Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Oi amigas



    Tenho vindo cuscar e desculpem não comentar muito, mas estou a ter um pequeno problema... Então a minha querida cunhadinha (patroa do Luis) diz que o meu marido tem direito a usar os 5 dias úteis quando o Leonardo nascer e o resto "logo se vê conforme a disponibilidade do Alcântara Café"!!! Claro que tem havido "bronca"!!!



    Já falei com a SS sobre o assunto e eles disseram que era um direito do pai tirar os 20 dias úteis quando ele quisesse e não a empresa a decidir... Mas com a minha "querida" cunhada... eu espero tudo.



    De resto está tudo bem. Já voltei a ver a mala, acrescentei umas coisinhas, já fiz a depilação TODA!!! Na 6ª feira tenha a última consulta antes do parto.



    Já decidimos que o Rodrigo vai connosco para o Hospital, para acompanhar tudo. Vai para o quarto comigo, vê que vou lá ficar, e depois volto com o mano!! Vamos ver como reage.



    Estou agora a passar uma fase de por um lado vou ter muitas saudades da minha barriga, apesar de não ter sido muito fácil, por outro lado... já estou muito grávida e quero o meu piolho aqui comigo.



    Desculpem não fazer comentários e só estar a falar de mim.

    Espero que estejam todas bem.



    Um beijo muito grande


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ola meninas...

      sim sim eu sei ando fugida...mas tem sido tempos complicados mt trabalho e pouco tempo livre.



      Rosa fico feliz por estarem tudo bem, ja falta pouquinho ....e vai correr tudo lindamente vais ver...



      Titimag como estao as tuas princesas?

      Celia os teus terroristas?

      Elsa continuas fugida...estás bem?



      nao li mt para tras.. por isso desculpem nao comentar mt mais.



      Os meus miudos estao bem...TAOOOOO TEIMOSOS...fui a escola (reuniao de pais) e a educadora disse que eles estao a desenvolver mt bem so são preguiçosos para comer sozinhos...estao sempre a espera de 'ajuda'



      De resto o Tomás agora começou a fazer xixi na cama...nem sei se lhe volte a por fralda...ou insita...tem sido um bocado complicado



      Beijos a todas....

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Alô

        Os meus fofos estão radiantes com as actividades, saiem-se com cada uma... :w00t::P:hehe::hehe::hehe:



        Rosinha, deixa p resolver essas xatices depois do leonardo nascer, n te enerves mais agora, já falta tãooooo pouco Vai correr td bem vais ver q sim.



        Claudia, eu tb ando KO, alteração de director, colegas q mudam p departamento ao lado, reorganização do trabalho e do espaço.... ansiedade, stress, e talvez 1 pouco de desmotivação

        Os meus pikenos andam uns trakinas fofos q me metem a cabeça em água, 2ª é a reunião na escolinha...



        Vanea, ainda bem q estás satisfeita por ter mudado as princesas d escolinha, elas parecem saudavelmente trakinas ahahahahah



        precisava tantooooo d'uns dias d férias p tentar relaxar e desanuviar a cabeça....

        bem.... bjokinhas a todas
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa noite





          Rosa gostei de ler notícias tuas. Acho uma ideia interessante levar o Rodrigo para o hospital e depois ir com ele buscar o mano e a mamã



          Vânia deve ser mt giro ter 2 princesas a contar as traquinices do dia-a-dia. O meu filhote conta tudo o que se passa e ainda inventa mais umas coisas



          Mag força mulher



          Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá a todas.



            Rosa gostei de saber noticias tuas, essa tua cunhada, enfim, relaxa pensas nisso depois, os dias são um direito do pai que ninguem lhe pode tirar, por isso não stresses.

            Acho uma excelente ideia o Rodrigo levar a mamã ao hospital para ter o mano.

            Tudo a correr bem, depois por favor dá noticias, beijos muito grandes.



            Ana Helena e a tua barriguinha como anda já deve estar grandota.



            Claudia os pimpolhos andam todos uns traquinas, bem esta fase dos 3 anos vai ser dose, então para nós é sempre a dobrar. O que vale é que a alegria de os ver felizes também.



            Célia essas mudanças causam sempre stress e ansiedade mas daqui a nada já está tudo dentro da normalidade, beijos para vocês.



            Elsa vem cá dizer qualquer coisa amiga, beijos.



            As minhas princesas continuam no seu melhor, traquinice a toda a hora e muita alegria, birras é que também não faltam :w00t:



            Beijos a todas.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              oi a todas...



              estou tão, tão cansada...



              bem, a notícia boa é que um dos livritos lançados está esgotado :-) e vai sair já o II volume para o Natal... :P



              De resto, está tudo sobre rodas... mais 4 livros até ao final do ano e uma pilha ENORME para avaliar...



              O Tim está bem... ontem foi para o pai... penso que o desenvolvimento está dentro da média... muitas palavras novas todos os dias...



              deixo aqui comentários:



              Trina - enjoos?



              Rosa - dia 19, né? a que horas vais? ainda te faz falta alg coisa?



              Filó - sobre os livros... sim, estão à venda em qq lado... mas se quiseres alg eu envio-te...



              bem... mts xi´s a todas... e aos mini minis tb


              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola bm dia passei para deixar beijinhos e desejar bom fim de semana



                bem comentários mtos rapidinhos:



                ROSINHA TÁ QUASI, QUASI, BEIJINHOS GRANDES E AGORA RELAX , DEPOIS NA TRATAS DO ASSUNTO



                SUSaNA cade tu , beijinhos!!!!



                Vania os miúdos deixam nos em ponto de rebuçado com tanta energia, a minha ontem , ontem quando fui buscar ao infantário , queria colo, mas eu ia cheia de sacos etc. disse, não , então ela para me lixar(já não é 1 nem2 nem34567899 que o faz) diz :mãe cocó:w00t::w00t:no meio da rua onde não havia nada , então tive de ir pra um canto com ela , bem ...meninas ..como sempre não fez nada , faz sempre isto só quando a contrariamos nalguma coisa, parece que gosta de nos ver em situações de embaraço, o raio da cachopa, irra.



                bem queria mais comentários mas ja se faz tarde , trina como é tudo em cima?!, claro que sim



                beijos de bom fim de semana, AH MENINAS QUEM DE Dá EXPLICAÇÕES DE PROGRAMAÇÃO LINEAR , BUA BUA, ACHO QUE TENHO DE ANULAR a cadeira de economia , eu nem sei tabuada quanto mais contas x1+x2<??tão a ver a coisa??? e depois representar graficamente:w00t::w00t:



                bem fuiiiiiiiiiiiiii:badgrin:




                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  bom dia a todas,



                  desculpem a ausencia, mas andei a recuperar da festa !!! correu tudo muito bem e foi divertido, muita gente vip que veio ... :w00t:



                  eu não sou assesora de direcção, mas trabalho nas compras e tive de tratar de tudo para estarem cá as coisas a tempo e horas. já passou e agora estamos oficialmente abertos :hehe:



                  bjinhos a todas



                  em breve espero trazer novidades


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia



                    Hoje apanhei chuva ao vir para o trabalho...mas já andei às voltas do secador de mãos e já está melhor, mas era uma boa oportunidade para comprar calças e sapatos novos



                    A Sara acordou hoje às 06.45 aos gritos porque tinha feito xixi. Lá a levei para a casa-de-banho para acabar de sair o que não saiu na cama, mas depois já ficou bem disposta e fresca que nem uma alface



                    Por cá andamos normal, ontem qdo comi é que fiquei meio indisposta, mas nada de especial. Deu-me foi uma necesidade de comer chocolate que tive que comprar uma barra na hora de almoço, mas fui contida, não comi tudo



                    Rosa gostei tb da ideia do Rodrigo, o pior é se ele pede para ficar lá ctg e não pode ser .



                    Freddy deve dar uma branca nessa hora, não? é como a Sara depois de estar meia hora na cama a se mexer, diz que tem xixi e depois vai para lá e faz um pingo (ainda faz, mas é só destabilizar )



                    Timtim a correr sobre rodas, assim é que se quer. Tu e que avalias os livros se devem ser publicados ou não? Se assim é, tens muito para ler então....



                    Elsa onde andas?



                    Susana as coisas estão atrasadas? Pelos comentários do facebook parece que sim. Vais por a bimby a trabalhar à força toda para preparar os petiscos para a inauguração? E a outra bimby, já conseguiste vende-la?



                    Não me lembro de mais nada...



                    inté


                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia.



                      Mais duas folgas que não vão dar para descansar nada...



                      As obras estão um pouco atrasadas, como é costume nas obras, né???



                      Vamos hoje de tarde tentar começar a limpar... Durante o fim-de-semana tem de ficar tudo limpinho e arrumado.



                      Segunda-feira ainda vão fazer lá umas cenas da publicidade, pois não puderam fazer hoje.



                      Tenho de ir ver de umas plantas, vasos e velas para decorar aquilo...



                      Eu cá ando... uns dias mais bem disposta outros menos, com medo e ansiedade para ver como vão correr as coisas...



                      As entrevistas para a vaga que me candidatei foram na 4ª feira e como sai mais cedo e ninguem me chamou, pensei que nem sequer ia à entrevista.



                      Na 5ª feira estava eu a chegar a Castelo Branco, quando me ligaram, lá fui eu outra vez para a Covilhã... A entrevista correu super bem, ela adorou-me, disse que não compreendia porque é que uma pessoa como eu, de quem ela só tinha boas referências, que tinha tudo para ser uma óptima team-leader, com todas as caracteristicas que por vezes não são fáceis de encontrar para a função que exerço, o porque de querer sair... lá lhe expliquei e comentei com ela que tinha noção de que estava em desvantagem em relação a todas as outras pessoas, pois substitui-se mais facilmente um assistente do que uma team-leader.



                      Enfim, não acredito mesmo, depois do que falamos na entrevista. Mas valeu a pena, ao menos fiquei a saber que estou "bem vista" pela minha directora e que me tem como alguém que está a fazer um óptimo trabalho. Fiquei muito contente e mesmo a entrevistadora notou-se que gostou muito de mim e que se não me selecionar vai ter pena.



                      Vamos aguardar... esta semana já decidem!



                      Agora novidades dos meus babies: umas terríveis pestes!!! Os dois juntos fazem o impossível e o impensável!!



                      A Bia teve consulta no hospital e teve alta, não tem qualquer problema de alergias e as bronquiolites que teve tendem a diminuir e não são de origem alérgica. A pediatra aproveitou para pesar e medir... bem ia-lhe dando uma coisa: 17 kg e 96 cm.



                      Ontem estavamos a duas sozinhas em casa e eu estava a apanhar a roupa na varanda. Ela fechou e abriu a porta da varanda, só que esta porta tem uma posição especial fica tipo entre-aberta para entrar ar. Ou seja, fica apenas aberta uma fisguinha. Tentei dizer-lhe como é que abria a porta, mas ela não conseguiu. Lá lhe pedi o meu telemóvel e ela lá foi buscar. Liguei à minha vizinha de cima e ela tocou à campanhia. Pedi à Bia para abrir a porta da rua e a minha vizinha lá me tirou da varanda!!! :w00t::w00t:



                      O meu mini é mesmo terrível. Antes de por a roupa a lavar tenho de ver sempre o que é que lá está dentro. Deita coisas para o lixo. Chega a todo o lado, nem que tenha de trepar. Berra se contrariado. Come que nem um louco. E esconde-me as coisas.



                      A Bia na 4ª feira à noite resolveu pintar todas as paredes do meu quarto com giz vermelho!!!



                      São estas as nossas novidades!!



                      Agora coment´s:



                      Rosa Quase, quase, quase... esquece lá isso da tua cunhada agora... depois ele não vai e mais nada! E depois do Leonardo nascer o Luis bem que pode começar mas é a pensar em encontrar algo para se ver livre da irmã. Trabalhar com familia dá sempre nisto, e ele nunca vai conseguir valer os direitos dele... Digo eu...



                      Timtim Sinceramente, fico muito contente por estar tudo a correr bem!



                      Freddy Eles são mesmo assim, tem um "timming"!!! Conseguem mesmo tirar-nos do sério!! Quanto às aulinhas tenta ter calma, vais conseguir, podes demorar mais um pouco, mas vais conseguir. Vai falando com o Carlos, ele vai ser muito sobrecarregado, tem de estar bem ciente do quanto é importante para ti.



                      Aicosta Ainda bem que correu tudo bem e fotos não há!??!!



                      Claudia, Mag e Vânia Como vos compreendo que dose dupla é dose dupla em tudo, arrelias, desarrumação, discussões, birras, mas também de alegrias... eles adoram-se e isso é o que me deixa mais feliz!!!



                      Trina A bimby ainda cá mora... vou baixar o preço, por isso se souberem de alguém que queira uma máquina novinha por 850 euros, já sabem!!! Comuniquem!



                      Bem, vou comer qualquer coisa para ir ter com o homem!



                      Beijos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá gajedo =P



                        Não há muito q se diga...



                        Hoje chove mas o calor continua :S aquela humidade insuportável !

                        Com esta chuva saí de casa com as minhas novas botas...umas GALOCHAS =D Trina, devias era comprar umas pra ti, ías ver q não te molhava os pés...e há padrões muito giros.



                        A minha filhota começa na natação na próxima 3ª feira, será às 3ª e às 5ªs feiras à tardinha. Fui inscrevê-la no clube naval do Funchal ontem e já queriam ir buscá-la para a 1ª aula lol mas não quis pois queria falar c/ ela 1º, mas está bastante entusiasmada pois quer muito aprender a nadar, agora é q vai ser um peixe na água hehe



                        O Afonso continua bem, tem dormido na cama de baixo e a mana na de cima, mas eu lá tenho q ficar c/ ele e depois fico mesmo por lá...

                        Disse-lhe há tempos q qdo fizer 3 anos vai passar a dormir sem a mamã, respondeu-me "tá bem", há dias disse-lhe q ía dormir só sem me lembrar desta conversa e a resposta foi esta "ainda não fiz 3 anos" fazendo o gesto c/ os dedinhos lolol são uns espertalhões



                        Eu cá vou andando com algum trabalho, não atendimento ao público q esse tá péssimo mas vou tento gravações e estampagens, o q me irrita é qdo pedem à última da hora como hoje, pedem-me 100 medalhas para domingo mas q têm q estar prontas hoje ao fim da tarde...e estão ! Mas odeio fazer coisas à pressa...

                        O marido foi esta madruga para o Porto e a esta hora deve estar a chegar a Madrid, de carro. Foi para uma feira de publicidade com uns amigos de cá e um do Porto, já vem amanhã à noite.



                        Trina, a Alexandra continua na mesma escola, a q fica perto do teu trabalho...dão até a 4ª classe depois é capaz de ir para a Apresentação de Maria q pertence ao mesmo.

                        Ah, a escola dela apartir deste ano é mista...ainda bem achava mal os meninos terem q sair aos 5 aninhos para outras escolas, muitos sairam o ano passado por isso este ano tem apenas 3...ela não tem nenhum na turma, são 2 turmas da 1ª classe e ficaram os 3 na outra.

                        Às 08h00 da manhã é DOSE :/ saímos de casa ainda de noite e sempre às pressas pois não quero q se atrase...um dia desta semana o pai teve q a levar 1º porque não dava tempo de ainda me vestir e ao Afonso...teve de ser! Também em 3 semanas aconteceu 1x , nada mau...



                        Bem, vou comer qualquer coisa porque hoje nem almoçei...inté!
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boas noites



                          Depois de deitar a Sara pensei (de vez em quando penso) vou esticar-me no sofa que ja ha muito nao faço isso, mas depois vou ao PC um cadito e pronto...e o vicio



                          Lili onde compraste as botas? Eu ate gosto de ver nos outros, mas nao sei se me sinto capaz de usar em mim, mas realmente, nao me chegava nada de agua, ate dava pulos nas poças se fosse preciso como fazem os pequenos

                          Nao sabia que nessa escola entravam tao cedo...mas pronto, se calhar o que custa e entrar no ritmo.



                          Susana Esses teus ninos, sao um espectaculo e a bia ta uma pesadona...a sara acho que nem 14 kg tem...mas inda bem que ja teve alta. Que tudo corra pelo melhor na inauguraçao e qdo souberes novidades do resultado da entrevista, vem ca contar.



                          A minha barra de chocolate levou um avanço agora, entao tive a brilhante ideia de traze-la para aqui, imaginam....



                          Bem agora sim, vou esticar-me no sofa, apesar de ja serem horas e de ir para a cama



                          ate amanha.
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá a todas.



                            Passei para deixar beijinhos de bom fim de semana.



                            O meu amanhã é a trabalhar até as 19h, fico só com o domingo que não dá para nada, mas é o que se tem.



                            As minhas princesas continuam lindas e pestes.



                            Susana, ainda bem que a Bia não tem alergias, bem ela está enorme.

                            Fico contente por saber que a entrevista correu bem, quanto a obras é tipico atrasar.

                            Beijos.



                            Trina já com uns desejos, eu também costumo ter sempre......., então chocolate é a minha perdição.



                            Lili também estou a pensar comprar umas galochas, são bem giras estas novas coloridas.



                            Timtim fico muito contente por saber que está tudo a correr bem, beijos.



                            Freddy, as nossas princesas são todas umas reguilas, sabem bem como nos arreliar.

                            Beijos.



                            Vou indo que ainda quero ver umas coisas.



                            Beijos a todas.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas



                              Cá andou eu de volta do pc, a tentar orientar-me com as minhas cadeiras... agora é a busca por um processo de Avaliação de Impacte Ambiental anterior ao ano 2000... tá dificil!



                              Freddy, álgebra? Cruz credo, lol... eu até gostava de matemática, mas já não lido com essas coisas à cerca de 10 anos :w00t: boa sorte quanto ao marido, tem de ter paciência, o teu curso vai ajudar a melhorar a vida dos dois, às vezes temos de fazer sacrificios!



                              Susana, a tua Bia é muito esperta, não sei se a minha tinha entendimento para ir buscar o telefone, abrir a porta... mas, por outro lado, a minha não tenta mudar a cor às paredes!:w00t: as aventuras dos teus ninos estão de mais!



                              Rosa, essa tua cunhada.... enfim, concordo com quem disse que, assim que as coisas estabilizarem, o Luis deveria procurar outro emprego, não há pachorra!! E está quase quase o teu parto! Que tudo corra bem e tenhas um rapazinho cheio de saúde!



                              Trina, gulosa.... passa ai um quadradinho de chocolate, sff (tenho de seguir os conselhos da freddy, lol).



                              Novidade da Bia: agora gosta de dizer que é um cão (lá se mete de gatas, faz ãoão e pede um osso!), um sapo (e dá saltinhos), um coelho, um cavalo e ontem, para cumulo, era a Nono (amiga da escolinha) e chorava quando eu lhe dizia que não, que ela é a Bia :w00t::hehe: sim, porque ela encarna estes papeis, se estiver numa de cãozinho e eu lhe disser qq coisa do género "filha, queres uma bolacha?" ela responde "não, cãozinho!"...

                              enfim...



                              bjs
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Oi gajas boasssssssssssssssss



                                Aqui ando eu, grávida e sem sono.... chega à noite é assim... Isto depois muda.



                                Hoje tive a minha última consulta. Está tudo bem e já ficou tudo pronto para 3ª feira.



                                Uma novidade do Rodrigo: O gajo anda a dizer "merda"!!!! Ouviu-nos dizer isso e agora quando se chateia sai com essa... andamos a fingir que nem ouvimos, pode ser que se esqueça.



                                Susana Muita sorte é o que desejo para o dia 19. Espero que corra tudo bem e compra velas para darem sorte!!!! A tua miuda está mesmo muito grande!!!! Beijos



                                Lili Bem vinda de volta! Já vi que está tudo bem convosco. Beijos



                                Trina Quando é a próxima consulta?? Como está a pequerrucha? Beijinhos



                                Filomena Boa sorte nesses estudos. Estou a ver que a coisa é complicada. Beijinhos



                                Vânia Ainda bem que as meninas estão bem. É tão chato trabalhar ao Sábado... Pode ser que o dia passe rápido!! Beijinhos



                                Para as restantes meninas Beijos grandes a todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X