe.

                          Comigo e com o Jorge esta td bem tambem. Este fim de semana deu para relaxar pois precisava, ando cheia de dores de cabeça. No sabado fui buscar as minhas encomendas e à nataçao com a ines. Depois relax total. Ja tinha feito tudo em casa. Ontem a note fomos a uma festa popular de matosinhos e a ines adorou comer sardinahs assadas e andar nos carrosseis. Levamos as farturas para comer nos meus avos.

                          Hoje de manha tive direito a pequeno almoço na cama. fui passear com a ines de bicicleta, fomos ao parque e à piscina. So viemos para casa ja ha hora de almoço e surpresa das surpresas o almoço ja estava na mesa. O jorge arrumou tudo e fez costelinhas grelhadas com uma salada. Soube mesmo bem...

                          TIvemos um aniversario e so agora chegmos a casa. Um fim de semana perfeito....

                          Bem e é assim. Nao ha muito mais para contar. continuo a procura, vamos la ver

                          Beijocas


                          Mara isto anda mesmo complicado a respeito de empregos não é??? Mas vais ver que brevemente vais arranjar um bom emprego e quanto a sentires-te

                          "dependente" do Jorge, olha tu não és assim e ele sabe e se Deus quiser vai ser por pouco tempo.



                          Vês como ele é bom para ti, tomara eu que o meu me levasse o pequeno-almoço à cama.:hehe::hehe:



                          Tudo a correr bem convosco.






                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                            Olá, olá a todas!



                            Muito obrigada pelos Parabéns!!!

                            Foi um óptimo começo dos 30, com direito a surpresa e tudo. Amei. Obrigada Célia, por teres participado



                            Daqui a 15 começo a trabalhar. A tristeza começa a apoderar-se da minha pessoa a pouco e pouco. Sentimento tão nostalgico e estranho, talvez por saber que é (em principio, nunca se diz nunca) a última vez que passo 5 meses dedicada a alguém tao pequenino e frágil...



                            Vânia, tadinha, elas vão passando tudo uma à outra... vais ver que mais dia menos dia estas "ites e afins" diminuem drasticamente.



                            Mara, boa sorte. A conjuntura não está muito favorável, mas com um pouco de sorte.....



                            Andreia, então? Neura em fds grande? ai..... vai espairecer!!



                            Rosa, as férias já acabaram? Descansaste? Bronzeaste?



                            Mag, os teus piolos são muito fofos. Achei o máximo ver a Inês com a sua "nova" amiguinha Mariana. Que máximo. Gostei também de ver o Tiago com o novo corte. Muito giros os teus filhotes e portaram-se todos super bem.



                            Elsa, estás perdoada O teu irmã só pode ser uma pessoa 5 estrelas hi hi hi hi :P:hehe::P:hehe:





                            Beijocas a todas,




                            Mama TaTaRuga

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                              Lx GiRlS,

                              almoço dia 15, no mesmo sitio, à mesma hora?
                              Mama TaTaRuga

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                errata:



                                faltam 15 DIAS para começar a trabalhar.



                                Elsa, o teu irmãO
                                Mama TaTaRuga

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X