Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    ola bm dia meninas passei pra deixar beijinhos!:P



    nós por cá TUDO BEM, meninas traquina q.b.



    hoje ñ vou comentar porque não li nada pras trás , além disso tou com uma dor de cabeça, já 24 h , que parece que nem vejo...:w00t:



    beijinhos pra todas



    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:computer:
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia!!!!



      As manhãs já estão mais fresquinhas, mas tb já é outono (acho)



      Freddy então o aniversário da Catarina correu bem? e o início de aulas, já organizaste os teus horários de trabalhadora estudante? E a constança continua a não querer ir para a escola?



      Rosa mesmo que seja só telegrama, é bom que venhas aqui dizer novidades.



      Ontem a Sara fez uma birra para comer o puré (que até eu tb comi)...teve uns 20 minutos sempre a chorar. Ficou de castigo na garagem enquanto eu comia, fui lá buscá-la, continuou a chorar a dizer que queria ir para fora, foi mas depois disse-lhe que tinha bichinhos no chão , voltou para dentro de casa...depois de acalmar foi como se nada tivesse acontecido. BAtem o pé de uma forma a té ver se conseguem o que querem, mas como não conseguiu acalmou...pequenos.



      See you.........






      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        :director::director::director::director::director: :director::director::director:

        :director::director::director::director::director: :director::director::director:

        :director::director::director::director::director: :director::director::director:

        :director::director::director::director::director: :director::director::director:

        :director::director::director::director::director: :director::director::director:
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ola...



          Ena Trina que passa???? ( já agora o teu link pras datas de aniversario actualizadas falta o meu )

          Como esta o pessoal, por aqui...tenho um pimpolho com febre...vamos la ver...

          De resto mais do mesmo, mtas birras...mtas alegrias...

          Pra semana estou finalmente de FERIASSSSSS Aleluia...



          Beijos a todas



          Claudia

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            olá muninas, num li nada p trás....



            Nas prestações de rendimentos á nossa 'querida Seg. Social' afinal é p declarar o saldo a 31/12/2009 de Depósitos a Prázo ou Dep. Ordem ou tudo???? já tou piursa com isto, já ouvi de tudo....





            beijos
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Mag (21-09-2010)olá muninas, num li nada p trás....







              Nas prestações de rendimentos á nossa 'querida Seg. Social' afinal é p declarar o saldo a 31/12/2009 de Depósitos a Prázo ou Dep. Ordem ou tudo???? já tou piursa com isto, já ouvi de tudo....











              beijos


              Ora ai esta o nosso querido governo... EU nao coloquei nada...se eles quiserem que se deiam ao trabalho de quebrar o sigilo bancario e vao lá ver...nao tenho nada a esconder...



              Enfim



              Claudia

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                Bem meninas, essa da seg. social realmente é do melhor ou pior, do nosso pais, enfim agora até veio no jornal que mesmo em contas onde se é co-titular por segurança como é o caso por ex. do meu marido que é 2º tit. da conta da mãe, temos de declarar, ora a conta é da mãe que não faz parte do nosso agregado familiar, não movimentamos a conta mas temos de a declarar, não faz nenhum sentido, mas é o pais que temos.



                De resto tudo igual, as minhas princesas continuam com tosse.

                Malandrecas e muito reguilas.



                Birras hoje até correu bem, mas é muito raro o dia em que não há birras.



                Beijos a todas.










                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                  Allo gajas!!!



                  Não venho cá há imenso tempo... e hoje venho pelas piores razões... ok... se calhar estou a dramatizar um pouco, mas a verdade é que estou bastante... enfim... nem sei o termo a aplicar. Razão:



                  Hoje o meu marido foi com a pequenina à Vacina. Devido às férias e afins... a vacina Prevenar que deveria ter sido administrada aos 7meses acabou por ser quase aos 8, não tendo o pediatra dado grande relevância a isso.



                  Porém... qual é o meu espanto quando ele (meu marido) me diz que ela levou 2 (DUAS) vacinas!!! Estranho... Supostamente a proxima seria aos 15 meses. Fui ver o livrinho, e ... a SANTA da Enfermeira administrou a 3ª dose da MenC (dos 15meses), e ainda recomendou que aos 15meses levasse nova dose.



                  Estou passada!!!



                  Andei a ler que não devem ser administradas mais de 3 doses... da Saude 24 dizem que aos 15m terá de levar outra para estar mais tempo imunizada, e o Pediatra não atendeu à minha chamada nem à sms.



                  Sim, eu sei que a net é uma grande fonte de informação, mas nem toda ela credivel... mas....



                  enfim...



                  Aconteceu o mesmo a alguém? Há alguém por aqui entendido no assunto???







                  Obrigada,



                  Beijinhos








                  Mama TaTaRuga

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boas



                    Carla Realmente e estranho, mas nao te posso ajudar...tens que ir vigiando talvez, nem sei...



                    Claudia, o teu nome nao esta, mas estas perto a fazer anos ou fizeste nestes dias?



                    Vou beber cha e nanar



                    inte amanha
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Oi gajas



                      Uma grande novidade, o Leonardo vai nascer no dia 19 de Outubro. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                      Já foi marcada a cezariana e pronto, agora é contagem decrescente.



                      Nós estamos bem e claro, paa não fugir dos outros meninos, também ele está um malandreco.



                      Trina Se tivesses dado o puré aqui da Tia Rosa ela não tinha feito essa birra :w00t::w00t: Se bem me lembro, ela comeu tudinho que a tia Rosa fez :hehe::hehe: Sim, eles são terríveis !!!!!!!!!!!!!!! mas depois apetece dar muitos beijos.



                      Freddy As melhoras para a dor de cabeça.



                      Vânia Então as meninas estão constipadas?? Beijos e as melhoras.



                      Carla Não sei o que dizer em relação à vacina. Mas tenta falar com o pediatra. Beijos



                      Claudia Quando é que vais de férias?? As melhoras para o miudo.



                      Bom, vou ver umas coisas por aqui... o Leonardo lembrou-se de fazer uma rave aqui na minha barriga e não estão a ver bem a coisa...



                      Beijão grande a todas



                      PS Elsa Como andas???


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Mudeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



                        :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah::nahnah:

                        :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah::nahnah:

                        :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah::nahnah:




                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ola ora entao bom dia...



                          o dia começou com o Tomas aos gritos porque fez pela 1 vez xixi na cama...coitadinho.



                          enfim lá aconteceu... ele ja nao usavam fralda pra domir a semanas e nunca tinha feito.

                          Quanto ao aniversario não fiz nem estou perto de fazer... agora so pro ano...estava a 'meter-me' contigo...

                          Já agora faço a 25-04 (maravilha é sempre feriado ) e os meus piolhos nas ceram a 17 de Dezembro



                          Quanto as Ferias...vou finalmente esta 2 feira...o maridao tem tido mt trabalho...e tive quase de o obrigar a tirar férias...vamos aproveitar e ver se levo os miudos ao Portugal do pequeninos... e ao SeaLife etc...



                          Beijos a todas



                          Claudia

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ahhhh esqueci de dizer que o Miguel ja nao teve febre...mas esta murchinho...deve estar a chocar alguma...vamos ver

                            pode ser que passe....



                            Beijos

                            C.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              ola meninas passei pra deixar beijinhos!



                              Bem nós por cá tudo bem (dentro do possivel), como este é nosso canto queria partilhar mais um momento da minha vida a minha Catarina teve como "PRENDA DE ANIVERSÁRIO" a MENSTRUAÇÃO veio ontem, eh ehe , ela fez 12 anos no domingo, a festa correu mais ou menos uns percalços de família, mas nada que já não esteja habituada...adiante que se faz tarde..:-({|=.pois é amigas ontem ela telefonou toda aflita "MÃE NEM SABES O QUE ME ACONTECEU VEIO O PERIODO":w00t::w00t::w00t:eh he pensei logo mais despesas , mais dores de cabeça,[-o< ok mas sabem meninas que tem meninas senti um certa felicidade, não perguntem porquê, eh eh.O



                              bem já partilhei mais um momento agora recados breves, porque a minha chefe andou a TENTAR portar-se bem durante uns meses, mas a mascara tá a cair , e já anda a por as unhas de fora, portanto rapidinho::crazy:



                              ROSA JÁAAAAAAAAAAA, AI EU QUERIA TANto IR VER TE, MAS VAI CALHAR UMA SEMANA ANTES DO CASÓRIO DO MEU MANO, VOU VER COMO FAÇO!BEIJINHOS E TUDO VAI CORRER BEM, VER SE NESTE FIM DE SEMANA TIRO MEIA HORA SÓ PRA TI.:heart:



                              Carlinha , pois isso das vacinas já não me lembro, mas eu julgo que a minha tomou 3 até aos 15 meses, é uma questão de ver.:hehe:



                              Trina amiga , pois as aulas só começam pra semana já tou a ficar de coração apertadinho ´só vou ver as minhas filhas 1 hora por dia e é de manha, porque como vou em regime pós laboral, quando chegar a casa já estão na caminha, não sei se vou aguentar.......:crying: a constança faz fita mas é em casa quando chega a escola vai logo a correr, a comida lá vai indo de devagarinhoooooooooooooo.

                              :smash:

                              desculpem se esqueço alguém mas tou no ir beijos:computer:
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (22-09-2010)Mudeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



                                :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah::nahnah:



                                :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah::nahnah:



                                :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah::nahnah:




                                :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:



                                Gostei, já tinha soidades desse macaquinho
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X