Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá meninas

    Hoje estou com uma soneira... ontem fiquei até às 3 e pouco da manhã a fazer um trabalho para o mestrado, depois fui-me deitar e tive um acesso de tosse, não havia maneira de adormecer. Finalmente adormeço aparece a Bia no quarto para ir fazer xixi! :hehe:



    Carla, bem vinda de volta! Agora é continuar!

    Rosa, que tudo corra bem, uma horinha pequenina



    Ontem lavei o meu cabelo e, teimoso como é, ficou ainda com uns jeitos! :w00t: e pronto, já desisti de ser lisa :hehe:



    Está na hora de ir embora, vou ver se leio um capitulo do manual de ordenamento do território e depois vou-me embora! (em casa não é fácil concentrar-me com a Bia a querer atenção e hoje à noite duvido que tenha disposição para estudar...).



    bjs
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ola



      vim so de passagem para desejar muitas felicidades a Rosa e que tenha uma hora pequenina, feliz e inesquecivel

      Espero que corra tudo bem contigo e aguardo ler noticias vossas



      5a feira eu e o marido vamos para Roma e regressamos no domingo. vamos so os 2 comemorar 5º aniversario de casado. Vamos la ver como nos damos sem a princesa.

      decidimos que ela ficava porque vai ser para cnhecer e será cansativo e como n tiramos ferias assim relaxamos um pouquinho. A ines tambem tem saida ao parque com animaçao na 4a feira e a biblioteca na 5a feira e nao queria que ela perdesse isso



      Bem, espero ler noticias antes da viagem porque senao so no domingo



      Beijinhos as restantes mamas e bebes





      ______________________________________________
      O enxoval do seu bebé começa aqui:
      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá gaijas...



        Depois de tanto tempo até tenho vergonha de cá vir, mas sinceramente tenho passado umas fases muito más...

        Não vale a pena entrar em pormenores, pois cada uma de vcs tem já certamente os vossos problemas e a minha intenção nao é 'reaparecer' para me lamentar...

        Entrei de baixa no inicio de Março, regressei ao trabalho em Agosto e já estou novamente de baixa... nao tem sido fácil...



        Quanto a novidades, o que já nao é novidade para muitas de vós, já estou a viver com outra pessoa desde Junho.

        Tudo é diferente, mas agora considero-me bem entregue por enquanto!



        O Afonso está com uma bronquiolite q nao há meio de passar... andamos a fazer aerossóis com ventilan, vamos lá ver se melhora!

        Cá em casa ficou td fanhoso, andamos os três de nariz a pingar ja irrita!!!

        A minha 'peste' tá do piorio leva-me ao meu limite, e acho que é um dos motivos q me anda tb a meter pra baixo além de td o resto...

        Fomos à pediatra tá com 16,3kg e 98cm! mt bem o meu filhote... mt espertalhao, mas terrível!!!!!!!!!!



        O Colégio está a correr bem (tirando o preço!!lol), escusado será dizer q apesar de ser dos mais novos é dos mais terriveis, arriscaria a dizer q tem apenas um ou dois piores do q ele... tou tramada!!!:w00t:

        Ele gosta muito da educadora e da auxiliar, tivemos reuniao no final de Setembro aonde apresentaram o programa, vão ter algumas saídas, tiveram um teatro, houve uma caminhada para pais e filhos que nao podemos ir neste sabado pq ele estava doente, mas outras oportunidades surgirão!



        Ah, outra coisa, sabem quem é da salinha do Afonso??? O RUCA, o nosso campeão prematuro que nasceu qd ainda andavamos tds barrigudas por cá! Já conheci a mamã Claudia que é uma querida, adorei, há coicidencias fantásticas!



        Rosita, espero que tudo corra pelo melhor e aguardo ansiosamente por uma MMS com a foto do Leonardo e do Rodrigo que ja deve estar enorme!!



        Trina, percebi mal ou estás de bébé??? PARABÉNS!!!!!!! Fico mt feliz espero q td corra bem!!



        Meninas, ja me alonguei, quero deixar beijinhos a todas sem excepção!!



        Ah, a minha mae vai ser operada em Lx dia 21, se por acaso aí der um saltinho entro em contacto convosco e vou conhecer pessoalmente o Leonardo!!! ahahaha



        Beijocas e mts saudades, vou tentar vir mais vezes!!
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas.



          Rosa beijos grandes e que tudo corra mt bem, espero noticias e fotos claro.



          Vanessa fico muito feliz por saber que encontraste alguém que te faz feliz, quanto ao Afonso deve estar um traquinas lindo e grande, quanto ao resto, tens de dar a volta por cima, beijos grandes.



          Carla ainda bem que o teu novo trabalho está a correr bem, a Leonor continua elegante como as minhas, se bem que a tua está melhor, mas não vale a pena muita preocupação, elas têm o ritmo delas.

          Anima-te e vê se apareces, gostei de te ler.



          Mara aproveita bem a viagem, passa num instante e a Inês vai andar ocupada com as actividades dela.

          Beijos.



          Filomena realmente admiro a tua força de vontade a estudar até tão tarde, eu já não me vejo nessas andanças.

          Quanto ao cabelo, sabes que quando é muito ondulado é dificil ficar logo liso, mas conforme vais alisando vai ficando mais liso, essa minha colega faz de 6 em 6 meses, mas no inicio acho que fazia menos espaçado, e quando lava ainda alisa um pouco com aquelas pranchas de alisar.

          Beijos



          Trina eu também tenho de começar a tirar a fralda à noite ás minhas piolhas, mas ando meia perdida, porque tanto me passam umas 4/ 5 noites sem fazer xixi na fralda como são capazes de acordar com elas encharcadas. Depois têm noites que acordam para beber leite e fazem xixi, enfim nem sei que faça, ainda no sábado a Sara fez xixi a dormir a sesta, o que já não acontecia à muito tempo.

          Vamos ver como corre.



          Susana e tu como andas, quando tens resposta da entrevista, a inauguração também é amanhã, certo.

          Beijos grandes.



          Meninas beijos a todas.










          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Oi gajassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



            Eu sei que devia estar a dormir... mas está dificil...



            Passei para mandar beijos grandes e dizer mais uma vez OBRIGADA pelos sms's e pelos telefonemas e pelo que têm escrito aqui!!

            Amanhã é o meu grande dia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!



            Depois mando sms e quem quiser conhecer o Leonardo, estarei na CUF Descobertas



            comentários breves:



            Vanessa Amiga, se vieres cá tenho muito gosto em receber-te ou na minha casa ou no hospital e infelizmente não posso fazer mais do que isto. Sei que precisavas de ajuda aqui... Espero que corra tudo bem com a tua mãe. Beijocas grandes.



            Filomena Estou q ver que o teu cabelo é "teimoso" !!!!!!! Se calhar a dona também é :w00t::w00t::w00t: Beijinhos



            Susana Boa sorte para amanhã. Espero que corra tudo bem e depois vem contar como correu. beijinhos



            Carla Sofia Então rapariga, já andas melhor??? Espero que já tenha passado tudo e que já estejas mais arrebitada!!! Vamos falando. Beijinhos



            Mara Boa viagem. Espero que se divirtam bastante.



            Bom desculpem não comentar mais.



            Beijos grandes


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              oioioioioi a todas



              cá estamos nós em união com a Rosinha, que hoje vai perder a barriguita, vai deixar de ter as pernas pesadas e já vai dormir com o Leonardo :P:P:P:P:P



              Por aqui tá tudo OK... o Tim está bem, reguila, mas obediente e compreensivo ;-)

              eu estou em últimos preparativos com o casamento... ando em stresses com o bolo... oh susana, comose chama aquela rapariga onde mandaste fazer os bolos de anos?



              que se passa com a Carla? não apanhei! :w00t:



              xi´s
              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola bm dia a todas, passei pra deixar beijinhos!



                por cá tudo igual, ando constipada, eh eh nã tava habiutada a sair à noite , agora é todos os dias....:hehe:



                a Constança anda reguila , q.b., a catarina........isso mesmo, e pronto..



                comentários rápidos:



                Cavaleka , bien vinda, mas volta sempre.beijos grandes



                Carla, deixa , por mais que o tempo passa , nunca apaga a nossa memoria , tb ando assim, raios pra n/ memoria:sad:



                tim manda um bocadinho de bolo, vai ser de chocolate?'



                ROSINHA JA TE DISSE TUDO DE BOM , ESPERO EM BREVE DAR TE UM BEIJINHO



                PRA RESTANTES BUE DE BEIJOS



                FUIIIIIIIIIIII:badgrin:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia



                  Mais um dia, mais um xixi na cama...enfim, parece que tenho que adoptar a técnica de acordá-la para fazer xixi se não tenho que ir comprar o stock de lençóis e resguardos das lojas



                  A estas horas a Rosa já anda a passear pelo hospital, aguardamos ansiosamente notícias.



                  De resto, tudo normalito.



                  inté
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá meninas



                    Rosa, hoje é o grande dia!!!! Ficamos à espera de noticias!



                    Vanessa, fico feliz por teres encontrado alguém que te faça feliz! Quanto ao resto, espero que consigas dar a volta por cima... ha, lembro-me do ruca, sim senhora, não tinha a ideia que era do algarve...



                    Trina e titimarg, felizmente já tenho essa questão mais ou menos resolvida, mas a Bia no inicio também teve semanas de fazer uma ou duas noites e se não me apercebia da agitação dela durante a noite (sinal de ter a bexiga cheia) era certo e sabido que fazia xixi na cama! Boa sorte



                    timtim, também está quase o dia do casório, não é? (também não apanhei o que se passa com a Carla)



                    bjs a todas vou trabalhar!


                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Trina (19-10-2010)Bom dia

                      Mais um dia, mais um xixi na cama...enfim, parece que tenho que adoptar a técnica de acordá-la para fazer xixi se não tenho que ir comprar o stock de lençóis e resguardos das lojas

                      A estas horas a Rosa já anda a passear pelo hospital, aguardamos ansiosamente notícias.

                      De resto, tudo normalito.

                      inté


                      Eu ainda nem pensei em tirar a fralda da noite à Leonor: acorda muitas vezes com ela molhada. Acho que só vou tentar mesmo no próximo Verão.



                      Tb estou ansiosa por novidades da Rosa e do Leonardo.



                      Jinhos.
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        freddy (19-10-2010)ola bm dia a todas, passei pra deixar beijinhos!

                        por cá tudo igual, ando constipada, eh eh nã tava habiutada a sair à noite , agora é todos os dias....:hehe:

                        a Constança anda reguila , q.b., a catarina........isso mesmo, e pronto..

                        comentários rápidos:

                        Carla, deixa , por mais que o tempo passa , nunca apaga a nossa memoria , tb ando assim, raios pra n/ memoria:sad:

                        FUIIIIIIIIIIII:badgrin:


                        Tinha cá um feeling que me ias perceber, querida...

                        Por incrível que pareça, este ano foi o mais difícil. Se a minha primeira gravidez tivesse corrido bem, o meu bebé teria feito 3 anos em Setembro. Confesso que fico com a minha cabeça à roda: por um lado, a sensação de perda, por outro, o sentimento de culpa, porque a verdade é que se não tivesse perdido o primeiro bebé, não teria a Leonor. E o pior é que este ano, ninguém me queria ouvir e acabei por guardar tudo cá dentro. Conclusão: fiquei muito triste e afastei-me...



                        Ok! Afastando as coisas más. Fiquei feliz em saber que voltaste a estudar: espero que corra bem. Um beijo grande para as tuas reguilas.



                        JInhos.
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Neska (18-10-2010)Olá gaijas...

                          Depois de tanto tempo até tenho vergonha de cá vir, mas sinceramente tenho passado umas fases muito más...

                          Não vale a pena entrar em pormenores, pois cada uma de vcs tem já certamente os vossos problemas e a minha intenção nao é 'reaparecer' para me lamentar...

                          Entrei de baixa no inicio de Março, regressei ao trabalho em Agosto e já estou novamente de baixa... nao tem sido fácil...

                          Quanto a novidades, o que já nao é novidade para muitas de vós, já estou a viver com outra pessoa desde Junho.

                          Tudo é diferente, mas agora considero-me bem entregue por enquanto!

                          O Afonso está com uma bronquiolite q nao há meio de passar... andamos a fazer aerossóis com ventilan, vamos lá ver se melhora!

                          Cá em casa ficou td fanhoso, andamos os três de nariz a pingar ja irrita!!!

                          A minha 'peste' tá do piorio leva-me ao meu limite, e acho que é um dos motivos q me anda tb a meter pra baixo além de td o resto...

                          Fomos à pediatra tá com 16,3kg e 98cm! mt bem o meu filhote... mt espertalhao, mas terrível!!!!!!!!!!

                          O Colégio está a correr bem (tirando o preço!!lol), escusado será dizer q apesar de ser dos mais novos é dos mais terriveis, arriscaria a dizer q tem apenas um ou dois piores do q ele... tou tramada!!!:w00t:

                          Ele gosta muito da educadora e da auxiliar, tivemos reuniao no final de Setembro aonde apresentaram o programa, vão ter algumas saídas, tiveram um teatro, houve uma caminhada para pais e filhos que nao podemos ir neste sabado pq ele estava doente, mas outras oportunidades surgirão!

                          Ah, outra coisa, sabem quem é da salinha do Afonso??? O RUCA, o nosso campeão prematuro que nasceu qd ainda andavamos tds barrigudas por cá! Já conheci a mamã Claudia que é uma querida, adorei, há coicidencias fantásticas!

                          Beijocas e mts saudades, vou tentar vir mais vezes!!


                          Bem vinda de volta, Vanessa.

                          O teu piolho está enorme. Acho que os rapazes são do piorio mesmo. Espero ver-te mais animada a partir de agora, com um novo amor na tua vida!



                          Lembro-me perfeitamente do Ruca: um autêntico campeão!



                          Jinhos grandes e espero que a operação da tua mãe corra bem.
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            mfada (18-10-2010)Ola

                            5a feira eu e o marido vamos para Roma e regressamos no domingo. vamos so os 2 comemorar 5º aniversario de casado. Vamos la ver como nos damos sem a princesa.

                            decidimos que ela ficava porque vai ser para cnhecer e será cansativo e como n tiramos ferias assim relaxamos um pouquinho. A ines tambem tem saida ao parque com animaçao na 4a feira e a biblioteca na 5a feira e nao queria que ela perdesse isso

                            Bem, espero ler noticias antes da viagem porque senao so no domingo

                            Beijinhos as restantes mamas e bebes


                            Boa viagem e aproveitem a viagem romântica para dar um mano à Inês

                            Jinhos grandes
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              filomenav (18-10-2010)Olá meninas

                              Hoje estou com uma soneira... ontem fiquei até às 3 e pouco da manhã a fazer um trabalho para o mestrado, depois fui-me deitar e tive um acesso de tosse, não havia maneira de adormecer. Finalmente adormeço aparece a Bia no quarto para ir fazer xixi! :hehe:

                              Ontem lavei o meu cabelo e, teimoso como é, ficou ainda com uns jeitos! :w00t: e pronto, já desisti de ser lisa :hehe:

                              Está na hora de ir embora, vou ver se leio um capitulo do manual de ordenamento do território e depois vou-me embora! (em casa não é fácil concentrar-me com a Bia a querer atenção e hoje à noite duvido que tenha disposição para estudar...).

                              bjs


                              A Leonor tb aacordou às 4h para fazer xixi e beber leite.



                              Umas a queixar-se do cabelo liso (leia-se: EUUUUUUU!) e outras a queixar-se do cabelo ondulado.



                              Jinhos
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Ola meninas BOMMM DIAAA





                                Antes de mais...NOVIDADES DA ROSA?????



                                eu tenho andado super ocupada...beijos a todas...



                                vou lendo para saber noticias..





                                Bjos



                                Claudia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X