Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    oi a todas



    já começo a ter muito frio... brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr



    bem, nós cá vamos... o Martim cada dia se sai com uma nova... anda muito engraçado! Agora deita-se mais cedo, pois tb se levanta mais cedo... mas tem andado bem disposto na mesma.

    começou agora a música na escola - para além da ginástica - o inglês acho ainda muito cedo para ele... para o ano penso que será a altura ideal...



    já o fui inscrever na escolinha nova, vai entrar em Set do próx ano e já só havia 1 vaga :w00t::w00t::w00t::w00t:



    eu preciso de descansar, ando a mil, sempre com mil coisas na cabeça e no PC...



    já falei com a ROSA, pareceu-me bem...



    xi´s


    Andreia



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá meninas, b dia



      desculpem a ausencia mas a minha cabeça anda a mil, isto aqui no emprego anda td em mudanças e a adaptação está a ser complicada.



      Antes demais quero aqui deixar os meus PARABÉNS á Rosinha e familia, bem vindo Leonardo :banana:



      os meus pimpolhos têm andado bem, tds felizes com as novas actividades, mas á noite mt birrudos d sono.... eu ando um pouco ranhosa, a minha rinite está a acordar, tenho d ataca-la.



      Felicidades p as inaugurações, as melhoras dos doentitos, boas gravidezes, e upa upa a quem tá menos up, e bem-votadas ás desaparecidas



      fui :super: beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ss
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas.



        Passei para deixar beijinhos a todas.



        Timtim então vais mudar o Martim de colégio para o ano, ele ainda está na creche.



        As minhas também adoram as actividades, hoje tiveram inglês.

        Hoje a Sara descuidou-se no colégio e fez xixi nas calças, isto já não acontecia há muito tempo. Espero que não volte a acontecer....:hehe:



        Meninas vou descansar um pouco, beijos.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa noite



          Anda mau tempo por aqui, hoje deu para apanhar uns sustos valentes, pois as memorias ainda estao muito recentes e hoje, ao contrario do que aconteceu no dia 20, o funchal estava em pleno da actividade semanal. Mas felizmente, nada de grave aconteceu.



          Tenho andado em formaçoa, que temrina amanha, por isso so venho ao fim do dia ate aqui.



          Hoje entao la fomos a consulta para ver, novamente, o desenvolvimento do embriao, mas infelizmente, agora desapareceu mesmo...o saco esta vazio, ja nem vesicula vitelina se ve. Ja tenho os comprimidos para começar a aplicar de 6 em 6 e na segunda nova ecografia, para ver se consegui expulsar tudo....



          Agradeço na mesma os comentarios que foram feitos aquando da suposta gravidez. Agora e esperar e voltar a tentar qdo o organismo estiver preparado.



          Bem, vou nanar.



          Ate amanha
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina, lamento, deve ter sido um "balde de água fria", afinal depois de tanta ansiedade teres um positivo e depois acontecer isto Mas de certeza que daqui a uns tempos vais ter um positivão!! Fico a torcer por ti!



            Titimarg, a Bia de vez em quando tambem se descuida, normalmente é por estar na brincadeira e não quer interromper!



            A Bia também continua na crche, na sala dos 2 anos (porque, se bem se recordam, entrou para o berçario por ser pequenina), vê-se que adora a escola, mas não tem as actividades dos vossos, somente ginástica à terça de manhã!



            Por falar em escola, hoje já adormeci aqui em frente ao pc:w00t: tá complicado, lol! Por isso, vou no ó-ó!

            Bjs a todas
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              oi a todas...



              estou mt mt mt mt cansada...



              oh TRINA, não sabia que tinha voltado a acontecer isso... ohhhhhhhhhhhhhh... mas daqui a um mês já estás pronta para outra ;-)



              Vânia, o Martim ainda está na creche, vai ficar lá até SET... é permitido até aos 4 anos, depois disso é que ñ... aliás, ele é dos +novos lá...



              acho que a Rosa sai hoje da maternidade...



              ah, se tiver bom tempo este fds vou ao ZOO, alguém quer vir?



              xi´s


              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola bom dia e bom fim de semana para todas



                Trina , puxa ...vá deixa ...olhar em frente...uma amiga tb aconteceu o mesmo na semana passada...vá para próxima vai correr bem...beijinhos grandes:rose:





                nos cá cá tudo igual, ando com mto sono , não tenho tempo pra estudar o que me deixa mto angustiada...quando tenho tempo ao FDS , aparece a Constança , "mamã fazeri??mamãaaa fazeri?", é complicado, o Carlos lá vai tentado levar o barco (não sei até quando...).O casório do meu mano já é pra semana ainda falta os sapatos e carteira, fonixxxxx.:w00t:



                bem vou indo beijos pra todas , desculpem não comentar todas mas tou com uma canseira , que não sei como vou aguentar o dia:w00t::w00t:



                fuiiiiiiiiiiiii:badgrin:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá meninas!!



                  Depois de uma grande ausência voltei para ler algumas novidades, como devem calcular não consegui ler tudo, mas no entanto li algumas coisas por alto...já tinha saudades e nunca me esqueço de todas vocês mas infelizmente não tenho tido mesmo cabeça para nada...



                  A minha vida sofreu umas reviravoltas, ainda não está tudo no sitio, as coisas quando há separações não são fáceis, mas cá vamos andando, um dia de cada vez...

                  Passei por uma fase complicada emocionalmente, fui-me abaixo um bocado, mas agora já vou estando melhor, aceitando a vida como ela é..



                  O Martim está enorme, pestinha, muito esperto e lindo de morrer, já não usa fralda durante o dia, só mesmo à noite para dormir, e diz tudo e mais alguma coisa, às vezes até o que não deve:w00t::w00t::w00t:, este ano já mudou para o pré-escolar e está com meninos mais crescidos, faz coisas giras e passeios e adora..



                  Agora os recados do que me lembro:



                  Parabéns à Rosa e à familia e ainda bem que correu tudo bem, muitos beijinhos para todos e muitas felicidades!!



                  Trina um beijinho e daqui a um tempo já vais ter novidades boas para contar!!



                  Timtim espero que corra tudo bem no grande dia e muita calma, que é o mais importante!



                  Elsa, ajuda médica não tem problema nenhum, eu tive que recorrer em algumas alturas da minha vida e não me arrependo, o que interessa é não te deixares ir a abaixo e pensar que é uma fase, que vai passar por mais que custe, melhores dias virão e o sol vai brilhar de novo!



                  Às restantes mamãs e piolhos beijinhos grandes e vou tentar voltar mais assiduamente, e estou a aguardar um encontro



                  Ah é verdade, estive com a Aleda no outro dia e ela está bem e o Gabi também...manda beijinhos para todas!



                  Beijocas grandes



                  Sílvia e Martim


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boa noite a todas.



                    Trina fiquei surpreendida quando te li, pensava que o susto já tinha passado.

                    O importante é que não desanimes, a natureza sabe o que faz por mais que custe.

                    Beijos grandes para ti e para a familia, daqui a nada trazes novidades.



                    Silvia gostei de te ler aqui no nosso cantinho, espero que venhas mais vezes.

                    Fico contente por saber que o Martim está bem e que estas a dar a volta por cima.

                    Quando estiveres com a Aleda manda beijinhos e diz-lhe para aparecer.



                    Timtim as minhas mudaram de colégio este ano porque não continuavam com a educadora nem com os colegas, e a educadora disse que era mais vantajoso elas mudarem agora do que terem mais mudanças seguidas e que estavam preparadas para a pré.

                    Realmente não me arrependo, elas gostam do novo colégio e andam entusiasmadas com as actividades.

                    Beijos para vocês.



                    As minhas piolhas hoje ficaram a dormir na minha mãe porque o Pai está em formação e amanhã também e como eu trabalho logo de manhã ficaram lá a dormir, para não se levantarem cedo. Elas adoram ficar lá.



                    Beijos grandes a todas e bom fim de semana.












                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa noite a todas



                      Para as mamãs que ainda não sabem, eu não fiquei lá no meu antigo patrão, eu não me conseguia concentrar, só chorava, só pensava em maluqueiras.

                      Então eu disse-lhe agradeço muito Senhor Mateus, mas eu não estou bem e isto não é nenhuma instituição de caridade.



                      No dia a seguir fui ao hospital, porque a minha médica de família estava de férias e ele receitou-me um comprimido para de manhã, meio para a hora

                      de almoço e um para dormir, o da hora de almoço não tomo, mas o para dormir tem-me feito muito bem, Graças a Deus, porque eu não dormia nada

                      e por isso andava com a cabeça pesada, cansada e sem vontade de nada, já me sinto muito mais arrebitada.



                      Ontem fui ao pediatra com o Tiago, que diz que ele está com 15 kilos ele acha-o pesadote por estar no percentil 50/75, tem 96 cm de altura e ele acha

                      que ele é muito confiante, mas só quando está a mãe, porque sem ela chora e isola-se um bocado, agora como tem estado mais comigo, nunca quer ficar

                      em casa da avó. Hoje fomos ao Torreshopping, que até ao dia 7 vai lá estar a casinha do Noddy e da Ursa Teresa e coisas para eles pintarem e fiquei muito

                      contente por o ver a pintar, porque ele a não ser as paredes de casa não me parecia entusiasmado com as pinturas.



                      Agora comentários:



                      Para a Trina, infelizmente as coisas não correram pelo melhor, mas vais ver que dentro de pouco tempo ai vai estar uma estrelinha a brilhar.

                      Espero que toda a família tenha muita força, pois merecem ser felizes.



                      Rosa: Espero que o Leonardo mame muito, e que o Rodrigo continue a ser o mano protector que parece que ele é. Muitas felicidades, mas não

                      te esqueças de tomar também conta de ti.



                      Mara: Para ti agradeço muito o "puxão de orelhas", ou melhor a chamada de atenção que me deste, foste uma grande ajuda e agradeço-te muito,

                      porque também devo a ti o estar melhor.



                      Ana Helena: Espero que a gravidez continue a correr bem e que dentro em breve o "Francisco" ou o Tomás se fizeres a vontade ao mano, esteja cá fora.



                      Para as novas empresárias, desejo tudo de bom na vida, nunca se deixem ir abaixo com um pormenor que corra mal, vocês são Grandes Mulheres e merecem

                      tudo de bom.



                      Beijinhos a todas e aos "nenucos" também.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boas tardes



                        Cá ando...de "fralda" mas tou bem. Na sexta e que foi pior porque tive que ir comprar umas calças, tal foi a "descarga" que me sujei toda e ainda por cima estava em formação. Se soubesse que era assim, tinha ficado era quieta em casa e um constrangimento muito grande e fiquei tao atrapalhada que so queria sair dali...o que vale e que nao sujei a cadeira, mas houve pessoas que se aperceberam das minhas calças todas sujas (e eram escuras). Hoje termino o tratamento e amanha ecografia, a ver se limpou tudo, mas penso que sim.



                        Por cá andamos bem, a Sara esta a dormir então aproveitei para vir ler as novidades, e dar tb novidades.



                        Elsa e Sílvia, sejam muito bem aparecidas, ja ha muito que nao apareciam por cá.



                        Vou fazer qq coisa



                        ante
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          ola meninas passei pra deixar beijinhos , espero que FDS tenh sido bom



                          o meu ja se sabe como foi trablahar trabalhar , mas ontem fui a um despididade solteira, eh !deveras interessante, tivemos uma senhora com uma MALA VERMELHA eheh a fazer um demonstrações tipo tupewer, mas o material era outro:badgrin:cheguei a casa aàs 3 da mnha nem via o camiinho:w00t:



                          as raparigas tão boas , a constança anda mto constipada pra variar , quarta feira temos consulta de desenvolvimento, vamos ver o que acham dela...a catarina tá enorme , meu deus, pesa tanto quanto eu e ja tá maoir que euzinha(como fosse dificil ser maior que eu):hehe:



                          comentarios:



                          silvia bem aparecida gostei de saber noticias tuas e do martim, querida, se deus quiser a tua vida vai voltar a brilhar.

                          elsda elsa , então como é , ?andas bem , parece que ja te sentes melhor ainda bem , beijinhos



                          trina , amiga imagino, também ja me aconteceu uma dessas e nem dei conta aindei num centro comercial nesse estado so quando cheguei a casa da minha mae é quei vi o meu estado, beijinhose fica bem.



                          bem pra restantes muitos beijos e pros bebecas tb, esta semna será dificl vir vou ter uma semna mto cansativa tenho um trablho pra entregar que ainda não começei, tenho a consulta e o casorio do meu mano que ´np proximo fim de semana.

                          a constancinha vai levar as alianças e a catarina vai cantar pro padrinho, uma surpresa, "longe de mundo " de Sara tavares, eh eh vai ser a sua 1ª vez em grande publico vamos ver como corre



                          bem ja vou indo beijosssssss


                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá a todas.



                            Mais um fim de semana que passou, o tempo por cá está de chuva, só hoje.



                            As pequenas mal o tempo muda para chuva ficam logo mais atacadas, com mais tosse, e mais congestionadas, já estão a pulmicort e ventilan, vamos ver como corre.



                            Elsa gostei muito de te ler e de saber que te estas a tratar, espero que consigas dar a volta por cima o mais rapido possivel.

                            Quanto ao Tiago, vais ver que quando ele for para o colégio vai ficar mais extrovertido, beijos grandes amiga e vai dando noticias.



                            Trina, imagino o teu constrangimento, mas o importante agora é que tudo corra bem, para que logo logo consigas a tua estrelinha.



                            Freddy, imagino o teu stress, espero que a tua semana corra bem.

                            Gostaste da demonstração, por acaso já ouvi falar da mala vermelha, deve ser bem engraçado.



                            Beijos a todas as meninas e boa semana.










                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa noite mamãs



                              Por cá está tudo bem. A gravidez corre sem percalços E amanhã começo o CPP (já vou c/ 4 semanas de atraso, pois não havia vagas)

                              Qt a nomes, andei uma semana a chamar-lhe Tomás e a que passou a chamar-lhe Francisco. O Rodrigo adoptou imediatamente o Francisco e desde o 1º dia em que lhe disse que gostava desse nome que nunca mais lhe chamou Tomás. Posto isto, já nem experimentamos Tiago (que o papá gostava) e ficou decidido: FRANCISCO:hehe:



                              No sábado ao fim da tarde o Rodrigo começou com febre e remelas num olho. Qd fomos dormir tinha 38º, dei-lhe o Ben-U-Ron e não voltou a fazer febre. Durante o dia não teve mais remelas, mas tem o olho vermelho e um pouco fechado. Agora à noite começou a passar para o outro olho e noto que as remelas são verdes (é sinal de bactéria, não é?)

                              Para já só estou a limpar com soro. Será que devia ir ao médico? Ou devia colocar gotas oftálmicas? (tenho o conjuntilone)

                              E outra coisa, como é contagioso, amanhã não vai para o infantário. Estarei a exagerar, ou é melhor ficar em casa?



                              Elsa doi-me o coração de saber que estás tão baixo. Mas fico mt esperançada por teres recorrido ao médico. Vai-te fazer mt bem e à família tb.

                              E o Tiago, está mt bem. Parabéns.



                              Trina lamento tanto a tua perda Mas já vi que és uma lutadora e de coragem. Continuas-te com o teu trabalho, mesmo no pior momento. Desejo-te uma rápida recuperação e que logo, logo tenhas outra estrelinha



                              Rosa muitas felicidades e que gozes de mt felicidade nestes dias



                              Beijinhos a todas

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá meninas



                                cá ando às voltas com os estudos de impacto ambiental! confesso que é das cadeiras mais complicadas para mim...



                                Ana helena, conjutivite requer ficar em casa, sim (ou seja, não ir ao infantário), convém ir ao médico para passar as "gotas" mais adequadas

                                Trina, muito chata essa situação, em adolescente tive muitas dessas, era cada vergonha!

                                freddy, mala vermelha? não percebi, lol lol (ó para mim a fazer-me de inocente!)

                                Elsa, gostei de te ler, pareces mais animada como está o desfralde do Tiago?

                                silvia, aparece mais vezes:P

                                titimarg, as melhoras para as meninas, a minha tb anda com o pingo no nariz à uma série de dias!



                                bjs vou estudar mais um cadinho!
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X