Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    TaTaRuga (07-06-2010)







    Lx GiRlS,



    almoço dia 15, no mesmo sitio, à mesma hora?


    ximmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Andreia



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



      :hehe::w00t::P

      Tou com soninhoooooooooooooooooooooooooo
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        TaTaRuga (07-06-2010)errata:







        faltam 15 DIAS para começar a trabalhar.







        Elsa, o teu irmãO


        Carla, foi mt agradável, tb gostei mt, gente super simpática, os teus pais são uns amores, só tive pena n ter pegado na fofusca, mas se a trouxeres ao almoço .... o teu menino é mesmo td giraço

        Pois é a minha Inês é td extrovertida e adorou a nova amiguinha :hehe::hehe::hehe: o Tiago 1º observa e só dps se expande

        Quanto ao almoço: yesssssssssssssssssssssss, ou antes, por mim é qnd quizerem



        Rosinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa, cadé tu? Entonces as férias, foram nices? Deu p bronze? (espero apanha bom tempo de 19 - 26

        Andreia, upa upa, temos mesmo d fazer 1 meeting!!!



        Ana Isabel, sua desaparecida!!! Vem cá picar o ponto :P Novidades???



        bjinhos
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boas



          Lá foi mais um fim de semana e daqui a nada já é terça feira



          Deveria estar a engomar, mas vim pagar umas contas e assim tb já coloco a conversa mais ou menos em dia.



          Elsa sejas bem aparecida. Estás melhorzita?



          Rosa ainda de férias, em resoluções ou arrumações????



          Freddy pareces bem disposta.



          Vânia nunca tens sossego mulher...deixa lá que qdoi o tempo começar a aquecer ficam logo boas. E esse colégia com ingles, dança e mais qq coisa que não me lembro...mto bem. E pagas mto?



          Ex-comadre timtim então andas em baixo? Tu que és sempre tão apaixonada por tudoooo. Qdmiro essa tua paixão...se calhar falta-me um cadito disso



          A minha outra ex-comadre Liliana deve andar a pensar nas vacances...já nem nos liga



          A minha actual comadre...já nem aparece por aqui e por acaso nunca mais falei com ela pelo mesenger.



          Já nem sei mais o que comente...Susana, Ana helena, ana isabel, célia, filomena....cumprimentos Se esqueci de algum, cumprimentos tb



          E as mulheres que lá casaram??? São persistentes, isso ninguém pode negar. E afinal uma delas tem duas filhas...nem sabia...será que não lhes faz confusão? A mim faz...mas há-de passar.



          vou engomar.



          até amanhã
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá a todas.



            Meninas hoje foi a Sofia que teve febre, a semana passada a Sara esta a Sofia, não tenho mesmo sossego.........:w00t:



            Trina elas no novo colégio novo vão ter musica, inglês e ginastica, as actividades têm um valor simbolico de 12€ para que todas as crianças possam frequentar, o jardim de infância é uma IPSS, é conforme o IRS.



            Elsa como estas e a papelaria está a correr melhor.

            O Tiago como anda.



            Tataruga aproveita bem os 15 dias que faltam.



            Meninas beijos para todas.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá gajas boas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!

              :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t:



              Estive 2 horas a ler tudoooooooooooooooooooooo, mas li.

              Antes de mais quero agradecer as palavras de apoio que me deram. Realmente eu passei um mau "bocado". Tive mesmo de tomar comprimidos para a tensão porque acho que ela disparou, principalmente depois de eu ter falado com o Luis e de lhe ter dito algumas coisas... Mas no Sábado ele ajudou-me a fazer as malas com a roupa dele (ele queria ir ter connosco na 2ª feira) e depois ele foi trabalhar. Às 17h quando me fui despedir dele, diz-me que a irmã o deixou ir de férias e se eu esperava mais um pouco para ele ir também.



              Pronto, lá esperamos que ele acabasse o trabalho e fomos todos para baixo. Já não é a 1ª vez que a mana se lembra de fazer uma coisa destas. Há 2 anos ela fez o mesmo e ele até pos baixa:w00t::w00t: Nunca ele tinha feito tal coisa... enfim, vamos ver o que ela vai aprontar a seguir... já estou a prever os 20 dias de paternidade, mais 1 mes que ele tem direito... a ver vamos.



              Tivemos muita sorte com o tempo! Esteve sempre muito calor, aproveitamos para descansar, ia-mos à praia só ao fim do dia, mas foi muito bom! E claro, tive a Vanessa a jantar lá connosco. Foi pena ter sido só 1 dia e muito rápido, mas deu para ver que ela está bem, tranquila, de bem com a vida e o Afonso continua um espectáculo!!!

              Mas deu-me uma má notícia, o Afonso está com Varicela.... vamos ver se nós (Rodrigo e eu) não apanhámos também!



              Agora ainda estou de férias até dia 21. Quero ver se vou até ao Zoo, ou até à praia com o miudo até regressar ao trabalho.

              O Rodrigo está muito mimadinho, acho que é normal isso acontecer quando estão os pais de férias. Hoje começá-mos a tirar aos poucos a fralda... claro que fez algumas asneiras, mas vamos ver, sem stress, como corre.



              Quanto a comentários vou ser breve e tentar lembrar-me de tudo:



              Carla Tive muita pena de não ter assistido à comemoração do teu 30º aniversário. Mas tenho a certeza que te deves ter divertido, e havemos de combinar um jantar. Quanto à papa para a menina ficar mais cheia, eu com o Rodrigo dava-lhe umas coisas que já vêm nos pacotes. Não me estou a lembrar do nome. Aquilo é da Nestelé, é líquido, e tem sabores. Se me lembrar do nome eu depois digo-te. Eu à noite no último bibas dava isso ao Rodrigo, porque é mais forte e muito saboroso e enchia-o.



              Susana Não fazia ideia que tinhas essas desconfianças. Ter um pouco de desconfiança acho que é normal, agora chegar ao ponto de sonhar com isso... e de te por no estado em que tu estás... Podem andar 50 mulheres de roda do teu homem, isso não importa nada, o que importa é que ele te ama e que para ele elas não signifiquem nada. Se ele não está diferente contigo, se ele não mudou de comportamento contigo, acho que tens de te acalmar e de te valorizar mais!! Um beijão grande PS: QUERO CEREJAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



              Timtim Não vou ao Panda, mas podemos beber um chá ou qq outra coisa aqui no Oeiras Parque nesse dia. Ainda bem que te divertiste com o teu homem lá para a banda dos espanhois!!!!! Beijinhos



              Trina Não fazia ideia que os da pré tb pagavam, mas como em Lx tudo se paga, eu já não digo nada! Espero que estejam todos bem e depois eu ligo quando voltar ao trabalho. Beijinhos à minha pequenina.



              Lili Se bem entendi, já não vens a Lx é isso???? Depois falamos melhor beijinhos



              Ana Helena O teu miudo está GRANDE!!!!!!!!!! eu não sei quanto é que o Rodrigo mede, mas de peso ele está magrinho, nem 14kg tem. É bom ouvir bater o coração, acho que só nessa altura temos a certeza que temos uma coisa a crescer dentro de nós! Realmente o corpo humano é perfeito. Beijinhos grandes e rápidas melhoras ao Rodrigo



              Filomena Então o patrão deu 1 dia de férias??? Ainda há bons patrões. Eu também gostava muito de provar esse morangos... Beijinhos



              Vânia Mudaste as meninas de escola porquê? foram para a pré? Olha amiga, como se costuma dizer, vão-se os aneis ficam os dedos. Beijinhos às pequerruchas.



              Freddy Estou a ver que estás muito melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora, não ter sido convidada para a cabidala... essa é que eu não esperava... Beijinhpos a todos.



              Célia Já falámos ao telefone sobre esse assunto e perfiro não comentar mais sobre isso, pelo menos aqui. Só desejo que tenhas boas férias e que se divirtam muito e descanses. Beijinhos



              Estão-me a faltar muitas pessoas mas já comecei a escrever há quase 1 hora e já estou cansada. Amanhã é outro dia e já é tarde.

              Um beijão grande para as restantes!!!!!!!!



              PS: Dia 15 estou lá. E dia 17 também podem???


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia mamãs

                Tenho andado desaparecida, sem tempo para cá vir.



                A gravidez está a correr bem, sempre com os enjoos. Agora mais controlados, graças ao nausefe. Só que o medicamento põem-me a dormir, mas a dormir mesmo, não consigo ficar acordada.



                O Rodrigo agora está bom, mas passou mal.

                Na Terça-feira diagnosticaram-lhe uma infecção urinária e receitaram antibiótico, Clavamox.

                Na sexta apareceu com uma ou outra borbulha e coloquei fenistil. Passaram.

                No sábado de manhã tinha ainda mais borbulhas, mais fenistil e passaram. Mas durante o dia surgiam novas borbulhas que desapareciam. Após a sesta chorou que doía a pilinha.

                À noite começou a ficar queixoso e com muitas borbulhas que passaram a grandes manchas vermelhas. Viemos embora do casamento e fomos para o médico.

                Disse o dr. que seria reacção alérgica ao antibiótico, que até a garganta já estava inflamada. Receitou antihistamínicos e novo antibiótico (não percebi para quê, pois a infecção urinária já tinha passado e do clavamox só faltava tomar 1 dia)

                Tb achei estranho que fosse reacção ao antibiótico, pois das 2 vezes anteriores que foi operado, foi este antibiótico que o Rodrigo tomou, para mais que desta vez o antibiótico já estava quase no fim.

                Chegámos a casa às 4 da manhã e eu toda molhada, pois o Rodrigo fez.me um xixi no colo.



                Bom, mas agora está tudo bem. Ontem estivemos com o cirurgião que diz que a pilinha tb está boa. Ainda inchada, por isso não dá para ver ainda o resultado final.



                Logo à tarde lá vamos nós para Tenerife, já tenho tudo pronto. Fugir desta chuva. Espero apanhar bom tempo.



                Como não li nada para trás não vou poder comentar. Desculpem.



                Beijinhos para todas

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá meninas



                  li tudo,mas às prestações (vim cá no fim-de-semana mas não consegui responder, ontem não vim mesmo...)



                  Rosa, acho q a varicela comporta alguns riscos na gravidez... nunca tiveste?



                  Ana Helena, as melhoras para o rodrigo e boas férias



                  titimarg, as melhoras para as tuas ninas, como são duas é sempre dose dupla!



                  timtim, anima-te... beijinhos ara o meu afilhado!



                  beijinhos a todas, vou trabalhar mais um cadito (nunca mais falaram no msn?).

                  jocas
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá meninas!



                    Tenho andado desaparecida mas a minha vida anda meia complicada como devem imaginar...



                    Ando a resolver as coisas aos poucos, já estou sozinha com o meu piolho, mas as coisas são sempre mais complicadas do que aquilo que imaginamos..enfim..mas tudo se vai arranjar tenho a certeza...



                    Li as coisas assim por alto, sei que há meninas de férias, outras quase e outras a regressar ao trabalho depois de terem sido mamãs..espero que tudo corra bem para todas e que os piolhos estejam lindo e crescidos..



                    Não sei se já marcaram algum encontro, mas se o fizerem não se esqueçam de mim e quem tem o meu número que me envie um sms ou escrevam qq coisa no facebook porque lá ando mais vezes...



                    O tempo anda a pregar-nos partidas, ora tá muito calor, ora chove...anda tudo marado..



                    Estive a passar o fim de semana no Algarve, porque precisava de descansar e repor baterias desta fase complicada da minha vida e como o Martim estava com o Pai aproveitei...ando um bocadinho mais feliz, porque no meio de coisas más, acontecem sempre coisas boas



                    As idas do Martim para o pai andam meias complicadas porque ele foi para Lisboa e não dá para vê-lo as vezes que eu achava necessárias, porque acho pouco uma vez de 15 em 15 dias e então as coisas não têm sido muito pacíficas...enfim..é ter paciência e esperar que venham dias melhores...O Martim não tem sentido muito a falta, eu digo que o pai tá na casa dele qd ele pergunta e ele já quase nem pergunta..mesmo quando o pai veio trazê-lo no domingo e foi embora ele nunca mais falou no pai...eu já tentei explicar-lhe a situação e dizer que o pai foi morar para outra casa..ele diz que foi para a avó Odete, mas não consigo bem perceber se ele entende ou não toda a situação..quisemos que ele saisse sem o miudo ver, a levar as malas e assim e foi assim que aconteceu..penso que o choque não seria tão grande..mas nestas coisas nunca sabemos o que é melhor ou pior...e por isso sinto-me ás vezes meia culpada e choro bastante..



                    Também gostava de ir ao Festival Panda mas é um bocadinho carote, mas concorri a um passatempo, deixa lá ver se sou selecionada..pode ser que sim..



                    Ando a ver se mudo o Martim para a cama dele, mas tem sido uma tarefa àrdua..ele não quer por nada, não tem sido fácil pô-lo na cama dele, mas não vou desistir...quanto ao desfralde anda já muito bem sem fralda e aguenta o xixi, o cocó é pior faz muitas vezes nas calças, mas com o tempo vai lá, não ralho nem me chateio nada com isso..quando tiver de ser será..



                    Rosa já sabes se é um menino ou menina?não tenho acompanhado, e não sei dessa novidade..



                    Tou bem mais magra, já consegui perder 6 kilos, o que é óptimo e só com dieta, e a comer mais regradamente, mais vezes ao dia e melhor...



                    Bem..acho que já me alonguei..espero que estejam todas bem dentro dos possíveis e os piolhos também..



                    Beijos a todas e prometo voltar....

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas.



                      Silvia fico satisfeita por saber que o Martim está a reagir bem e que estás a conseguir dar a volta por cima, beijos grandes para vocês.



                      Rosa ainda bem que o Luis também foi de férias com vocês, aproveita os dias que te restam.

                      Bom desfralde e continuação de boa gravidez.

                      As minhas filhotas só vão mudar em setembro, vão para a pré.



                      A Sofia não teve mais febre mas anda a fazer outra vez muito coco, hoje fez 5 vezes uma delas diarreia.

                      Hoje ficaram as 2 em casa com a avo, mas amanhã se tudo correr bem vão para o colégio.

                      A Sara acabou por ficar, está uma safada reguila.

                      De manhã eu para ela Sara vamos vestir para a mamã te levar ao colégio, e ela não mamã a Sara não vai, fica com a Maria, que é a avo, e eu vais sim porque a mana a semana passada também foi e tu ficaste em casa, e a avo anda cansada não pode ficar com as 2 a pedir colo o dia inteiro.

                      Vira-se ela para mim muito despachada, mamã olha lá para fora, vês tá chuva, a Sara fica o paque tá molhado.

                      Queria ela dizer que não ia para o parque no colégio porque estava a chover, então ficava em casa com a avo.

                      São mesmo reguilas.



                      Susana que é feito de ti, vem dar noticias.



                      Fico contente por saber que a Vanessa está bem e o Afonso também, as melhoras da varicela.



                      Andam muitas meninas faltosas.



                      Ana Helena boas férias.



                      Beijos grandes a todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Alo, alo terra chama mamãs de dezembro!!!!!!!!!!!



                        Então...não sou só eu desaparecida...andam TODAS desaparecidas.



                        A minha casa está cheia de poeira por causa das obras, mas nem me meti a limpar nada hoje...ontem estava eu na cozinha e olho para o lado das escada...uma nuvem de pó...e as obras estão a ser feitas na cave de casa, não tive que andar a afastra assim nada, nem andar a tapar...mas penso que o pior da poeira já passou, vamos ver.



                        Qto a nós...a minha pestinha agora sai-se com "não tenho mãos" qdo é para comer, como não quer comer só, diz-me destas. Hoje até fui po-la à cama a fingir que ia ficar sem comer nada, para que ela se dignasse a comer uma única colher de sopa sozinha e mesmo assim, qdo chegou o pa teve que ajudar...irra que teimosa. Ela antes queria era comer só, agora é "não tenho mãos"....enfim...qdo lhe digo que então vamos dizer ao padrinho para não comprar mais batatas, à avó para não comprar mais gelado porque a sara não tem mãos de repente as mãos aparecem. Espertos estes pequenos....



                        Não comento ninguem, amanhã faço uma comentário mais alargado.



                        bjs
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá!



                          Antes de mais nada... Trina andas tão desaparecida que nem percebeste que o Fórum este com problemas dois dias... e por isso ninguém escreveu!



                          Ontem estava sozinha em casa e vinha eu toda contente escrever... não havia fórum!



                          Bem, quanto a nós está tudo bem... Os meus piolhos estão lindos mas terríveis! Nunca querem ir para a cama e põe tudo de pantanas... Estão sempre a brigar, mas não querem brincar sozinhos!



                          O mini já se põe em pé na cama e abana as grades! Corre tudo a rastejar e senta-se com uma velocidade terrível! E está lindo!!!



                          A piolha está uma safada e cada vez distingue mais os meninos das meninas. Ontem eu ia despejar o lixo e ela vira-se para o irmão: "meninos não, meninas vão ao lixo" :w00t::w00t: Fartei-me de rir...



                          Agora tenho-me lá deitado com ela um pouquinho, mas ela passado um pouco vira-se para mim "vá, vai embora, ao papá e dome bem, tá?"



                          Hoje foi jantar com os pais, liguei-lhe e perguntei-lhe onde estava e ela "aqui" :hehe::hehe:



                          Quanto às minhas férias, uma cáca!! Estão quase a acabar e não fiz nada de especial!



                          Hoje fui a minha primeira demonstração a sério... e correu mal! Não me consegui concentrar em nada, despachei tudo, não consegui "maravilhar" a minha vizinha e muito menos convence-la no fim, pois nem tentei... Enfim, se uma pessoa não anda bem isso nota-se logo...



                          Coment´s:



                          Vânia Raio a ver se as miudas melhoram de uma vez!! Quando tens férias de novo??? Para a próxima temos mesmo de combinar!



                          Filomena A minha ex-comadre anda mais desaparecida! Espero que seja porque andas a treinar buuueeeeesssss!



                          Silvia A situação deve ser muito complicada, mas facilita o facto de ele não perguntar muito e não chorar, não é? Fazes bem em passear e desanuviar sempre que possível! Pareces-me tranquila e fico feliz por isso, o teu optimismo quanto ao futuro é importantissimo! Parabéns! E continua com a dieta, linda menina!



                          Rosa Fico contente que dentro dos possíveis se tenha resolvido tudo pelo melhor... O Luis é bom de mais e quando é familia, pior... quanto aos meus "dramas", esquece, não há nada a fazer!! A barrigota, como está? E novidades??



                          Fico contente de saber que sra. dona Vanessa está bem e que o Afonso está como todos os outros dezembrinos, terrível e lindo! Agora só falta ela começar a aparecer por aqui!



                          Tataruga Então houve surpresas e tudo!! Que fixe!!! Tu mereces isso e muito mais!



                          Célia Quase a ir de férias também!! Que bom! Aproveita e carrega as baterias!



                          Timtim Então xoxinha?!?!?! Não pode ser... não tu! Beijinhos



                          Freddy Então essa comemoração??? Correu bem???



                          Ana Isabel Então muito trabalho com o hotel novo??? Como está a correr??



                          CarlaSofia Já está aberta a sala de estudo??? Novidades da Nono!?!?!



                          Ana Helena Espero que te divirtas muito e aproveites bem! Beijinhos para os quatro!



                          Liliana Como anda a gaja jeitosa aqui do sitio!??! E o meu afilhado lindo???



                          Elsa Então como anda a papelaria?? Pareces mais animada?!?! Já experimentaste as fraldas cueca!??!?



                          Bem, acho que já vai longo o testamento.



                          Beijinhos grandes para todos e todas!



                          As melhoras para os doentinhos e tudo de bom para todos!


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Eh gajedo!!!



                            Há uns dias q andava a atentar aceder ao fórum mas nao sei pq nao dava...

                            Vim deixar beijinhos a todas... nao li quase nada, estou mt por fora das novidades...



                            Nós estamos bem... estivemos com a Rosita, o Luis, e Dona Sogra! haha e a estrelinha!

                            A vidinha vai andando BEM... e mais nao digo

                            O Afonso tá com varicela... vamos lá ver se a Rosa nao fica tb...



                            Amanha vou ver se venho e faço um comentário mais em condições...



                            Beijinhossssssssss



                            Ah, um xi especial e apertadinho à Silvia.. vai td ficar mais calmo, vais ver, é apenas uma questão de tempo...
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              oi a todas :-)



                              lá passou mais um feriadozito... e eu sinto-me tão, tão cansada... cansada e dorida... estou KO



                              bem... novidades:



                              esta semana andei em médicos... acho que tenho uma hérnia na zona lombar... vou vazer uma TAC para ter a certeza :-( mandou-me continuar a fazer yoga e depois, conforme o tipo, ou vou para a fisioterapia ou então para a neurocirurgia... agora é esperar e ter cuidado com o exercício físico intenso (lololololololololololololololol.................. )



                              este fim-de-semana vamos a um teatrinho na Moita... a inscrição é gratuita e os pais também podem ir :-) depois conto como foi



                              o Martim está tal como os vossos filhotes... com as "saidas" de sempre... agora sai-se com o "não mexe"... "shiu"... anda a comer muito bem (qual sopa qual quê... ele quer é o 2º prato... e muitos "gutes")... a fralda continua na mesma... sem grandes progressos... esperar para ver, sem pressas.



                              Ah, a ele ainda lhe faltam 4 molares, ao vossos também?



                              comentários:



                              susana: tem maximizar o tempinho que te resta de férias... namora... com os 3



                              ana helena: boas férias



                              silvia: hum... é dar tempo... tempo que parece que agora não existe, não é?



                              rosa: posso dia 15 e dia 17



                              bem, hoje vou fazer pouquinho... tou sem grande vontade e a "chefa" está fora...



                              xi´s




                              Andreia



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Alôooooooooooooooooooooo, bum dia/bô tarde!!!



                                Isto hoje aqui é só ronha ahahahaha, além do director, só estamos 2 gatos pingados, lol



                                A minha pekenada está um must, ontem fomos dar 1 buelta e comprar 1 crocs p cada 1, rosa p Nênê e birmelhar p Mine, e cada 1 tem um pin, ela uma margarida e ele 1 faísca, dizem q é o binco (brinco) do xinelo!!!



                                Ora ben:



                                Vanessa, gaja doida e desaparecia, andas a fazer das tuas... lol, vejo q está bem, e o Fonxo recomenda-se



                                Susana, melhores dias p demonstração da bimbu virão, goza os ultimos dias d férias e relax, aproveita p passear e namorar, gasta energias (diz o roto ao nú)



                                Oh Trina, o q j me ri com a tua piolha, bem s pode juntar aos meus, aliás, andam tds mt engraçados mas tão terriveis q por vezes me falta a paciência :w00t:



                                Andreia, munheca gira, tens d moderar 'o exercicio', as melhoras, espero q n seja necessário operar!



                                Rosinha, barriguitas, e gajas do encontro 'Sexo e a Cidae' e 'Donas d casa desesperadas', entonces bora lá combinar almoçareco !!!



                                beijos a todas e apareçammmmmmmmmmmmmm
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X